33

Holandinha inicia hoje campanha de Flávio Dino ao governo…

Flávio Dino e seu instrumento, Holanda Júnior: campanha precoce ao governo

O ex-deputado federal Flávio Dino (PcdoB) inicia hoje,  oficialmente, a sua campanha pelo Goverbno do Estado em 2104.

Principal suporte desta candidatura, o candidato a prefeitode São Luís Edivaldo Holanda únior (PTC) recebe os prefeitos eleitos pela oposição, em um encontro no Gran São Luís Hotel organizado pelo deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB).

O argumento oficial é a declaração de apoio e de torcida dos prefeitos do PDT, PSB, PTC, PPS, PSDB  e PCdoB à sua candidatura no 2º Turno em São Luís. Mas o pano de fundo é a candidatura de Flávio Dino ao Governo.

A oposição elegeu 44 prefeitos nas eleições de domingo.

Mas nem todos devem participar do ato de hoje…

Marco Aurélio D'Eça

33 Comments

  1. Esse é o momento de mudança, o maranhão tem que se libertar dassa familia que tanto trouxe atrazo para o Maranhão, e Flavio Dino é a melhor opoção.

  2. QUERIDO POVO DE SÃO LUIS E NOTÓRIO E JÁ ACERTADO ENTRE ESTA CAMBADA QUE LIQUIDARAM COM O VELHINHO QUE SE GANHAREM A PREFEITURA DE SÃO LUIS 30% DE TUDO QUANTO ENTRA NA PREFEITURA SERÁ DESTINADO PRA CAMPANHA DO PROFESSOR DE DEUS. VC NÃO VAI DEIXAR QUE ISTO ACONTEÇA.CASTELO TAMBÉM TEM AS SUAS FALHAS MAIS FAZER ANDAR O QUE JÁ ESTÁ NOS TRILHOS É BEM MAIS FÁCIL DO QUE INICIAR DO ZERO, E SE INICIAR, QUE DUVIDAMOS MUITO.COM ESTE TIME QUE AÍ ESTÁ……

  3. JA ESTÃO COM A ARROGÂNCIA DE FLAVIO DINO! NEM GANHARAM A PREFEITURA E JA ESTÃO DE OLHO NO GOVERNO!!! E COM A BELA QUADRILHA POR TRAZ!!! AZIS, WEVERTON, RATO BRANCO!!! ETAAAA!! MEU OVO EDIVALDO PERDEU!! E FLAVIO NAO LEVA TBM!!

  4. Vc e seu amigo Décio falam e falavam tao mal da oposiçao
    pq vcs nao passam e passavam de sangue sugas do governo enquanto a Roseana for governadora ,bando de pilantras ….

    Resp.: Meu caro, não seja injusto. Eu não tenho qualquer cargo no governo. Sou funcionário do jornal O EstadoMaranhão e é de lá que recebo meu salário, como qualquer trabalhador. Tenho meus negócios particulares, meu caro, que garantem viver com minha família.

  5. É PAIXÃO POR FLAVIO DINO, OU MUITO MEDO DE PERDER ESSA BOQUINHA QUE O ESTADO DA OLIGARQUIA ENVIA PARA O SISTEMA MIRANTE TODOS OS MESES. O DINHEIRO QUE ERA PRA INVESTIR NO MARANHÃO COM OS PIORES ÍNDICES DE DESENVOLVIMENTO.

  6. É ISSO AI!!! SÓ LEMBRANDO QUE EM 2014 S. MADEIRA MUITO PROVAVELMENTE APOIARÁ L. FERNANDO EM VIRTUDE DA ATITUDE IRRRESPONSAVEL DE F. DINO EM APOIAR O CANDIDATO DO P.D.T NA IMPEROZA. F.DINO ESTÁ COMENTENDO ERROS INFANTIS QUE PODEM SER IRREVERSIVEIS NO PROXIMO PLEITO.

  7. E o Post anterior que fala de HILDO ROCHA, tambem não é INÍCIO da CAMPANHA para Governador em 2014, seja Luis Fernando seja Lobão…a Própria Governadora participando de Campanhas no Interior, sendo que ha alguns anos ela nao fazia campanha nem pra ela..ja que a vitória era certa…Os tempos Mudaram…Caso Flavio Dino nao Incomodasse a “IMPRENSA OFICIAL do Governo”, nao siaria com uma dessas. Quando pe do Governo é Articulação…quando é da Oposição é Campanha..2014 chegue logo….

    Resp.: Não é o post anterior. É o post posterior. É uma resposta. Flávio Dino cometeu mais um erro, meu caro. Esta reunião extemporânea é como cutucar onça com vara curta. O governo não estava se envolvendo na campanha no 2º Turno, Flávio não tinha por que provocá-lo. MNas, arrogante, prepotente e soberbo que é, resolveu fazer o culto à própria imagem. Um erro que poe custar muito caro já nesta campanha. Mas não digam que o blog não avisou. É só ler o texto “O erro que Holandinha não pode cometer…”. Já cometeu.

  8. E daí? Queremos é estadualizar mesmo a campanha. Os dois projetos são ligados e não tem qualquer problema. “Simples assim”.

  9. Genteeeee!!!!! Esse Dino ja se esqueceu da ultima??? Tava crente que ia ganhar. Se fufu kkkkkk e vai se fufu agora e em 2014.

  10. Eita que a quadrilha está formada, acorda povo de São Luís.
    Eita povo metido esses vermelhinhos que parecem mais o capeta do inferno. Vixe cruz credo… to fora…

  11. Esses cara aí que dizem que não votam e Dino em virtude do grupo de corruptos, será que eles votam nos Sarneys ? publica pela democracia!

  12. A prepotência, a arrogância e o ego de Flávio DinoSSAURO vão ser destruidos pela competência ( comprovada ) de Luis Fernando. Vai ser um êxtase!

  13. PQP!!!!!! Essa foto diz tudo. Dino vai mandar na prefeitura…. Holandinha será muleque de recados…

  14. Se depender do meu voto Flavio Dino NUNCA será nada aqui,aliás,Edivaldo,Weverton,Aziz…NUNCA SERÃO!kkkkkk

  15. Excelente forma de direcionar os votos de Eliziane para Edivaldo, Marco. Muito obrigado!

  16. É importante observar que o que está escrito sobre início de campanha de Dino ao governo é apenas uma suposição daquele que escreveu o texto, é uma opinião, e não um fato. E que serve apenas justamente para prejudicar Dino, que apesar de não estar em campanha deve mesmo ser candidato.

    Resp.: Mas em quê prejudicaria? Ele pro acaso quer fazer uma campanha às escondidas? Se vêm pra cá 44 prefeitos eleitos, que nada têm a ver com São Luís, e no release deixam claro que vão apoiar Holadninha 2012 e Flávio 2014 é o quê, arte cênica? A campanha pelo govern, meu caro, já começou. E neste ponto, até concordo com Flávio. Ganha quem sai na frente.

  17. Minha profecia: Se Flávio Dino for eleito governador com essa turma ai, a ação 470 (mensalao) vai ser coisa para acadêmico de direito; vamos assistir o governo mais corrupto da nossa história. pode escrever…tomara que Eliziane nem Tadeu embargue nessa canoa..cruz credo!!!

  18. Marco, tenho quase certeza q vc posta algumas coisas apenas para nos provocar. Ou vc andou comendo merda de cigano pra ficar fazendo adivinhações?

  19. eu não sei o que é mais ridículo, vc com esses posts encomendados ou esses comentários comprados desses nicks falsos com o mesmo ID.

  20. E TU TÁ MORRENDO DE INVEJA PORQUE TU É IGUAL AO PEIXE LINGUADO, SÓ TEM UM LADO E TEU LADO NÃO GANHA NEM PARA VERIADOR.

  21. Cara chato!! Negão, não tem um dia que tu não falas mal de Holanda! Vai falar mal dos outros assim na tua casa… Fale mal amanhã de Caostelo! Pode ser??

    Resp.: Não.

  22. PSDB? tÁ ERRADO ISSO.. cORRIJA, POR FAVOR.

    Resp.: Eles põem na lista também prefeitos do PSDB. De alguns municípios.

  23. O DINO QUER SER GOVERNADOR COM ESSE TIME AÍ, QUAL A MORAL QUE ELE VAI TER PRA FALAR DE CORRUPÇÃO, HONESTIDADE, TRANSPARÊNCIA, OLIGARQUIA ETC. COM MEU VOTO, NÃO.

  24. MARCO,
    GOSTARIA QUE VOCÊ DESSE UMA OLHA NO BLOG DE CUNHA SANTOS, NA POSTAGEM ” OPOSIÇÕES COLEGAS”, E FAÇA COMENTÁRIO. OK.

    Resp.: Vou olhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *