23

Coligação de Holandinha pede que Polícia Federal investigue autoria do vídeo das milícias…

Edivaldo, no debate da Mirante AM: preocupação (imagem: Biaman Prado/O EstadoMaranhão)

Os partidos que compõem a coligação do candidato Edivaldo Holanda Júnior  – PTC, PDT, PCdoB e PSB – solicitaram hoje uma investigação da Polícia Federal sobre a autoria do chamado “vídeo da milícia 36”.

Segundo os partidos,  o vídeo tem “clara utilização de recursos eletrônicos que importaram em alteração do material veideográfico, afim de desvirtuar a realidade e causarimpacto no eleitorado ludovicense”.

Deixando claro os estragos que o vídeo causou na candidatura, os partidários de Holandinha alertam ainda a  PF sobre a proibição de propaganda eleitoral anônima na rede mundial de computadores, o que, segundo eles, pode configurar “delitos de calúnia e difamação contra o candidato a prefieto da coligação peticionante”.

Marco Aurélio D'Eça

23 Comments

  1. Queridos… primeiro debate entre os candidatos no primeiro turno, Castelo disse: “a prefeitura não é geradora de emprego” , que frase infeliz! Outra coisa,se o pessoal da campanha de castelo tivesse tanta certeza da vitória, não estariam investindo em artilharia pesada contra o adversário com informações duvidosas. Isso é fruto de puro desespero! Ele está DESESPERADO! sabe que vai perder a eleição! Eu sou jovem e inteligente! Todo esse bombardeio pra cima do adversário só funciona com gente ingênua. Jeito velho de fazer política, que só é praticado por pessoas da pior espécie. MEU VOTO CASTELO NÃO VAI TER!!! POSSO DIZER COM TOTAL CONVICÇÃO QUE MINHA OPINIÃO REPRESENTA A OPINIÃO DE 90% DOS JOVENS E ESTUDANTES. Edivaldo vai ganhar! Castelo vive dizendo que quer encerrar a carreira política com chave de ouro. Parece que vai ter que encerrar com a chave de latão mesmo. Nunca na história dessa cidade tantas crianças ficaram sem estudar como aconteceu esse ano. E assim ele disse que iria colocar nossa cidade no lugar que ela merece. Só não disse que seria na lata do lixo. Porque? Candidato Castelo. Eu só queria saber porque. Alguém me explica por favor!!!!

  2. Atenção aos incautos, néscios e manipulados: fujam enquanto há tempo.

    Esse é o famigerado “DECÁLOGO”, escrito por LÊNIN, em 1913, que apresentava ações táticas para a tomada do Poder pelos nazicomunofascistas. Adolf Hitler e Mussolini beberam dessa fonte, e que hoje é utilizado pelo Foro de São Paulo e seus cooptados, como é o caso do Holandino.

    a) Qualquer semelhança com os dias de hoje, não é mera coincidência.

    b) Tendo a História se encarregado de pôr fim à questão ideológica, a meditação dos ideais, então preconizada, poderá revelar assombrosas semelhanças nos dias de hoje, senão vejamos:

    1.. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;

    2.. Infiltre e, depois, controle todos os veículos de comunicação de massa;

    3.. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;

    4.. Destrua a confiança do povo em seus líderes;

    5.. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;

    6.. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;

    7.. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;

    8.. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;

    9.. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;

    10.. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa…

    NOTA: A MANEIRA MAIS RÁPIDA E DIRETA DE CORROMPER A JUVENTUDE: As drogas. Isso explica as FARC (grupo narco-terrorista colombiano) ser membro do Foro de São Paulo ao lado do PC do B, PT, PDT e demais.

    Arthur da Távola

  3. Pois é Marco,

    Parafraseando Roberto Campos, a chamada esquerda é o antro da escória da humanidade onde se juntam os trabalhadores que não trabalham, estudantes que não estudam e os intelectuais que não pensam.

    A Polícia Federal, com certeza, deve estar investigando são os fatos reais, a denúncia, assim como o vídeo, que é a prova material, de que houve um ilícito criminoso, não por parte da Polícia enquanto instituição, como querem fazer crer os próprios pseudo-policiais envolvidos e a gangue, digo, coligação do Holandino.

    Em Nota Oficial das verdadeiras lideranças da PMMA, com a identificação dos assinantes (coisa que a outra Nota pró-holandino não tem) repudiam veementemente a “Milícia 36” e afirmam que o movimento pró-petecista foi organizado por uma “minoria irresponsável” da corporação. ”A utilização indevida do aparato policial com fins políticos e eleitorais contraria as normas e as leis que regem a conduta dos bons militares”. Bem como a ação lúcida, justa e responsável da SEGUP, dos Comandantes Militares e da Justiça Militar em prender os meliantes. Esse é o posicionamento da verdadeira, legítima e briosa PMMA, e não um grupo de esquerdopatas comunistas a serviço de Flávio Dino e Cia.

    Na verdade, Oe que os representantes do Foro de São em São Luís estão praticando são OS DEZ PRINCÍPIOS DO ESQUERDOPATA, embasado no DECÁLOGO DE LENIN, escrito em 1913, que são estes aqui:

    1) Um esquerdopata crê que não existe moral. Na verdade o esquerdopata crê apenas na moral que o favorece, isto é, “não roubar” para os outros, mas um esquerdopata pode roubar à vontade.

    2) O esquerdopata promove o anticonvencional, violenta os costumes e prefere a descontinuidade.

    3) O esquerdopata quer derrubar tudo que seja pré-estabelecido.

    4) O esquerdopata age com imprudência e irresponsabilidade.

    5) Os esquerdopatas desejam a uniformidade universal: Todo mundo igual, exceto eles, quando estão no poder usufruindo dos privilégios.

    6) Os esquerdopatas não se impõem limites e acreditam que podem melhorar, aperfeiçoar e acabar com as imperfeições de tudo, inclusive do próprio ser humano (“para fazer uma omelete há que se quebrar os ovos”, eles dizem, e partem para quebrar todos os ovos mesmo que não consigam fazer omelete alguma).

    7) Os esquerdopatas são contra a liberdade e a propriedade – preferem a escravidão, embora a chamem por outros nomes: igualdade, responsabilidade social, justiça social, etc.

    8) Os esquerdopatas impõem coletivismo forçado.

    9) O esquerdopatas desejam o poder desmedido e a liberação de todas as paixões humanas (marxismo clássico e marxismo cultural).

    10) O “pensador” esquerdopata quer estabilidade – prega a revolução perpétua.

    Leiam, analisem e tirem as suas próprias conclusões.

    NOTA: O Ministério da Inteligência e da Razão adverte: o esquerdopata que o ler pode ter uma grave “diarreia intelequitual”.

    Arthur da Távola

  4. tente, levanta essa mão sedenta e recomece andar, não pense que a cabeça aguenta se você parar, não, não, não,não, não,não, há uma voz que canta, ha uma voz que gritaaaa, bailando no ar. Raul Seixas, depois da eleição ouça essa música.

  5. No País de faz de conta, Holandinha bvenceu o debate contra Castelo. KKKKKKKKKK, me compre um bode…….

  6. Ele esta perdido !!!!!
    cercado de marginais !!!!!
    por isso vai perder a eleição !!!!!!

  7. É 45… 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45…

  8. Nao deboche de Deus Marcos,o Edivaldo esta orando,o que ha de errado nisso?
    Retire essa foto,respeite Deus e as religioes.

    Resp.; Se ele tá orando em pleno debate, é por que é um fraco. E se está orando por que é temente a Deus, por que então tiraria a foto? Não é a imagem de um crente? Não seja idiota minha filha…

  9. Na imagem registrada pelo fotografo do jornal O Estado do Maranhão e deturpada pelo canalha do Marcos D’Eça, Edivaldo Holanda Júnior aparece fazendo uma oração poderosa para vencer o adversário João Castelo no debate da Mirante AM. Parece que Deus ouviu as preces do candidato, pois ele deu um show de preparo e deixou Castelo desesperado. BLOG DO MARRAPA

  10. Isso não passa de uma última tentativa desesperada de tentar convencer a opinião pública. A PF deve no mínimo levar 15 dias para se pronunciar sobre uma perícia no vídeo e eles tem consciência disso. Até lá a eleição já terminou e o laudo não terá mais nenhuma importância para esse pleito. Eu não tenho dúvida que a PF irá confirma a autenticidade as imagens e eles sabem disso. É um tiro no pé porque serão cobrados por isso. Mas nada disso importa pra eles agora, o que lhes convém em tentar ganhar a eleição de qualquer jeito. Mas, já vimos que não irão.

  11. É PRECISO TER MUITA MALDADE PARA VER UMA FOTO
    E FAZER COMENTÁRIOS SEM NEXO, TODA CAMPANHA É
    UMA MARATONA E TODOS ESTÃO CANSADOS, SÓ ISSO
    AGORA VAMOS SER COERENTE E DIGNO AO FAZER COMENTÁRIOS SÉRIO E HONESTO

  12. Engraçado como o puritanismo religioso e o puritanismo político se cortejam… Tudo face do mesmo totalitarismo.

  13. Simplesmente DEGRADANTE…..nada mais. Holandinha teus sonhos foram todos vendidos…. por um barato que eu nem acredito……e aquele menino que ia mudar o mundo…assiste agora tudo em cima do muro….Tenho pena de ti. Infelizmente as tuas escolhas te destruiram.

  14. Caro Marco essa imagem do Edivaldo ele ja começou chorar antes da hora, estou fazendo uma campanha que é chamada COMITÊ DOS CHORÃO, pois domingo meu caro vai ter tanta gente do 36, 12, 65 o laranja do 28 que vai ´recisar de muito lenço.É castelo pra todo lado é 45 é 45.

  15. Agora pegou de vez, a dupla de miliciantes Flavio Dino e Edvaldo estão perdidos. Ou pensam que a população é besta.

  16. ISSO NÃO PREOCUPAÇÃO, ELE É UM HOMEM DE DEUS E ESTÁ ORANDO, COISA QUE VOCÊ DEVE FAZER. ORAR PRA CASTELO GANHAR E GARANTIR O TEU EMPREGO

  17. O jornal O Estado de São Paulo revela que a cúpula paulista do PSDB parece mesmo não gostar do prefeito de São Luís, João Castelo, candidato à reeleição pela coligação “Pra Fazer Muito Mais”.
    ********
    O prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), candidato à reeleição pela coligação “Pra Fazer Muito Mais” está devendo nada mais, nada menos que R$ 6 milhões ao hospital Santa Casa de Misericórdia, que corre o risco de fechar. ´

    Esse montante faz parte de repasses do Sistema Único de Saúde (SUS), do Governo Federal, que não é encaminhado à direção da Santa Casa. Vale ressaltar que o dinheiro do SUS é repassado à Prefeitura de São Luís todo dia 1º de cada mês.
    E VAI FAZER MUITO MAIS…..O ENGRAÇADO É QUE ATÉ ALGUNS MESES ERA CAUSTELO, JOÃO BURACON CRUZES….

  18. Marco, ao contrário, eles vão é usar isso na campanha e já estão se resguardando para o futuro, é incrivel como sse comitê de Castelo dá munição pra campanha do 36.
    É prefeito, arruma a malaaa!!!

  19. Falaa sério!Aquele é um vídeo denúncia quem está fazendo propaganda eleitoral com o vídeo são ambas as coligações. A polícia federal com certeza sabe o nome do denunciante mas não vai é claro revelar para resguardar o sigilo das investigações que já devem estar avançadas e proteger o próprio denunciante de ameaças dos amotinados.Este pessoal se acha acima do bem de do mal marrapá.Esta estratégia revela bem o tipo de intimidação que este pessoal da KGB dinista aprecia intimidando uma pessoa que só cumpriu com o seu dever cívico de denunciar uma milícia. O que Holandinha tem de fazer para tentar limpar a cara dele é apresentar a cópia integral do vídeo que ele tem nas mãos, pois editou uma versão do mesmo em sua propaganda na TV.

  20. Outro tiro no pé. A PF deve levar no mínimo 15 dias para averiguar esse vídeo. As eleições terão passado até lá. O resultado para efeitos eleitorais pouco importará. Mas, poderá fazer muita gente se arrepender de ter votado no 36. Ganhe este ou não. E pelo lógica deve não ganhar mesmo, já que vem caindo como jaca podre no meio da população

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *