12

Associação de militares vai falar sobre vídeo das milícias…

A Associação de Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar convocou entrevista coletiva para a manhã desta quarta-feira para falar sobre o vídeo em que militares aparecem em cenas que sugerem a formação de milícia armada para favorecer o candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

De acordo com o major Adelmo, “as associações, com mais de 50 anos, vão falar sobre o caso, as prisões e o resultado da história”.

No vídeo, em que militares sugerem formar um grupo “pior do que o grupo que matou Osama Bin Laden“, veio a público no domingo, e resultou na prisão de cinco militares, de cabos a coronéis da PM e do Corpo de Bombeiros.

A princípio, Edivaldo Holanda tentou negar a existência da milícia, ao afirmar tratar-se de uma montagem para prejudicá-lo.

Mas acabou confessando o fato ao revelar trechos de uma gravação da sua equipe, no mesmo local, em que ele próprio fala aos policiais – embora, na edição do programa, Holandinha tente minimizar a missão do grupo.

A coletiva na Associação de Subtenentes e Sargentos será às 9 hr, na Rua Cândido Ribeiro, no Centro…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Marcos, para sair um pouco dessa retórica de chamar de “milicianos” aqueles incansavelmente trabalham em prol dos menos favorecidos e esquecidos pelo poder público, sugiro àqueles que se arvoram em defender o factoide criado pelo “candidato do atraso”, que deu “sumiço nos 73 milhões”, que deixou as crianças sem escola, que só fez obras eleitoreiras nos meses que antecederam o período eleitoral que deem uma olhadinha nesses dados:
    -http://www.esporteelazer.ma.gov.br/images/stories/destaques-infantil_infanto.pdf
    http://educacao.uol.com.br/noticias/2012/08/15/veja-quais-sao-as-melhores-escolas-publicas-do-maranhao-segundo-o-ideb-2011.htm

    Todas aquelas pessoas que esse pessoal chamam de “milicianos” são colaboradores desses projetos, cujo resultado é de grande alcance social e muita gente faz questão de ignorar, por entenderem que terão seus interesses, benesses e mordomias ameaçadas com a eleição do Edvaldo.

  2. Ontem essas associações “grêmios” lançara uma nota de apoio aos criminosos travestidos de policiais, e reforçam o apoio à gangue do Holandino. Creio que essa entrevista de hoje vão tentar explicar o inexplicável, bem como justificar o injustificável. A nota poderá ser lida aqui. Arquivo de imagem:

    http://gilbertoleda.com.br/2012/10/23/militares-emitem-notas-sobre-suposta-formacao-de-milicia/

    Comento:

    Primeiro, esses prisidentios desses “grêmios” são hilários. Não representam nem eles mesmos, pois são manipulados por políticos escroques, como fica muito claro na nota a alusão ao Bob Esponja Rocha, imaginem representarem toda a corporação.

    Segundo, deviam estar passando, no mínimo, um pito nos “colegas” aloprados, que foram na calada da noite reunirem-se com candidato para formarem um “comitê militar de inteligência do 36″. CRIME!

    Terceiro, são meliantes como esses, que denigrem verdadeiramente a instituição militar, e não quem divulgou e denunciou o ilícito criminoso.

    Quarto, a instituição militar não é “aparelho” de nenhum político, partido ou coligação partidária e ideológica. Aqueles ou aquele que assim proceder estar incorrendo em delito criminal. Que se cumpra a Carta Magna e a Lei.

    Ainda bem que existem os verdadeiros e bons policiais que coloca na cadeia e punem criminosos travestidos de policiais. Justiça neles!

    Arthur da Távola

  3. Sub raças?????????? Respeitem os policiais… esse vídeo montado tem quer analisado antes de prender alguém…….é um absurdo a prisão dessas pessoas por conta de um factóide de Castelo e Roseana…..

  4. TERRORISMO NA BLOGOSFERA : HOLANDINHA DESESPERADO COM O RESULTADO DAS PESQUISAS ADULTERA VÍDEO DA MILÍCIA
    A recente manipulação do vídeo da “Milícia 36” comprova o que venho denunciando há tempos. Existem terroristas que adulteram e fraudam os conteúdos na internet.

    As Polícias Civil e Federal já tem notícia de onde parte o crime. O blogueiro proprietário de “Lan-House” no João Paulo comanda o crime em favor do candidato Holanda Junior.

    O filho de um blogueiro “Caridoso” com passado nebuloso em crimes cibernéticos, também estaria associado na onda terrorista, que invadiu a todos computadores do Maranhão.

    Holandinha promete acomodar toda gangue cibernética na Secretaria de Informática. A ação terrorista visa esconder o conteúdo do vídeo que prova a participação de Holanda Junior no evento criminoso.

    Vejam do que esses sanguinários são capazes. A targa vermellha é da cor do sangue que eles pretendem espalhar pela “Ilha do Amor”. Que Deus nos livre destes sicários comandados por Holandinha e Flávio Dino.

  5. Marcos D’éça, até votaria no Holanda, porém, depois dessa trama com milícia e tudo mais, sinceramente estou com medo e decepcionada com o candidato, juntamente com a minha família. Isso não é coisa de” cristão”, mas sim, de quem comunga com satanás. Deus me perdoe!

  6. ELES ESTÃO SENDO PRESSIONADOS PELOS MARQUETEIROS DA IMAGINE, DEP. JULIÃO AMIN, ROBERTO ROCHA E FLÁVIO DINO PARA TENTAR AMENIZAR OS ESTRAGOS PROVOCADOS PELO VÍDEO E DISTORCER A VERDADE COLOCANDO A CULPA NO SARNEY, NA MIRANTE E NO CASTELO. TALVEZ A MIRANTE JÁ QUE NÃO NOTICIOU O VÍDEO POSSA DAR TOTAL COBERTURA A ENTREVISTA DOS REPRESENTANTES SINDICAIS DA MILICIA MARIONETES DO FLAVIO DINO

  7. Marco, depois de todas as provas de que o vídeo não tem nada de anormal ou de criminoso, ainda continuas com esta mentira. Criminosa é a postura do candidato Castelo e seus asseclas, que insistem em métodos ultrapassados e rasteiros de fazer política, típico de quem tem altura moral do tamanho de uma latrina.

  8. é isso ai, a ESTÓRIA é escabrosa,mas Estória com H de holandinha.
    É,querer tirar o H de Holandinha, é exigir muito de representantes de sub raças.

  9. desejamos .q Deus faça justiça …edvaldo olanda tem que ser caçado …imediatamente preso..ele è totalmente despreparado.fala de ser cristao ..mais na verdade ele e totalmente um lobo devorador …Q ele venha saber q com Deus nao se brinca…este video q vimos nao tem com ser uma montagem..realmente aparece sua imagem e falando…eu creio q ainda existem policias honesto.parabens ao policias honesto

  10. “Vão falar sobre o caso, as prisões e o resultado da HISTÓRIA”.
    Que história? A do descobrimento do Brasil ?
    A história da Balaiada?
    Ou será que essa corja de analfabetos que representa uma sub raça, se referia a ESTÓRIA escabrosa de um bando de delinquentes travestido de policiais?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *