24

Imagem do dia: se não é campanha, é o quê???

Muitos torcedores dinistas reclamaram do post abaixo, em que este blog fala do uso da campanha de Holandinha para antecipar a campanha de Flávio Dino para o governo. O que seria, então, a reunião de dezenas de prefeitos, de vários municípios, para ouvir discurso de Flávio Dino em plena campanha de Holanda júnior?Nenhum deles vota aqui; não poderia, portando dizer que estavam na campanha de Holandinha. Aliás, o próprio Holanda virou platéia para o discurso dinista. (imagem: Flora Dolores/O EstadoMaranhão)

Marco Aurélio D'Eça

24 Comments

  1. E se for campanha, existe algum impedimento legal?

    Resp.; Não se está falando disso. Está-se falando do uso de um candiato a prefeito para beneficiar a si próprio. Mostra que Holandinha é só um instrumento de Fla´vio. Uma robô controlado por ele para se auto-proclamar o arauto da salvação. É um fantoche nas mãos do comunista.

  2. Será se Flávio Dino vai conseguir enganar o povo do Maranhão? Vejamos:
    1- largou a magistratura federal pela vaidade de ser governador;
    2- se elegeu deputado federal, em 2006, com o apoio de Tema(ex-prefeito de Tuntun, que já foi até preso pela policia federal) e Humberto Coutinho, oligarca de Caxias, através de milhões e milhões de convênios do governo Zé Reinaldo direcionados para sua eleicao.
    3- pertence a um partido(PC do B), cuja ideologia se inspirou no regime mais retrógrado e tirano do Leste Europeu, nos tempos da guerra fria, a Albânia;
    4- quando assumiram o ministério dos esportes, seus aliados do PC do B pintaram e bordaram com o dinheiro público através de ONG’S no programa segundo tempo. O ministro Orlando Silva foi até demitido;
    5- é presidente da Embratur, mas vive no Maranhão fazendo política, não fazendo jus ao salário que ganha na instituição;
    6- se junta com pessoas envolvidas com policia, tipo Wewerton, Aziz, etc;
    7- e agora mostra a sua arrogância antecipando a campanha de 2014, prejudicando assim ao próprio Edvaldo, que na boa fé, aceitou o seu apoio.
    Edvaldo até que tenho simpatia por você, mas estou lhe achando muito bobinho

  3. Isso é uma gangue… Castelo com a proteção de Nosa Senhora Aparecida vai ganhar e dar um banho nessa quadrilha. Acorda povo de São Luís… DIGA NÃO PARA EDIVALDO HOLANDA E SUA GANGUE.

  4. Sinceramente não vejo terceira via nesse moço. E é de impáfia que eu nunca vi, sem nem mesmo ter o que mostrar administrativamente. É contra Sarney para ser o novo Sarney, de que adianta Maranhão ….

  5. Cara, tu e a família Sarney não têm medo de Flavio Dino – vocês têm é PAVOR!!!

  6. Se não é campanha para governador por que o slogan “Para Fazer a grande mudança política no Mranhão”. me compre um bode Dininhos e robô dinos

  7. Caro Gustavo é o que ela não gosta de fazer. Agora se fizer igual Zé Reinaldo dificilmente a oposição terá exito.

  8. Meu bem, como a tua chefe não ganha nas urnas, é bom já ir plantando os factóides para o futuro duelo no tapetão da justiça comprometida, não é mesmo?

  9. CONTRA OS PALHAÇOS AVERMELHADOS, SOU LUIS FERNANDO DE BANDEIRA NA MÃO E ADESIVADO. FLÁVIO VC É UM DESPREPARADO PARA O PODER É MAIS VAIDOSO DO QUE O TADEU, TÁ VENDENDO OVOS NA FEIRA SEM TER UMA GALINHA NO QUINTAL

  10. VAMOS COMEÇAR A CAMPANHA, DINO VC DIZ REPRESENTAR O NOVO, NUNCA VI UMA PESSOA GOSTAR DE BANDIDOS MAIS DO QUE VC, PROVAVELMENTE FUNDARÁ O SINDICATO DO CRIME NO MARANHÃO, A SUA VAIDADE PODE COMPROMETER A ELEIÇÃO DO HOLANDA CONTRA O PREFEITO MAIS MEDÍOCRE QUE JÁ EXISTIU NO MARANHÃO. O QUE ME CAUSA MAIS INDIGNAÇÃO É LEMBRAR QUE VOTEI EM VC NA CAMPANHA PASSADA, ESSA TUA BANDEIRA VERMELHA NÃO ME ENGANA MAIS.

  11. Cabra véio, Flávio Dino é herdeiro de uma das corruPTas oligarquias do Maranhão. O pai dele, de nome Sávio Dino, foi e é um dos oligarcas de João Lisboa, no Maranhão. Digo que o pai dele é um velho corruPTo velho ancorado em fatos: é TETRAFICHASUJA, em Acórdãos lavrados pelo TCU, em razão do velho Sávio (pai de Dino) ser dado a aliviar os cofres públicos. (Dá uma lida no rol dos fichas-sujas do TCU). Se for verdade que filho de peixe, peixinho é… esse Flávio Dino tem apenas um sonho: apropriar-se do cofre do Maranhão. Pra mim, um sujeito que se atraca com Chico Leitoa, que beija Humberto Coutinho na boca, pode ter tudo, menos decência e moraliade.

  12. Cara, essa tua paixão por Flávio Dino já beira a possessão. Acho que nem mesmo a Roseana e seu grupo são tão incomodados como vc!!
    Tá com medo de perder a boquinha da prfeitura, do castelo de areia??

  13. Foto EMOCIONANTE! É o começo do fim da Oligarquia do Mal! Obrigado meu Deus!

  14. Isto é mais uma prova do podre que é a campanha de Edivaldo Holanda Junior. Fantoche, apenas isso! Laranja de Flávio Dino que a todo custo, como lobo, quer conseguir poder. Meu Deus, onde vamos parar e aonde vai a burrice do povo que não quer enxergar isso.

  15. Pra começo de história toda vez que tem esse tipo de encontro todos os membros da campanha falam, sempre começa por flavio dino e o ultimo pra fechar é o do Edivaldo, justamente pq ele é o principal. O blog pegu uma foto e ta querendo criar polêmica, só isso

  16. Não é muito comum eu concordar com você, mas estais coberto de razão. Isso é fato. E é justamente por estar claro que Holandinha é apenas trampolim de Dino par 2014 que ele acaba de perder meu voto neste segundo turno. Sou mais Castelo, que é o que é e pronto. E não um doente mental que finge(até pra ele mesmo) que é santo sem sê-lo. Até a cara é de doente mental. De perturbado. Quer pregar que é o direitinho, correto, honesto… Cadê que tá lá na Embratur honrando o salário que a gente paga pra ele? Quem pagou a passagem pra ele vir fazer campanha fora de época? Cadê que tá pensando e si dedicando ao turismo nacional, que é pra isso que ele é pago? ISSO É UM FALSO MORALISTA. TEM NO FUNDO ADORAÇÃO POR SARNEY, A PONTO DE QUERER SÊ-LO. JAMAIS SERÁ.

  17. Se Roseana souber conduzir a sucessão dela, FD vai ser atropelado cedo, cedo…bastam centenas de convênios para minar a pequena base política do professor de Deus e encher de energia os mais de 170 prefeitos eleitos aliados.

  18. Marco, imagine se ele nao fosse originario do podre poder judiciario. Esse ;eh um dos que quer mudar o Maranhao. Que pena, mudar com praticas nada democraticas. Pobre Maranhao, com seus salvadores piores dos que sao, por estes criticados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *