Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Clodomir Paz está fora da campanha de Castelo…

Clodomir com Castelo: mais um desafio na carreira

Menos de 10 minutos depois de o blog publicar texto anunciando sua entrada na coordenação da campanha – com base em informações da assessoria de João Castelo (PSDB) – o ex-secretário de Transportes, Clodomir paz, informou que não coordenará a campanha do prefeito.

– Vou me ausentar da campanha. Não estou pulando do barco, mas não vou aceitar a coordenação nestas condições e na forma como ocorreu – disse Clodomir ao titular do blog.

O ex-secretário confirmou que Castelo lhe pediu o cargo na SMTT, por questões de aliança, e disse que recebeu o convite para a coordenação, mas não aceitou.

– Tenho uma vida pública pela frente. E a forma como foram feitas as coisas, não ficou a contento. Por isso digo: estou fora a secretaria e da campanha – declarou.

Abaixo, a íntegra da notícia original, encaminhada pela assessoria de Castelo, e que chegou a ser publicada como fato pelo blog:

“O ex-deputado Clodomir Paz assume oficialmente, hoje, a coordenação da campanha do prefeito João Castelo (PSDB) neste 2º turno.

Ele deixa o comando da Secretaria de Trânsito e Transporte, onde será substituído pelo ex-titular da pasta Canindé Barros (PSDB).

Clodomir é um dos mais experientes articuladores políticos do Maranhão.

Coordenou as campanhas vitoriosas de Jackson Lago e de Tadeu Palácio à Prefeitura de São Luís, em 2000 e 2004, respectivamente. Também coordenou a campanha de Jackson ao governo, em 2002, 2006 e 2010, vencendo a de 2006.

Em 2008, disputou a prefeitura pelo PDT, chegando a quase 10% dos votos. No segundo turno, apoiou Castelo e conseguiu virar uma disputa que todos apontavam como ganha para o então candidato Flávio Dino (PCdoB)

É com esta experiência de comandar grandes campanhas eleitorais nos últimos anos, que Clodomir Paz vai se dedicar integralmente às últimas duas semanas de trabalho que antecedem as eleições do dia 28 de outubro.

Uma missão para quem conhece…”

Post alterado às 14h15 para correção de informação
Sair da versão mobile