18

Castelo e Eliziane no cruzamento…

Castelo, no trio, cruza com Eliziane, em uma caminhonete: diversão mútua

Os candidatos João Castelo (PSDB), Eliziane Gama (PPS), adeu Palácio (PP),  Washington Luiz (PT)  e Edivaldo Holanda Júnior (PTC) realizaram carreatas neste domingo pelas principais avenidas de São Luís.

Com presença maciça de veículos de aliados, cada um tentou impressionar com o volume de campanha, embora, em alguns casos, tenham criado problemas para o trânsito.

Holandinha e alguns aliados em carreata na região do Itaqui

Por volta do meio-dia, a carreata de Castelo cruzou a avenida Daniel de La Touche, em direção à orla marítima. Centenas de carros participavam do evento castelista, que distribuiu água para os participantes.

Quase ao mesmo tempo, a deputada Eliziane Gama fazia carreata pela avenida Litorânea, também com grande volume de automóveis.

Os dois candidatos se cruzaram na região do Calhau e se cumprimentaram com respeito e alegria.

A área taqui-Bacanga foi escolhida pelo candidato do PT, Washington Luiz. Ele percorreu os bairros Sá-Viana, Vila Embratel, Vila Nova e outros bairos, acompanhado do candidato a vice, Afonso Manoel (PMDB) e aliados de campanha.

Por pouco não se cruza com as carreatas dos candidatos Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e Tadeu Palácio (PP), que também escolheram a região do Itaqui-Bacanga, também com forte volume de carros em sua carreata.

O petecista comemorou a pesquisa Data M, que o aponta em primeiro lugar.

Apesar das suspeitas de manipulação…

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. O que estraga na candidatura do Edvaldo é esse Roberto Rocha. E inda quer legar o filho que nunca fez nada, nem sabe fazer nada. Esses Rocha……arg!!!!

  2. Eu queria saber sinceramente se carreata ganha eleição, se musica de candidato ganha eleição!
    Agora vamos falar sério!
    Setembro com calor escaldante em SLZ, transito de lascar e num domingo, o que tem de atrativo para sair de casa para acompanhar uma carreata?
    será que é só a consideração pelo candidato, chance unica de 4 em 4 anos esta nesse “fole” ?
    eu não saíria da minha casa nem por 100 e uma cocada!
    Depois essa galera ae que ganha combustivel pra ir numa paródia dessas reclama que não tem agua, educação, transporte… isso que é F…

  3. Que adianta obrigar os funcionários da prefeitura e seus familiares a ir pra passeata, se o povão mesmo, que é a grande e esmagadora maioria dos votantes já disse não a Caostelo? Não adianta VLT, pintar e limpar ruas este ano, asfalto de péssima qualidade, promessa de escola de tempo integral e bilhete único: a população tem a percepção que ele teve 4 anos para fazer isso e por que não o fez?
    Em cada rua ou avenida desta cidade, o que se vê é a bandeira de Edivaldo, espontânea, vibrante, às vezes anônima, mas com crescimento progressivo e abrangente. Em cada conversa de bar ou restaurante, nas escolas, nas universidades e faculdades, só há um nome em destaque: Edivaldo Holanda Jr.
    Os ataques de Washington traíra só fizeram a população como que adotar o nosso garoto…

  4. Inveja, recalque e medo da verdade. Todos sabemos que Castelo leva essa, a galera de Holandinha querendo ou não.

  5. Foram muitos carros sim, mas são todos funcionarios das secretarias e da prefeitura, lá a ordem é marcar presença para garantir o cargo pelo menos até o final do ano e esse negocio de gasolina é verdade sim, conheço uma pessoa que recebe gasolina pra participar da carreata do 45 e ela me garantiu que o povo faz terrorismo pra todos funcionarios irem as carreatas.

  6. No site do Castelo, 2500 carros. No blog do Linhares (diga-se de passagem, funcionário da prefeitura), 3500 carros, agora tenho que ler o comentário da Pétala, 6000 carros. HAHAHAHAHA Ainda vem falar da credibilidade da pesquisa do concorrente..

  7. Pétala Monteiro, deixa de ser besta que a carreata do Castelo, a maioria dos participantes são funcionários da Prefeitura que são obrigados a participar da mesma ou serão demetidos. E volume de carro idiota não ganha eleição. NOSSO PREFEITO COM CERTEZA É O 36 EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR.

  8. Nunca vi uma carreata daquelas. Muitos carros e todos empolgados. Os vermelhinhos tremeram de raiva. Ficam se iludindo de que estão na frente e na hora de mostrar o povo deles não aparece ninguém. kkkkkkkkkkkkkkk

  9. A carreata de Castelo foi a maior, mais emocionante e bem recebida caminhada de todos os tempos. Mias de 6 mil carros, e ainda tinham carros de um ponto a outro da cidade, tamanha a quantidade! Muito linda, emocionante, e com certeza, mostrou que não é nenhuma pesquisa manipuladora que vai fazer o poco de São Luis cair na mentiraa de que o Holandinha está na frente. O povo que, o povo diz, 45 é Castelo! AEAEAEAEAE

  10. Quem gosta mesmo desse negócio de carreata são os donos de postos que fornecem combustíveis para os partidos… A população, esta só tem o seu sagrado direito de ir e vir atrapalhado com as ruas e avenidas sendo tomadas por gente que não tem o que fazer, que em troca de um tanque de combustível sai as acompanhando políticos em busca de aparição e de chamar atenção dos incautos, atrapalhando o já conturbado trânsito e atazanando a vida dos que precisam se deslocar.
    Sinceramente, como se não bastasse o horário político, ainda temos que assistir a esse festival de idiotices, que em nada contribui para uma campanha pautada em propostas que apontem para solução dos graves problemas que assolam a vida da população. Deve ser por não ter o que apresentar que eles fazem essas passeatas, onde um monte de gente saem as ruas perturbando o sossego e atrapalhando a vida da população.

  11. Ouvi dizer que na carreata do 45 carro pequeno ganha 30 litros de gasolina e carro grande ganha 50 e que ainda o povo que trabalha nas secretarias são ‘convidados’ a participar das carreatas e adesivar seus carros, senão vão pra casa mais cedo… sabes de algo desse tipo Marco?

  12. Podem esperar que na pesquisa da TV Guará o candidato 45 vem bem na frente e o 36 com o 13 no seu calcanhar, porque assim se iniciará o tiro de misericórdia do candidato 45, a estratégia é que imaginando realmente estar próximo ao suposto 2º colocado WO aumente as munições contra ele e ajude o 45 a sair dessa zona de desconforto em que se encontra. Vamos só aguardar e constatar. A OLIGARQUIA não vai facilitar para o 36, mesmo que ele signifique avanços para a cidade, porque se não o detiverem correrão sério risco de perder o governo em 2014 e aí, o que fazer com todos que de lá dependem? Mesmo assim, o candidato 45 já está em franca negociação para o 2º turno, ele se antecipa e já tenta cooptar a candidata que aparece cumprimentando na foto do post, como também o ex-prefeito e candidato 11, como todos já sabemos qual será a moeda de troca, então, já podemos prever para que lado esses dois candidatos irão no 2º turno, porque dinheiro é o que não lhe falta na campanha do 45. Ah, quanto ao 13, ele não apoiará abertamente o 45 pelo simples fato de que este não aceitará com medo que o nome da Oligarquia o atrapalhe. Agora, o candidato 11 deverá cobrar caro essa fatura, porque além de pagar suas dívidas de campanha, que são bem altas, vai querer ir a forra com tudo que o candidato 45 já falou de seu governo que antecedeu o que aí está, sim, porque em todas as falas o 45 deixa claro que pegou uma Prefeitura falida e que no 1º ano de mandato ele só pagou dívidas deixadas pelo antecessor. Engole essa 11!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *