22

Helena Duailibe nega apoio a Holandinha…

Helena Duailibe: Se não apoia Castelo, também não está com Holandinha

A atual vice-prefeita e vereadora eleita Helena Duailibe (PMDB) foi apontada no início da semana como mais uma liderança a aderir ao palanque de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) no 2º Turno em São Luís.

A especulação tinha fundamento apnas no fato de que Helena seria desafeta do prefeito João castelo (PSDB) por conta da crise gerada pela sua demissão da Secretaria de Saúde logo no início da administração.

Ontem, a vice-prefeita emitiu nota em que deixa claro não estar apoiando nenhum dos candidatos neste 2º Turno.

A postura da vereadora eleita é de coerência, uma vez que, embora afastada do dia-dia da administração Castelo, ela tem a noção exata do jogo político estadual e das consequências da eleição em São Luís no processo eleitoral de 2014.

Por isso a neutralidade, que desmente a parte da mídia alinhada a Holandinha…

Marco Aurélio D'Eça

22 Comments

  1. Helena e agora?

    Fica em cima do muro ou perder essa onda do Edvaldo.

    Você Helena e Afonso que usaram a máquina do Estado para vencer.

    Você traiu Zé Reinaldo quando não quis ser vice de Dino em 2008. E foi para o lado do Castelo pensando que mandaria na Secretaria de Saúde mas Gardeninha fechou a porta para voçê e o jeito foi tomar bença para familiar Real.

    Agora os filhos todo trabalhando no Governo de Roseana. Quero apostar se não tem algum filho seu na folha do ICN que voçê ajudou a criar e ganhar em cima.

    Qual lado a ser tomado…
    E agora é rezar…

  2. vc pode citar qual foi o blog que disse isso? ou é um post comprado como sempre?

  3. este blog tá cheio de comentários frakkk, montados para denigrir imagens!

  4. O que me deixa triste é ver que muitos eleitores que votam em Edvaldo Holanda não procuram pelo menos a internet pra ver quem é e o que fez o Edvaldo? Eles vão fazer a mesma coisa que fizeram com o Jackson. O pai do Holandinha foi um que enriqueceu com dinheiro público do governo Jackson. Weverton Rocha que hoje apoia o Holandinha desviou até colchão, Porque será que Flavio Dino deixou de ser juíz federal que ganha R$ 26.000,00 para ser governador que o salário é R$ 16.000,00. É pra trabalhar pelos pobres é? De boas intenções o inferno está cheio. O pior cego é aquele que não quer ver.

  5. Conforme nota da Senhora Helena, ela não apoiará nenhum dos dois candidatos a prefeito. Conforme o blog tendencioso ela nega apoio a Edvaldo Holanda. É a imparcialidade aflorando.

    Resp.; É por que, minha cara, aliados de Holanda Júnior, na internet, noticiaram que ela o estara apoiando.Ninguém de Castelo disse isso.Por isso o motivo do texto.É simples assim.

  6. é preocupante a posição de Helena não apoiar Edvaldo ou Castelo, pois esta senhora quando foi secretária de saude, conseguiu eleger o carismático marido Afonso Manoel no deputado estadual mais votado so com a simpatia de ambos.ACREDITE SE QUISER!

  7. Marcos, essa Senhora não é a vice-prefeita, que Castelo, logo após ser eleito a defenestrou do cargo?

  8. Essa eleição já está decidida, vai dar 36, que é o menos pior, o 45 teve toda a oportunidade de fazer um bom governo, e não o fez, perdendo a chance de se reeleger facil facil. Não é o apoio desse ou daquele que vai decidir, quem já decidiu foi o povo, e ta certo, prefeito ruim tem que cair fora mesmo.

  9. De muita coerência a atitude de Dra. Helena, pois foi o melhor a se fazer!! De uma coisa teria a plena certeza, é de que não apoiaria Edivaldo, pois ele é a oposição do governo!

  10. ela, como católica, jamais apoiaria um herege comunista como Holandinha, seus manipuladores e seus sequazes

  11. Muito coerente a decisão dela!!!
    Se não gosta do Castelo, também não vai se queimar apoiando essa curriola de ladrão do Edvaldo Holanda. Ela está de parabéns.

  12. tem cada uma, helena estava com Washington somente para utilizar a estrutura da maquina governista e deu certo, quanto aos seus votos pouco importa pra quem vai, é situação parecida com Elisiane, onde seus eleitores votam em edvaldo e jamais em castelo, ou seja, o fato de ambas se posionarem contra ou a favor não muda a tendência eleitoral. afirmo que nenhuma das duas tem coragem de dizer que votam em castelo. o caso é que elisiane quer o espólio e não pode ficar contra flavio, caso contrário não tem palanque oposicionista e helena o manoel está empenhado com roseana até o pescoço. se roseana disser que o candidato é castelo, du-vi-do-dó se na mesma hora manoel não estará com o 45 na lapela, é simples, mais tão simples que o máximo que ambas podem fazer, é só dizer que vão ficar neutra.

  13. ACHO ESSE NEGÓCIO DE APOIO MEIO DUVIDOSO, É TANTO QUE O LULA NÃO FEZ EFEITO EM WO, IMAGINE HELENA.

  14. Noticia de ultimas horas, osmar filho (O playboyzinhoo suplente sem imagem propria), fechou com Edvaldo também,

    Ta matutando aqui com a cabeça para entender esse payboy que tinha o mandato no seu nome mas que politicava de verdade era seu pai.

    Era coligado com WO, pedia voto no 1° turno para Castelo, por causa do neto evangelista, agora ta com edvaldo!

    da pra entender?! como acreditar em pessoas desse tipo!

    Um dia eu escutarei um discurso mais ou menos nesse nivel!

    Vote em mim, por que eu tenho escrúpulo!

    coisa que esta faltando para esse tal de Osmar filho!

    Acorda garoto, ta na hora de voce criar identidade próprio e parar de viver na sobra de papai!

    Tu desdo começo era para ser 13, agora fica igual macaco, de galho em galho!

    http://www.luispablo.com.br/eleicoes-2012/2012/10/vereador-osmar-filho-declara-apoio-a-edivaldo-holanda-junior/

    Nesse blog falam q ele não apoio o castelo, agora me falam.Por que os cabos eleitorais dele estavam pedindo vota para castelo e WO?
    Agora vai negar que pediu voto pra castelo? Para de se esconder O$mar filho!

    O que 300 mil reais não faz hein?
    Quem é PT, não vota em Edvaldo!

    13 na cabeça!

  15. Pois a Vereadora eleita teria que tomar uma decisão. Tá agindo igual ao “povo do PSDB”…pousando sobre o muro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *