Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Batista Matos presta contas e mostra resultado do trabalho…

Obra do Canal do Caratatiua, que homenageia Mauro Bezerra

O titular deste blog já fez críticas ao vereador Batista Matos, tanto pessoalmente quanto por meio deste espaço.

Também soube reconhecer os seus méritos e acertos como parlamentar atuante durante os oito meses que esteve na Câmara Municipal.

E são estes oito meses de Batista Matos que lhe credenciam a pleitear novo mandato.

Ponte do Caratatiua, antes e depois de Batista

No curto espaço de tempo que passou por lá, conseguiu com a prefeitura a restruturação da Ponte do Ipase (pediu a recuperação primeiramente ao secretário Max Barros, da Sinfra. Não obtendo resposta foi e conseguiu os serviços com o secretário Marco Aurélio, da Prefeitura).

Conquistou ainda a reforma do campo do Venezão e a recuperação do Canal do Caratatíua, hoje conhecida como Av. Mauro Bezerra.

Rua Projetada, na região do São Domingos I: solicitação do blog

Ano passado, ainda na Câmara, por meio de uma ação junto a promotora Lítia Cavalcanti e de uma campanha de conscientização chamada “Água Sim, Aumento não!”, Batista Matos conseguiu impedir o aumento de 86,7% que a Caema queria dar no preço da conta de água.

Nascido nos movimentos comunitários e ex-membro de uma ONG francesa, o vereador conseguiu mudar a imagem da Alemanha, bairro onde mora. Antes conhecida como local das gangs da Bota Preta e GA (Garotos da Alemanha), a comunidade hoje é um espaço onde se respira esporte e cultura.

Campo do Veneza virou “estádio” com Batista

Além das escolinhas esportivas e apoio às manifestações culturais, os jovens ainda ganharam um telecentro, fruto de uma parceria entre o Ministério da Justiça, Secretária de Segurança, Sesi/Senac, Conselho Cultural da Alemanha e o vereador.

A praça do bairro, ponto de encontro dos moradores, representa bem o trabalho de Batista Matos. Local onde antes as gangs se enfrentavam, hoje crianças, jovens e adultos compartilham uma área de lazer, esporte e informática.

Batista com Lítia Cavalcanti: batalha contra a Caema

O jornalista Milton Neves, da Band, usa os jargões  ‘Como é que era’  – para mostrar como eram os jogadores em sua fase profissional – e ‘Como é que está’, para mostrar a realidade dos ex-atletas hoje, barrigudos e envelhecidos, como o Tufão de Avenida Brasil.

Neste blog, pode-se conferir o “antes e depois” de alguns serviços que beneficiaram a população, como a Rua Projetada e outras do Residencial São Domingos I, que o titular deste blog pediu a recuperação ao vereador e ele conseguiu com a prefeitura.

Aqui, o ‘Como é que era’ é o negativo e o ‘Como é que está’ é o resultado positivo.

Por que contra fatos, não há argumentos. Trabalho é trabalho.

Simples Assim…

Sair da versão mobile