22

Castelo cobra de Holandinha que disponibilize vídeo completo das milícias…

Castelo cobrou respostas de Holanda Júnior

O programa eleitoral do prefeito João Castelo (PSDDB), veiculado ao meio-dia, voltou a tratar do tema do vídeo em que militares realizam reunião para formação de uma suposta milícia em favor do seu adversário, Edivaldo Holanda Júnior.

O prefeito cobrou de Holandinha que ele disponibilize à Justiça Eleitoral a íntegra do vídeo.

– Se ele mostrou um trecho em seu programa, é por que tem a gravação completa. Então, desafiamos ele a entregar à Justiça o vídeo completo – cobrou a locutora do programa.

Além da cobrança, o programa castelista deixou no ar oito perguntas para serem respondidas por Holanda Júnior até o dia da eleição.

– A população quer saber a verdade sobre a milícia. Cabe a você, Edivaldo, responder. Tem cinco dias para isso. Vamos cobrar – disse o programa.

Holandinha, no vídeo mostrado pela metade

Entre as perguntas formuladas, o programa de Castelo quer saber de Edivaldo “se a missão era apenas pedir votos, por que ela precisava ser secreta?” Também questionou: “Se o vídeo é uma montagem, por que a Secretaria de Segurança predneu os militares envolvidos e a Justiça Eleitoral negou Direito de Reposta/“.

Entre as perguntas, está também a relacionada à comparação dos militares ao grupo que matou o terrorista Osama Bin Laden

– Se a missão era pedir votos, por que os militares disseram que a ação seria “pior do que o grupo que matou Osama Bin Laden?” – questionou o programa castelista.

Edivaldo Holanda tem cinco dias para responder ás perguntas.

E este blog também quer saber as respostas…

Marco Aurélio D'Eça

22 Comments

  1. ÊTA HOLANDINHA….
    TU TÁ VENDO A ONDA RAPAZ????? …..
    ESSA MÚSICA PULA, PULA NÃO PEGOU… MURCHOUUUU…
    ATÉ QUE O POVO COMEÇOU UM ENSAIO PULANDO… MAS
    PERCEBERAM QUE ERA COISA DE LOUCO. E! …TÃO TUDO PULANDO DE VOLTA PARA O 45, 45,45,45,45,45….
    ATÉ QUEM ERA DO TEU LADO DA PULANDO PARA O 45, 45 ,45, 45, 45 …

  2. Fala Sérioooooo… Holandinha,
    Por que tu estavas todo moxolento, cabisbaixo e de lado?
    Tu tava com um tumor na nádega esquerda rapaz …?
    Tava com medo do homem no debate da Difusora ou
    com vergonha de tanta besteiradaaaaa… que falastes na reta final INESPERIENTEEEEEE….. kkkkkkkkkk….
    Te cuida que isso aí é coisa de louco mesmo…

  3. MARRAPÁ, tu vistes o debate da Difusora?
    Êta Holandinha bonzinho e Cristão…
    Tava o tempo todo moxocó, rancorudo.
    Nem olhava para o seu oponente Castelo.
    Discriminou demais o homem, chamou ele de SURDO UM
    MONTÃO DE VEZES.
    Não vi tranquilidade neste homem que eu o admirava.
    AGUENTA QUE O PAU VAI CANTARRRR…. KKKKKKKKK….

  4. Estou fundando o comitê que vai ser chamado de COMITÊ DOS CHORÃO e estou fazendo uma campanha para conseguir muitos mais muitos lenços para enchugar as lagrimas dessa galera do 36, 12, 65 e o laranja do 28, pois vai ser muito choro.É CASTELO PRA TODO LADO É 45, É 45, É 45.

  5. Tu é Cristão Holandinha?
    Por que te misturas com ” COISAS DE LOUCO “? Deves saber a que me refiro binladinho.

  6. Olá Caro Marco, a vida de blogueiro não é fácil, mantenha-se firme.

    Êta HOLANDINHA, Que papelão… Vídeo montado… Te pegaram à força e levaram para aquela reunião rapaz?
    FALA S É R I O O O Ô …

  7. Jadiel tá equivocado. Um amigo meu que votou em Holanda no 1º turno, veio pra mim depois que viu o vídeo e disse “Rapaz, isso não é mudança mesmo não, é lambança mesmo”

    Se vai virar, não sei. Mas a eleição deve ser pau a pau.

  8. Esse povo…Que raio de mudança é essa. Alianças no mínimo suspeitas, grupos de elite, desrespeito a autoridades judiciais…Isso é mudar?? sim- respondo: É UM NOVO JEITO DE GOVERNAR.
    Aff! Fui 36, agora sou 45!
    ….E há uma mudança, que mesmo com desculpas não pode ser desfeita. (trecho da música a Great Day For Freedom – Pink Floyd ) FICA A DICA!

  9. A coisa tá feia, suja e nojenta. Nunca vi tanta mentira, tanta hipocrisia, tanto desrrespeito com o cidadão que tanto de forma incisiva é pedido o seu voto.
    Essa do HOLANDA BIM LADEN dizer que o vídeo é uma montagem é feio. Por que ele não mostrou o vídeo todo? o que ele tava fazendo naquela reunião? Eu admirava muito o Flávio Dino e o Holanda Bim Laden, mas agora com certeza não sou só eu que estou apreensivo mas muita gente. Sejam mais coerentes e respeitem as pessoas que vocês pedem o seu voto.

  10. Caro Marco tanto ele não têm coragem, como não vai mais ganhar uma eleição que já era dada como liquida e certa, a arrogância, a prepotência e a certeza da impunidade, fez ele demonstra muito cedo a que veio. Cabe agora com todas essas evidências o eleitor Ludovicense tomar tenência e deflagra 45 nas urnas no dia 28.

  11. Meu caro Marco D’Eca

    Sou leitor assiduo do teu blog devido a coerencia e a sensatez
    das materias que publicas. Conheco teu carater e admiro a tua capacidade profissional. Mas… francamente: nao estou entendendo a t
    u
    a angustia com a inevitavel vitoria do Edivaldo. Eu sei, voe tambem sabe da imen
    sa rede de corrupcao instalada no governo CASTELO. Publicaste, inclusive,in varias materias no jornal “O Estado do Maranhao”, denunciando a escandalosa roubalheira existente nos servicos do lixo. Nao estou entendendo nada! Por que EDIVALDO e pior que CASTELO? Por que LOBAO e melhor que FAVIO DINO? O problema e imposicao? Estao te pressionando? Estao te ameacando? Dentro de voce, eu sei, nao tem espaco para tanta angustia. Por favor: nao venda tua alma ao diabo. Vote em Edivaldo! Vai dar certo! Errado sera votar em Castelo e continuar essa corrupcao desenfread
    a. Um abraco.

  12. Ué..pq ele não pega com a filha dele. Tá em casa e não dá trabalho nenhum…só pra editar.

    Resp.:Ele já tem. Quer é ver se Holandinha tem coragem de mostrar o que disse aos militares. Sei que não tem, por que é fraco, mas vou cobrarmesmo assim.

  13. Gente pelo amor de deus os fatos tao comprovados!!coordenadores de campanha de edvaldo Holanda nao afundem mais esse menino!!!parem de estar dizendo q o vídeo eh armação, esta tudo mais q provado,q absurdo eh esse q vcs continuam sustentando essa conversa!!!ele esta perdendo eleitores do 1 turno ta enrolando cada vez mais!!eleitores e coordenadores parem c esse papo,isso nao convence mais…o vídeo eh mais q verdadeiro,cometeu crime!!!tem q responder por isso!!q justiça eh essa q vcs querem???alias oq vcs querem???ninguem eh burro!!!

  14. Esse é sinceramente é um dos blogs mais tendenciosos que ja vi! não tem nada de imparcial….simplesmente noticias de postadas tendendo a formação de opinião que leve a ver um candidato como o salvador da cidade e o outro como o anarquista que está formando milicias na cidade! estamos no seculo XXI, esse tipo de política, assim como o tipo de jornalismo exercido nesse blog, são totalmente ultrapassados!

  15. Já sei até a resposta, ele vai desconversar e falar da renovação e de mudança e blá, blá, blá. Isso se ele fosse responder, mas como vão ser seus marketeiros eles podem contornar essas repostas e iludir de novo a população.

  16. é….ambos os videos foram feitos por celular aparentemente… acho que o video mostrado por Holanda foi feito por outra pessoa, de outro celular…

    PQ AS PESSOAS ESTAO FILMANDO ESCONDIDOS???
    pra que eles filmaram aquela reunião??? será que em toda reunião Holanda fala coisas comprometedoras ou suspeitas, que os próprios 36 começaram a filmar, pra comprovar para outras pessoas, que ele realmente não é um cara puro???acho que quem filmou foi alguem que deixou de acreditar nas mentiras de Holanda e revoltado, fez o video…

    Resp.: O vídeo de Edivaldo foi feio pela sua equipe de propaganda, que o estva acompanhando no evento. Se gravou esta parte, gravou as outras. A menos que queira esconder. mas o vídeo na íntegra, gravado por celular, já está disponível à Justiça Eleitoral.

  17. hum…ainda esse assunto..não aguento mais, porque castelo não inventa logo outra coisa…porque essa não colou QUEM VOTA 45 CONTINUA VOTANDO
    QUEM VOTA NULO/BRANCO CONTINUA VOTANDO
    QUEM VOTA EM EDIVALDO HOLANDA(MAIORIA ATÉ AGORA)CONTINUA VOTANDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *