9

Washington explica ausência do debate na OAB…

Washington: debate é a tônica da campanha

O candidato do PT a prefeito, Washington Luiz, explicou hoje ao blog os motivos que o levaram a não comparecer no debate das organizações sociais, ontem, na OAB.

– Acontece que havia doi debates no mesmo dia. Tive que priorizar e me preparar para um deels. Escolhi o da Comissão Justiça e Paz, no mesmo local, á noite. Por isso faltei o da tarde: para me preparar para o da noite – disse o candidato.

Washington garante que está pronto para participar de qualquer debate, entrevista ou assembleia para discutir a cidade.

E não fugirá de nenhum.

– Quem foge é Castelo, que nunca foi. Holandinha, que só vai nos direcionados. Ontem à noite, por exemplo, o Haroldo faltou. Eu fui e, depois, ainda fui a uma emissora de TV para dar entrevista – explicou.

O candidato do PT diz que o seu próprio plano de governo é fruto do debate com a sociedade.

– Plano este, inclusive, já copiado pelos adversários, por que centrado em idéias pragmáticas. Não faço promessas inconcebíveis, como bilhete único e esas coisas. Fui o primeiro a defender escola de tempo integral por que já temos experiência prática. E agora, até quem era contra, se diz a favor deste tipod e ensino. Isto é fruto do debate com a solciedade – disse o candidato.

Para Washington, o principal objetivo do próximo prefeito é reorganziar a cidade pra, só então, começar a implantar os projetos de modernização.

– Estou pronto para organizar a cidade – concluiu…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Gente, o companheiro MACAXEIRA vai sair tortinho e tontinho dessa campanha, a turma do Sarney bem que avisou, só fritando macaxeira, pra agradar! Pense no cabra ruim de voto, só ele e Clodomir do PDT(Pombinha). Afff!

  2. Essa frase foi dita por W.O. na tv guará

    “Ibope irá revelar a minha real posição, diz Washington Oliveira”

    Isso mostra o que eu havia falado anteriormente: o candidato será inflado pelo instituto.

  3. ESSA OAB-MA COM MACIOSA NA DIREÇÃO É DE UMA INCOPETENCIA.PIOR É UMA SECRETÁRIA DE ESTADO, CARA METADE DE MACIOSA QUE ESTÁ USANDO A ESTRUTURA DA SECRETARIA PARA BENEFICIAR ESSE PSEUDO COMUNISTA HOLANDETE E SEU GURU FLÁVIO CHORÃO,AMBOS PAUS MANDADOS DO GOVERNADOR MAIS PILANTRA DO NORDESTE, O TAL EDUARDO CAMPOS.

    SE CONTINUAR ASSIM NOSSO AMIGO WASHINGTON, SUA CAMPANHA ENTRA EM ENTROPIA E NAO DECOLA NA FINAL.
    NÃO ESMUREÇA E COBRE NOSSA GOVERNADORA MAIOR EMPENHO DESSES SECRETÁRIOS FAJUTOS,POIS SÓ O APOIO DO RICARDO MURAD NÃO É SUFICIENTE….VAMOS PARA VITÓRIA!!!

  4. AGORA, COMPANHEIRO WASHIGTON, ESSE NOSSO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO BERINGELA NÃO REZA DIREITO DA CARTILHA DA BRANCA,POIS DESATIVOU OS CURSOS TÉCNICOS NAS ESCOLAS DE CURSOS TÉCNICOS EM TURISMO, HOTELARIA E EMPREENDEDORISMO QUE FUNCIONAVAM NO CENTRO DE ENSINO COELHO NETO, ALÉM DE FECHAR O TURNO NOTURNO DESSE CENTRO QUE PRESTA RELEVANTES SERVIÇOS À COMUNIDASDE DO JOAO PAULO, COROADO, COROADINHO,SACAVEM ,JORDOA, BARRETO, IPASE, VILA PALMEIRA,REDENÇÃO, FILIPINHO,BAIRRO DE FÁTIMA E BAIRROS CIRCUNVIZINHOS. OS CURSOS TÉCNICOS FUNCIONAVAM EM DOIS TURNOS E VINHAM CUMPRINDO SUA MISSÃO……….E AÍ DRA. ROSEANA, VEJA SE BOTA PARA FUNCIONAR OS CURSOS TÉCNICOS DE NOSSAS ESCOLAS DE ENSINO MÉDIO. NOSSA JUVENTUDE MERECE UMA PROFISSIONALIZAÇÃO DE QUALIDADE.

  5. kkkkkkkk….essse macaxeira é muito cara de pau,oleo de peroba nele! Com certeza se tivesse um debate com a militancia dele do consorcio de sinditatos ele conciliava co o da comissão Justiça e Paz,ou um direcioado pela mirante.Falando em modernização o vice deveria se manifestar sobre a CAEMA,ja dava uma boa demonstração de força e poder.

  6. Marcos, o que o pessoal dessa “coligação” estão fazendo com o Candidato é pura maldade, ninguém vê um carro que faça divulgação dos vereadores da “Chapa” pedindo voto para Washington, Alguns, nem mesmo o nome dele aparece nos adesivos.
    Fizerem um chapão mais ninguém trabalha em prol do Candidato, o pobre coitado luta sozinho… Não é por menos que sua posição nas pesquisa é sempre baixa.
    Durma-se com uns “aliados” desses! Com “aliados” como esses, Washington não precisa de concorrentes!

  7. Rapaz! Como tu e covarde! Não coloca uma noticia sobre a prisão de Bia Venancio. E depois vem com essa conversa de que nao tem rabo preso? Conta outra.

  8. ENGRAÇADO SÃO OS DOIS ASSESSORES DO CANDIDATO W.O. DORMINDO EM PÉ BEM ALI ATRÁS DELE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *