28

Gastão Vieira fortalece campanha de Zé Leandro em Vitorino Freire…

 

Gastão com Zé Leandro e familiares do candidato em caminhada

 

O ministro do Turismo, Gastão Vieira, esteve presente  pela primeira vez na cidade de Vitorino Freire, nesta campanha.

Ele participou da caminhada dando apoio ao candidato José  Leandro Maciel  (PTdo B).

Zé Leandro carregado pelo povo

Acompanhado dos deputados  estaduais Edilázio Júnior (PV) e Roberto Costa (PMDB), além de Raimundo Monteiro presidente estadual do PT, candidatos a vereadores e várias Lideranças, Gastão percorreu, ao lado de Zé Leandro, várias ruas do município.

Ministro, Zé Leandro, Edilázio e Roberto

A presença do ministro e dos parlamentares reforçou o prestígio da campanha de Zé Leandro em Vitorino Freire.

Na Praça José Sarney, foram entusiasticamente saudados com um publico aproximado de 15 mil pessoas que manifestaram apoio ao candidato da coligação  “Unidos por Vitorino” .

– É  o candidato certo por ser um empresário bem sucedido e tem uma visão  para o desenvolvimento – afirmou a dona de casa Maria da Conceição, 58, do Bairro do Rejão.

Marco Aurélio D'Eça

28 Comments

  1. Falar nisso, como eu disse acima que o prefeito estava apenas afastado, e poderia voltar a qualquer momento, o STJ ontem deferiu a liminar para o Sr. Ribamar ser reconduzido ao cargo. Numero unico do processo 0198644-17-2012.3.00.0000. Ôôô profeeetaaa!!!!hehhe!

  2. O meu Deus to desesperada, vou perder….gastei meu unico dinheirinho….Eu já sei quem vai ganhar em Vitorino é o Zé!!

  3. Olha so´curriculo dos dois: Gastao ja´foi secretario de Roseana duas vezes, na primeira , na educaçao, confessou que contruiu apenas uma escola . Nas segunda, no planejamento, em menos de um ano, conseguiu quebrar o estado. Roberto Costa e´um bobao , que so´ serve para carregar a pasta de seu mentor, Joao Alberto.

  4. Ei, alguém pode me dizer quem é esse “cavalo” que o Zé Leandro está montado? rs..rs..rs

  5. eita que zezico galego tremeu,resende e maciel,cruzes.
    essa chapinha no cabelo do filho de ze leandro é feita no doty beauty!

  6. engraçado quando dr chicão e outros politicos estavam do lado dos cururus eles eram umas maravilhas agora não prestam sera porque uns dizem que zé leandro e ruim mais nós ainda não passamos 4 anos com ele na prefeitura para saber se ele é ruim ou bom a familha rezende passou 12 anos na prefeitura da um bocado de dias já sabemos como eles são então vamos eleger zé leandro se ele não presta dentro de 4 anos nós tira ele e bota outro sempre a besteira dos vitorinenses e torcer para 2 grupos mesmo

  7. Governadora corra e junte o seu partido o PMDB no Maranhao senão o Flávio Dino leva os insatisfeitos e olhe nos de Vitorino vamos nos debandar se não tiver manifestação do PMDB pela Dra Margareth.

  8. O Prefeito Ribamar Rodrigues nao foi cassado, ele está afastado, a decisao do TJ nao foi definitiva, pois ele foi afastado no recebimento da denuncia. Ele pode voltar a qualquer momento…

  9. Se a governadora e o presidente Sarney não procurarem regular o PMDB do Maranhão com certeza Flávio Dino estará agradecendo porque sua semente ( do flavio dino) estará recebendo adubo de primeira e germinara um governador (o flavio dino) orquestrado pela INFIDELIDADE dos membros do PMDB.
    Abra os olhos governadora, eleição se ganha voto a voto.

  10. Simpatizantes do PMDB vamos delatar do rol de nosso partido os dois traidores: Gastão e Roberto costa .

  11. O PMDB tem a banda podre e banda limpa.A infidelidade partidária qualifica o lado podre do partido.Logo………..

  12. Eu não entendo estes políticos de ocasião. Sem grupo, sem votos. Quem tem votos em Vitorino Freire é Juscelino Rezende e Ribamar Rodrigues, os demais são coadjuvantes. A família Rezende governou este município por 12 anos, e Ribamar por 14 anos. No cenário da presente disputa eleitoral, o nomal, a lógica, o comum, é a vitória da candidata Margareth 15(esposa de Juscelino), em razão do desgaste do governo de Ribamar, cassado pela Justiça por improbidade administrativa, e pela altíssima rejeição do candidato Zé 70, que nunca ocupou um cargo político neste município, nem prestado serviço de relevante alcance social. Afinal alguém aí pode me dizer que cor é o sofá da casa do Zé Leandro em São Luís? a resposta sincera será: eu acho, eu penso, eu imagino……

    .

  13. E agora o que vou fazer, meu pai foi cassado e meu candidato vai perder? Estou fazendo uma mansao , preciso da prefeitura, meu Deus….

  14. e isso ai o ZE vai ganhar pois o mesmo e o melhor para governar em Vitorino Freire nao para a oposicao nao

  15. esse gastão é uma verdadeira farça , tanto como secretário, tanto como deputado, tanto como ministro, péssimo gestor público não conseguiu nem planejar o orçamento do estado quando á governadora o nomeou como sec de planejamento, e assim escolhe seus aliados, com essa mesma má eficiencia, sem contar no genro dele um tal de Ricardo que é um tremendo não faz nada na EMAP, doido pra ocupar o lugar do sogro, ó sogro e burro mas não louco, eu acho!

  16. Ta na hora de tirar esses Rezendes de Vitorino Freire, a cidade tem que melhorar e colocando um empresário pode ser que melhore, a Margarethe ela e antipática e qndo primeira dama vivia maltratando as pessoas.

  17. LOUCURA LOUCURA LOUCURA….

    Bateu o desespero na casa do zé maciel!
    A família maciel vive chorando reunida hahahahaha
    Wilian Bonner me confessou q vai anunciar a vitória da DRA. MARGARETH 2a feira no JORNAL NACIONAL!!
    Aguardem!!!

  18. É esse gastao e Roberto costa são do pmdb???por isso q a governadora ta fraca!!!os deputados de araque só pensam em si…abre o olho governadora…

  19. Os votantes são os VITORINENSES , pode vir ministro, senador … eles não tão nem aí pra 70 ou 15 eles já tão de olho é em suas futuras candidaturas.
    Ops! O ze QUIXOTE divagou:Vitorino é um Balneário banhado pelo mar da lacoste ( vejam as roupas dos leandretos) aí confundiu a cabeça do ministro do turismo .

  20. Caro Marco,
    Em Vitorino Freire-ma, não existe interferência de Deputados somente os eleitores conhecem a r4ealidade do Município, digo isso por reconhecer profundamente os dois lados politicos, tanto o grupo do Jacaré, Zé Leadro, apoiado pelo Prefeito exonerado quanto o lado do Cururu, representado pelo Ex-Prefeito Juscelino e Deputado Estadual stênio Rezende. Não existe favorito, somente dia 07.10.12 saberemos o resultado, escreva ai e depois comente 0K?
    Um abraço

  21. Até o ministro pode cometer equivoco e este dele é fora de propósito, acho que ele foi verificar qual o mar que Vitorino Freire tem pro ze preservar mangue ( vide seu plano de governo).

  22. Léo Madeiras e Jacaré Home Center, o dinheiro do povo de Vitorino esta’ mais distante de vocês . Gastao e Roberto não tem um voto aqui, não deu Ze’ o financiamento do BNB tem que ser pago sem o dinheiro daqui.

  23. com certeza eles perceberam que zé leandro é o melhor candidato a prefeito para governa Vitorino Freire

  24. marco, voce poderia postar alguma noticia sobre a politica de vargem grande?
    nao achei em nenhum blog as noticias de lá.
    quem esta na frente nas pesquisas?
    se puder ajudar, agradeço muito.

    grande abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *