11

São Luís Shopping anuncia início de ampliação…

O Shopping São Luís encaminhou hoje aos principais jornalistas do Maranhão um azulejo-símbolo do início da ampliação do empreendimento.

“Ser Feliz é expandir sonhos”, diz a peça, inspirada na azulejaria colonial, que marca a arquitetura de São Luís.

Segundo shopping a ser instalado na capital maranhense, após o Tropical Shopping – primeira experiência ludovicense no setor – o São Luís Shopping passou a perder mercado com a inauguração dos shopings Jaracaty,  Rio Anil e Shopping da Ilha.

O projeto de expansão pretende recolocar o empreendimento do Jaracaty entre os principais da capital.

De acordo com o que apurou o blog, o São Luís Shopping irá utilizar toda a área do estacionamento da frente para promover a expansão. Serão construídas torres, com novas praças de alimentação e novos serviços.

O projeto prevê a implantação de duas novas lojas-âncoras, com a vinda das Casas Bahia e da Tok Stok.

O lançamento das obras será no próximo dia 23…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Há tempos aguarda a vinda da loja Tok & Stok a São Luis do Maranhão. Precisamos de uma loja com esse perfil pois apreciamos os seus diferenciais.

  2. A expansão do shopping São Luís, já aconteceu e cade a tok & stok

  3. pessoal é o seguinte ,eu trabalho lá a uns 2 anos ,eu n acho defeito no são luis shopping,a gora como maranhense tem a fama de preguiçoso,é apenas a minha expressão de falar,
    deveria abrir nos dias comemorativos como um dia normal que é das 10hrs da manha , não as 12Hrs.

  4. “Segundo shopping a ser instalado na capital maranhense”.
    Marco, e o finado Colonial Shopping, não conta?

    Resp.: Não!

  5. Meu lindão, todo mundo sabe que o problema é que o shopping tem um sócio ganancioso que não botou um tostão no empreendimento. Aliás, meu bofe, dizem que todo negócio aqui na terra na maranha, para ser aprovado, tem que dar um pedaço do capital para esse sócio. Comenta isso, meu amor.

  6. Mas a direção do Shoping São Luis tem que fazer alguma coisa e mudar de atitude quando aos preços absurdos dos aluguéis de suas lojas, pois lá existem ainda várias lojas/salões, que nunca foram alugados, não tem nenhum salão de beleza ou barbearia, isto porque, segundo informações, pelos preços aviltantes que são cobrados. Não adianta expandir se não mudar a mentalidade…

  7. Marco, acho que você está enganado… a Tok Stok vai pro Jaracati Shopping! (segundo o G Leda)

    Resp.:Você está enganado. Ele não cita o nome do shopping, mas dá a entender que é o São Luís. Pro Jaracaty vão a Habibs e uma loja prêmium da Novo Mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *