31

Castelo recebe apoio do PV…

Rio Branco está atuando na campanha de Castelo

O Partido Verde vai declarar apoio oficial à candidatura do prefeito João castelo (PSDB) em São Luís. De acordo com o presidente regional da legenda,Washington Rio Branco, a decisão foi tomada em comum acordo com as lideranças verdes do estado e com o aval da direção nacional

– Já conversei com o presidente nacional, Luiz Penna, e com o líder na Câmara Federal, Sarney Filho. Além disso, comuniquei a todos os parlamentares da legenda, que também apoiaram a decisão – disse Rio Branco, que foi candidato a vice de Castelo em 2004.

Hoje à tarde, a direção do PV em São Luís reuniu-se com o prefeito João Castelo, onde foi definido o apoio.

Além de um ato público na semana que vem, as lideranças do PV deverão anunciar o apoio a castelo no orário Eleitoral Gratuito.

Marco Aurélio D'Eça

31 Comments

  1. Lendo Jornais e revistas e notícia pela internet,ainda é uma triste realidade a imprensa local não passar de amadores e formadores de opiniões,por estarem de alguma forma ligadas com pessoas do governo,o jornalista de verdade tem que passar a notícia de forma imparcial e totalmente apolitica,se não for assim continuarão meros amadores em jornalismo!

  2. É desespero, os falsos counistas não esperavam o apoio do PV, com a participação direta do ex_vice Washington Rio Branco, que é muito competente e simples demais. Totalmente diferente de Flavio Dino, arrogante e mal educado.

  3. Rio Branco quem???? Kkkkk . Esse idiota eh um safado. Quem sabe dele eh o promotor fernando barreto. 3h m ignobio desse, incompetente, pode apoiar quem??? Ah, Castelo, esse eu nao queria nem de graca

  4. ” pedro 19/10/2012 – 21:42

    Marco vou criticar a sua suposta imparcialidade, e dizer que eu acesso seu blog somente para ver o que os outros escrevem sobre suas matérias “imparciais”, nao sei se voce ja notou, mas , a maioria que escreve no seu blog nao concorda com voce. e fazem duras criticas a sua postura, sera que nao seria a hora de mudar a forma como tu escreve.”

    Acredite este senhor ai, não vai mudar tão cedo a postura que ele tem diante os seus textos ou até mesmo diante os seus leitores. É… como dizem: ‘’pau que nasce torto morre torno.’’Apenas as pessoas MAIS SABIAS tem ”o dom” de ‘’mudar de opinião’’,quando ver que a que tem não é tão válida assim,e que outras ideias podem fazer mais sentido e trazer bem mais benefícios a si e ao seu próximo.

  5. Esse Washigton é uma piada, nunca consegui se eleger pra nada, passou vergonha em 2012, onde o PV nao consegui eleger um único vereador em SLZ!! É o conhecido Espoca urna

  6. Gojoba o PV representa para São Luis ( PV – Pouco Voto, Partido Vendido, Partido Vinculado, e etc.)

  7. Boa Idéia! Ele diz que é fã da Dilma e ama o Aécio Neves…que cara de pau.
    Castelo reclama dos apoios recebidos pelo 36 e tá td mundo sabendo que os Sarney já fecharam com ele. É só ver… Fábio Câmara (carregador de mala do ricardão). O PV de Sarney Filho. O Estado do Maranhão que na manchete pincipal da pequisa IBOPE, diz que o 36 caiu e que o 45 reage e sobe…sem ter havido nemuma pesquisa deste instituto no 2° turno.
    O povo tá percebendo a jogada

  8. É, O PV , A ROSEANA, O SARNEY FILHO, SARNEY VELHO, O SISTEMA MIRANTE, O MARCOS DEÇA, OU SEJA, AQUELES QUE TEM MEDO DA MUDANÇA, QUE SE ACOSTUMARAM AMAMR NAS TETAS, TENTANDO SALVAR O BARCO NAUFRAGO DE CASTELO…
    MAS NEM O SARNEY SALVA O COMPADRE CASTELO, POIS APESAR DE QUERER MOSTRAR QUE CASTELO É CONTRA SARNEY É SÓ PARA A POPULAÇÃO, POIS TODO MUNDO SABE QUE CASTELO SEMPRE FOI SARNEY!!
    VAI PERDER CASTELO, JUNTO COM SARNEY, ROSEANA E TODA ESSA CIRJA QUE ROUBA O ESTADO EO MUNICIPIO!!
    ESSA É A VERDADE DEÇA!
    DEUS É MAIOR!!

  9. Professor, quanto tempo? Fui seu aluno no curso de Direito, na mesma turma do Edvaldo Holanda Jr, que tem o maior respeito e admiração por você. Parabéns pela performance política, mantida em 2004, 2008 e 2012. Acho que chegou a sua vez de conquistar um mandato, faça do PV, cada vez mais, um simbolo de liberdade. Sei que trabalhou com Eliziane Gama na vinda da Marina Silva, foi um sucesso. Lembro do seu panfleto em 2008, quando afirmou que não se vendeu por um mandato para deputado federal dado pela frente de libertação, pois isso era coisa de que não tinha “juizo”, foi uma bela sacada. Use isto para defender o Castelo, já que foi seu vice em 2004. O PV tá no rumo certo. Como pode apoiar Edvaldo que votou contra o Código Florestal Verde, defendendo ruralistas, madeireiros, agiotas, falsos comunistas… E ao mesmo tempo tem como vice de chapa o ex-deputado federal Roberto Rocha, ex-presidente da comissão de Meio Ambiente da Câmara Federal. É uma incoerência a toda prova.

  10. Parabéns professor Washington Rio Branco. Acabei de decidir o meu voto, semelhante ao de 2004, quando disputou contra o Tadeu Palácio. Não deixe o povo do Sarney ficar dono do PV, mostre sua independência como está fazendo agora, tem crédito na sociedade e está fazendo muita falta na Secretaria de Meio Ambiente. Nunca seja um pau mandado pra dizer que as praias estão poluídas e depois dizer o contrario. Você é uma referencia, até para debater e enfrentar o falso comunista Flávio Dino, por sua luta e conquistas pessoais.

  11. Marco, desta forma não tenho dúvidas que o grupo Sarney está com Castelo, uma infelicidade. Primeiramente o seu comportamento em seus comentários neste blog; depois o resultado da pesquisa IBOP solicitada pela MIRANTE e agora o apoio do PV à Castelo.
    Posso afirmar que Castelo não ganha esta eleição. É simples assim!!!!!

  12. quantos vereadores o PV fez? Quanto foi a votação que tev seu principal candidato em São Luís?

  13. Se O PV está com CAstelo, agora eu voto ! O prof. Washington Rio BRanco é um grande cientista político, abraços prof. !

  14. Agora Caostelo tem o apoio do grupo Sarney, porque caostelo não apresenta o novo grupo de apoio no programa de TV ( HORÁRIO ELEITORAL)

  15. Washington Rio Branco nao amarelou,tomou uma decisao coerente com sua trajetoria politica. Apoiar esses comunistas infelizes,nunca.
    Mesmos com grandes defeitos,Castelo consegue ser o melhor para nossa capital.
    Deixar esses pseudos comunistas sob a batuta de um cachorrao como Eduardo Campos.

  16. esse tal de Rio Branco é um tremendo de um picareta, faz de conta que leciona….mais uma mala pro lado do velho pilantra…..ele e castelo são da mesma filosofia no começo prometem mundos e fundos e depois s[o decepção

  17. Não só ele, mas Fábio Câmara também (envolvido na morte do jornalista Décio Sá), depois quero ver quem vai correr da polícia kkkk.

  18. Tai a prova de que Sarney ajuda Castelo.
    O PV debSarney Filho apóia Castelo.

  19. agora eu quero ver castelo dizer que não está com os sarneys, a não ser que sarney filho mude o nome. sempre desconfiei que castelo estava com sarney, meu voto vc não pega nem aqui nem na china.

  20. Gojoba, goiaba ou qualquer coisa que o valhe. Ruim para o povo de São Luís é ter em mente um mandato cheio de agiotagem comprado lá pelas bandas de Caxias e com uma sede de poder, capaz de vender pai, mãe, gato e periquito. Pense em pessoas enroladas dos pés a cabeça, capaz de vender a alma pro diabo. É isso que é mudança?

  21. Pense num cara que tem muitos votos e vai mudar o rumo das eleições a favor de Castelo: Rio Branco. (modo ironic on).

  22. O Partido Verde fez 20 prefeitos em 2004, 2008 e 2012. Teve 20 milhões de voto nas últimas eleições, quer mais ou tá bom de esclarecimentos.

  23. Marco vou criticar a sua suposta imparcialidade, e dizer que eu acesso seu blog somente para ver o que os outros escrevem sobre suas matérias “imparciais”, nao sei se voce ja notou, mas , a maioria que escreve no seu blog nao concorda com voce. e fazem duras criticas a sua postura, sera que nao seria a hora de mudar a forma como tu escreve.

  24. E o PTC de Edivaldo, representa o que?? A “nova”maneira de fazer política tomando de assaltos partidos nanicos para servirem aos interesses particulares de quem detém a sua direção, como é o caso do PTC com Edivaldo pai e Edivaldo Filho?? Essa maneira nova de fazer política já nasce velha e com um cheiro de mofo que dá até espirro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *