33

Imagem do dia: provando o que diz…

O gesto de Ricardo Murad, hoje, na praia do Calhau, é um exmeplo doq ued evem fazer gestoresem todos os níveis. Laudos técnicos mostraram que as praias e São Luís estão prontas para o banho. E ninguém melhor que o secretário de Saúde para provar, na prática, o que foi dito. Ele tomou banho, hoje, ao lado das netas. A partir daí, podem dizer o que quiser, mas ninguém pode negar que ele provou na prática suas ações. (Imagem Biaman Prado/O EstadoMaranhão)

Marco Aurélio D'Eça

33 Comments

  1. GENTE PELO AMOR DE DEUS… A QUESTÃO É!!! CADE OS 39 MILHÕES QUE O GASTÃO TROUXE PARA DESPOLUIÇÃO???? FOI POR ISSO QUE ELAS DA NOITE PARA O DIA FICARAM BOAS PARA BANHO!!!! NÃO FIZERAM NADA E EMBOLSARAM A GRANA!!! ACORDA MARANHÃO, SAIAM DA MERDA MEU POVO!!!

  2. D’Eça chega de babação rapaz, Ricardo que é aparecer, pois essa foi a 1ª vez e última vez que ele tomou banho na praia juntos com as netas, depois do banho com certeza irá correndo para retirar as impurezas das águas maranhenses, e se as netas pegarem alguma micose rapidamente irá saná-las pois tem dinheiro para isso. Já uma pessoa pobre que não tem a saúde para curar, com certeza vai ter que gastar muito dinheiro para tratar seus filhos e a si proprio. Me compra um bode seu “BABÃO”, KKKKKKK………

  3. COMO LIBERADA, SE NÃO FOI FEITO NENHUM TRATAMENTO, SE OS ESGOTOS CONTINUAM ESCOANDO NAS PRAIAS, NÃO ESTOU ENTENDENDO, COMO É QUE SE EXPLICA ISSO? ´SÓ CHEGAR NA MIDIA E DIVULGAR E PRONTO, O QUE ACONTECEU COM TODA MERDA QUE ESTAVA NA PRAIA SERÁ QUE OS PEIXES COMERAM, VOCÊS ESTÃO PENSANDO QUE NÓS SOMOS ABESTADOS, NÓS SOMOS POBRES MAIS NÃO SOMOS BESTAS NÃO, NÃO ACREDITO NESSA CONVERSA, CONTA OUTRA RICARDO MURAD ASSIM É MUITO FÁCIL, SÓ COMPLEMENTANDO, FOI PASSE DE MÁGICA..ISSO É UMA VERGONHA.

  4. Só falta agora, em vez de irem para SP, serem tratados nas UPAS e José Socorroes, aí é que eu quero ver.

  5. OLHA BEM A IMAGEM DA FOTO DO LADO ESQUERDO DE RICARDO MURAD, OLHA COMO A ÁGUA TÁ AMARELADA É SÓ BOSTA.

  6. 36(TRINTA E SEIS) MILHÕES QUE VIERAM PRA DESPOLUIR AS PRAIAS DE SÃO LUIS, RAPAZ ISSO É COISA SÉRIA, ENTÃO JÁ QUE JÁ ESTAR LIBERADA É SÓ DEVOLVER NÃO HA MAIS NECESSIDADE.

  7. COMO LIBERADA, SE NÃO FOI FEITO NENHUM TRATAMENTO, SE OS ESGOTOS CONTINUAM ESCOANDO NAS PRAIAS, NÃO ESTOU ENTENDENDO, COMO É QUE SE EXPLICA ISSO? ´SÓ CHEGAR NA MIDIA E DIVULGAR E PRONTO, O QUE ACONTECEU COM TODA MERDA QUE ESTAVA NA PRAIA SERÁ QUE OS PEIXES COMERAM, VOCÊS ESTÃO PENSANDO QUE NÓS SOMOS ABESTADOS, NÓS SOMOS POBRES MAIS NÃO SOMOS BESTAS NÃO, NÃO ACREDITO NESSA CONVERSA, CONTA OUTRA RICARDO MURAD ASSIM É MUITO FÁCIL.

  8. ESSA FIGURA ADORA APARECER. É UM DOENTE. ENQUANTO O SARNEY TIVE PODER PARA ENTREGAR UMA SECRETARIA PARA ELE FAZER SUAS LOUCURAS ELE VAI PERMANECENDO SOLTO.QUERO VER DEPOIS. UM GRANDE CORRUPTO.TUDO QUE TEM NA VIDA É FRUTO DE CORRUPÇAO.EITA MARANHAO BOM.

  9. RICARDO GOVERNADOR!!!!!!!SO ELE PRA TIRAR ESSA DO FLAVIO DINO. ESSE SABE FAZER!!!RICARDO MURAD GOVERNADOR 2014

  10. Marco, aproveita e pergunta ao Ricardo Murad por que só tem agua nos chuveiros das barracas da litorânea dia sim, dia não.

  11. Razão tem o James. Agora esse trecho do anho do Ricardo ficou poluído .

  12. Sim, seu Marcos Deça bacana a atitude do Secretário, porém eu quero que você dê a publicidade dos 36 milhões que vieram para realizar serviços de despoluuição das praias !

  13. Essa é a coisa mais rídicula que já vi na minha vida. A que ponto teve que chegar.

  14. Marco, pense em um cara que seria o MELHOR GOVERNADOR DE TODOS OS TEMPOS DO MARANHÃO??
    Esse é o Ricardão Murad…o cara que não conversa, ela faz…
    RICARDÃO PRA GOVERNADOR!

  15. QUERIA VER É A GOVERNADORA MERGULHANDO NAS PRAIAS DE SÃO LUIS, SERÁ QUE ELA TEM CORAGEM?

  16. tem que ter uma foto sua, do Victor, da Roseana, do Lobão Luis Fernando, Aluiso Mendes, da Secretaria de Roseana (de Cultura),…., para depois eu pensar se isso é ou não verdade.

  17. Agora ele deve matricular as netas em uma escola pública estadual, rasgar suas carteirinhas do plano de saúde e se consultar só em hospitais públicos estaduais. Aí sim eu voto em Ricardo Murad.

  18. Ele devia convidar os colegas da assembleia legistativa para atestar que ele não está numa ilha deserta; se for cabra macho convida o deputado Dutra,com atestado do Instituto Osvaldo Cruz,com cobertuta da rede Globo.

  19. Marco, vc se arrisca a um mergulho? Abs.

    Resp.: Nunca deixei de mergulhar. Nunca levei em conideração estes alertas. O que sei é que o menininho que aparecia toda semana na TV falando sobre poluíção, namora uma produtora da TV, por isso o espaço semanal. Esta coisa toda é uma tolice sem tamanho. Nunca vi ninguém passar mal por banhar em praia, nunca vi notícia de que alguém se infectou após tomar banho de mar. É só uma tolice pra dar mídia por menininho da análise de balneabilidade.

  20. sempre soube que esse sujeito não batia bem da cabeça. Agora comprovei isso, simplesmente louco!

  21. Marco, tem algum motivo especial para o secretario ter feito essa ação durante o segundo turno da campanha? Pois já li comentários dos mais diversos tipos. E sinceramente nao consigo ver ligação entre os fatos. Forte Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *