21

Mas o que diabos fazia Flávio Dino no TRE???

Flávio Dino: prepotência sem limites

Como justificativa para o seu descontrole emocional, o ex-deputado Flávio Dino (PCdoB) tem apresentado a história de que foi ele o agredido na confusão com o juiz Sérgio Muniz. E que foi ao TRE para uma agenda já marcada com o procurador eleitoral Marcílio Nunes.

Só não disse ao público que esta agenda foi marcada ontem à tarde mesmo, exatamente para tratar da decisão do juiz Sérgio muniz.

Não é segredo para ninguém o fato de que Dino passa a idéia de que controla Justiça Federal e Ministério Público Federal no Maranhão. E isso ficou mais evidente com a agenda dce última hora com o procurador eleitoral.

O fato é que o comunista perdeu o controle e demonstrou mais uma vez a falta de equilíbrio que deve nortear a vida dos grandes líderes.

A atitude cofnirma a opinião do vereador eleito Fábio Câmara (PMDB), de que “Dino sofre de ejaculação precoce na política”.

Flávio Dino se mesmerizou com o bate-boca.

Não há qualquer justificativa para sua ida ao TRE, a não ser a da prepotência, da arrogância e do sentimento de estar acima do bem e do mal. Até por que, nem parte legítima ele é para questionar uma decisão judicial – o que deveria ser feito pelo próprio candidato ou seus advogados.

Com a pressão sobre Sérgio Muniz, Dino demonstrou desrespeito pela sua própria profissão de magistrado.

E se mostra cada ve menor como político…

Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. E eu pensei em votar em Dino! Mas a verdade sempre aparece. Alguém já disse que um homem inteligente e bem formado, mas não educado para o bem, é um perigo para toda a humanidade! Será que a milícia teria fins de um golpe? Será uma nova SS? Deus nos livre dos falsos crentes e nos novos Hitlers!

  2. Meu caro blogueiro, vais impedir o Flávio Dino no direito de ir e vir?

    Resp.; Não, amigo. Ele é que quer impedir isso nos outros. Com autoritarismo de juiz e agora, também, com milícia armada tocando o terror nas ruas da cidade contra quem não vota em Holandinha.

  3. De início, Flávio Dino está impedido de advogar. Se lá compareceu, certamente foi para tratar de assunto da EMBRATUR com o Procurador Eleitoral… (Óleo de Peroba é pouco). Outro pergunta se Flávio Dino é pai de Holandinha.. Não, mas o Flavio Dino é herdeiro de uma oligarquia que transformou uma cidade do maranhão em um exemplo de degradação administrativa. Digo aqui e desafio qualquer Comuna do B (Partido dos “Come e Dorme do Brasil”) me contradizer: É filho de um tetracorruPTo de nome Sávio Dino. Não sou eu quem o diz, quem afirma, com trânsito em julgado, que é filho de um tetracorruPTo é o TCU. Basta ler a relação dos políticos condenados pelo TCU, que o pai dele, herdeiro da oligarquia, é tetracondenado por ser dado às artes de não saber diferençar os dinheiros públicos dos dinheiros dele.
    Se ‘filho de peixinho é…’, olho vivo com esse ex-Juiz que, para aqueles que o conhece, sabe que o mesmo é o que os evangelhos chama de “sepúlcro caiado”.

  4. a pesquisa da data m ja foi divulgada no blog marrapá
    esta la pra todo mundo v.

  5. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Caboclo, vc que é mais informado que eu, responda-me uma coisa: esse “moço” arrogante, prepontente e mentiroso, que se acha o professor de Deus, o salvador do Maranhão, etc, pode advogar, ou seja, ele não se encontra impedido de advogar por conta do cargo que exerce?
    Vc sabe dizer se ele foi encontrar-se com o Procurador Eleitoral como advogado, cidadão comum ou como presidente da Embratur?
    Faço essas perguntas porque sou um cidadão comum e gostaria de agendar uma reunião com o Procurador Eleitoral, mas tem que ser assim na bucha, nada de só no ano que vem…

  6. Acho que estão confundindo as coisas. O Flávio Dino talvez esteja com a inscrição da OAB suspensa, talvez a pedido próprio. Creio que ele nem deva estar advogando. É que o Estatuto da OAB (Lei Federal n.° 8.906/94) afirma em seu art. 28, inciso III, que a advocacia, mesmo em causa própria, é incompatível com as funções de ocupantes de cargos ou funções de direção em Órgãos da Administração Pública direta ou indireta, em suas fundações e em suas empresas controladas ou concessionárias de serviço público.
    Existe uma exceção a essa regra. Quando a OAB (mediante ato do Conselho e não só a Diretoria, conforme preconiza o § 2° do mesmo art.) entenda que ele não detenha poder de decisão relevante sobre interesses de terceiro, é que pode haver a permissão para o mesmo se inscrever como advogado. Contudo, em uma atividade (presidência da Embratur) na qual deve (art. 3°, inciso III, da Lei Federal n.° 8181/91) “definir critérios, analisar, aprovar e acompanhar os projetos de empreendimentos turísticos que sejam financiados ou incentivados pelo Estado” (a exemplo), parece ter poder de decisão sobre muitos administrados, sobretudo boa parte dos projetos que aliam iniciativa privada a financiamento público.
    Tudo bem, ele é bacharel em direito, mas se esse ponto (permissão da OAB) não for esclarecido em tese ele não poderia ter inscrição na OAB ou seja, não é – mesmo que por enquanto – Advogado. Se tem inscrição a mesma provavelmente deve estar suspensa, até, pois, ele é conhecedor do Direito e jamais exerceria uma profissão sem a devida habilitação.

  7. Isso foi uma atitude prepotente principalmente se tratando de um jurista que estava dentro de um Tribunal. Mal exemplo.

  8. ESSE LOUCO DESCONTROLADO FOI CRIAR UM FATO,QUERIA SER PRESO PRA SE PASSAR DE VITÍMA E VER SE O CANDIDATO FABRICADO DELE NÃO PERDE A ELEIÇÃO.
    O DESESPERO TÁ GRANDE…O POVO AGORA JÁ SABE QUE ALÉM DESSE HOLANDINHA NÃO TER PREPARO PARA SER PREFEITO AINDA TRAS COM ELE UMA VERDADEIRA QUADRILHA QUE ACABOU COM O GOVERNO DO DR JACKSON LAGO.

  9. O que faz um coveiro num cemitério?
    O que faz um jornalista numa redação de jornal?
    O que faz um médico no Hospital?
    O que faz um operário num canteiro de obras?
    O que faz um blogueiro diante de um computador?
    Trabalhando!

  10. Ele pode até espalhar, mas não manda nada na Justiça Federal nem na Justiça Eleitoral. Aliás, acho que voto dos funcionários e juízes ele tem.

  11. Nada mais normal que um participante ativo de uma campanha política, com formação jurídica, como Flávio, esteja no TRE acompanahndo os inúmeros processos que ali aguardam decisão.
    O que há de errado nisso, meu caro.

  12. A atitude de Flávio Dino demostra de forma cristalina que o mesmo sabe que a susposta vitóoria de Edvaldo Holanda esta indo pro brejo.

  13. Esse escândalo do Dino no TRE é a prova de que o mesmo faz lobby dentro do Judiciário. Ora, o Dino não é parte no processo. Então, por que está cobrando no TRE um resultado que imagina ser direito? Esse lobby no Judiciário por quem não é parte no processo me parece ser algo ilícito. E a EMBRATUR como anda?

  14. imagine a oligarquia ta em panico ta chamando os ex aliados castelo e zé reinaldo tudo por medo de flavio dino 2014.

  15. Eita marco, pior e que vou ter que esperar ate 2014 pra dizer ‘chupaa marco deca’…ahh, isso se tua governadora nao for cassada (o que muita gente ja considera como fato certo)…de qualquer maneira vou vir te zuar aqui domingo que vem…OHHH A TACAA BLOGUEIRO DE ARAQUE

  16. Vem ca, tu não tem família? Vai procurar cuidar da tua vida! Implicancia do caramba!!!!!

  17. Eu não gosto de dizer que blogueiro tem razão, mas putz. esse daqui vivia dizendo que a campanha de Holandinha iria bem se Flávio Dino não cometesse uma garfe ou se o próprio candidato não repetisse os erros da campanha de 2008 do seu patrono. Dito e feito, essa atinge de morte a candidatura de Holanda Jr. o sujeito não conseguiu nada com o procurador eleitoral e deve ter ido tentar agredir o juiz, descontrolado pela iminente derrota depois do clima de já ganhou. Isso é uma atitude de marginal. É bom pedir reforço da guarda nacional, pois depois de anunciar a derrota dessa quadrilha eles poderão partir para o quebra-quebra da cidade. Toma cuidado, o chefe deles faz isso o que os subalternos não farão????

  18. É essa gente que estão querendo botar no poder, buscam somente poder pelo poder, na ausência de argumentos partem para a arrogância e prepotência infelizmente pensei que Holanda não ia se misturar com essa gente mas entendo que pra São Luis a única saída neste momento é fugir de pessoas deste tipo então é CASTELO 45

  19. SÓ UMA PERGUNTA, DINO É PAI DO HOLANDINHA?, É DESSA FORMA QUE AGEM OS PAIS PROTETORES COM O FILHO MIMADO, VOTO 36 E NÃO COMPACTUO COM ATITUDES DESSE TIPO, DINO TU É COMUNISTA, VAI PRÁ CUBA, DUAS DESSAS , FIDEL TE BOTAVA NO PAREDON.

  20. Estás sabendo alguma notícia do Secretário de Finanças de Satubinha que foi preso em Itapecuru com munição e 35 mil…?

  21. Marco, nem pelo candidato Edivaldo a decisão poderia ser objeto de recurso, pois se trata de uma pesquisa contratada pelo Jornal O Imparcial… O prejudicado é, em tese, o jornal ou a empresa que fez a pesquisa, jamais o candidato… A não ser que este já sabia os números da pesquisa (é o que parece), o que só reforça a fraude… Simples.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *