3

O PT em São Luís…

Do blog de Robert Lobato

A coligação “Juntos por São Luís I”, que reúne PT e PTB, segundo algumas projeções eleitorais, pode eleger até três vereadores, dois do PT e um do PTB.

No PTB é voz corrente que Pedro Lucas Fernandes tem eleição certa.

Já no PT, as apostas são feitas em temos dos candidatos que disputaram eleições passadas e, portanto, acumularam capital eleitoral, como é o caso do ex-vereador Kleber Gomes (13777), Joab (13333) e Nelsinho (13555). Arimatéa Machado (131000) foi candidato em 2008 por outro partido, mas também é considerado um nome que pode surpreender.

Os outros petistas constantemente lembrados, seja pelo volume de campanha apresentado, pela militância espontânea ou serviço prestado na sociedade, são Honorato (13444), Dr°Yglesio (13111), Edmilson Santos (13144) e Dr° Raimundão (13011). Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Acho que esses dois do PT vai dar Honorato em 1° e Nelsinho em 2° pois Honorato esta fazendo uma campanha bonita sem acusações e sem sujeiras por esse motivo ele conseguiu meu voto e da minha esposa e quem sabe da minha mãe!

  2. a eleiçao é amanhã, nossa vitoria é certa não as das urnas mais a vitoria em cima da traiçao, passei esses ultimos seis meses convivendo com o nosso candidato washington e se o admirava antes, passei a o respeita lo ainda mais.quando judas veio ao mundo ja estava traçado a sua traiçao com jesus,e quando as pessoas se aproxima de vc com a simples ideia de se dar bem, passar por cima da amizade da etica em fim passar por ciam de tudo pra se dar bem. nessa campanha talvez tivesse sido diferente se algumas trairas tivesse se enganjado na campanha o presidente do municipal esqueçeu dos outros candidatos a vereador e investiu tudo no candidato honorato, deixando de pelo menos de ouvilos, outro traira foi rodrigo comerciario que com a sua participaçao mediocre não contribuiu em nada. mais fomos vencedor e lutamos muito e assim estou satisfeito. é Washinton 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *