Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

De viés oligárquico, Flávio Dino quer mandar até na Justiça…

Fla[vio: obsessão em ser comandante-em-chefe… de todos os poderes

Autoritário e indigno sobre todos os aspectos os ataques covardes do ex-deputado Flávio Dino (PCdoB) ao juiz eleitoral Sérgio Muniz, feitos esta tarde, por meio do Facebook e do Twitter.

Irritado com a decisão do juiz, de proibir que o Instituto Data M continuasse a divulgar pesquisas em São Luís – por suspeitas de irregularidades em seus questionários – o virulento e autoritário Flávio Dino chegou a ridicularizar o próprio juiz, chamando-o de incompetente.

– Decisão absurda de um juiz incompetente impedindo um jornal a publicar pesquisa a pedido de Castelo. O que mais ainda veremos no Maranhão?. Vamos denunciar ao Conselho Nacional de Justiça e à Corregedoria do TSE, pois não vamos aceitar decisões absurdas e parciais – atacou o comunista, que só vê parcialidade em ações e decisões que não lhe agradam.

O juiz Sérgio Muniz respondeu com a mesma moeda. E diretamente ao ex-magistrado:

– Incompetente quem mostra ser é Vossa Excelência. Se não concorda com a decisão peça que aqueles que se julgarem prejudicados recorram. A decisão de absurda nao tem nada conquanto pautada na prova dos autos que aponta grave irregularidade na produção dos dados. Você pelo jeito esqueceu o que aprendeu na universidade e na carreira de magistrado, passando a demonstrar pro povo quem realmente é: um lobo em pele de cordeiro.

Não satisfeito, Flávio Dino teve o displante de ir agora à noite ao TRE, tomar satisfações com o juiz eleitoral e quase vai ás vias de fato – apesar de não ser candidato nestas eleições e não se parte legítima na discussão.

Sérgio Muniz já solicitou reforço policial à cúpula do tribunal 

Criou-se no Maranhão a idéia de que o senador José Sarney (PMDB) comanda uma Oligarquia – e o próprio Flávio Dino, que se beenficiou-se dela, ajuda a espoalhar esta tese. Ainda que seu grupo fosse uma oligarquia, Sarney não entrou na política com este propósito.

Diferentemente de Dino, que tem obsessão por ser governador antes dos 50 anos por que sabe que, só assim, terá como mandar por até 30 anos, dizem alguns aliados.

Ao contrário de Sarney, ele já entra com a convicção de ser um oligarca…

Entenda aqui o que é Oligarquia

Sair da versão mobile