9

Pesquisa Ibope definirá nomes para o debate da TV Mirante…

Apenas os seis primeiros colocados na pesquisa Ibope/TV Mirante, a ser divulgada nesta quinta-feira, participarão do debate da emissora, no dia 4 de outubro.

A direção da Mirante conseguiu acordar as regras do evento com os representantes dos cinco principais candidatos, que se comprometeram a seguir o que for medido pela pesquisa.

Embora os representantes dos candidatos Haroldo Saboia (PSOL) e Ednaldo Neves (PRTB)  não tenham assinado o documento, a emissora tem a garantia da Justiça Eleitoral de que, com 2/3 dos candidatos concordando com as regras, o programa pode ser levado ao ar.

Assinaram o documento os candidatos João Castelo (PSDB), Edivaldo Holanda Júnior (PTC), Washington Luiz (PT), Tadeu Palácio (PP) e  Eliziane Gama (PPS).

Como seu partido não tem representação na Câmara Federal, Marcos Silva não precisa ser convidado a opinar – mas poderá participar se for um dos seis primeiros na pesquisa.

O debate vai ao ar três dias antes do 1° Turno, e pode definir algumas posições na eleição…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Qual vai ser a proxima baixaria que vão fazer holanda ta crescendo e o governo estadual está apelando pra baixarias.

  2. EGUAS NINGUEM VAI GANHAR ELIZIANE GAMA ALEM DO RESTO TER NAO TER O Q FALAR!!! CASTELO PESSIMO PREFEITO, EDIVALDO FOI ENGORDADO PELO PROPRIO CASTELO NADA DE MUDANÇA, W.O DE SARNEY BOTA DILMA NA FRENTE PRA GANHAR O GOV.ESTADUAL DO LADO DILMA NAO FEZ P.N, TADEU COITADO E REFLEXO DOS ULTIMOS ANOS.. E QUEM TEM CACUETE PRA FAZER MUDANÇA DE VERDADE!!!

  3. EU ACHO QUE ERRARAM A DATA NÃO É 04 DE OUTUBRO, NO BLOG ESTÁ 04 DE SETEMBRO.

    Resp.; É 4 de outubro. O blog errou a data.

  4. NESTA ELEIÇÃO ESCOLHER UM CANDIDATO SE TORNOU UMA MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL, MAS A DEMOCRACIA É UM PROCESSO EVOLUTIVO, VOCÊ TEM QUE MUDAR, NA ESPERANÇA DE QUE O PRÓXIMO ELEITO SEJA MENOS PIOR. TODOS NOS SABEMOS QUE PREFEITO SÓ TRABALHA NO ANO DE ELEIÇÃO AFIM DE PAPAR MAIS MANDATO E SE ETERNIZAR NO PODER.

  5. A lei eleitoral garante ao candidato, cujo partido tenha representação na Câmara, a participação nos debates na Tv. Não importa a posição em pesquisa. Ainda mais aqui que não se pode confiar nelas.
    Essa história de 2/3 não existe. Mas aqui no MA, tudo é possível acontecer na justiça.

  6. Aí vem o gelatinoso do Haroldo Sabóia se fazendo de difícil….o bichão bom de trabalhar…vai arranjar um cesto de roma pra lavar Gelêia de Colete!

  7. NESSE DEBATE A TABOCA VAI RACHAR.VIVA SÃO LUIS VIVA TADEU PALACIO PREFEITO TRABALHADOR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *