Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Mas o que diabos fazia Flávio Dino no TRE???

Flávio Dino: prepotência sem limites

Como justificativa para o seu descontrole emocional, o ex-deputado Flávio Dino (PCdoB) tem apresentado a história de que foi ele o agredido na confusão com o juiz Sérgio Muniz. E que foi ao TRE para uma agenda já marcada com o procurador eleitoral Marcílio Nunes.

Só não disse ao público que esta agenda foi marcada ontem à tarde mesmo, exatamente para tratar da decisão do juiz Sérgio muniz.

Não é segredo para ninguém o fato de que Dino passa a idéia de que controla Justiça Federal e Ministério Público Federal no Maranhão. E isso ficou mais evidente com a agenda dce última hora com o procurador eleitoral.

O fato é que o comunista perdeu o controle e demonstrou mais uma vez a falta de equilíbrio que deve nortear a vida dos grandes líderes.

A atitude cofnirma a opinião do vereador eleito Fábio Câmara (PMDB), de que “Dino sofre de ejaculação precoce na política”.

Flávio Dino se mesmerizou com o bate-boca.

Não há qualquer justificativa para sua ida ao TRE, a não ser a da prepotência, da arrogância e do sentimento de estar acima do bem e do mal. Até por que, nem parte legítima ele é para questionar uma decisão judicial – o que deveria ser feito pelo próprio candidato ou seus advogados.

Com a pressão sobre Sérgio Muniz, Dino demonstrou desrespeito pela sua própria profissão de magistrado.

E se mostra cada ve menor como político…

Sair da versão mobile