9

Imagem do Dia: praia mais limpa…

no Dia Mundial de Limpeza de Praias, rios e lagoas, muita gente foi à orla de São Luís para contribuir com a qualidade do meio ambiente. Detahe: nenhum dos candidatos a prefeito participou do evento (imagem: Flora Dolores/O EstadoMaranhão)

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Alem do povo ser mal-educado existe poucas latas de lixo parra o deposito de latinhas, palitos de picolé… copos descartaveis… côcos e etc. Procuro fazer minha parte não poluindo… e não vou sair de casa em pleno domingo, o dia que eu tenho de descanso com a minha familia para limpar a praia que o Sr. Castelo e a CAEMA não estão nem aí… Eu ja pago impostos demais para ainda dá um de PSEUDO-AMBIENTALISTA ou ter conciencia ambiental num final de semana… Não vou mesmo e sinto muito pra quem foi! Dão um pulo nas praias hoje pra ver se elas ainda estão “limpinhas” ?

  2. Ricardo Murad e o seu legado: hospital pegando fogo, praias interditadas, Caema que não garante abastecimento de água, hospitais que são só a casca à margem das estradas e agora epidemia de menigite no interior. É o caos.

  3. Eu não conheço um estado do Brasil onde o povo suje mais a rua que nós maranhenses. O povo daqui é tão ignorante que faz a cidade a imundice que é. Veja na periferia toda rua é um mar de esgoto, de lixo, de sacolas plásticas, nossos mercados são verdadeiros lixões, a feira do João Paulo é a imagem do Maranhão, parece a África.
    Maranhense joga papel, bituca de cigarro, caixa do Macdonalds, garrafa PET, etc, tudo no chão, na rua, no esgoto.
    Não há recurso que alcance se o povo não contribui.

  4. Só faltaram combinar com a CAEMA que joga milhares de litros de esgotos nas praias de São Luís.

  5. Marco, eu passei hoje pela manhã na litorânea peto da praça do pescador, em direção ao centro, aquela parte ali ta suja demais na calçada.

  6. Esse pessoal deveria fazer isso todo final de semana e assim ajudar CAOSTELO na limpeza das praias,levando em consideração que a prefeitura não tem verbas suficientes para esse fim,uma vez que esses recursos estão sendo usados na campanha de reeleição dessa figura bizarra.O povo ajuda o prefeito limpando as praias !!!

  7. Limpeza pública é obrigação da prefeitura municipal, ou seja, do Sr. João Castelo.
    Mas as praias de São Luís estão tão sujas quanto a imagem do prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *