63

Ameaça ao debate: adversários culpam Holandinha…

Holanda Júnior: para os adversários, ele estaria com medo

Os adversários do deputado federal Eivaldo Holanda Júnior (PTC) não têm dúvidas: ele estaria por trás da tentativa do candidato Ednaldo Neves (PRTB) de impedir a realização do debate da TV Mirante, nesta quinta-feira.

O prefeito João Casteo (PSDB) foi o mais direto, em entrevista ao jornal O EstadoMaranhão:

– Na medida em que um candidato tenta, estando ou não a serviço de outro, impedir a realização do debate, isso demonstra fraqueza e despreparo – disse, concluindo com um recado ainda mais direto:

– Se isso realmente estiver acontecendo, só demonstra o papel de laranja que este cidadão tem interpretado durante toda a campanha.

Os demais candidatos foram mais amenos, mas também viram na ação de Neves uma atitude antidemocrática na campanha. 

Depois de concordar com as regras da Mirante – que definiu como critério da escolha de seis candidatos a pesquisa do Ibope divulgada no final setembro – Ednaldo Neves ameaça agora entrar na Justiça para participar.

Isso inviabilizaria o debate por que a fórmula só permite a participação de seis candidatos.

O próprio Holanda Júnior se dclara interessado no debate:

– Sempre defendi o debate mais plural possível. Dentro das limitações impostas pela Rede Globo, nós, e a maioria dos representantes dos outros candidatos, concordamos com o que nos pareceu mais justo. Agora, eu, pessoalmente, defendo a realização do debate de acorodo com as regras da emissora – justificou, também em entrevistaa O EstadoMaranhão. 

A ameaça de Neves surgiu dois dias depois de este blog revelar que Holandinha estaria sendo submetido a treinamento diário para minimizar seus pontos fracos e ganhar mais segurança para participação no programa, como mostrou o post “Holanda Júnior e o debate da TV Mirante…”

 O candidato do PRTB justifica que a última pesquisa Econométrica o posicionou em sexto lugar, à frente de Haroldo Saboia (PSOL).

Mas o que vale – aceito pelos próprios candidatos – são os números do Ibope.

Logo, Castelo teria razão???

Leia Também:

Ednaldo Neves, o “laranja”…

Marco Aurélio D'Eça

63 Comments

  1. ISSO É PIADA DE CAOSTELO PRA EMBOLAR O CALDO, É BEM PARECIDO COM O VLT, ALGUEM METERIA A MÃO NO FOGO POR ESTE SUJEITO. EU NÃO!

  2. eita blogueiro bajulador. de quanto é o mensalinho de castelo pra ti, pra inventar mentiras no teu blog. procura ser imparcial se tu queres o respeito dos leitores.

  3. Calma aê blogueiro, o cara vai pro debate sim, o problema é que esse debate é muito em cima, pouco ou nada afetará o resultado do dia 7, e no segundo turno, com certeza Castelo não vai atacar Edivaldo, o jogo fica muito equilibrado, porém, Castelo tem um índice muito alto de rejeição.

  4. Aaaaah me poupeeeee!!
    Se a vaca caga, a culpa é de Edivaldo!
    Se a vaca não caga, a culpa tbm é de Edivaldo!
    Se hj chover a culpa é de Edivaldo!
    Se um candidato, que não é Edivaldo, quiser participar do debate, a culpa é de quem?! Edivaldo!!!
    Fala serioooo!
    Esse velho do Caostelo que ta morrendo de medo dos podres dele serem desenterrados pelo Ednaldo, como o mesmo já vem fazendo nas propagandas eleitorais. Ele quer é menos um atacando ele! Todos estão contra Caostelo! Todos os outros candidatos sabem bem o que ele fez e deixou de fazer!!!
    Castelo tem mais é que se aposentar… Esse vovozinho! Com o dinheiro que roubou dá pra manter mais 4 gerações de sua família sem sequer trabalhar!!!

  5. Esse teu comentário Murilo foi uns dos mais idiotas que já vi .quer dizer que Ele não deveria ser candidato por conta de o suplente dele responder processo?que mundo tu vive ein?edivaldo não determinou que o mesmo fosse suplente dele não idiota !!!! Cai na real bundao!!!

  6. Cara não desdenha tanto do Edivaldo, acredito que ele não é despreparado como vocês querem fazer parecer. Conheço várias pessoas que estudaram no ceuma que são sim preparadas, não devemos colocar todos na mesma situação, há exceções, e olha que eu nunca pisei no ceuma, ou seja, não estou defendendo esta instituição. Você pegou o Holanda, pra saco de pancadas, mas ele pode até não ganhar, mas vai sim sair vitorioso desta campanha, pois, no início da campanha ninguém imaginava que ele iria crescer tanto, e isso não se pode negar.

  7. Hoje foi um dia glorioso na campanha eleitoral na tv.
    Foi muito bom ver o queridíssimo W.O perdendo seu precioso tempo na tv por determinação da JUSTIÇA ELEITORAL.
    Direito de resposta de Edivaldo acabou com o discurso pífio da oligarquia.

  8. Fico impressionado como a Rede Globo quer se colocar acima de tudo e de todos, inclusive da lei. Se Edinaldo conseguir uma decisão cautelar em seu favor é porque há indicios de ilegalidade no debate ou vão dizer que o Juiz tambem faz parte de esquema político? Ninguém, nem mesmo a fórmula de debates da poderosa Rede Globo está acima do principio constitucinal da inafastabilidade da juridição ou do livre acesso ao poder judiciário.

  9. Se Holandinha estiver fazendo essa besteira toda, fica complicado pra ele. EU, NÃO VOTO EM CASTELO. PRA FALAR A VERDADE NEM EM HOLANDA. o melhor candidato que encontrei foi meu amigo NULO. EU VOTO NULO! Agora em relação à Administração do Sr. CASTELO, posso falar que ele não fez muitas coisas boas. Vou falar em relação aos servidores públicos, que foi o que conheci mais de perto. A Prefeitura de São Luís está LOTADA de “servidores” nomeados sem concurso público. Ou seja, os COLEGUINHAS de Castelo e dos outros prefeitos que passaram pela Prefeitura. Não estou dizendo que tais pessoas não mereciam trabalhar no Setor Público. Não questiono a capacidade de tais pessoas. Aliás, conheci muitos desses “servidores” que tem ótima qualificação intelectual. Mas o que acontece, é que A MAIORIA desses “servidores” são nada mais nada menos que cabos eleitorais dos CANDIDATOS. E o Sr. CASTELO nomeou muita gente dessa maneira, SEM CONCURSO PÚBLICO. Alguém sabe me dizer se CASTELO abriu algum concurso em sua gestão? A RESPOSTA É NÃO. Ele não fez nenhum concurso público. 4 anos sem concurso. A verdade tem que ser dita ele chamou pessoas dos concursos feitos anteriormente. Isso não quer dizer que ele não precisava fazer concursos, porque com certeza existiam à época Secretarias que poderiam ter aberto concursos. SERÁ QUE NOS PRÓXIMOS 4 ANOS VAMOS FICAR SEM CONCURSOS PÚBLICOS MUNICIPAIS? SE CASTELO CONTINUAR ACREDITO MUITO QUE ISSO POSSA OCORRER.

  10. O candidato “delas”, Edivaldo Holanda Júnior, participou ontem da Caminhada das Mulheres – promovida pelo Comitê Municipal do PC do B ( na pessoa da dirigente Vânia). O encontro com “as meninas” ocorreu na Praça Deodoro, e juntos passearam ( enquanto seu Lobo não vem ) “na Maior”. O eleitorado feminino recebeu efusivamente na Grande rua comercial o simpático candidato da coligação “Muda São Luis”. FOI UM FESTAÇO. E como não poderia deixar de ser: NÂO FALTOU HOMEM.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  11. Esse bloqueiro parece mais um fofoqueiro partidário. Partido daqueles q afundaram S. Luis. Pq ele ñ mostra o estrago q o atual prefeito está fazendo no anel viário cortando as ruas p onde passam os ônibus? Ou ele só tem assunto se for p falar contra Edvaldo H. Jr? A verdade está ai a recepção q Edivaldo tem po onde passa ele conversa c as pessoas e é muito bem recebido p elas ñ é como os outroos q passam nas ruas só dando tchau. é 36 mudar pra renovar.

  12. André, o problema desse blogueiro é que ele é pago pra isso, ele diz ser jornalista, mas sequer comenta o fato da SAMU estar em greve há quase 2 semanas e com isso deixando muitas pessoas que necessitam do serviço desamparadas. O Castelo acha que o VLT tem mais importancia do as ampulancias para salvar as vidas. O jornalismo dele é falar mal de Edivaldo, é só apontar pra Edivaldo e omitir os problemas dos outros candidatos na tentiva de derrubá-lo. O Edinaldo sequer havia entrado na justiça, e já estavam dizendo que era o Edivaldo quem o mandou. Pq não dizem que WO vai apoiar o Castelo no segundo turno? Que atualmente ele serve de laranja pra Castelo? o Blogueiro só tem ibope quando cita o nome de Edivaldo, fazer o que né?

  13. Caro Blogueiro, na própria reportagem o Edivaldo Holanda afirma q quer ir ao debate e que acha importante. Você já está ficando chato. Só escreve algo contra o Edivaldo. Será o Washigton laranja de Castelo? O Haroldo Saboia? Eles falam mal direto de Edivaldo!!!Só por que o Edinaldo Fala dos podres da péssima administração de Castelo não quer dizer q seja laranja de alguém……Eu também não concordo com a atitude do Ednaldo Neves…..mas não é culpa de ninguém, ao não ser dele mesmo…….depois você fica falando de romântismo………

  14. Boa Tarde! Caro Jornalista!!!

    Na verdade, em sabendo dos vários processos que tramitam na Justiça contra o Weverton Rocha(suplente de Deputado Federal),e com certeza ele sabia, pois é público, o Edvaldo Holanda Jr. jamais deveria sair candidato a Prefeito de São Luís. Devería ele sim, como um homem público,cobrar da Justiça resultados concretos que levassem o agora Deputado Weverton Rocha a responder cível e criminalmente pelos seus atos, enquanto Gestor Estadual que fora no Governo do Doutor Jackson Lago. Diferentemente disto,o Edvaldo Holanda Jr. preferiu manchar sua promissora carreira política, dando de “bandeja”, a imunidade parlamentar tão desejada pelos politicamente incorretos.

  15. Por acaso, o blogueiro está dizendo que quem estudou no Batista e se formou no Ceuma é despreparado? Onde vc viu isso? Tens alguma constatação com dados oficiais que demonstram tua insinuação? Conheço inúmeras pessoas formadas pelo Ceuma que são capacitadas. Estudei no colégio Batista e não me sinto inferior a quem estudou em outra instituição de ensino. Vc deveria respeitar mais as pessoas, vc se acha dono da verdade. Gosta de ofender os outros, sem que ninguém te faça nada diretamente. Vc e toda a turminha tucanista estão é com medo de Edivaldo ganhar as eleições, pois sabem que ele é único dentre esses candidatos capaz de vencer o atual prefeito nessa eleição. Enquanto vc e os castelistas ficam aqui falando mal de Edivaldo, ele está fazendo a campanha dele de forma limpa. Continuem se importando com a vida do candidato, que vcs estão dando ibope pra ele. Ah, e outra, pra quem não sabe o Werveton Rocha está como deputado federal não porque Edivaldo o colocou, não existe suplente de deputado federal, isso funciona no senado, que nós votamos em 1 mas quem assume é o filho, cunhado, amigo e etc… O Werveton está lá pq o POVO votou nele… Agora vcs vão dizer o que? Que o Edivaldo em 2010 estava pedindo voto pra ele e pro Weverton como deputado federal? Só pode! Pois tudo vcs procuram direcionar a culpa ao edivaldo. deveriam estar um pouquinho mais informados e não se deixar ludibriar por qualquer bobagem que leem em internet.

    Resp.: Baboseiras apaixonadas. Nem merecem resposta…

  16. Resp.: Bom, minha cara, “altamente preparado” também não, né?! Preparado onde? No Ceuma? ou no Batista? Ou na igreja?
    Marco, o que tu tens contra sua resposta acima? Tu tá afirmando/dizendo que o CEuma, Batista e a igreja não ensina nada.

    Resp.: Não! Estou perguntando em quais destas instituições ele foi “altamente preparado”, como afirmou a comentarista. Só isso. Nem mais, nem menos.

  17. Isso é uma falta de respeito para com o cidadão que quer ouvir as propostas dos candidatos e analisar quem tem mais preparo direto para admistrar nossa cidade!!Ai vem um pilantra desses e laranja nitido de edvaldo.Destruir o debate é atingir a democracia!!!!Uma vergonha.

  18. Dizem que os que são contra Holandinha vivem a fazer calunias a respeito da gang que o acompanha. No entanto meus amigos que calunias são essas? Por acaso Lupi não foi exonerado do governo Dilma por estar metido em falcatruas? Weverton Rocha não está indiciado por uma série de atitudes que lesaram o erário público? Roberto Rocha aquele das passagens de avião que eram vendidas e somente poderiam ser utilizadas por políticos, pois as mesmas eram de uso exclusivo destes. Othelino ou melhor Othelino traíra, aquele que trabalhou na gestão atual e se passou pro lado dos irmão metralha. Por tanto meus caros contra fatos não há argumentos. Se esses quadrilheiros ganharem as eleições para a prefeitura de São Luis, aconselho aos moradores da Ilha do Amor se mudarem pra outra cidade pois o CAOS será definitivamente instalado em nossa cidade

  19. Décio este rapaz nada mais é que uma marionete do Flavio Dino, não tem preparo assim como o Flavio Dino. Tem que perder mais eleições para aprender fazer política e não “achar” que o “DONO” da razão. Assim como o próprio Dino.

  20. Porque o sistema Mirante,também não entra na Justiça para assegurar à seus milhares de telespectadores o direito de assistir as ideias de seus candidatos?É só não deixar que esse laranja aja sozinho.

  21. O que não devemos fazer é dar uma nova chance a quem teve 4 anos pra fazer e não fez nada… Que com a cara de pau ainda faz várias promessas. Não estou espressando meu lado politico, mas to vendo a verdade, pois morei 4 anos nessa cidade no mandato desse senhor e me arrependo de ter votado nele, voto pela minha cidade não por que fulano ou sicrano é meu amigo ou sou babão dele.

  22. Muita palhaçada, acho q grande quantidade da população é esperta o suficiente pra se deparar com esse tamanho desespero dos outros candidatos que querem tacar fogo no candidato que provavelmente vencerá a eleição…Sao Luis caminha para um novo rumo, uma saida e mudança estão por vir, pode apostar!!! Breve estaremos livres dessa oligarquia que nos domina e so tem atrasado nosso Estado nos ultimos tempos, as pessoas acordaram e nao querem continuar no erro nem querem mais Sarney e sua trupe no controle… Isso é obvio nao adianta caluniar, nao adianta confundir a mente das pessoas por informações sem comprovações!!! Vencera a verdade meus amigos, Uma boa tarde a todos!

  23. To achando esse blogueiro aí sem imparcialidade, muito pretencioso… Não deveria expressar opniões é perigoso, mas contudo conseguiu notoriedade com a notícia.

    Resp´.; De onde veio esse? Novo por aqui, certamente. Não conhece a cor da xita…

  24. Se o Castelo disse que o Ednaldo é laranja do Edivaldo, isso basta para acreditarmos. Afinal de contas, Castelo só fala a verdade, não é? Nosso querido Castelo deixou a cidade abandonada por 4 anos, mas no próximo mandato transformará SLZ na melhor cidade do mundo. É ou não é?

  25. Que matéria mais tendenciosa, porque Edivaldo teria que fugir desses debates se ele tem uma ampla vantagem a frente.

    Resp.:É mesmo?! E onde está essa “ampla vantagem”??? Na Igreja Batista???

  26. Será realmente uma pena se o laranja de Holandinha conseguir impedir o debate. Por mais que os homofóbicos Castelistas tentem passar que Holandinha é a mudança, atitudes como essa(melar o debate) demonstra de forma clara e inequívoca que a tal mudança será uma mudança para muito pior pois candidato que não tem condições de participar em um simples debate com certeza não tem e nem nunca terá condições de administrar a nossa cidade.

  27. Que coisa feia hein seu D’Eça, pior é quem acredita nessas conversas suas. Se fosse querer fugir de debate então o WO e o Castelo já estariam corrompidos, porque tivemos vários debates da sociedade civil e estes dois senhores sempre fogem, o que se faz nesse blog não é jornalismo, mas é propaganda

  28. Esse holandinha é um frouxo, vai ter que usar fralda no debate. Ele é um fraco e ta com medo de ir e o povo perceber que ele é fraco. Teve 3 mandatos e quase não teve fala na tribuna. Ele não sabe falar, tem que dar um gps pra ele. E todo mundo sabe que esse Ednaldo Neves já foi comprado por Holandinha.

  29. Mais uma manobra do representante de uma quadrilha que tenta enganar o povo…

  30. Eitaaaaa!!! Eh muito desespero msm!! Td os acontece êh culpa de Holanda Jr!! Ah me poupe!! Vc já havia falado não só há 2 dias atras como há 2 semanas atras que ele estava se preparando pra esse debate, assim tb como tds os outros estão, inclusive Washington que nas entrevistas dele agnt percebe o o quão prolixo ele êh!! Não fala coisa com coisa!! E vc vem dizer q depois de 2 dias de colocar o post Neves quis melar!! Nada disso!! Holanda Jr não tem medinho disso não!!pois quem tem a verdade em sua índole!! Nao êh como esses aí que são os salvadores da pátria de fachada!! Êh desespero, êh desespero!!, 36! 36!

  31. Cambadas de raposas, hipócritas, canalhas, vocês deveriam eram ter vergonha na cara, o Edivaldo Holanda, verdadeiramente será a mudança pra São Luís, com muito trabalho, muitas obras, compromisso e responsabilidade, estamos orando muito por ele, e com toda certeza ele será vencedor. Quanto a você caro blogueiro, procure ser mais responsavél em seus comentários, você continua bancando o idiota, tentando ludbriar as pessoas, você não passa de um covarde.

  32. A candidatura de HOLANDINHA-36 é que nem prova dos nove: três mais seis igual a nove; nove fora igual a ZERO!!!!!

  33. KKKKK…..Esse post me faz cair em gargalhadas…..francamente se tem alguem desesperado é esse pessoal que fica la do outro lado da ponte que tenta tenta e não consegue emplacar um prefeito de São Luis….Meus caros Edvaldo não precisa disso, ele ja esta no segundo turno e provavelmente ate na Prefeitura! Para mim Castelo e Edvaldo são dois bons gestores e darão conta do recado! Agora doido é quem se deixa iludir por falsas acusações….quem se informar e ler os dois lados vai saber a verdade ou o verdadeiro laranja!

  34. A raça podre que está atrás desse Edivaldo poucos conhecem! Esse acordo que ele fez com safado do Weverton Rocha que assumiu o seu lugar em Brasilia como Deputado Federal. E pra quem não conhece esse Weverton Rocha foi o pegou o 50 milhões para reforma do Castelão e não fez nada , acabou com o Ginásio Costa Rodrigues. Então essa quadrilha ai é tudo farinha do mesmo saco.

  35. CHORAM CASTELISTAS, VCS ESTÃO DESEPERADOS POR QUE VÃO PERDER O EMPREGO..JÁ ERA CASTELO, NINGUÉM AGUENTA MAIS QUATRO ANOS DE INCOMPETENCIA..JÁ ERA MENTIROSO, O POVO DE SÃO LUIS ACORDOU…CASTELO NUNCA MAIS!!
    ESSA HIST´TORIA DE MELAR QUEM GOSTA MESMO É O POVO DO WO, QUE FICA MELANDO A CUECA A TODA HORA!!

  36. Ei Marco, você sabe se o Edivaldo Jr., que é bacharel em direito pelo CEUMA, já passou no Exame da OAB??

  37. Gente… Esse blogueiro já submergiu à todos os níveis de iniquidade para garantir sua boquinha na Mirante, na Prefeitura e nas demais máfias para as quais se vendeu… Edivaldo não tem motivo nenhum para impedir ou deixar de comparecer à esse debate. Isso trata-se APENAS de mais uma ESTRATEGIA RASTEIRA da TV Mirante para criar um clima desagradavel para o candidato antes mesmo do debate se realizar. Como se não bastasssem “Sidneyde Pereira” e “Juninha Alboquete” soltando as penas na ultima entrevista com Edivaldo, agora temos que engolir mais essa mentira plantada para detratar o candidato ás vesperas das eleições…. Tsc tsc! Mas também o que se poderia esperar da TV MENTIRA: Capitaneada pelos Sarneys que estão em Pânico com a campanha de Edivaldo e sua ida para o segundo-turno? SÓ BAIXARIAS AO NIVEL DO MAGMA!
    É DESESPERO MESMO!

  38. nO MEU PONTO DE VISTA, ESSE DEPUTADO CANDIDATO, É SÓ UM MERO COADJUVANTE, NO PROCESSO DE SANGRIA DA PREFEITURA DE SÃO LUÍS PARA ANGARIAR VERBAS PARA O CANDIDATO A CZAR FLÁVIO DINO, NA TENTATIVA DE IMPLANTAR SUA DINASTIA NO ESTADO DO MARANHÃO. CHEGA DE CORONELISMO BASTA OS 40 ANOS DE AÇOITE DO CLÃ SARNEY !

  39. Pelo amor de Deus, que é isso? Tudo o que ocorre agora é culpa de Edivaldo Holanda Júnior? Ele é altamente preparado e jamais fugiria de qualquer debate. É desespero total dos adversários estão com medo dele e ficam plantando mentiras. DIA 7 DE OUTUBRO É 36.

    Resp.: Bom, minha cara, “altamente preparado” também não, né?! Preparado onde? No Ceuma? ou no Batista? Ou na igreja?

  40. Esse Junior nunca me enganou, um almofadinha travestido de politico…

  41. Calma Gaguinhoooo
    Calma Gaguinhooooo
    Gagaguinhooooooooooooo

    Eu votava em Edvaldo mas agora vou esperar o debate da Mirante para definir meu voto. Gostava do Edvaldo mas depois de tudo isso e ainda querer cagar a democracia com esse laranjão ele perdeu minha credibilidade.

    O DEBATE VAI DEFINIR MEU VOTO, ASSIM ESPERO QUE A DEMOCRACIA VENÇA !

    MARCOS VIVA A DEMOCRACIA, QUEREMOS DEBATE !!!

  42. Acho incrível a mentalidade das pessoas, costumam acreditar em tudo que leem e ficam sabendo por A, B ou C… Por isso que nossa sociedade é tão manipulável, é só alguém escrever uma notinha que todo mundo acredita naquilo como verdade absoluta. Eu heim, parabéns marco deça ao menos o papel tu te prestas a exercer consegue obter êxito. E quanto às pessoas que acreditam em tudo que leem eu só lamento…

  43. Sempre achei despreparo no holandinha, esse Ednaldo foi escalado para ser laranja armacao de Flavio, Holandinha e boby sponja Roberto Rocha para derrubar Tadeu Palacio, conseguindo partiu para a segunda etapa Castelo so que Castelo e experiente, agora nao tem jeito e Castelo no primeiro ou segundo turno.

  44. Ednaldo Neves é um pilantra tudo o que flavete diz ele faz, ridiculo…. Holanda junior quer fazer media dizendo que quer participar do debate, despreparado… uma gangue desse 36

  45. Algum ser vivente desta ilha tem alguma dúvida que o Ednaldo é laranja do Edivaldo. Ora, é simplesmente despreparo, para não dizer covardia, dizer que é a favor do debate, e usar artimanhas de políticos ultrapassados para fugir da argumentação política só propiciada pelo debate, onde o “embrulho” é aberto e nós eleitores temos a oportunidade ímpar de simplesmente conhecer os canditados. Quem teria motivos aparentes para fugir do debate seria Castelo, que terá cinco canditados criticando a atual administração. E ele não só não tem, como espera ansiosamente a oportunidade de, olho no olho, desmistificar críticas sem fundamento e mostrar não só o que já fez, como o que já está fazendo e vai fazer. Holandinha, deixe de covardia e aproveite a oportunidade para mostrar que você é mais que um produto de marketing.

  46. Valeu Holandinha corre porque pra voce é o melhor caminho afinal Roseana fez isso varias vezes, tirando a ultima vez que ela foi obrigada a ir ao debate….

    Isso mostra como se cria um candidato, o cara nao conhece toda sao luis… como ele q ser prefeito??? quando vereador nunca teve um destaque especial, como Dep a mesma coisa… é apenas uma marionete

  47. MEU POVO DEBATE NÃO DICIDE ELEIÇÃO, TRABALHO, PROPOSTAS VIAVEL, CARISMA, FICHA LIMPA, VISITA AO POVO, LIDERANÇA ISSO SIM VENCE ELEIÇÃO AGORA
    CADA CANDIDATO TEM SUAS RAZÕES DE PROVOVAR SEUS
    DIREITOS O RESTO É FOFOCA DE BASTIDOR

  48. RAPAZ AQUI NAO TEM LARANJA , NEM MELÃO NEM MELANCIA, SE O CANDIDATO EDNALDO NEVES SE ACHA PREJUDICADO, E PROVOCAR A JUSTIÇA É PROBLEMA DELE SAO PAULO TAMBEM
    NAO HAVERA DEBATE E AI A ELEIÇÃO CONTINUA AGORA FICA A PICUINHA BARATA QUE NÃO LEVA A NADA FICAR ACUSANDO OUTROS CANDIDATOS, NADA HAVER, VAMOS AMADURECER GALERA A INVEJA MATA

  49. O que me assusta nesse jornalismo daqui é essa mania de parecer que o mundo gira em torno do Edivaldo, o blogueiro aqui, só consegue ter seus posts comentados e vistos quando fala no nome do Edivaldo, e parece que ele anda virando a noite procurando o que inventar sobre ele. Pq vc, Marco D´eça, não fala sobre a greve do SAMU? Pq não diz que se alguém precisar de uma ambulância vai morrer à espera? Quem ta torcendo pra esse debate não acontecer é essa Castelo, simplesmente para culpar o Edivaldo e assim ter motivo para atacá-lo. Se Edivaldo tivesse medo ele não teria se candidato, não teria sido vereador e sequer deputado, não teria sido escolhido para fazer parte do conselho da presidenta Dilma, já que vcs falam que ele é tão despreparado.. Vcs não tem o que falar do Edivaldo e procuram a todo custo criar matérias sensacionalistas para queimar o Candidato. Edinaldo Neves sequer entrou na justiça e vcs já estão colocando culpa no Edivaldo. Essa mania de perseguição que tu tens com o Edivaldo é o que? Inveja? Recalque? Só pode, com tanta coisa ruim para falar de Castelo, como atualmente essa greve absurda da SAMU e vcs ficam inventando assunto para tentar prejudicar o Edivaldo. Castelo deve ta te pagando muito bem pra vc omitir aqui em seu blog os desastres dessa administração dele.

    Resp.: Será que você não percebeu que os tolos são os holandistas, que pegam a corda a qualquer post meu? São tolos, querida, despreparados para o debate político. Por isso perdem o cotrole diante de cada situação incômoda. E outra coisa, querida: não existe, no Maranhão inteiro, da mais alta patente à mais simples, em qualquer setor da sociedade, do trabalho, da vida pessoal ou profissional, uma única pessoa capaz de me despertar inveja. Sou o que sou e me basto, minha cara. É simples assim.

  50. Caro Marco,
    fico impressionado como voce utiliza esse espaco de forma imparcial, ao contrário do que voce propalava outrora. lembro que voce fala que tinha compromisso com a verdade. veja que a sua verdade nao é fiel como um cão. pelo contrario, ela (a verdade que aqui é postada) atende apenas aos intereses do grupo que voce faz parte. aliás, grupo do qual voce é tao somente um empregado, portanto, manobrado.
    desculpe, mas, desculpa mesmo, lendo seu blog todos os dias, a conclusao que se chega é que voce nao passa de um puxa saco da direcao do grupo mirante, que por coincidencia é ligada aos que estao a frente do gorverno do estado.

    Resp.: É não, amigo! É você que está deturpado. É porque, pra você, verdade é apenas o que lhe agrada. Como não lhe agada, voc~e nbão acha verdadeiro. É só isso.

  51. A JUSTIÇA ELEITORAL DEVERIA ERA MANDAR PRENDER ESSE LARANJA, POIS ESSE SENHOR COLOCA EM RISCO A DEMOCRACIA, POIS VEM FLÁVI DINO NA TV FALAR EM HONESTIDADE NA POLÍTICA, POIS DA MANEIRA EM QUE ELE FOI ELEITO DEPUTADO JÁ DIZ COMO FOI A HONESTIDADE DELE.

  52. A JUSTIÇA ELEITORAL DEVERIA ERA MANDAR PRENDER ESSE LARANJA, POIS ESSE SENHOR COLOCA EM RISCO A DEMOCRACIA, POIS VEM FLÁVI DINO NA TV FALAR EM HONESTIDADE NA POLÍTICA, POIS DA MANEIRA EM QUE ELE FOI ELEITO DEPUTADO JÁ DIZ COMO FOI A HONESTAIDADE DELE.

  53. Não tem lógica culpar Edivaldo por uma possível não realização do debate do primeiro turno uma vez que fatalmente ocorrerá o debate do segundo turno entre ele e castelo. Simples assim.

    Resp.: Mas ele pode não ir ao debate do seguno, alegando, exatamente, o clima hostil entre os dois candidatos. É simples assim.

  54. Eu nunca imaginei que alguém pudesse ser tão manipulado dessa forma e tão despreparado. usar um laranja para melar o debate é prova que o que dizem sobre ele eh verdade. Holandinha é um Zé bundão, froxo e despreparado. Esquece com essa perdeu

  55. A máfia que está por tras desse menino é mt perigosa. Vão sucatear a prefeitura e ele será um mero refém nas mãos dessas raposas, por isso eu desisti de votar em Holanda Junior. O Dino me decepcionou, mostra que quer o poder pelo poder. Diz abertamente que quer a prefeitura para chegar ao governo do Estado, a custa dos recursos públicos para financiar a sua campanha? Nada contra o Holandinha, mas eu deixei de votar em Jackson Lago por isso, por essas pessoas que hoje estão ao lado do Holanda. Se essa for a mudança, pra voltar os velhos sugadores da prefeitura e do PDT, é melhor deixar como tá

  56. TUDO É CULPA DO HOLANDA, ISSO MOSTRA O DESESPERO DA OLIGARQUIA. É 36 36 36 36 36

  57. Se isso acontecer Holandinha perdeu meu voto. Se tem algo a esconder é pq boa coisa não é

  58. Não é a favor de debate coisa nenhuma, fingimento desse rapaz. Por trás estão apavorados, ele não conseguiu decorar os textos que a imagine escreveu pra ser dito no debate agora quer melar. Puro despreparo como alguém assim quer ser prefeito, vai ser governado pelos outros.

  59. Edivaldo quer fugir do debate, é golpe, ele não é preparado.
    No twitter a galera diz Fujão36

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *