27

Juíza confirma autenticidade de vídeo da milícia e classifca de “torpe” a participação de Holandinha…

As imagens da milícia: o de vermelho, nas sombras, é Holandinha, que diz não ter estado…

É mentira da coligação “Muda São Luís”, do candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC), a versão de que a juíza Luzia Madeiro Nepomucena proibira a exibição do vídeo da milícia por que ele fora montado.

Pelo contrário, em seu despacho, a juíza deixa claro a autenticidade do vídeo e ainda vê indícios de crime eleitoral com a presença de Holandinha.

Holanda Júnior vem, desde ontem, repetindo a mesma coisa ensaiada a ele pelos seus coordenadores de campanha: que o vídeo foi montado para prejudicá-lo.

Chega a ser desvio de conduta, mau caratismo do candidato, que diz só falar a verdade.

 – A parte [Edivaldo Holanda Júnior] não merece acolhido o direito de resposta formulado, em face do regramento principiológico de que a parte não pode se beneficiar da própria torpeza. […] A parte também não faz colacionar aos autos prova que demonstre a existência de truncagem e montagem, como alegadas – diz a juíza.

O fato é que o vídeo é autêntico e comprova crime eleitoral de Holandinha.

E pior: cria uma ameaça à liberdade de quem não queira votar no candidato pelos milicianos auto-declarados “piores que o grupo que matou Osama Bin Laden”.

Felizmente, os cabeças deste grupo já estão presos, em nome da paz que Holandinha diz representar.

Esta é a verdade dos fatos, comprovados pela própria Justiça Eleitoral.

O resto é desvio de conduta de Holandinha, usando “palavras que não são suas, máscaras decoradas”.

Coisa torpe, para usar um termo da própria juíza – principalmente para um evangelico.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

27 Comments

  1. Arthur da Távola…Foro de São Paulo? Sério, cara!? Pára de levar a sério essa bobagem de comunismo. A China que se diz comunista é mais capitalista do que o resto do mundo.

    E essa “uniãozinha” do Foro de São Paulo nunca culminará em práticas terroristas e militarismo de fato. Podem até haver incidentes isolados ou algo do tipo, mas logo serão silenciados com a vontade do povo.

    Veja a Venezuela, antes não se pensava em oposição a Chavez, mas a última eleição mostrou que: OU ele muda OU o povo tira ele de lá.

    No Brasil, apesar dos inúmeras defeitos, o PT do radicalismo de outrora e dos escândalos recentes conseguiu alavancar o país. Muitos ostentam produtos do mundo capitalista; a informação chega onde não imaginávamos que chegaria; o Brasil é moda no Mundo; É bem verdade que há milhões de analfabetos e famintos, mas o processo lento e por vezes atabalhoado do PT deu e continua dando resultados.

    Falta o Maranhão ficar livre da ditadura. Ditadura imposta por um grupo que controla o eleitor através da mídia e dos votos nos currais controlados por Prefeitos do interior. Todos os parentes e amigos do grupo que comando o estado do MA são ricos, têm negócios, influência, esbanjam, etc. Enquanto isso, a grande massa é miserável. O desenvolvimento pregado pelo “grupo” trata-se de grandes empreendimentos que só geram riquezas para estes mesmos parentes e amigos.

    Mais um governo do grupo vai passando e temos a maravilhosa via expressa, ligando 2 Shoppings. Acabou o governo. Dinheiro guardado pra soltar na eleição de 2014…com propaganda e agrado aos amigos prefeitos.

    E o Flávio Dino é um monstro? Um cara que passou em concurso para Juiz Federal, exerceu o cargo por 12 anos e saiu de um salário que beira os 30 mil pra lutar por sua terra, é um monstro terrorista? Vai explodir tudo e formar um exército vermelho pra aniquilar as pessoas?

    Ok, então!

    Já percorri 80% do estado de carro e vi o que o Maranhão…são 50 anos de ditadura. Quem defende o “grupo” é alienado OU depende financeiramente de alguma forma.

    Castelo ou Edivaldo, tanto faz! São Luís saberá julgar e punir em pouco tempo.

    Mas o restante do MA me preocupa…portanto, desde já declaro apoio a Flávio Dino!!

  2. Juíz não prova autenticidade ou não.
    Quem prova isso é perito.
    Só para esclarecer.

  3. Perfeito o post. Mas o Holanda é tão mentiroso que tem a cara de pau de sustentar essa falácia de vídeo falso… E tem idiotas que ainda acreditam nisso de graça… Esses são absolutamente BURROS, sem dúvidas…Já outros “acreditam” pois estão só aguardando as suas nomeações para os seus cargos na prefeitura… Tipo rato magro de olho no queijo…Kkkkkkkkk… ÊEeeee Maranhão, êeee São Luís… Farinha pouca o meu pirão primeiro…

  4. Ola Deça, eu lamento por tudo que estamos vendo nessa campanha. Pq credito que independente do fato ser veridico eu percebo que campanha se fsz com propostas de projetos de governo e nao com uma guerra suja como essa. Tenho um sentimento de repudio com fatos assim,mas tem politico que para ele vale TUDO! Logo fico com a minha dignidade provocada qdo vejo que temos ainda politicos que udam desse exprdiente na tentativa de ganhar votos, o meu jamais!!!!!!
    https://accounts.google.com/ServiceLoginAuthhttps://accounts.google.com/ServiceLoginAuth
    https://accounts.google.com/ServiceLoginAuthhttps://accounts.google.com/ServiceLoginAuth

  5. Marco Deça,
    Vendo e lendo todos os seus comentários, durante todo o primeiro turno e principalmente agora no segundo, com todas as suas desqualificações, sobre o candidato Edivaldo Holanda, e constatando que o povo de São Luis, aparentemente já decidiu que o melhor para eles, como prefeito da sua Capital é o Edivaldo Holanda, quase chego a pensar, que na sua opinião, o eleitor de São Luis, não é capaz por se só, de decidir o que é melhor para eles! Mas isso seria absurdo demais!

  6. Mais isso aconteceu em varios municipio do maranhão policias trabalhado pra candidatos a prefeito, e ainda aterrorizando os adiversario, em algum municipio o Coronel Franki foi avisado, mais não fizeram nadas, e esses policiais agora zombam das pessoas nas redes sociais facebok!

  7. Não suporto mais esse meliciano e esse kra de Santo que quer o Governo do Maranhão do pau oco. Nossa São Luis não merece esse senario politico que o Santo do Pau Oco joga indiretamente e o outro com dor revidando. Deus abenções nossa terra e que a Justiça resolva isso de forma prudente e sem danos para sociedade ludovicense.

  8. Assistindo a proganda eleitoral do pseudo candidato Holandinha fiquei pasmo com tanto cinismo do mesmo, tentando desqualificar um vídeo que já foi constado a sua veracidade através de profissionais experts no assunto. Chega Edivaldo, não dá mais. Tuas mentiras chegam a beirar à loucura. Não adianta querer iludir os eleitores de São Luis com as tuas sandices. Pode ter certeza que as urnas vão te dar a resposta merecida pra ti e tua quadrilha, e toma cuidado; crime eleitoral da cadeia.

  9. Se os militares que aparecem no vídeo estão começando a ser detidos, é porque este já foi periciado, ou então, a SSP não diria em nota da veracidade de tal.

  10. Com a palavra a justiça! Dizer mais o quê? A questão é como já denunciei aqui antes, que o Foro de São Paulo estar alinhado e alinhavado para “tomar” São Luís e o Maranhão, custe o que custar.

    O Castelo, se perder essa eleição, não é para o Holandino, é para o Foro. Holandino não é nada e nem ninguém diante da megaestrutura internacional da maior organização terrorista/comunista do mundo hoje em dia, da qual fazem parte inclusive o PC do B, PT e PDT que estão puxando os cordões da marionete Holandino.

    Desde o início que todos sabem que o Holandino é um despreparado, um pau-mandado, uma maritaca mal ensaiada. Creio até que ele pode já ter sido um cristão, um democrata e ter tido caráter, honra e dignidade algum dia. Todavia, desde o momento que se aliou ao Foro de São Paulo, e aceitou fazer parte desse projeto hediondo, ele vendeu a sua alma ao diabo.

    Deixar de participar de um debate em uma TV com o seu adversário (isso sim, é democrático, legal, honesto, ético, moral…) para ir na calada da noite reunir-se em
    local não sabido com “militares” rancorosos e truculentos no intuito de ganhar uma eleição no que “der e vier”, “uma coisa muito louca”, “pior do que os que mataram Bin Laden”, “sem identidade” e et caterva, isso cheira a aparelho de guerrilha comunista. Essa é uma fórmula explosiva: militares + comunismo = terrorismo. Lembram do Lamarca?

    Comunista não gosta e nem quer ELEIÇÃO, isso é coisa da elite, da burguesia, da classe dominante, dos reacionários, de capitalista, da imprensa golpista. Comunista gosta e quer é REVOLUÇÃO. Isso sim é coisa de trabalhador, intelectual, vanguarda, revolucionário e progressista.

    Eles tudo podem. A sua moral e ética do vale tudo para “transformar a sociedade” justifica,dignifica e santifica, segundo eles, qualquer coisa mesmo: matar, roubar, assaltar, sequestrar, mentir descaradamente, desonestidade, traição e tudo o que se possa imaginar em nome da “causa”, do “projeto”.

    Me entristece ver a minha linda São Luís, nos seus 400 anos, ser tomada pelo Foro de São Paulo e sendo levada a chancelar o seu projeto hediondo de transformar o Brasil em uma nova Cuba.

    Me entristece ver os jovens do ensino médio e universitários, e agora até as crianças do ensino fundamental, recebendo lavagem cerebral de um picareta qualquer, que se diz professor/filósofo, para transformá-los em zumbis esquerdopatas nazicomunofascistas.

    Castelo é só mais uma vítima dessa corja esquerdopata, dos nazicomunofascistas, a escória da humanidade!

    E ainda têm a cara de pau, a disfarçatez de ir ao TRE pedir apoio das FFAA. Creio que realmente, nesse caso, poderia haver a intervenção das FFAA sim, para colocá-los onde deveriam estar: na cadeia!

    Quem quiser ficar mais bem informado leiam o texto Esquerda ou Direita? Não há meio termo.

    Aqui: http://reptilian.webnode.com/news/direita-ou-esquerda-n%C3%A3o-ha-meio-termo/

    Arthur da Távola

  11. Quem atesta se uma fita é editada ou não é o perito e não o juiz. Essa juíza é perita também?

  12. Marco Deça,

    Já vi e ouvi esse vídeo duas vezes, e não encontrei no mesmo, as razões para tanto “carnaval” sobre o seu conteúdo! Só pode ser mesmo o medo do candidato da situação de perder o poder!

  13. Como é interessante manipular informações. Pega uma coisa que a juíza escreveu e mistura com outras informações ditas por si próprio. Filhão, fica esperto, esse pessoal que parece concordar com você são os funcionários comissionados da prefeitura, muitos contratados para cargos diferentes daqueles que realmente exercem, e aterrorizados por Castelo com a ameaça de demissão.

  14. Torpeza e crime eleitoral agora catedratico do direito? Ela quis dizer que a paricipacao do candidato foi tao torpe, banal. Diante do contexto que ele nem sequer foi prejudicado. Por isso nao pode ser beneficiado por algo em q nao foi prejudicdo. Mas eu queria saber em q momento os policiais dizem que vao usar de violencia ou coacao. Se nao existe isso nao existe crime. Ate uma punicao adm pode haver, por absurda que seja. E nesse caso ja cabe hc.

  15. Hackers provavelmente partidários do candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC) invadiram, na manhã de hoje (23), a conta do YouTube que hospeda o vídeo em que ele aparece supostamente num evento para organização de uma milícia a seu favor nas eleições deste ano.

    O material foi postado no domingo (21), e já conta com mais de 21 mil visualizções desde então.

    Agoram quem tenta ver o vídeo deve fechar três caixas de diálogo vermelhas que aparecem sobre a tela. Em todas elas há trechos das notas emitidas, ainda ontem, pelos militares que aparecem nas imagens.

    O título da postagem também foi alterado de “Milícia 36″, para “ESTE VIDEO FOI MANIPULADO! DIGA NÃO A ALIANÇA CASTELO – SARNEY!”.

    Se clicar nos textos, os internautas são levados a um outro vídeo, com um pronunciamento de Holanda Júnior sobre o caso.

    A polícia já está investigando a invasão.

  16. eu acho isso uma baixaria sem tamanha pois politica nunca deveria ser dessa maneira, deveria ser uma coisa honesta, sem bandidagem por isso mesmo é que eu não voto em ninguem,prefiro votar em branco ou em nulo,para poder não participar desta molecagem,isso é falta de respeito para com os eleitores e com eles mesmos pois nemhum tem tanta moral para dizer que é honesto

  17. Marcos, veja o blog do Gilberto leda, chegaram ao ponto de invadir o You Tube para colocar sobre o vídeo da milicia, uma defesa de Edivaldo Holanda. Se usam até Hackres para invadem o You Tube, caramba, onde está nossa justiça. Fala-se de milícias e agora usam HACKRES! População de São Luis isto é CRIME. Que caráter, dignidade e honradez têm os componentes dessa coligação? DO QUE MAIS ESSE CANDIDATO É CAPAZ PARA CHEGAR AO PODER. Perdeu-se a noção de tudo em nome de obter o poder. Não são políticos, são CRIMINOSOS, REPITO CRIMINOSOS. PODER JUDICIÁRIO, FAÇA SUA PARTE, PELO BEM DAS PESSOAS DIGNAS DESTA CIDADE. Qual a MORAL que uma pessoa como Flávio Dino terá a partir de agora para continuar a frente da Embratur? Desculpe o desabafo, mas este grupo chegou ao fundo do poço da decência, CHEGOU AO LIMITE DA PODRIDÃO, SÃO PODRES E NOJENTOS DE ESPÍRITO E DE CARÁTER.

  18. Marcos, o vídeo não tem nada de mais! Se houvesse algo comprometedor bastava o desesperado do Castelo e seus asseclas solicitarem perícia da PF e em 24 horas teria o resultado da veracidade do vídeo e se o mesmo caracteriza milícia ou ofensa ao adversário Castelo. Está claríssimo que é desespero de quem subestimou a população de São Luis e de daqueles que estão subestimando a população do Maranhão. ACABOU A FARRA, VÃO TRABALHAR!!!!

  19. Marco eu só queria saber o que o Edivaldo te fez, sua perseguição vai além da política, beira o ódio. Está claro que vc faz tudo isso a mando do grupo que vc representa,mas, o salário que vc ganha não te da o direito de ofender alguém assim. O fato de Edivaldo ser evangélico parece te incomodar ainda mais, não seja tão parcial, um jornalista conta os fatos e deixa o público tirar suas próprias conclusões.
    Deus te abençoe.

    Resp.; Qualquer evangélico que se apresente da forma que Edivaldo se apresenta, vai receber de mim uma carga maior que a de um cidadão não-evangélico. Por que o evangélico deve viver pautado na verdade. E o Edivaldo mente quando insiste na tese da montagem do vídeo, que ele mesmo sabe ser real. Ele mesmo disse conhecer a missão secreta dos “milicianos”. Portanto, meu caro pastor, é um comportamento indigno para um evangélico. E em qualquer igreja não comprometida com os interesses políticos – o que é raro – já daria uma disciplinamento.

  20. Rapaz, me diga com toda honestidade se Castelo não foi o pior prefeito que nossa cidade já teve? Você tem bola de cristal pra saber se Edivaldo vai ser um prefeito ruim? Não. Mas você e toda São Luís sabe que Castelo estava com nome protestado antes de ser prefeito, faliu empresas, fez uma campanha de governadora pra sua filha, esta sendo acusado de desvios, a prefeitura esta com rombos nunca vistos, escolas depredadas, crianças despejadas por falta de pagamento de aluguel, hospital construído e equipado por Tadeu destruído, postos de saúde destruídos, ruas e avenidas com buracos enormes, diversas promessas não cumpridas… Eu to mentindo? NÃO, são FATOS. Quanto ao vídeo, você sabe quem apurou a autenticidade.

  21. Ovelha, pela primeira vez nossas opiniões não divergem. Estamos juntos nessa. Fora, cambada de miliciano hipócrita. 45 na cabeça!

  22. ME LEMBRO MUITO BEM QUE ESSES MESMOS MILICIANOS QUISERAM INTIMIDAR DECIO SA,QUE JA DENUNCIAVA ESSE LADO PODRE DA NOSSA PM – E AGORA DR. ALUIZIO MENDES E CEL FRANKLIM. VCS DEVEM EXPURGAR ESSES CANALHAS – AONDE JA SE VIU PMS FORMANDO SINDICATOS PARA FINS EXPURIOS.ISSO EH PIOR QUE A GANG DE GLAUCIO ALENCAR E BOLETE QUE VITIMARAM JR BRASIL E DECIO SA, ESSES PMS VAGABUNDOS QUEREM INTIMIDAR O POVO POBRE DA PERIFERIA DA CAPITAL.

    POR ISSO QUE EU SOU CONTRA ESSES PSEUDOS COMUNISTAS FINANCIADOS POR ESSE PICARETAO GOVERNADPR DE PERNAMBUCO EDUARDO CAMPOS E AGORA COM QUASE 10 MILHOES DE REAIS DE UM BISPO PICARETAO EDIR MACEDO,JA PRESO POR OPERACOES DA POLICIA FEDERAL.

    QUE OS ELEITORES DA CAPITAL FIQUEM ALERTAS CONTRA ESSAS MANPBRSS DESSES CPMUNISTAS INFELIZES.

  23. Não Marco, não é tão simples assim! A juíza diz claramente que ele não juntou provas de que o vídeo foi editado e/ou montado. Isto (as provas) só seria possível com uma perícia do vídeo original que, aliás, escondem. A grosso modo, só um cego não vê que foram feitos cortes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *