56

Fábio Câmara diz que Flávio Dino tem “ejaculação precoce” na política…

Fábio Câmara critica Flávio Dino

O vereador eleito Fábio Câmara (PMDB) avaliou como um erro de estratégia causado por açodamento  e inabilidade política o ato em que o ex-deputado Flávio Dino (PCdoB) usou prefeitos eleitos do interior para se auto-proclamar candidato ao governo em 2014.

Para Câmara, o evento, além de abrir, desnecessariamente, uma linha de confronto com o governo, num momento em que o candidato de Dino em São Luís – Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – busca apoios para o 2ºTurno, mostrou também a inabilidade, imaturidade e falta de percepção política do próprio Flávio Dino.

Flávio Dino e sua “explosão de gozo”

– É como se ele sofresse de ejaculação precoce política. Ele não consegue obedecer todos os passos sem explodir num gozo desesperado que acaba fazendo com que ele coloque os pés pelas mãos – avaliou o vereador eleito Fábio Câmara, segundo o GI Portal.

A atitude de Flávio Dino foi criticada até mesmo por aliados da campanha de Holandinha.

Mesmo assim, o comunista parece ter “explodido no gozo” ao ver 40 prefeitos reunidos em torno de si…

Marco Aurélio D'Eça

56 Comments

  1. meus caros amigos e admiradores da politica quem fala mal do fabio nao o conhece e nem saber a grande pessoa que ele e se hoje ele estar na condiçao de vereador eleitor e porque mereceu pois eu o conheço de fato e digno de estar no meio politico pois ele veio la de baixo para quem nao saber nosso amigo que muito falam mal começou no pmdb limpado chao trabalhando de serviço gerais fala dessa maneira nao menosprezando essa profissao mas para mostrar que esse cidadao tem talento para a politica maranhense e brasileira e ainda virar a ocupar varios cargos grandes e de renomem na politica pq esse promete pela sua boa indolem,resposanbilidade,carante lealdade em seus compromisso com o povo antes mesmo de ser vereador ja vem se destacando no cenario politico meus caros amigo nosso atual secretario de saude do estado do maranhao Dr Ricardo Murad quem vem fazendo uma das melhores gestoes que ja existiu e estar existindo na saude maranhense com total responsabilidade,competencia seriedade e grande horando com os seus compromisso com o povo maranhense meus caro amigo o que eu quero fala e muito simples homem como o nosso grande secretario de saude Dr Ricardo jamais daria creditos a uma pessoa que nao teria capacidade de atuar com total dedicaçao responsabilidade humildade e seriedade com os seus compromisso e futuramente o Fabio Camara que muitos dos porcos que falam mal dele ainda iram de se admiram com as suas futuras atividades politicas que ainda viram de acontece pois ele e um homem querido e admirado por muitos meus caros amigos e ele merecem muito do que vitoria como vereador meu caro amigo fabio sao os mais sinceros elogios do seus amigos da Coreia de Baixo meu amigo um grande abraço e o Povo te quer muito mas do que vereador vc promete meu caro Amigo valeu

  2. Maria Barbosa… Tu tá se perdendo devia ir trabalhar em circo…. aproveita que tem um na cidade!!! realmete Fabinho e sua familia “tabalham muiiiiito”kkkkkk…quer dizer …mamam nas tetas do meu tão sofrido Maranhão… Se alguém der um chute nos testiculos do Ricardo… Vai quebrar uns 3 dentes do teu idolo Fabinhooooo…..Esse baba ovo… Né Joao A…………..kkkkkkkkk.. Cada povo te o politico que merece……Quase não entra…quase não entra….quse não entra…na prox. ele tá foraaaaaaaaaaa…

  3. ESSE AI SÓ TEM AMIGOS BANDIDOS RICARDO MURAD MAIOR PILANTRA DA POLITICA DO MA E GLAUCO ASSASSINO.

  4. Estou vendo meu Caro Fred que além de invesojo tú é burro também. Fábio só foi eleito porque as vagas aumentaram??? Só nas tuas contas. A diferença pequena em relação ao “companheiro” de chapa foi só pra acabar de matar de raiva os invejosos de plantão, como você e o próprio “companheiro” que ficou pra trás e sem mandato. E muito cuidado para que minhas previsões não se concretizem, pois o Fábio e toda sua família continuam trabalhando muito e quem trabalha Deus ajuda… e quem Deus ajuda, pode ajudar os outros, pode ajudar sua família… agora quem fica só invejando meu querido… é de dar dó!

  5. Caro Fábio Câmara., opinar é uma coisa!!!!! Agora deboche., e ironia…não fica legal né? Opinião todo mundo pode emitir., Mas respeito é bom!!!!! Pense nisso!!!! Boa sorte nesta sua trajetória!!!

  6. Tua hora ( digo, tua derrota ) vai chegar Flávio DinoSSAURO. Em 2014 Luis Fernando vai acabar com tua arrogância! “Professor de Deus “, não existe soberba maior que esta! Isso tá mais pra BESTA FERA!

  7. Pior do que está, dá pra ficar? Infelizmente dá! Aliás, amigos, todos os ingredientes necessários para piorar estão postos. Fábio Câmara teve a coragem de dizer o que a mediocridade dos pudicos falso moralistas não lhes permite pronunciar. O GRANDE PROBLEMA DO FLÁVIO DINO quanto à ejaculação precoce está no fato de que este quer GOZAR DA NOSSA CARA. São Luís inteira o quis como candidato a prefeito e O CARA DO QUASE, recusou-se a ser prefeito da nossa cidade, mesmo tendo chances de se eleger no 1º turno. O POVO QUIS UM LÍDER E O QUASE LÍDER NÃO QUIS ESTAR À FRENTE DO SEU POVO. O PMDB, O PT, A ELIZIANE GAMA E O FÁBIO CÂMARA OPTARAM POR NÃO APOIAREM nem a Castelo e nem a Holandinha porque ambos remetem ao pior para os nossos destinos políticos; senão, vejamos: Em se confirmando uma IMPROVÁVEL reeleição de Castelo, ele que não fez nada de bom quando precisava fazê-lo, AUMENOS EM RAZÃO DE UM PROJETO PESSOAL DE REELEIÇÃO, ou seja, nos primeiros 4 anos, agora mesmo é que nada fará, visto que seus propósitos não vão para além da reeleição da sua prole. Porém, pelo simples fato de que Castelo nunca passa dos 30%, o mais provável é que o Holandinha vença o 2º turno e O PIOR se materialize de vez. Castelo vai, como se diz no populacho, RASPAR O TACHO. Só para reparar parcialmente os estragos Holandinha perderá 1 ano ou mais. Some-se a isso o literal PANDEMÔNIO (CAPITAL DO INFERNO) que se instaurará diante do loteamento do poder municipal. A fazenda municipal e o erário público serão requisitados para o MEGA PROJETO de “libertação”. Holanda pai assumirá o papel que hoje é desempenhado pela Gardeninha e fará caixa para as suas 2 eleições, a saber: DEPUTADO ESTADUAL E PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA; Roberto Rocha Concorrerá ao Senado e uma eleição desse porte não é barata; Weverton Rocha e Julião Amim precisão por demais de IMUNIDADES, imunidades no plural. Não só porque é para ambos mas porque ambos precisam de mais de uma; Azis e companhia dispensam comentários; Concluo com a azeitona da empada: Flávio Dino Governador: Como proposta de TRANSIÇÃO – excelente. Eu apenas discordo da máxima que afirma: ” OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS “. Pra concluir e provar o porque do PIOR vou evocar CRONOS: Castelo só teria + 4 terríveis anos, enquanto que Holandinha & CIA podem ter até 8. Diz a mitologia que CRONOS engolia os seus filhos ao nascerem para que esses não tomassem dele o poder. Oxalá o tempo se encarregue de fazer por nós o que nós mesmos não fizemos. Mas, pergunto: SERÁ PELOS DEUSES OU SERÁ PELOS HOMENS E PARA OS HOMENS? “SER OU NÃO SER…”. Ao meu vereador FÁBIO CÂMARA recomendo pagar os ROYALTS ao velho LÔBO ZAGALO e a matar de inveja os seus críticos com um sonoro: “ VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR!”

  8. Dona Maria Barboa.. Com quinhentos mil / bancar uma campanha para vereador é razoavél…. Se p/ a senhora vida de invejoso é passageira a de BABÃO tambem é… A difença entre teu amigo ex-suplente e atual elito.. foi pouquinho quase não entra… sorte dele que as vagas aumentou… Eu espero que suas previsões jamais se realizem.. Fábio, prefeito, deputado… presidente, kkkkk essa é boa… vai ter que distribuir mto peixe na semana santa. Sera que ele vai botar a familia todinha na camara? Ai a UPAdo vinhais vai ficar vazia!!!

  9. kkkkkkkkkkkkk Essa foi boa. Desde quando esse fantoche é analista político? É tão idiota que que precisou gastar rios de dinheiro da secretaria de saúde, que seria suficiente para despoluir as praias de São Luis, para se eleger… ah! E só conseguiu aparecer porque vcs blogueiros conseguiram vender a idéia de que ele era muito amigo do Décio Sá e o transformaram em coitadinho, quando não deram a devida atenção à família da v´tima Décio Sá, dessa forma, impulsionaram a campanha dele precocemente. Mas todo mundo sabe o quanto ele é arrogante e desmerecedor dos votos que recebeu, inclusive vc.

  10. O desespero começa a tomar conta do pessoal do outro lado da ponte, com certeza o garoto de recado do boneco de Olinda apenas esta fazendo o seu papel de vira lata, que é o apoio disfarçado ao candidato Castelo. Aliás, o dito cujo é muito ruim de voto, pois com a dinheirama que foi derramada em sua campanha daria para despoluir as praias da cidade, ou talvez não tenha tido mais votos devido a ausência do dinheiro do Glauco seu grande amigo do peito.

  11. Prezado Decio o Rapaizote eleito vereador..deve ser entendido em ejaculação!!!! com tantos padrinhos politicos poderosos…kkkk

  12. O povo ludovicense nao vai entrar em onda de comunistas infelizes.Mesmo com todos os defeitos de CASTELO,este sera melhor para os ludovicense.
    Nesse segundo turno p povo vai acordar e apoiar CADTELO.

  13. O direito ao contraditório é garantido pela nossa carta magna de 88. Fico triste por pessoas não usarem seu verdadeiro nome ao expor suas opiniões. Eu não tenho medo de falar, pois acredito nas minhas convicções políticas. Eu, fiz parte do partido do Dono Flávio Dino e seu fiel-secretário “Márcio Jerry”. Hoje, percebo a condução errada de um partido com uma história linda. O partido comunista, hoje, utiliza o centralismo democrática para satisfazer a vontade de seu “Dono DINO”. Pensar de forma estadualizada o processo democrático municipal de São Luís é interromper um momento de articulação feita pelo 36. É perder importantes apoios e, também, fazer com que grupos políticos se apresentem no cenário 2012 para contrapor todo e qualquer modo de fazer política sem a consulta popular. O povo é quem irá decidir os rumos de nossa BELA CIDADE “São Luís”. Eu tenho essa certeza. E em 2014 iremos para um novo embate político com a vontade que emana do POVO. E, por fim, falar mal de Fábio Câmara, é não conhecer a sua trajetória de vida e política. É apenas responder, anonimamente, a mando de ALGUÉM, para tentar diminuir um GRANDE HOMEM, que sabe o que fala e que conhece a realidade de nossa cidade, em especial, de NOSSO POVO. Sucesso nessa sua grande jornada dentro do parlamento municipal. Conte comigo!!!!

  14. Hahahahaahahahahahahaha
    Ejaculação precoce é boa! Tem chão ainda essa campanha de desmoralização de Flávio Dino hein? Como pode ele ser arrogante assim? Querer formar a base para tentar sua eleição em 2014? Como pode querer ameaçar o poder dos Sarneys? Kkk Me poupe meu, vcs são ridículos!

  15. o flavio dino é assim mesmo nem entrou no ônibus e ja quer sentar do lado da janela

  16. É muito despeito!!!!!
    O que estão querendo é jogar Edivaldo contra Flávio. É muito corrupto se cagando de medo de perder a boquinha!!!

  17. Deça, “A INVEJA É UMA MERDA!!!” Para aqueles que DIZEM que não conhecem Fábio Câmara, eu vou apresentá- lo: FÁBIO CÂMARA ATUALMENTE É SUPLENTE DE VEREADOR E FOI ELEITO ENTRE OS 10 MAIS VOTADOS NA ÚLTIMA ELEIÇÃO PARA UMA CÂMARA QUE IRÁ SER COMPOSTA POR 31 VEREADORES, COM UMA VOTAÇÃO DE 7.000 VOTOS. Então, para aqueles que estão morrendo de inveja do sucesso do cara e o atacam sem motivo algum eu mando um conselho: TRABALHEM! TRABALHEM! TRABALHEM! Pois a vida passa rápida e enquanto vocês não chegaram a lugar nenhum, o Neguim já é Vereador, amanhã Deputado, depois Prefeito… Tudo é possível, pois ele está buscando e vocês só invejando… e a carreira do invejoso é curta. Hoje, o Fábio tem o respaldo popular para emitir toda e qualquer opinião. VALEU FÁBIO!!!

  18. A análise feita por Fábio Câmara é pertinente, não por agora ser eleito vereador, mas pela experiência de bastidores que tem durante anos de trabalho na área política. Assim como ele, eu posso dizer (não tenho “posto” politico, nem pretendo, mas trabalho na área e por conta de apoio tive presente na campanha de 2 turno de Flávio Dino) que o Flávio Dino é um atrapalho na campanha do 36, é um afoito por apoio, sendo que o próprio 36 tem suas bases e, não apenas foi a figura de DIno que fez com que o povo o colocasse pro 2 turno. E infelizmente, assim como o cenário da sua campanha para prefeito em 2008, pode haver um inesperadopor conta desse tamanho entusiamo sem freios de Flávio Dino.

  19. Deça, Fábio Câmara é analista político? É formado em quê?

  20. Engraçado esse povo que apóia o Flávio na web, só eles são os sábios, os donos da verdade, o contraditório ao ex-juiz é um absurdo, impossível de ser feito, não podemos pensar diferente, não fomos nós que construímos a personalidade de flávio dino, sua reputação é fruto do que ele passa para o povo que o conceitua como ele acha, no subjetivismo de cada um.
    Discordar parece ser até um crime, porque não aprender.. é mais difícil, é tão difícil reconhecer um erro, remover uma vírgula, num trajetória política que tende ao sucesso, porque não discordamos que o discurso dele, de oposição, é bom, não discordamos de que ele é um jovem competente de futuro promissor, mas o problema aí é justamente a cabeça de um jovem que ainda é imaturo, que acha que o poder e suas ideias, e ainda segundo pensam alguns de seus “babões” ou melhor assessores, são as únicas corretas. A democracia, segundo o que saíba, que eu estudei, é o pluralismo de ideias, é o dual, tese e antítese, na busca do que é melhor para o povo, ao contrário do autoritarismo, é a democracia um regime de força onde a maioria vencedora põe em prática suas proposta, ideias em benefício do povo e do estado, e seu desvirtuamento por um ou outro lado é demagogia, disso não precisamos.

  21. Concordo plenamente com o Fábio Camara ! O Flávio Dino não deveria queimar o Holandinha se antecipando.
    Eu tava pensando até em votar no Holanda, mas com essa atitude louca do Flavio prefiro votar no Castelo.
    Tenho até medo deste rapaz novim, pois o grupo dele a hora que pegar a prefeitura vai fazer estrago.

  22. Quem é esse carrega pasta de Ricardo Murad pra dar uma de analista político? Quando acabar a era Murad esse daí vai cair no limbo, pois sem a Secretaria de Saúde ele não é nada.

  23. Miss Thelrys, quer dizer que quando algum político aliado de Sarney vem para cá fazer campanha para os candidatos desse grupelho de vocês ele não está infringindo a ética. Mas quando se trata de alguém da oposição, é preguiçoso e está ganhando dinheiro público no mole. Poupe-me.

  24. É Flavio Dino pode até gozar rápido mas ele é quem vai comer esse proximo governo. Nao tem jeito! Essa é dele e a família Sarney aqui pra governo ou prefeitura ja era. É preciso encarar a verdade e ver q os tempos mudam e um império ou um reinado um dia fatalmente chega a seu fim. Isso é natural! Agora com o falecimento do presidente Sarney q foi o maior cacique politico do pais diga-se de passagem a família ira sofrer derrotas e até pressoes q jamais sofreu e logicamente politicamente sumira,isso é natural, faz parte da vida foi um ciclo q o maranhao passou, faz parte, a vida continua…

  25. Até o derrotado e corrupto prefeito de Pinheiro apareceu. Kkkkk. Esta quadrilha está se achando…

  26. Fábio câmara, chupa ovo. TU não é porra nenhuma pra falar dos outros. Otário!

  27. Tá começando sua trajetória politica errada, se queres respeito, respeite primeiro.

  28. Esse Fábio eu conheço, e bem! é aquele famoso puxa saco pior dez vezes que Escorcio. HHAHAHA, não tem moral nenhuma nem entre os amigos. Foi bancado por Ricardo para ser um menino de recado. È um verdadeiro chacal

  29. Meu caro Marco D’eça, o que está em jogo nessa disputa eleitoral, é a Prefeitura de São Luis ou o Governo do Estado??? Ou o grupo do candidato Edivado Holanda já o considera Prefeito eleito??? O Vereador Fábio Câmara já demonstra com essa sua colocação uma grande coerência política e preocupação com a governabilidade da cidade de São Luis. Caso o ainda, somente candidato, Edivaldo Holanda saia vencedor terá que administrar a nossa capital durante dois anos sob a batuta do Governo Roseana; então, qual a necessidade desse confronto direto com o Governo agora, se o momento é de alianças??? E digo mais, o Flávio Dino demonstra que está olhando apenas para o seu umbigo e quer de qualquer maneira aparcer no cenário da disputa municipal, como se fosse ele o Prefeito a ser eleito, esquecendo-se que do outro lado da disputa tem uma “puta velha” que há quatro anos fez ele abortar uma “ejaculação precoce” em cadeia de rádio e tv durante um debate. Cuidado Edivaldo Holanda, caso você não perca essa eleição que aparentemente está tão fácil de ganhar, você irá administrar a cidade de São Luis e para isso precisa de apoio, inclusive do Governo do Estado e de maioria dos Vereadores eleitos, e não de Prefeitos eleitos em cidades do interior. Manda Flávio Dino voltar para Brasília e vai em busca de apoio por aqui mesmo sem desmerecer ninguém, assim você evita abortar sua eleição e se livra do mal da “ejaculação precoce” que acomete o seu “padrinho”, caso contrário a “puta velha” agradece.

  30. esse vereadorzinho de meia tijela, primeiro era capacho de joão alberto, agora de ricardo murad e ja esta se sentindo liderança, ate parece que teve esta votação toda.

  31. QUE TAL SE O VEREADOR AI EXPLICASSE OS MILHÕES DA SECRETARIA DE SAUDE DO ESTADO GASTOS EM SUA CAMPANHA???
    GASTANDO DINHEIRO DO ERÁRIO PÚBLICO…ROSEANA NÃO VEM MAS MANDA OS CAOZINHOS DELA PRA LADRAR””

  32. O processo de construção democrática para o pleito estadual de 2014 se inicia no sulfrágio municipal de 2012. No entanto, precocemente, o ex-candidato a prefeito (não eleito) e ex-candidato a governo (não eleito) FLÁVIO DINO, com sua auto-indicação-denominação-criação, LANÇA-se a Governo para 2014, frente a umas dezenas de Prefeitos eleitos. Se formos fazer um cálculo rápido, veremos que tal apoio não reflete a grandeza dos 217 municípios do Estado do Maranhão. Tal atitude, prejudica, seu Fiel-Escudeiro, Holandinha, que corre, “desesperadamente”, atrás de apoio para o 2º TURNO. Mas voltando ao assunto central. Será que Flávio Dino irá se aposentar, politicamente, após a derrota no pleito de 2014? Espero que sim!!! Flávio Dino é um excelente profissional que nunca tirou sua “Beca”.

    Resp.: Só uma correção, amigo: o Holandinha não está correndo desesperadamente atrás de apoio no 2º Turno. Ele tem convicção da eleição e age como se os outros é que precisassem, desesperadamente, apoiá-lo. Pelo que já conversei nos últimos dias – com aliados dele e com os outros candidatos – a idéia que passa é que Holadinha e Flávio estão fazendo um favor deixando que os outros os apóiem. É essa a imagem que passa. A mesma postura de 2008. E deu no que deu.

  33. quem é fabio câmara para opinar sobre politica? pior,falar sobre flavio dino, te manca. fabio é o pau mandado de ricardo o faz tudo, uma especie piorada de roberto costa, que a principio amadureceu com o mandato, espero com a aconteça o mesmo com o desmiolado do fabio, como é conhecido do meio da galera, inclusive aquele velho adagio, o que fabio fala não se escreve, ou ele inventou ou ricardo mandou.

  34. Estou procurando nos meus arquivos, umas matérias escritas pelo saudoso e genial Walter Rodrigues a respeito da atuação do então Juiz Flávio Dino em processos ABSOLUTAMENTE FRAUDULENTOS de desapropiação de terras no Estado do Maranhão.
    Quem viver verá.

  35. Quem diria, escalaram o parceiro do Glauco pra dizer desaforo. Como ninguém mais dava bola pro Boneco de Olinda … Aí vem o bad-boy das contas da Cemar.

  36. Os aliados de Holandinha viram agora que Flávio não sabe sequer respeitar os momentos e acabou por desprezar o momento de campanha na Capital na sua busca ensandecida por poder. Até acho importante passarmos por essa experiência “vermelha” pra vermos logo do que são capazes os vermelhos no poder, mas torço todo dia pra que Flávio quebre a cara e sua arrogância junto para depois sim ascender a algum cargo. Sim, porque até hoje ele só foi Dep Federal as custas de Zé Reinaldo, que a propósito já foi descartado por Dino, dando mostras de que não tem compromisso com ninguém a nao ser seu próprio ego.

  37. Tú tá brincando, Fábio Camara, quem nem sabe escrever direito, fazendo análise política e analisando a trajetória de Flávio Dino…. Dá licença.

  38. Caro Marco, você acredita que Castelo vai consegui reverter a derrota?

    Resp.: Acho muito difícil. Mas mmuito mesmo…

  39. EJACULAÇÃO PRECOCE E 69, ELE DEVE GOSTAR DE UMA ORGIA POLÍTICA E PENSA QUE TODO É IDIOTA, FICA VERMELHA CARA SEMVERGONHA.

  40. A preocupação com 2014 já está começando a produzir comentários bobos como o do vereador eleito.

  41. Quero saber quando esse dino volta a trabalhar. Essas ferias ja nao acabaram? O Holanda, nem licença do cargo que ocupa, eleito pelo povo, ele tirou. Ta aqui em Saõ Luis na campanha, mas recebendo o salario. Esse homem é sério????
    kkkkkkk
    Por favor gente.

  42. kkkkkkkkkkkkkk eita sarará tu vai morrer de tanto falar de flavio dino quein é fábio camara? um capacho lambe bola de ricardo murad que so faz o que o patrão manda

    nao tem moral nenhuma pra falar dele

  43. Esse é moleque de recado do boneco de olinda Ricardão Murad;não tem visão de construção de base politica,não podemos fugir de alianças que sustentarão o processo de mudança que o povo do Maranhão quer,ou estaremos perpetuando o atraso e a pobreza.Ou teremos o sarneysismo por mais meio século?

  44. Primeiro tu, agora Fabio Camara…o Maranhao ta bem servido msm de analistas politicos kkkkkkk so rindo msm…analogia mediocre de um vereador limitadissimo eleito pela secretaria de saude do estado(e foi so por 100 votos) kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *