9

Teresa Murad praticamente eleita em Coroatá…

Teresa: População praticamente definiu vitória

A ex-deputada Teresa Murad (PMDB) é a virtual prefeita de Coroatá.

Faltando quatro dias para as eleições, ela tem 52,3% das intenções de voto, contra 39,3% do candidato petista Domingos Alberto.

A pesquisa da Escutec divulgada hoje em O EstadoMaranhão foi registrada no  Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo nº 0384/2012. A pesquisa ouviu 602 pessoas nos dias 24,25 e 26 de setembro. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Rejeição – Teresa Murad aparece no levantamento com o menor percentual de rejeição. A candidata tem 36,5% contra 52,5% de rejeição de Domingos Alberto. Não souberam ou não quiseram responder somaram 11%.

A maioria dos eleitores, 51,3%, também acredita que Teresa Murad  será a nova prefeita de Coroatá. Domingos Alberto tem a confiabilidade de 32,4% dos eleitores ouvidos.

A esta altura do campeonato, é praticamente irreversível a vitória de Teresa.

São mais de 13 pontos de diferença…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Gente no momento moro em Samambaia uma cidade satelite de Brasília DF mais minha família reside na cidade de coroatá e sempre que dá estou por ai fiquei muito feliz com o resultado das eleiçôes de coroatá,só em saber que agora a cidade está em otimas mãos fico tranquila daqui pra frente todo o povo que reside em coroatá estão em boas mãos!!! beijos Tereza Murad,e Coroatá bola pra frente!!!adoro o mandato da familia Mrad…

  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! Osvaldo você é um grande babaca! Você morrendo de medo do domingo bala perder e é o que vai acontecer OTÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Tereza toma pau do candidato do Movelar novamente. Aguardem! dai vocês vão ver a ESCUTEC o maior insitituo de falsadidade do Maranhão deviam ser preso os donos disso ai.

  4. Gilberto, Antônio costa e gorge. Vocês são três jacarés mortos de inveja que o candidato de vocês não consegui atingir os 40 pontos percentuais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É 15 nelesss

  5. Marcos,
    Ja que esta publicando pesquisa Escutec de Coroata ver se consegue divulgar alguma de Chapadinha; a aproximadamente duas semanas os pesquisidores rodam as ruas de nossa cidade e não sai um resultado, embora ja tenham anunciado em blogs ate o numero do registro.
    JBdasilva

  6. Caro Jornalista o Deputado nao aprende mesmo toda vez ele divulga a mesma pesquisa e sempre perde é a terceira vez consecutiva e o pior que agora até a diferença é 13.

  7. como ricardo é um homem probo , não usa a estrutura da saúde e nem faz uso do vil metal. me surpreende a sua esposa, teresa murad ter um índice de rejeição de 36%. o mais engraçado marco é que vc ao redigir o texto rejeição , omite de forma técnica o nome de teresa ao passo que o candidato adversário ao grupo, vc ratifica o percentual e o nome, é tal imparcialidade, simples assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *