25

Estudante condena ataques de Dino ao PT e chama PTC de legenda de aluguel…

Um estudante do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Ifma) ensinou ao ex-deputado Flávio Dino (PCdoB) o que seus aliados e a imprensa – este blog inclusive -já vêm dizendo há tempos.

– O verdadeiro político não explode as pontes que podem levá-lo a um porto seguro. O PCdoB deeria se preocupar em derrotar o tucanato aqui eno resto do país, em vez de tentar tutelar o PT – diz Felipe Serejo, estudante de Química do Ifma.

A postura do estudante é uma consequência dos ataques de Flávio ao PT  e ao seu candidato a prefeito, Washington Luiz. (Releia aqui)

Felipe chega a puxar a orelha do comunista:

– Acordem amigos!o PT não é legenda de aluguel como este PTC ao qual vocês “remodelaram”. Respeitem aqueles que trouxeram vocês da periferia da política e introduziram os reais valore sda causa trabalhadora – disse Serejo.

Estanão é a primeira vez que Flávio Dino repreeendido pela postura maniqueísta que adota nestas eleições.

Patrono de sua entrada na vida pública, o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) já havia criticado suas idas ao interior, onde acaba gerando animosidades ao se posicionar por um lado.

A imprensa também já criticou esta postura do candidato, que ataca fortemente os que se posicionam contra seus interesses.

Mas Dino acha que tem que ser assim mesmo. (Veja aqui)

E os fatos vão se sucedendo… 

Com informaçõs e imagens do blog de Roberto Lobato 

Marco Aurélio D'Eça

25 Comments

  1. Esse garoto tá maluco ou encomendado. Você vê na campanha de WO afirmando que o mesmo lutou ao lado de Lula contra a ditadura militar. Hoje esse cidadão (WO) está se servindo justamente da estrutura do maior beneficiário desse regime hoje na política brasileira. Portanto Marco, quem usa de baixaria é esse cidadão que está totalmente perdido com esse discurso antigo do PT que na verdade não cola mais. É DE LASCAR ESSE MACAXEIRA!!!!!!!!

  2. Esse estudante precisa voltar para os bancos da escola… pois não sabe o que fala.
    Acha que somos bobos, francamente, essa história de derrotar o tucanato… Falta-me paciência para ler idiotice como essa. Temos que derrotar a politicagem, o patrimonialismo, e clientelismo, do qual sobrevivem pessoa como o estudante da reportagem.

  3. RAPAZ ESSE NOSSO MARANHÃO…..

    QUER DIZER QUE SE ELE FOSSE ESTUDANTE APOIADOR DE FLÁVIO DINO AÍ ELE ERA A MARAVILHA EM PESSOA, A PRÓPRIA LUCIDEZ!

    CUIDADO COM FLÁVIO DINO. VCS FICAM MALHANDO SARNEY E ESQUECEM DE PRESTAR ATENÇÃO A QUEM DE FATO É FLÁVIO DINO! ISSO Q O RAPAZ QUESTIONOU É SÓ UMA DAS FACETAS!

    VALEU GAROTO, VC DISSE TUDO!!!!!!!!

  4. O PT não virou de uma hora para outra o demônio. Ele sempre foi um partido do mal, chefiado e dirigido por guerrilheiros e mafiosos da pior espécie. Duda Mendonça deu uma maquiada nos petistas barbudos e anarquistas, assim enganaram a população, porém hoje o povo está tomando conhecimento do verdadeiro PT!

  5. lembro quando ele no Marista so vivia falando mal do PT… que era coisa de vagabundo… que lula era analfabeto… e o partido dele era o PFL… Como as coisas mudaram ein seu felipe?

  6. Cinheço esse rapaz… sempre gostou dessas armações politicas… os pais deles so trabalham em cargos comissionados do governo do estado… e o estranho é que ele deve ter uns 28 anos e ainda esta na faculdade? vai estudar rapaz…

    Resp.: Incrível como os partidários de flavito não conseguem conviver com as críticas. Para eles, só é certo quem defende Flavito e companhaia.

  7. Que tal se Esse Felipe Serejo desse uma olhada nos cheques em fundos que o WO passou..Vc sabia felipe que passar cheque sem fundos é crime de Estelionato?

  8. BOMBA TODOS LEIAM A REVISTA VEJA O PT MENSALÃO
    MARCOS VALERIO ACABOU DE DAR DETALHES SOBRE A
    PARTICIPAÇÃO DO LULA NO MENSALÃO ELE DISSE QUE
    O LULA ERA O CHEFE DA QUADRILHA E AGORA PT DO
    BRASIL FORAM MAIS DE 350 MILHHOES AGORA A FICHA
    CAIU TOTAL

  9. Marcos, Flávio Dino virou o “cão de rabo” para essa gente que se acostumou a viver às custas do erário…
    As atitudes de Flávio diferem em alguma coisa dos que ora estão no poder?
    Convenhamos!

  10. O LEGADO DE FLAVIO DINO

    A desconstrução de uma ideal socialista é a real bandeira daqueles que se intitula a salvação do maranhão. Não estou aqui para defender os Sarneys , muito pelo contrário, a minha analise passa pelo campo das ideias, da ideologia partidária.
    Como é que um comunista que se intitula O NOVO, A RENOVAÇÃO, A ALTERNATIVA PARA TIRAR O POVO DA MISERIA que vive, se o mesmo é financiado pela OLIGARQUIA COUTINIANA, maior latifundiário dom estado. Bem aqui merece um questionamento: “um comunista sendo financiado pelo um ruralista” nu mínimo é uma situação contraditória, é totalmente adversa a criação do partido (PCdoB)

  11. Acho que esse Feipe é débil mental ou se faz de doido… Ou melhor, pode está sendo obrigado a escrever tamanha asneira… Sinceramente, acho que esse cara deve tá falando de outro PT e não o daqui!!

  12. Marcos,algumas perguntas precisam ser feitas.Quem é esse Felipe? Felipe de quê? Pnde ocorreu esse fato. Felipe pertence a algum desses movimentos estudamtis aparelhados por partidos políticos.Esse rapaz precisa ler um pouquinho mais, foi WO que transformou o PT em um partdo de aluguel, e nao Flávio Dino. Peça para esse garoto ( se é que ele existe) para traçar uma linha de coerência dos discursos de W O ao longo de sua carreira política(sic). Talvez ele tenha um pouco de luz

  13. MEU CARO SEU BLOG TA UMA PIADA, TA IGUAL A CAMPANHA DESSE MACAXEIRA BAIXO NÍVEL.

  14. Esse Serejo é filiado ao PT de Sarney, tá de encomenda para os sarneyzista fazerem estardalhaço!!!

  15. Engraçado a fala desse estudante, só gostaria de saber o que ele tem a dizer sobre a união do PT com a OLIGARQUIA, principalmente no maranhão, contra quem sempre lutaram. Tanta hipocrisia!!!!

  16. Isso não é Legenda de aluguel. Isto é um estudante “laranja” de aluguel…

  17. O PT/MA e o PT/SLZ-MA embarcou nessa ideia vendida por Duda Mendonça, ao PMDB/MA, de que fosse dito ao eleitorado de “ROSEANA FAZER O MELHOR GOVERNO DE SUA VIDA”. taí o reflexo negativo disso que tem de engolir com brita zero, W.O.

  18. ESSE PEQUENO ESTÁ QUERENDO APARECER, COM SEU PIFIO COMENTÁRIO, NÃO CONDIZ COM A VERDADE

  19. Quando as opiniões dos estudantes te convém vc elogia, caro Marco Deça.
    Diferentemente de outros comentários preconceituosos seus contra os estudantes em que vc intitulava de “desocupados de facebook”. Sou do IFMA também, mas não concordo com isto.

  20. Digo como eleitor, nao sou filiado a nenhum partido político. Sempre votei no PT e em outros partidos que tentam fazer oposição aqui no Maranhão… Mas não estou falando de oposição ao “tucanato”, que no nosso estado nem fede nem cheira. O problema do nosso estado é o domínio da oligarquia do Coronel Sarney… essa sim deve ser a bandeira de luta do povo do maranhão: nos livrarmos disso. Sinceramente quem ta parecendo legenda de aluguel aqui é o PT. E o “porto seguro” é onde, na ilha de curupu?

  21. Conheço felipe, pois é filhos de pais que sempre viveiram de cargos comisionario, assim toda sua família, no governo de Roseane de longa datas,não acedito nele.
    Não sou do PTC,PCdo B ou qualquer outro partido, só tenho certeza que PT, PMDB, PTC etc, são partidos que fazem propaganda eleitoral de baixaria, estamos mão servidos de politcos, aqui o povo gosta é de sofrer, começando por Felipe.

  22. Prezado Felipe Serejo, o PT não é e nunca foi um partido, ele é uma máfia que se instalou no poder, que tenta a qualquer custo se perpetuar, e saiba de uma vez por todas, que o resultado de oito anos de Governo do PSDB, proporcionou tudo isso que os Brasileiros vivem hoje, talvez vc seja mais um desavisado manipulado por essa corja de ladrões, responsáveis pelo maior escândalo de corrupção já mais visto na história do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *