30

Emissora de vice de Holandinha também cancela debate…

Edivaldo fugiu de mais um debate

ATV Cidade, de propriedade do candidato a vice na chapa de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), Roberto Rocha (PSB), cancelou o debate previsto para o início da tarde de hoje, no programa “Balanço Geral”.

Em nota, a emissora alegou problemas técnicos com a geração das imagens. Este blog apurou,porém, que a decisão de cancelar já tinha sido discutida pelo próprio Rocha, em uma reunião no comitê de Holandinha, hoje pela manhã.

Os aliados do candidato petecista têm convicção do seu despreparo. Por isso têm evitado sua participação em debates com o prefeito João Castelo (PSDB).

Ontem, além de não ir ao debate da TV Guará, o candidato ainda obrigou a emissora, judicialmente, a não permitir a participação apenas de Castelo.

Esta semana ainda há debates marcados na rádio Mirante AM e nas TVs Difusora e Mirante.

Em todos, Holandinha concordou com as regras e assinou documento garantindo sua participação.

Mas esta participação já não é garantida…

 

Marco Aurélio D'Eça

30 Comments

  1. ARREGÃO CAGÃO…
    O QUE ELE JÁ PERDEU DE VOTOS COM ESSA ATITUDE DE DERESPEITO COM O ELEITOR NÃO TÁ ESCRITO.
    QUEM ACHA QUE JÁ GANHOU , DESPREZA O ELEITOR !!!

  2. Esse tal de Edivaldo era um perdido no colegio Batista…Jogava sapato em cima dos outros e quem estudou sabe que o cara alem de nao ser disciplinado era pessimo aluno…Agora usa a religiao para seus proprios interesses…Ele nao tem preparo para falar porque lhe falta conteudo…nunca fez falta sendo filho de quem e…Muita gente que ia votar nele nao votara mais…Esse video e uma demostracao de burrice extrema ou ingenuidade dele que pode ter enterrado uma carreira politica promissora…

  3. Fugindo do debate por que? A juventude anestesiada precisa conhecer teu perfil e de todos aliados ,inclusive os “condenados pela justiça a devolver a grana surrupiada do povo maranhense”,aqueles que arruinaram com o governo do grande político Jackson Lago.Tens medo da “casa acabar de cair”.Acordem sábios “jovens”! !!

  4. Acho que Holandinha esta certinho ” As vezes é melhor ficar quieto e parecer um idiota do que abrir a boca e dar toda certeza ”

  5. ELE ESTÁ CERTÍSSIMO EM NÃO IR AO DEBATES, SERÁ QUE AS PESSOAS NÃO INXERGAM ISSO, DEBATE PRA QUÊ? SE QUEM ESTÁ DESESPERADO NÃO É ELE E SIM SEU ADVERSÁRIO! QUE VENHA AS ELEIÇOES E OS ELEITORES ESPEREM O RESULTADO. UM DEBATE NÃO MOSTRA O TOTAL CARATER DE UM CANDIDATO! QUE VENÇA O MELHOR NESSAS ELEIÇÕES E PROBLEMA DE QUEM PERDEU!

  6. Frouxo ou não! O que interessa é que o rapaz tem boas propostas! Não sou simpatizante nem partidário de nada, mas não voto em Castelo, ainda mais aliado com o grupo de vcs !!! Vou de 36

  7. Eu não iria! Quem tem que correr atrás do prejuízo é o Castelo. Pra que dar audiência pra ele? Garanto que ninguém se daria ao trabalho de ligar a TV pra ouvir mentiras, caso o debate não aconteça e ele seja entrevistado.

  8. O Castelo fugiu de vários debates no primeiro turno e vocês ficaram tão caladinhos. Cagão é só o adversário?

  9. Vixi ki homi froxo, esse Edivaldo é um cagão de marca maior pelo amor… Ainda tem que confia? Até agora só anda inventando desculpinhas esfarrapadas

  10. Se o candidato Edvaldo “amarelar” agora, pode ser que as urnas tbm “amarelam” dia 28!!!! Fica a dica!

  11. Por favor, ainda tem algum cego aí p ver q esse Edivaldo não vai para debate nenhum, que ele não tem coragem de enfrentar Castelo apenas pelo motivo de não saber falar ou dizer algo que preste? Como ele iria hoje a um debate depois do video que caiu nas redes sociais, como explicar formação de milicia. E sobre posta a carta do nobre jornalista Gilberto Leda, isso tenho certeza que Marco Aurelio fará pois diferente deste citado jornalista este blog q estamos tem mostrado a realidade destas eleições do 2 turno, porém esta carta que já le n fala nada que preste, as imagens são claras, Edivaldo estava no lugar, inflamou os militares e isso é formação de milicia sim,não a montagens a justiça provara isso e veremos oq ocorrerá com Edivaldo nestas eleições e mais com o seu cargo de deputado federal que é para defender a população não fazer coisas ilegais e repovadas pelos cidadãos.

  12. Afrouxaste, filhinho de papai??? Frouxo, cagão, medroso: não existem outros adjetivos!!!

  13. O despreparo do Edvaldo Holanda já não é mais segredo para ninguem. Vou votar no mais experiente e preparado. No candidato que não se envolve com milícia e bandidos de verdade. Voto 45.

  14. Sarney é um intelectual, escritor, advogado, membro de várias entidades e foi o pior presidente.

  15. HOLANDINHA + FLAVIO DINO, 2 ENDIABRADOS, UM ANJINHO DO PAU OCO COM UM COMUNISTA ATEU, ESSA DUPLA E PESADA, DEUS ME LIVRE, SAI DE RETRO!!!

  16. Meu Deus ele nao vai a nenhum debate?? Q candidato e esse?? Nao tem preparo!! Q isso…..

  17. Se o cara hoje foge de um simples debate democrático, imagine quando tiver na prefeitura e precisar debater com grevistas, técnicos, servidores públicos, etc. Quem é medroso hoje, será que terá coragem a manhã?

  18. Edivaldo Holanda Junior, tu és um arregão, franco e despreparado..

  19. NÃO É POSSIVEL QUE A POPULAÇÃO É TÃO BURRA AO PONTO DE NÃO ENXERGAR O DESPREPARO DESSE MENINO MIMADO DO EDIVALDO, ELE ASSINOU TODOS CONTRATOS DE QUE IRIA PARTICIPAR DOS DEBATES E AOS POUCOS VEM ENTRANDO COM LIMINAR PARA NÃO PARTICIPAR DE NENHUM, ISSO É FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO!!!!

  20. Mais um??? arregão do ano! vai pro pânico!
    Cria vergonha rapá…com medo de um velhinho inofensivo?

  21. E eu ja soube que vocês, ja tucanizaram de vez basta ve a linha editorial da programação da rádio mirante am ja tucanizou a servico do grupo sarney em 2014

  22. GOSTARIA QUE O NOBRE JORNALISTA DIVULGUE A NOTA DA COLIGAÇÃO 36 QUE O SEU COLEGA GILBERTO LEDA ACABOU DE DIVULGAR ISSO SIM É DEMOCRACIA DE INFORMAÇÃO OS LEITORES AGRADECE

  23. CAGÃO 36 CAGÃO 36 CAGÃO 36 CAGÃO 36 CAGÃO 36 CAGÃO 36 CAGÃO 36 CAGÃO 36 CAGÃO 36 CAGÃO 36 CAGÃO 36 CAGÃO 36 CAGÃO 36 CAGÃO 36 CAGÃO 36 CAGÃO 36 CAGÃO 36 CAGÃO 36 CAGÃO 36 CAGÃO 36 CAGÃO 36 CAGÃO 36 CAGÃO 36 CAGÃO 36 CAGÃO 36

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *