17

Suely Pereira pode ser a prefeita mais votada do MA…

Suely em caminhada por Matões

A prefeita Suely Pereira (PSB), que disputa a reeleição no município de Matões, caminha para ser a candidata proporcionalmente mais votada do Maranhão. Ela tem hoje 66,2% das intenções de voto, segundo apurou pesquisa Escutec divulgada ontem.

Seu adversário, Elinaldo Colaço, aparece com 24,5%.

Levando em consideração estes dados, Suely já superou os 70% de votos válidos, excentuando-se os votos, nulos e os eleitores que não se definiram (é este o cálculo oficial da Justiça Eleitoral). 

Até domingo, 7, quando ocorre a eleição, Suely pode ampliar o seu potencial de votos válidos e chegar a um patamar histórico no Maranhão.

A pesquisa, que ouviu 302 eleitores em  Matões, encontrou também 4% de eleitores que declararam votar nulo ou em branco e 5,3% que ainda não se definiram – ou não quiseram responder.

O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número de protocolo 00334/2012, no último dia 25 de setembro. A margem de erro é de 5 pontos percentuais, para mais ou para menos.

As entrevistas ocorreram nos dias 23 e 24 de setembro…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Suely já trabalhou muito por Matões e vai fazer muito mais, não moro em Matões mas já vi e conheço alguns dos seus trabalhos.

  2. Eu sou uma mulher e tenho orgulho de votar em outra mulher, quem conhece Suely sabe a garra que ela tem, a competência e vontade de trabalhar que ela tem, nossa cidade ficou mais bonita, mais de 19 escolas foram construidas, o pagamento dos funcionários em dia, a cidade e mais alegre, a juventude apóia ela, o idoso e visto com amor e por isso que eu voto nela de novo. 40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40,40.

  3. Matoenses essa pesquisa é apenas a reflexão do progresso que a prefeita fez no município, Suely mostrou que se pode unir: trabalho, coragem e princípios. E com sua garra fez uma Matões melhor, mas limpa, claro, pelo que acompanho os discursos da mesma, ela tem consciência de que pode melhorar muita coisa ainda! Vamos dar as mãos com destino a felicidade e essa felicidade é Suely vencer! Vamos com o 40.

  4. O presente de quem trabalha e ter aprovação do povo e aqui em Matões queremos Suely de novo. E ela vai fazer muito mais por Matões . E 40 para todo lado.

  5. A prefeita de Matões vai ser a prefeita reeleita com maior votação do Maranhao , ela tem trabalho, coragem e determinacao e o povo daqui gosta dela.

  6. Antonio lima o nosso Matões não e Matões do Norte e sim só Matoes perto de Caxias .

  7. SÓ DEVE FICAR ATRAS DO PREFEITO DE CARUTAPERA-MA AMIN BARBOSA QUEMEL.
    AS PESQUISAS INDICAM QUE AMIN DEVERÁ SER REELEITO COM MAIS DE 95% DOS VOTOS DO MUNICIPIO QUE ADMINISTRA DESDE 2008.

  8. Caro Deça,
    Na cidade de Carutapera o prefeito Amin Quemel nas últimas pesquisas apareceu com mais de 92% de intenção de votos, por isso creio que ele vai até a maioria dos votos só não no Estado do Maranhão como do Brasil.

  9. Marcos, sempre que passo pelo posto rodoviário do São Francisco, chama-me a atenção um ônibus com adesivos de uma brincadeira alusiva ao município de Matões do Norte…
    Já faz um bom tempo que aquele ônibus estar “parado” naquele posto rodoviário, sabes alguma coisa sobre “apreensão” daquele ônibus?
    O que teria motivado tal “apreensão”?
    Seria questões políticas, digo, politiqueiras por trás da tal “apreensão”?

  10. Isso mesmo o povo de Matões já se decidir e vai votar no desenvolvimento de Matões, vai votar em que trabalha, e a Suely e uma mulher guerreira e tem meu voto tambem, 40 neles.

  11. Meu amigo o Prefeito mais bem votada da História do Maranhão será o de Carutapera Amin Barbosa Quemel que de acordo com resultado de pesquisa ele tem entre 95% a 97% dos votos Válidos.

    Seria legal vc Marcos D’eça divulgar essa pesquisa em seu Blog. Já que é um dos mais lidos do Estado.

  12. Isso é pq vc ainda não ouviu falar da candidata Consuêlo, de Jatobá que, segundo pesquisas, tem 72% das intenções de voto contra 14% do candidato da oposição.

  13. Caro Colega Marco Aurélio D’Eça,

    Gostaria que fizesse uma pequena correção na postagem. O atual partido da prefeita Suely Pereira é o PSB, e não o PDT.

    Um abraço,
    Abdenaldo Rodrigues

    Resp.: Ok, já foio feitaq. Obrigado.

  14. Os numeros da pesquisa reflete o intenso trabalho realizado pela prefeita Suely na nossa cidade. E muito mais ira ser feito por Matoes porque Suely é competente e tem a vontade de trabalhar. E da-lhe 40 40 40 40

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *