86

Policia prende militares envolvidos na milícia de Holandinha…

Jean Marry, líder dos milicianos de Holandinha

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil realizam diligências neste momento para captura dos policiais que aparecem no vídeo em suposta formação de milícia armada para atuar na campanha do candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Cabo Campos: outro insubordinado

A Secretaria de Segurança não divulga nomes, mas é certo que na lista dos que serão presos estão o cabo Campos, o sargento Jean Marry, o coronel Durans e o soldado J. Henrique, cujos nomes são citados claramente no vídeo.

Outros policiais já identificados nas imagens também deverão ser presos.

Os líderes da milícia de Holandinha responderão a processo e poderão ser expulsos da PM e do Corpo de Bombeiros.

Marco Aurélio D'Eça

86 Comments

  1. Só o fato de eles se reunirem para fazer reunião partidária…ou sobre interesses politicos…e ainda fardados, é inconstitucional. Lembrando q por muito menos nosso saudoso jackson lago foi retirado do governo.
    No mais…a justiça brasileira deve saber o q fazer. Agora montagem não é não! tem corte o video, mas não montagem.

  2. Caros amigos esses dois candidatos Sao uma vergonha para Sao luis e devemos nos lembrar dessa baixaria que já estar passando dos limites, meus filhos estão proibidos de assistir tanta baixaria do sr.castelo e desse Edivaldo Jr, eles deveriam pregar o respeito com os telespectadores e ter vergonha do papel que estão fazendo ridículo nota zero para esses 2 palhaços vestidos de político, vcs Sao uma vergonha!!!

  3. com certeza ele vai p tv dizer q é mentira e o video é montagem!!! holanda vagabundo safado!

  4. esse edivaldo holanda e o cara mais dissimulado e safado q eu ja vi! alem de ter esses bando de corruptos por tras dele começando pelo pai dele ainda quer fazer milicia p intimidar o povo! fora safado! 45 é castelooooooo!

  5. vão ser só os policiais que sofreram punições??? é brincadeira!!! e os demais como edivaldo????

  6. ridiculo.. os militares “presos” por que militar nao pode se envolver em campanha politica somente se pedir dispensa do cargo para isso eles estao sofrendo prisao administrativa isso de formaça de milicia nao existe pelo simples fato de que o candidato edvaldo holanda esta com larga vantagem nas pesquisas e quem esta fazendo jogo sujo e praticas de campanha do seculo passado e a organizaçao de castelo sou vizinho de um comite de castelo em meu bairro e as reunioes sempre sao as portas fechadas e duram a madrugada toda e o que mais escuto é: BORA GENTE PROCUREM QUALQUER COISA QUE POSSAMOS USAR CONTRA EDVALDO…

  7. Oi, d.Maria da Conceição!
    vc acha que formar uma facção chamada “milícia 36” com um bando de foras da lei, armado até os dentes, dispostos a tudo contra a democracia, numa demonstração de força paramilitar é pouca coisa?
    cruz credo!

  8. GOSTARIA DE AGRADECER ESSA PESSOA QUE FILMOU E DIVULGOU ESTE VÍDEO. PARABÉNS! VC PRESTOU UM GRANDE SERVIÇO PARA NOSSA CIDADE.
    SOBRE A VERACIDADE DO VÍDEO, NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA, POIS MESMO QUE TENHA SIDO EDITADO E FEITO ALGUNS CORTES, A SUA ESSENCIA FICOU PRESERVADA.
    AS IMAGENS E O ÁUDIO DO VÍDEO CONFIRMA TUDO AQUILO QUE O POVO DE SÃO LUIS PRECISA SABER – O EDIVALDO ESTÁ MAIS PRA LOBO DO QUE PRA CORDEIRO!
    TAMBEM, TEM A QUEM PUXAR.

  9. COMENTÁRIOS DE TODOS OS PARTICIPANTES DO VÍDEO FORAM,NO MÍNIMO,INFELIZES E DESCABIDOS.
    TALVEZ SEJE APENAS UM BLEFE,MAS NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO PASSAR EM BRANCO,JÁ QUE MUITOS DOS PARTICIPANTES EXERCEM CARGO DO ALTO ESCALÃO DAS FORÇAS ARMADAS.
    POPULAÇÃO PEDE SIM QUE SE TOME PROVIDÊNCIAS PARA QUE SE REPARE A SENSAÇÃO DE INSEGURANÇA JURÍDICA A QUAL O VÍDEO NOS REMOTOU.

  10. ESSA POLICIA, TEM MAIS É QUE CUIDAR DA SEGURANÇA PUBLICA E NÃO SE ORGANIZAR PARA FAZER MILICIA A FAVOR DE HOLANDINHA, TEM QUE FICAR É PRESOS MESMO PARA APRENDER.

  11. Montagem ou não, esse Holandinha não passa nenhuma segurança para ser um gestor da nossa cidade, portanto quem votar no 36 é trocar 6 por mei duzia, sendo assim deixa como estar. Holandinha é só mais um q quer roubar..Averdade é tdos sabem q a maioria dos nossos policiais são corruptos tmbmmmmm.. acorda SÃO LUIS

  12. Concordo com o comentário do Carlos Eduardo: o vídeo deveria ser mostrado na íntegra para cada um formar a sua opinião e saber que ninguém pôs as palavras na boca do Jean Marry, pra todos saberem que mesmo sendo editado (para diminuir o tempo ao meu ver), o vídeo mostra claramente o Ednaldo Neves (atual coordenador da campanha do Edivaldo, como eles mesmo definem “O HOMEM METRALHADORA”). Outra, pra quem tem o mínimo de raciocínio lógico e inteligência sabe que a imagem do vídeo não exibe mais rostos por se tratar ali de uma reunião pequena, após os discursos, por um pequeno grupo, e este com certeza não iria se expor a tanto de colocar o celular, ou sei lá o que foi usado para gravar, para todos ver.
    De autoria duvidosa, editado, ou o escambal, o fato é que os militares ali reunidos sabem bem que essa prática é sim criminosa, conforme disposto no art. 142, parágrafo 3º da CF. As PMs, por determinação constitucional, estão sujeitas às mesmas regras que valem para as Forças Armadas. A militância partidária é proibida. Por isso o entendimento para a formação de uma milícia.
    Todos sabemos que eles podem votar como todo cidadão, assim como sabemos também que eles não são obrigados a votar. O que interessa mesmo é que um “comitê de militares da ativa” permanente até 2014, composto de policiais militares e bombeiros, é que não se pode admitir no cenário atual deste país.
    Frise-se que ali estão poucos militares, e que a categoria, ao contrário dos que aparecem no vídeo, merecem respeito de toda a sociedade ludovicense. Nâo iremos generalizar o fato por conta de uns e outros que não honram a farda que vestem.
    Fica o meu registro!

  13. gente vcs ainda não perceberam? que o Marco tem é nojo de evagélico, é só vcs acompanharem alguns posts anteriores, que vcs vão ver quem realmente é esse jornalista, que chama todos os evangélicos de imbercis, picaretas, e ingênuos ou seja uma idéia totalmente ariana, que eu saiba preconceito também é crime ações valem mais do que palavras , já salvei a página para divulgar em vários sites até em sites federais, liberdade de expressão é uma coisa e preconceito religioso é outra totalmente diferente. agora sei por que tanto ódio de holanda, é simplesmente pelo fato dele ser evangélico. messa as suas palavras antes de usá-las

  14. CONCORDO COM CARLOS EDUARDO. MAS QUAL O PRINCÍPIO DEMOCRÁTICO DE UMA ELEIÇÃO, NÃO É ALIBERDADE DE ESCOLHA DO SEU CANDIDATO? ESSAS PESSOAS QUE NEM ESTAVAM FARDADAS TEM O DIREITO DE ESCOLHER SEU CANDIDATO. ANtES DELES SEREM MILITARES, ELES SÃO CIDADÃOS. AGORA, SE FOSSE PROIBIDO MILITAR VOTAR, AÍ A HISTÓRIA ERA DIFERENTE…
    QUE DEMOCRACIA É ESSA? MUITO ME ADMIRA POIS EM 2010 VOCE ESTEVE MOSTRANDO OS DESMANDO DO CASTELO NA ÉPOCA DA GREVE DOS PROFESSORES. E AGORA MUDOU DE LADO?° KKKK NA REALIDADE EU E MINHA FAMILIA IAMOS ANULAR O VOTO, MAS DIANTE DISSO E LEMBRANDO A DÉCADA DE 80 QUE LEVAMOS CHIBATADA DO ENTÃO GOVERNADOR CASTELO (ALÍ NÃO ERAS MILÍCA, ERA POLÍCIA MESMO), EU E TODA MINHA FAMILIA VAMOS DE 36

  15. Bandido tem q tá é na cadeia mesmo. Policial tem q tá é na rua protegendo a população.

  16. Um tiro pela culatra….burrada sem tamanho essa : prender esses militares nas vésperas das eleições.Vão agora ser encarados pela população como uns perseguidos pela ditadura,heróis e baluartes da resistência.Essa foi uma jogada burra dos governos estadual e municipal. O caixão de castelo agora fechou de vez,esse pessoal precisa pensar nas consequências antes de tomar certas decisões. HASTA LA VISTA,BABY !!!!!

  17. ele é pau mandado 36 de que e clente na pele de cordeiro seu meliciano seu gaguinho desepreparado

  18. fernando 22/10/2012 – 19:28

    Não Adianta Holandinha ja é prefeito com melisia ou sem melisia

    r- o cara nao sabe nem escrever e quer dar opniao!! hehe

  19. Alguem tem acesso ao video na íntegra? Sem corte ou “montagem”? Pq eles não mostram o video na íntegra para cada um formar sua opinião a respeito desse ocorrido?

  20. ah gente… se é verdade esse video entao por que que da metade dele pra frente o candidato nao aparece mais? e pq que a imagem nao exibe mais rostos? tem alguma coisa de errado nisso… sou conhecedor de informatica e posso afirmar com toda certeza de que esse video foi cruelmente montado em cima daquilo que o candidato Edivaldo estava realmente falando. Vamos abrir os olhos.

  21. PERDERAM UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE FICAREM CALADOS!!!

    SE O SERVIÇO DE INTELIGENCIA DA NOSSA POLICIA MILITAR FOR TÃO IMATURO ASSIM… MEU DEUS!!!

    O TURMINHA BESTA, BANDO DE DESPREPARADOS.

  22. Alguem aí, pode me dizer se alguma vez na vida, já viu o CB Campos alguma vez trabalhando, na rua fazendo ronda, ou em alguma missão,em policiamento? Não, a única coisa que ele faz atá hj, é brigar por salários(dele), que são pagos por nós.ele não trabalha, é só essa história de política.

  23. segundo o povão tem candidato que atropelou e matou fazendo pega,tem sócio laraja q debocha do tre ,e conhecedor das leis federais se mete com polícia em plena época de democracia,no maranhão acontece de tudo mesmo

  24. Bom Romilda vc diz que as pessoas só ficam no sofá criticando e logo em seguida vc critica o prefeito. Poque vc não diz que ele pavimentou toda a cidade olimpica, ou que foi o unico com coragem para resgatar a santos dumont, entrada do parque vitoria e Av. mario Andreazza? VC SÓ SABE CRITICAR tmb?

  25. video editado… missão secreta, não podem falar… sem identidade… SÓ FALTAM DIZER QUE SÃO ATORES(PÉSSIMOS), CONTRATADOS POR CASTELO! Um dos maiores problemas desse país é a ignorância dos eleitores. Não sou cabo eleitoral, tão pouco voto em São Luís, mas, agora sei exatamente em quem jamais votaria nessa ilha maravilhosa, 36! Força Castelo, não se deixe abater por ameaças ou opressores! É milícia sim e sem a menor vergonha!

  26. O interessante disso tudo, é q p cb Campos responde em nome de toda a policia, como se todos fossem a favor dessa bandidagem comandada por esse holandinha, aí por uma minoria de marginais, toda a classe de militares leva a culpa, sendo que a maioria da classe militar é justa e digna de respeito, ñ sendo merecedores de serem inclusos nessa molecagem. A população ludoviscense espera uma atitude punitiva cabível à todos os envolvidos nessa quadrilha, afinal lugar de bandido é na cadeia.

  27. Deça, quando um homem é sabio, não deixa que substime sua inligencia procure o conceito de formação de milicia, mas vou te definir o que é milicia:
    milicia é uma desgnação generica das organizações militares ou paramilitares, composta por cidadãos cumum, ARMADOS OU COM PODER DE POLICIA, que teoricamente não integram as forças armadas. Então o que aconteceu foi uma reunião para pedir votos e vc, pois não es burro que ali tinha familias e o video tinha cortes grosseiros que o tornam suspeito. Estude bastante este conceito de milicia, porque vc está induzindo seus eleitores ao erro.

    Resp.; É, né? Então tá.

  28. É INCRIVEL COMO ESSA CANDIDATURA DE HOLANDINHA AGREGA BANDIDOS E CORUPTOS…
    A POLÍCIA ESTÁ CERTISSIMA EM PRENDER ESSA CORJA DE BANDIDOS VESTINDO A FARDA DE NOSSA BRIOSA.
    LUGAR DE BANDIDOS MILICIANOS É NA CADEIA !!!

  29. O Edivaldo Holanda começou a campanha achando que seria um evento civilizado. Negava-se a atacar o adversário e até mesmo a se defender. Agora, ele já sabe o que é enfrentar um mafioso como Castelo. Na próxima, Holanda Jr, vê se vem mais aguerrido.

  30. GALERA, VAMOS COMPARTILHAR ESSA POSTAGEM EM TODAS AS REDES SOCIAIS! NÓS, MARANHENSE, NÃO PODEMOS FICAR NAS MAOS DO EDVALDO HOLANDA E SUA QUADRILHA. POR MAIS QUE SEJA RUIM OU VOCÊS NÃO QUEIRAM, VAMOS VOTAR EM CASTELO (45) VAI SER MUITO MELHOR PRA NÓS! E NÃO ESQUEÇAM DE COMPARTILHAR NO FACEBOOK, TWITTER E ETC… ABRAÇO

  31. Obviamente qualquer teatrinho de punição será encerrado às 17h de domingo, já que qualquer advogado de porta de cadeia consegue defender os PMs de qualquer acusação. Fica óbvio para qualquer pessoa de bom senso que assiste o vídeo que não aconteceu nada ilegal. E nisso até o Deça concordará comigo (no domingo após 17h…).

  32. Salvo engano, tinha dois coroneis participando da reunião.Mas vejo que só vai sobrar para os peixinhos pequenos, cabo e soldado.

  33. Completando, pelo que sei e conheço da história do Maranhão quem tem a tendência de chamar a polícia para baixar a porrada é o Castelo, vide 1980 na praça Deodoro contra estudantes. Vou postar ambos os comentários também no Jorge aragão, pois infelizmente a corda apertou pro deça e ele está censurando descaradamente os posts.

  34. Eu juro que quero entender como um candidato que tem 17% a mais de votos precisa de milícia para garantir eleição. O vídeo foi editado e não tem autoria, uma afronta ao código eleitoral. Não vi nada demais aliás, nem na parte editada. pelo que sei a equipe que matou bin laden era uma tropa de elite, assim como o bope, só que americana. estava do lado da lei… e quanto a missão secreta todo mundo sabe e finge que não vê: ÓBVIO que eles não podem aparecer no serviço de conscientização dos outros militares (falam claramente que são minoria). ÓBVIO que fazendo isso às claras vão ser perseguidos diretamente pela cúpula governista da PM. NÃO TEVE EM NENHUM MOMENTO INCITAÇÃO A VIOLÊNCIA.

  35. SE COMPROVADO, PUNIÇÃO PRA TODOS, PRINCIPALMENTE PARA O CANDIDATO QUE ESTAVA DE ACORDO COM A ÁRDUA MISSÃO.

  36. Eu lamento muito que as eleições a prefeito de São Luis chegaram a esse ponto. E o pior ainda, tem pessoas que insistem em votar no Holandinha dizendo que Castelo forjou tudo. Essa situação merecia casação do 36.

  37. realmente isso e um avergonha para nossa são luis, eu era eleitor de Edivaldo holanda , agora com esse vídeo a sua mascara caio meu voto agora e 45 castelo não gosto dele mais sou mais ele do que uma melícia formada por pessoa que só querem levar vantagens, agora o 36 virou 38 então quem for a favor da violência vote no 36 que e agora 38, para continuar o trabalho que não e aquele trabalho mais pelo menos esta fazendo alguma coisa.

  38. Esse foi o maior erro dos que defendem Castelo…prenderem esses militares,transformaram eles em vítimas e heróis.A secretaria de segurança agiu dessa forma ,sabemos porque…o jogo é 2014,envolve governo do estado. Com a prisão desses militares o caixão de castelo e de quem o apoia,fechou-se de vez. É caixão e vela preta !

  39. ATE QUANDO VAMOS USAR PREFEITURA PARA FINANCIAR CAMPANHA PARA BRIGA DE CÃO E GATO
    ACORDA SÃO LUIS !!!!!!!!

  40. Posta aí o mandato de prisão, ou alguma foto deles dentro da cadeia…. Assim eu acredito! Não acredito em prefeito corrupto e muito menos em jornalista vai com as outras… O que eu ouvi hoje foi o povo do Castelo falar MELISSA porque não sabem nem o que falam ou denunciam… Tá na cara que aquele video foi manipulado…

  41. gente o q ta acontesendo com a politica da nossa cidade isso e o fim do mundo nao adianta q vença o melhor

  42. Seus bobos, q acreditaram nesse video montado, O CAUSTELO vai fazer tudo de sujeira p culpar o Edivaldo. Inclusive destruir seu próprio comitê p culpar o Edivaldo.

  43. Tenho o Edivaldo como um cidadão de bem, acho que ele compareceu à reunião sem saber que os militares iriam armar aquela “lambança” toda. Sei que no “jogo” tem muita coisa errada, mas sinceramente creio que ele realmente não sabia que iriam armar aquele circo dos horrores.

  44. DEVEMOS QUESTIONAR TUDO QUE NOS É PROPOSTO
    HOLANDA FALA DE CONTINUAR PROJETOS DE CASTELO
    MAIS SÓ GARANTIU O PROGRAMA DO LEITE, E OS OUTROS NÃO É VIÁVEL??

    VEJO FALTA DE VERDADE E COMPROMISSO COM COM A POPULAÇÃO. E OS HOSPITAL PORQUE TEM QUE SAIR DE SÃO LUIS ONDE CASTELO JA COMEÇOU PARA SER FEITO EM ESTREITO??????

    SERA AJUDA POLITICA??? PRA ALIADO???

    O HOSPITAL NÃO É PARA OS LUDOVICENSES????
    PORQUE NÃO CONTINUAR COM TRANSPORTE PUBLICO ALTERNATIVO, É INCOERENTE???

    SERA QUE EMPRÉSTIMOS CONSEGUIMOS DO DIA PARA NOITE??? DE UM BANCO INTERNACIONAL??? SERA QUE NOSSA CIDADE SO PRECISA DE 4 ANOS PARA RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS BASICOS DE INFRA ESTRUTURA????

    SERA QUE TROCANDO DE PREFEITO VAI TUDO MUDAR MESMO??? DE UMA PARA OUTRA????? EM 4 ANOS MUDANDO OS PROJETOS E GARANTINDO SÓ O DO LEITE????
    OBRIGADO POR LEEM

  45. Meu caro Milton Calado
    Não acha que é muita hipocrisia falar que tal vídeo é falso? Contratação de atores? Ah não… Pera ai né?
    Uma coisa é querer o bem de São Luís, outra coisa é ser anti-castelo.
    Inteligência e a capacidade de usa-lá é realmente para poucos =)

  46. isso eh so pra uma coisa, fazer algo q ninguem tem coragem, que eh tirar a familia Sarney do poder, que a decadas vem fazendo uma pessima administraçao no governo. ate que fim alguem criou coragem e povo abestado, condena eles. Por isso q o maranhao nao vai pra frente

  47. Sinceramente, ainda tem gente apaixonada que não reconhece a ilegalidade do vídeo e a parcimônia e aprovação com que Holanda Jr assiste a tudo?? Não se trata de dizer que o candidato é criminoso, mas se comportou como tal. O “não me decepcionem” dá idéia de missão mesmo. Ele compactuou com tudo. Infelizmente. Ainda não se falou isso, mas ele deve responder junto ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, afinal ele é Dep. Federal.

  48. “grupo pior do que o que matou bin landen…”
    e dino-holanda foi ao tre mandar tirar o vídeo do ar. MAS PRA QUE TANTA PREOCUPAÇÃO?? NÃO ERA TUDO MONTAGEM??

  49. Acredito que este video é uma montagem. Acho que todos deveriam analisar neste momento as propostas dos candidatos para a nossa cidade. Não se prestar nesta reta final de campanha estar tentando derrubar um ou outro candidato. Acho isso pura baixaria, falta do que fazer, pessoas sem cultura e loucas a qualquer custo para estarem no poder. Espero que a justiça apure se esse vídeo é real, ou foi criado simplesmente pra prejudicar o candidato Edvaldo Holanda Jr.

  50. Faça-me rir, doutor. O senhor, um tão “respeitado” blogueiro, usando do seu espaço para difamar, mesmo que indiretamente, o candidato “holandinha”, na qual o senhor emprega tal hipocorístico. Concordo com o sr. Milton. A montagem está eminente.

  51. MEU CARO PURA BOBAGEM QUALQUER CATEGORIA
    TEM O DIREITO DE APOIAR QUALQUER CANDIDATO
    AGORA FICAM NESTE OBA OBA QUE NÃO LEVA A
    LUGAR NENHUM

  52. PALAVRAS DE LULA

    “Em 1989, o nosso país teve uma eleição presidencial”, lembrou Lula. “E se estabeleceu neste país a idéia de que havia um candidato novo. E o povo votou no tal do novo para dirigir o país. O novo era o Collor e vocês sabem o que aconteceu. Agora, estamos vendo em Diadema a mesma fantasia e o mesmo discurso.”

    Lula pediu ao eleitorado de Diadema que não troque “o certo pelo duvidoso”. Disse que “é importante que o povo não entre em uma aventura.”

  53. KD A LIBERDADE DE EXPRESSAO??? AGORA O CIDADAO NAO PODE MAIS SE REUNIR?? MANISFESTAR=SE?? DAH SUA OPINIAO??? O SARGENTE AQUINO É UM HOMEM DE BEM, ATE PQ NAO ESTAVA FARDADO, NEM EM SERVIÇO. VC QUER VOLTAR A DITADURA MILITAR? SEU BLOGUEIRO ,MANÉ.::????ISSO TUDO É ARMAÇAO. O DESESPERO É TOTAL….

  54. Agora o bicho vai pegar….. Corre, corre, corre, corre, corre, corre, Weverton, Renato Dionísio, Ivaldo Rodrigues, Roberto Rocha, Aziz, Holandinha, Flávio Dino e todos os balaios que fazem parte dessa organização criminosa..

  55. Justiça determina retirada de vídeo do horário eleitoral gratuito…Seja jornalista e divulgue.

  56. Caostelo, pode inventar a próxima estória, pois essa não colou. O povo de São Luís está vacinadíssimo contra essas velhas táticas de desesperados….rsrs

  57. A montagem é obvia a partir de 02 aspectos: Ali estavam sim familiares dos policiais que poderiam ser filmados, como devem ter sido, mas não aparecem pq fica esquesito montar milícia junto com mulher e filhos. Depois, a fala do Edivaldo é cortada nas duas vezes etc… etc…

  58. Esse video é montagem feita em fundo de quintal,a metade dele so mostra marca de sapatos,é pé pra todo lado e vozes,parece cenas da av.Brasil,a parte séria do video é a fala dos policias com Edvaldo confirmando apoio.Quem sustenta a história de milicia são atores que manipulam os fatos.Coisasde irresponsáveis,cretinos!

  59. NOJO…é a unica palavra que encintro para dizer o que sinto desses dois candidatos, um mentindo tentando enganar a população com promessas falsas, e o outro, hipocrita, se fazendo de santo e praticando as mesmas safadezas.FALA SÉRIO1 VOTO EM BRANCO.

  60. em todo lugar para atestar que um video, é falso ou verdadeiro é necessário vários dias e horas de análise, aqui no Maranhão tem um especilista que diz que é verdadeiro ou falso em questão de segundos, é muita competência!

  61. Já estou inojado do programa do Caostelo!!!Tentam a todo custo ludibriador a população com mentiras,ataques inclusive à familia de Edivaldo!!!Eles tratam a população como idiotas,passam quatro anos sem fazer absolutamente nada pela cidade e agora tentam a todo custo desqualificar um homem de bem.

  62. Isso é uma arbitrariedade, prender meus colegas, sou policial militar e votava Holanda 36, agora, continuo votando e fazendo campanha para ele.

  63. Eles serão interrogados pelos superiores hierárquicos e pelo juiz militar. Vão ser interrogados sobre a suposta “missão secreta”. A coligação do Holandinha deve contratar advogados para evitar o vazamento do teor da amalucada “missão”, tentando protelar ao máximo o surgimento da escandalosa notícia. Só que como são muitos estão com medo e evidentemente pelegos vão entregar o jogo facinho, pois se não entregarem vão ser expulsos mesmo. Aí vamos saber o que raios era missão pior do que a do Bin Laden….

  64. em sao luis as pessoas ficam sentadas no seus sofá so criticando so sabem fazer isso.olhem em volta cade a educaçao, saude , ruas cheias de burracos.sao luis nao tem nada x nada. parem com isso so sabem criticar , cade que vao pra frente lutar por uma sao luis melhor

  65. E edvaldo vc enganou o povo!!!! Mas sua mascara caiu….acorda Sao Luis!!!!!!!!

  66. E o canditado Holandinha e o Baby Sauro?. O q vai acontcer com eles? Não são eles os líderes dessa lambança?

  67. Acho que se o governo do estado tem preferência por J. Castelo, a prisão desses caras pode ser um tiro no pé. Decisão precipitada. Minha humilde opinião.

  68. Gostei!!! Lugar de marginal e na cadeia!! E agora holandinha?? Isso e mentira também?????

  69. eu me sinto enojada com tamanha afronta a lei.
    q eu saiba é crime!
    holandinha, xô satanás!

  70. se não muda a cúpula da pm é chover no molhado pois ja dizia Raul num adianta me dedetizar pois vc mata uma vem outra em meu lugar quem mostrar pulso firme e pessoas que realmente demostrem comando pois esse que ta ai é um brincante, ainda me lembro que em plena greve dos militares ele tava em uma radio cantando toada é um brincante

  71. Ora…ora…não é o vice de Eliziane Gama? Ele está enrascado até o pescoço. Façai que essa podridão não respingue na Deputada Eliziane.O Edvaldo vai ter que ser responsabilizado, também!

  72. Lugar de criminosos e na cadeia mesmo e fora da corporacao e esse tal de Durans já um criminoso das antigas tava na hora de colocar ele e outros no presidio e veja so como Edivaldo se junta com piores politicos e oportunistas e propoe mudança mas é para bandidagem.

  73. Ora ora…o vice de Eliziane Gama…Envolvido até os dentes!Deus abençoe que essa podridão toda não respingue na Deputada!

  74. Parabéns a Policia Militar e Civil, esses marginais fardados devem ser é exonerados e punidos, como bardeneiros, formadores de milicia. E o tão honesto Holandinha tambem deve responder por acobertar e apoiar a quadrilha que o Flavio Dino comanda.

  75. O vídeo que está causando toda essa celeuma, tem todas as caraterísticas de ter sido montado querendo dar conotação criminosa a uma simples reunião. Edivaldo Holanda Junior, meu caro Marco, tem bons princípios éticos e morais, e não comungaria com isso, jamais. Sua participação foi atender um convite de cidadãos, ainda que militares, mas cidadãos livres que queriam lhe manifestar apoio. Apenas isso, só isso, só isso mesmo. O resto é intriga, intriga mesmo….Um abç do Milton Calado

    Resp.;Mas como é est amontagem, meu caro Milton? teria ido contratado um ator para se passar por Jean Merry? Ou quem sabe o áudio nãoé o da iamgem, é isso? Na verade, poe ser também que quem está ali não é o Holandinha, maso castelo, disfarçado dele, pra criar a polêmica, não? Este princípio ético e moral de Holandinha deveria impedi-lo de dizer que queria que os militares não o decepcionassem, não acha?! Que tipo de apoio eestes cidadão livres podem dar a Holandinha que seja “pior do que o grupo qu matou Osama BimLaden? Que tipo de apoio um evangélico, como Holandinha, reebe do tipo “coisa de Louco”? E que apoio e este que não pode ser contado, só em “renião secreta” ou a “portas fechadas”? Mas como tudo é montagem, né Milton,é tudo invenção…

  76. Vamos ver se chega alguma punição, de qualquer ordem, a candidato presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *