61

Holandinha confessou crime eleitoral…

detalhe do vídeo em que Holandinha confessa crime eleitoral

A exibição pelo programa de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) de novas imagens da reunião que sugere a criação de uma milícia armada para atuar em sua campanha – obviamente, apenas a parte que eles achavam interessar ao candidato – foi, na verdade, um tiro no pé.

A exibição da reunião é uma confissão de crime eleitoral no programa do próprio Holandinha.

Com as imagens, Holanda Júnior está confirmando que houve a reunião. Ou seja, desmente ele próprio, que tentou dizer tratar-se de uma montagem pra prejudicá-lo.

Ora, se a reunião com os militares ocorreu – e o próprio Holandinha confessa isso exibindo as imagens em seu programa – está caracterizado o crime eleitoral por abuso do poder político e econômico.

A juíza Luzia Madeiro Nepomucena, que negou o Direito de Resposta a Holanda Júnior no programa de Castelo, afirmou em seu despacho haver “claros indícios de crime eleitoral na reunião com os militares”. E classificou de torpeza a presença do candidato no local.

Nenhum servidor público, seja ou não no horário de trabalho – e muito menos militares, que tem regras mais rígidas – pode usar de suas funções para fazer campanha política.

O crime eleitoral de Holandinha está caracterizado e confessado por ele próprio.

Elegê-lo, portanto, é correr o risco de perder o voto.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

61 Comments

  1. E agora? As eleições acabaram, mas será que os advogados de Castelo tomarão providências em relação a este vídeo? Pois me falaram que as eleições precisariam acontecer para serem tomadas as devidas providências

  2. gente cuida com holandinha esse carinha de sonso, q pena q ele ganhou, agora vai querer o tudo p ele, esse nojento desse flavio dino não vai ter o governo como ele almeja, os sarneys não vão deixar viu, eu tenho certeza disso, deus não vai deixar tbm! adoro os sarneys, sempre vou votar neles!

  3. Você ta coberto de razão camarada! Eu também ja mudei de 36 para 45, com essa acabei de descobrir que essa cambada que está do lado de Holanda Junior não passa de uma cambada de traidores, olá meu povo muito cuidado na hora de votar, não va se enganar com um rostinho bonito.

  4. É!.. Eu e minha família iriamos votar em Edivaldo Holanda Junior, mais ainda bem que esse tal de KLB abril os nossos olhos já penso se se essa cúpula “36” pega essa prefeitura? DEUS me livre!…………

  5. PINDARÉ MIRIM- URGENTE
    SABE O QUE ACONTECEU O PROCURADOR DO MUNICIPIO FALSIFICOU A ASSINATURA DO JUIZ PARA TENTAR ROUBAR O DINHEIRO DO INSTITUTO DOS SERVIDORES PUBLÍCOS. ISSO E UM ABSURDO SÓ NO PINDARÉ MESMO.

  6. AMIGOS DE SÃO LUÍS, NÃO PERCA SEU VOTO.
    PELO QUE TUDO LEVA A CRER, ESSA SITUAÇÃO AÍ, É DE CRIME ELEITORAL CLARO E EVIDENTE.
    CASO VENHA A VENCER ESTA ELEIÇÃO NAS URNAS, NÃO TEM PRA ONDE CORRER, FATALMENTE NÃO PERMANECERÁ NO CARGO PARA CUMPRIR O MANDATO. INDEPENDENTEMENTE DA VONTADE DE DINO OU NÃO.
    Ô VACILO GRANDE!!!
    IA VOTAR NELE, MAIS JÁ NÃO VOU MAIS, PORQUE SEI QUE IREI JOGAR MEU VOTO NO LIXO.
    PENSEM BEM NISSO.

  7. Meu jovem, o povo de São Luis tem que ficar atento para não votar em uma pessoa que ja deixou bem claro que o seu objetivo não é cuidar bem de São Luis! O interesse dessa cúpula em querer tomar a prefeitura de São Luis a qualquer custo tem nome; (Eleições de 2014)… Quero deixar o meu recado bem claro ao povo de São Luis!.. Meus amigos, hoje o pessoal do “36” fala que Castelo passou 4 anos sem trabalhar; Mas eles não falam por quem Castelo estava Assessorado, é preciso que o povo saiba quem realmente é a cúpula “36” LEIA COM MUITA ATENÇÃO REFLITA E VEJA SE TODOS QUE HOJE QUEREM DENEGRIR A IMAGEM DE CASTELO ERAM OU NÃO ERAM ALIADOS DE CASTELO ( Ed. Holanda Junior , vereador e Dep. Federal PTC, aliado do prefeito 2009-2010-2011 )( Ivaldo Rodriguês, vereado PDT, lider do governo na Câmara Municipal 2009-2010-2011-2012) ( Clodomir Pás- PDT ex-secretário de transporte que acabou com o transporte público de São Luis ) ( Moaçy Feitosa-PDT ex-secretário de Educação aliado do prefeito, 2009-2010-2011-2012 ) ( Júlio França, PDT ex-secretário da semapa aliado do Prefeito 2009-2010-2011-2012 ) ( Ed. Holanda pai PTC que só tem seu mandato de Deputado hoje graças a Castelo ) ( Weverton Rocha PDT aliado do prefeito 2009-2010-2011-2012 hoje cospe no prato que ja comeu, enquanto precisava de mandato vivia abraçando Castelo ) Meus amigos, vocês ja perceberam que essa cúpula citado à cima passaram mais de três anos tentando denegrir a imagem do prefeito e ao mesmo tempo fingindo ser aliado do prefeito para dar o golpe agora nessas eleições de 2012; Companheiros São Luis tem um Prefeito trabalhador, sério e competente, Castelo pegou a Prefeitura totalmente quebrada arrumou a casa e ta fazendo o que nenhum Prefeito teve a coragem de fazer em várias décadas, que é o serviço de DRENAGEM, a nossa cidade vive cercada de esgoto a céu aberto, Companheiros o trabalho de drenagem quase não se ver porque fica embaixo da terra mais com ele vem o saneamento básico que é de fundamental importancia para nossa saúde. Volte um pouquinho no tempo, veja o que Castelo fez, pense no futuro, veja as obras que Castelo tem pra fazer! Agora reflita, o que você prefere uma cúpula que só pensa no poder de hoje visando as eleições de 2014! Ou um Prefeito sério e competente que possa dar continuidade nos projetos que levarão São Luis ao desenvolvimento de uma verdadeira CAPITAL… Pense bem! A decisão está em suas mãos.

  8. É o honesto, certinho. Isso é um lobo em pele de cordeiro. Quer a volta da ditadura militar seu louco ??? Igual ao doido do Holanda pai. Trastes! Eu quero mais , eu quero Castelo. 45 neles

  9. Tem gente que se mete a intelectual, mas nem sabe que militar não é funcionário público civil.
    Militar não pode fazer politicagem a não ser nos casos previsto na legislação eleitoral e desde que se afaste de suas atividades.
    Por isso é ilegal militares fazerem campanha política pra um candidato seja quem for.
    Ainda mais com terrorismo.
    Com missão secreta, pessoas sem identidade, listas, cadastro.
    Missão muito louca.
    Ainda aparece cínicos dizendo que era pra pedir voto.
    Não sabia que pedir voto tinha que ser pior que o grupo que matou um terrorista.
    Que eu saiba não foram pedir vota pra Bin laden.

  10. Resposta: carlos vc tbm ta qerendo agir cmo holandinha???axa q todo mundo eh burro,inocente e esqizofrenico de axar q TUDO q edivaldo fala eh verdade e q as PROVAS COMPROVADAS EM LAUDO PELA JUSTIÇA EH MENTIRA???kkkkkkkkkkkkk to rindo muiito de todos vcs!!!CASTELO JAH SUBIU E VAI SUBIR AINDA MAIS SO P EDIVALDO DEIXAR DE SER BURRO!!PRA MIM E P MILHOES DE PESSOAS ELE NAO PASSA DE UM PILANTRAAAO!!PILANTRAOO DA MILICIA,MENTIROSO!!VAI SE VER C A JUSTIÇA BRASILEIRA!!ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS: ELE ESTA ENTERRANDO SUA VIDA POLITICA!!WEVERTON ROCHA NAO TEM NENHUMA CONDENAÇÃO!!KKKKKKKKKKKKKK TEM NAAADAAA!!JESUS CRISTO,AXO Q VCS TEM ALGUM PROBLEMA CEREBELAR!!ENTENDA!!O POVO MARANHENSE JAH VIU TUDO DESSE CRIMINOSO E DOMINGO ELE VAI PERDERRR,PERDER E PERDER SO P DEIXAR DE MENTIR NA CARA DO POVO MARANHENSE!!!!EU NAO SOU EDIVALDO HOLANDA PARA INDUZIR PESSOAS ATÉ PQ TODO MUNDO JAH VIU OQ ELE TA FAZENDO!!!E TENHO DITO!!!

  11. Pronto, todas as dúvidas já estão dissipadas. HOLANDINHA COMETEU CRIME ELEITORAL. SIMPLES ASSIM.

  12. O que um monte de imbecil não consegue entender é que para MILITARES não tem dessa de que tava em horário de folga. Estes milicos não podem fazer política, é isso!!!! Nem no trabalho nem na folga seus burros!!!!!!!!! Por isso que foram presos!!!! E por isso que a reunião é ilegal, e pode sim levar o Edivaldo à cassação!!!! Mas isso não vai ocorrer, por que não se pode cassar quem sai perdedor na eleição!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Caro Deça
    não sou do maranhão, mas tenho parentes em São Luís, adoro essa cidade e me interesso por tudo o que acontece ai. Especialmente quando o assunto é política. Sempre li seu blog. E não é preciso morar aí pra ver que você tem um lado político bem definido. É uma pena que seja o lado dos coronéis de sempre. Os que afundam o Maranhão e fazem dele o estado com os piores índices de desenvolvimento humano do Brasil. É uma pena que vc só pense no seu umbigo, no seu cachê, e não no seu povo, na sua gente que sofre tanto.

  14. Você deveria ter mais respeito com o servidor público. Provavelmente você fala mal dessa categoria porque não tem capacidade de passar um um concurso de qualidade e que pague bem. Além disso, o fato de ser servidor, não impede que a pessoa possa ter outras atividades, em horários distintos, desde que o cargo permita, agregando maior renda mensal. Sou servidor público e tenho muito orgulho disso. Não preciso ficar puxando saco de ninguém para ter minha boa renda todo mês.

    Resp.: Passei no maior concurso de todos, o da Aman. E relaxei. passei no concurso da PM e nem quis fazer a outra prova. Passei em segundon lugar no vestibular da Ufma, quando ainda era vestibular. Sou da iniciativa privada.

  15. Que bonito! Você querendo induzir as pessoas a votarem em Castelo, dizendo que terão o voto perdido, caso votem no Edivialdo. Isso que é parcialidade descarada! Você quer dizer que já está tudo armado, caso Edivaldo ganhe, tomarão a prefeitura no tapetão, igual fizeram com Jackson Lago?!!!!

  16. Eh meu povo a pesquisa saiu…edvaldo cada vez mais se enterrando vivo!!eh galera essa eh a resposta do povo!!ta pensando q todo mundo eh burro!!!sai fora holandinha!!!

  17. O que será que dizem de um candidato a reeleição de São Luis que usa a máquina para tentar a qualquer custo ganhar???? O senhor candidato a reeleição simplesmente está asfaltando as ruas do Bairro João de Deus e usando um carro de som para fazer propaganda e dizendo que no ele é que está mandando o asfalto e que no dia 28 todos votem nele, pois ele é que vai asfaltar todas as ruas…e isso é o quê?????? Não é mais milicia meu povo…é ganancia e tudo o que se imagina de podre…

  18. Olá Deça,
    Tenho lido com certa constancia o seu blog, à medida que leio, penso “nossa esse Edivaldo Holanda Jr. tem que ser punido”, mas infelizmente a sensação que eu tenho também é que tudo vai ficar da mesma forma que está…a de impunidade…a de que por mais que você diga, ou eu reclame…não vai mudar nada!!! Infelizmente…posso até errar (e espero), mas esse Edivaldo Holanda Jr., além de estar expondo os evangélicos de maineira torpe e de ser um dissimulado, ainda tem pessoas que acreditam na “inocência” dele. As autoridades não farão absolutamente nada a respeito de toda a sujeirada que está vindo à-tona. É isso!!!

  19. O Pior tipo de gente são esses metidos a intelectuais mais q na verdade são “pagos” pra ficar de lugar em lugar defendendo esses marginais. Edvaldo Jr aparece na TV com gente como Carioca (agiota) pega dinheiro emprestado de dede Macedo (agiota) tem como apoio pessoas ligadas ao mesmo grupo que elegeu Castelo e se mostra como MUDANÇA e pior ainda tem gente IMBECIL como esse Miguel Duarte que postou essas asneiras a cima quem apoia tanto CAstelo ou Edvaldo Jr são exatamente da mesma laia so que Edvaldo consegue ser pior pois é desqualificado. pobre SLZ…de um lado o bandido vellho e de outro o bandido novo

  20. Meu querido D’eça vá estudar para concurso público q meu filho ganha mais, e não vai ter mais necessidade de tá puxando o saco de ninguém. Tanto Holanda com Castelo já tão com a vida feita, sei dessa meu filho!

    Resp.: Concurso público, minha filha? Ganha mais? Não seja tola. Não há nada mais medíocre que serviço público, minha cara. Sou da iniciativa privada. E vivo disso. Essa coisa de ter horário de entrada e saída, trabalhar pouco e “ter o dinheirinho certo” no final do mês é para os medíocres. Gosto de investir, produzir e gerar trabalho e renda.

  21. Os “fatos” foram os números da pesquisa escutec que antes de começar a rodar já se sabia o resultado. Naquele momento vc ficou sabendo o que ia rolar, né mesmo? E aí como num passe de mágica vc logo tratou de desenterrar o defunto.

    Resp.: Então me diga aí os números da Escutec, por que eu ainda não sei quais são. Pode ser? Ou você acha que se eu soubesse já não teria divulgado? Não seja ridículo, ôh tolo!

  22. Caro Marco é de uma riqueza de detalhes este post, alertando e explicando que quem votar no incompetente e formador de milícia Edvaldo Holanda Junior vai corre o risco de ter seu voto anulado. A Justiça Eleitoral precisa ser provocada para agir e quem tem a legitimidade para dar início aos processos judiciais eleitorais, de uma forma geral, são: Ministério Público, coligações, partidos políticos e candidatos, conforme cada ação. O que podemos fazer é esperar que neste caso assombroso não seja mais um a ficar sem uma resposta firme e contundente, para que num futuro próximo isto não venha mais se repetir, mais o que podemos esperar desta nossa justiça se um dos seus membros em seu posto maior está sendo agredido. Cito o caso do desequilibrado, ex Juiz Federal, ex Deputado, ateu e funcionário gazeteiro contratado do governo da Presidente Dilma o senhor Flávio Dino ter agredido e aberto o seu vocabulário com todo tipo de despautério para cima de um membro da corte eleitoral do Maranhão e não acontecer nada com este senhor, se ainda pode chamá-lo de senhor, estou decepcionado com a sua atitude é uma vergonha, Deus nos livre deste comunista e todos os seus asseclas e sectários. No dia 28 estaremos firmes e aposto para consagra o 45 para continuar vendo São Luis melhorar.

  23. Que é vedado militar fazer política partidária, é o que tá na lei, mas é do tempo do ronca. Isso é babaquice que passada a eleição não vai acontecer p. nenhuma com os caras, isso é só frescura enquanto está em curso a eleição, quer apostar ?

  24. É lamentável que o titular de um blog tão acessado como este fique tentando influenciar os eleitores com bobagens e mentiras, quando deveria abordar outros problemas relevantes que vive o povo de nossa capital. Ademais, ao meio dia posta matéria afirmando que a eleição está decidida em favor de Holanda e, a tarde, atendendo determinação de seus verdeiros chefes e mentores, afirma que pode haver uma virada eleitoral por parte do Castelo, bem como eleger Holanda é correr o risco de perder o voto. Voce é esclarecido, pára com isso, pois sabemos que estas noticias não passam de um teatro e pano de fundo para simular um crime eleitoral e protocolar pedido de cassação contra o verdadeiro prefeito eleito pela vontade soberana do eleitor. Afinal de contas você é jornalista ou juiz.

    Resp.: Eu trabalho com fatos, meu caro. Estou atrás deles enão na frente. Ao meio dia de ontem, tinha-se a impressão de que a eleição estava decidida em prol de Holandinha. Ao final da tarde, com base em novos fatos, tive a convicção de que a reação de Castelo era real e ele ameaçava uma virada. E é isso que eu faço: publico fatos e os analiso. Se publicar um fato e, daqui a alguns minutos, este fato mudar, publico novamente o novo fato,sem nenhum constrangimento. Isto é jornalismo. Se você acha que jornalismo é atacar os Sarney e defender Flávio Dino e seus asseclas, o problema é seu. Escrevo o que eu vejo no cotidiano político do Maranhão e de São Luís. Se vocês gostam ou não disso, pouco me interessa.

  25. A verdade mesmo eh q edvaldo esta se afundando!!tem coisas mais ridícula do q weverton Rocha ontem falando q n tem acusação nenhuma???isso passou na TV gente q absurdo!!!realmente ele n tem so uma acusação nao ele tem eh varias!!!q isso edvaldo!!!ta pensando q todo mundo eh burro??perai tudo tem limite!!!qer burlar a justiça e a realidade dos fatos ate foto desse comitê militar eu tenho!!

  26. Meu povo,a verdade mesmo eh q edvaldo ta se afundando!!tem coisa mais ridícula do weverton ontem falando q nao tem nenhuma condenação???gente isso passou na TV!!!q absurdo!!!ele n tem so uma mesmo nao ele tem eh varias acusações!!q isso edvaldo,nao enve

  27. Marco.. ja recebeu o seu arrego? Pq depois das eleições Castelo vai sumir e nao vai pagar ngm. Você nao é burro.

    Vc percebeu que essa gravação é outra? De outra camera?
    Quem ia gravar uma reunião que não tem nada demais? FALA SERIO.

    Quem tem a gravação completa é a Gardeninha, ela mesmo ja admitiu isso. Interessante o fato deles não terem soltado a gravação completa ne? SERÁ POR QUE?

    repito: corra atrás do seu sujo dinheiro, antes que você nao receba nada..

    Forte Abraço

    Resp.: Este blog tem a gravação completa, meu caro. São mais de 50 minutos de gravação. É impossível pô-la no blog ou mesmo no horário eleitoral. E esta gravação de Holandinha foi feita pela sua equipe de propaganda. Qu também deve ter a íntegra. Se não tiver, aí mesmo é que é suspeita.

  28. Vão cassar Edivaldo assim como Cassarão Castelo e Neto Evangelista que estava distribuindo quentinha, Refrigerante Psiu e Asfalto.

  29. Incrível como é a Vida. Pelo andar da carruagem, será melhor para Holandinha perder a eleição, já que assim poderá voltar à ser deputado federal e seguir sua “brilhante” carreira política, do que ganhar e ver esta “carreira” ser encerrada por oito anos após ser cassado pelas bobagens que vem fazendo. Te cuida Jr e pára de usar o nome de Deus para fins escusos, que é pecado mortal!!!

  30. Abuso de poder político e econômico???? Como tu provas isso??? Deixa de ser puxa-saco e procura se informar melhor. Querer passar o que não existe

  31. Realmente ele deveria mostrar o vídeo todo… mas perai!!!!!!!! quem disse que o video era grande e teve que editar foi gardeninha. pq ela não mostra então???

    Resp.; Ela já entregou á Justiça. Já está no processo. A cobrança para que ele mostre, sem edição, é para comprovar que a milícia falou mesmo tudo aquilo qyue está na gravação do ceular (de Gardeninha). Se ele editar, vai provar que está escondendo algo. É simples assim.

  32. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!!
    Caboclo, vou fugir um pouco do assunto para comentar sobre a nota dos verdadeiros policiais milatares.
    Agora sim, a briosa Policia Militar do Maranhão do Maranhão, nos enche de orgulho com essa nota. Sempre tivemos a certeza que podiamos confiar nos verdadeiros policiais militares que integram essa coorporação centenária. Ha policia militar, com essa nota, tranquiliza a populção maranhese, pois, como diz a própria nota, não será meia dúzia de policiais insubordinados que manchará o nome da instituição. Parabéns, nós precisavamos dessas palavras. Um texo claro, bonito, patriótico e fundamentado. Podem ter certeza que as familias maranhenses estão mais aliviadas e as familias de vcs orgulhosas pelo zelo com que desenpenhasm suas funções. Nada de palavriados chulos ou agressivos. Nada de sair em defesa de candidatos, como foi a nota daquelas “associaçõoes” . A defesa aqui, é da população, do patrimonio público, da lei, da ordem e dos bons constumes. Vou guarda-la comigo, com muito orgulho, por saber que no Maranhão existe uma Policia Militar de verdade!!
    VIVA A BRIOSA POLICIA MILITAR DO MARANNHÃO!!!

  33. Marco, qualquer funcionário público fora do horário de expediente e sem fardamento pode manifestar e expressar suas opiniões e desejos, inclusive eleitoral. Este blog está sofismando ao afirmar o contrário, conforme relatado em seu próprio texto.

  34. Vou ter o prazer de perder meu voto votando em EDIVALDO 36 HAHAHAHAHAHAHHAHAHA

  35. Ainda tem repertório para criar factóides até domingo, meu caro D’eça? Não acha que essa história não deu o resultado esperado? Dessa vez o povo de São Luís não vai acreditar nessa estória. E vc a cada dia criando estórias sobre o assunto só faz crescer a vontade do povo em libertar São Luís desse cidadão chamado Castelo. Faça uma enquete em seu blog e veja se Castelo vence as eleições ou esse vídeo quantificou voto para ele. Ou melhor, faça uma pesquisa para saber se os votos de protesto não aumentaram…

  36. Bom, na minha visão, que nem sou perito, mais posso opinar por ser meu direito, VI ALI, uma coisa muito estranha (no video postado pelo Edivaldo) 1. parece farsa armada, em DIA DIFERENTE DO QUE PASSA NO VIDEO ORIGINAL, o clima é diferente, as falas do Edivaldo são direcionadas como uma resposta (justificativa) para o video que estorou na midia. É NITIDO ELE fala direto paro o Jean “aquela ação que o jean falou é para pedir votos e desementir o que o prefeito está tentando espalhar por ai” mais até o momento (se fosse o mesmo dia) castelo não tinha espalhado nehum escanda-lo que justificasse isso tudo ali. AUTORIDADES E Marco D’eça – investigem se esse video não foi feito um dia depois das acusações. FICA A DICA.

  37. É lamentavel essa atitude do Holandinha. Tão jovem e cheio de artimanhas. É os colegas que o cercam e todos são velhos conhecidos da população.
    Votei em Tadeu, agora voto em Castelo. Espero que o eleitor do Tadeu vote em Castelo. Em Holandinha nunca votarei pelas sua atitudes e as companhias em que ele anda cercado. Em São Luiz não gostamos de milícias e nem de pessoas de moral duvidosa. Castelo será meu prefeito porque assim o povo quer.

  38. Vamos assoletrar:
    E-EGUA
    D-DIABÃO
    I-IMBECIL
    V-VAGABUNDO
    A-APROVEITADOR
    L-LADRÃO
    D-DESONESTO
    O-OTÁRIO
    Então meu povo,é isso ai… Não quer votar castelo vote em branco,só não quero depois blá,blá,blá,também não quero que depois venham me dizer que a Prefeitura do maranhão é uma merda ai vai ter direito de resposta.

  39. edivaldo,vamos assoletrar:
    D-DIABÃO
    I-IMBECIL
    V-VAGABUNDO
    A-APROVEITADOR
    L-LADRÃO
    D-DESONESTO
    O-OTÁRIO
    Acorda, Maranhão. Não quer votar Castelo,então vote em branco.Só não quero falr ou se quer encontrar alguem um dia que votou Edivaldo e dizer esse Municipio esta uma Merda,ai eu irei ter o que dizer……..

  40. Holandinha é “o homem escolhido por Deus para ser o prefeito”. Evangélicos desse tipo que acabam atraindo o preconceito contra sua igreja!

  41. Esse Edvaldo 36 tem que ser punido por crime eleitoral, ele e seu patrão Flávio Dino.

  42. Meu caro D’eça, eu gosto muito do seu blog, lhe respeito muito, mas meu caro ultimanete vc. tem sido muito CASTELISTA, por favor, veja na constituição federal – TODO PODER EMANA DO POVO – foi o povo que decicdiu não votAr em CASTELO, NÃO ADIANTA – desculpa a expressão, votam até num sabugo de milho enrrolado, mas, não votam em CASTELO- o resultado é simples, AREJEIÇÃO É QUE TIRA CASTELO DA PREFEITURA. SEJA CONSCIENTE, GOSTO DO SEU TRABALHO – MAS AGORA O POVO DECIDIU. Não querem masi João castelo e pronto. Fim de Papo..

  43. E aí blogueiro amigão de Décio e que não ia parar de tocar no assunto até o final de tudo, até a justiça ser feita ? Tu não tá sabendo da carta de Gláucio não né? Tu não tá sabendo que o primo do pistoleiro sumiu sozinho da delegacia né? Tu ti calou depois que Curtrim ameaçou contar tudo. O que será que tá acontecendo? Será que agora aumentou a quantidade de cúmplices? Será que mais gente vai fazer parte desta trama absurda? Fala alguma coisa ou ti cala. Só que pode si preparar, pois se ficar calado eu vou ti chamar daqui pra frente só de falso moralista e covarde. Podia ter sido tu. Podia ser o inferno dentro da tu família, dentro da tua casa. Ajuda, não deixa parar! Não deixa cair no esquecimento. Dá meu IP pra esses puros que eu não tô nem aí.

  44. Olá Marco você poderia nos informar pq será que a Presidenta Dilma não chama seu Flavio Dinno por estar afastado esse tempo todo da Embratur. Vi um comentário de uma pessoa que ela não faz isso, porque quer que o Edivaldo ganhe pra eleger O Flavete Dinno. Será que ela ta contra Sarney. Sabe algo sobre isso! abcs

  45. Cassação? quein vai cassar ? ah tah quer dizer que qiuein vota nele e jogar o voto fora é ? e castelo? e um deus maravilhoso pra você não é ?

  46. Esse Edivaldo tem a maior cara de pau que eu já vi na minha vida. Ele está manipulando a população igual Flavio Dino faz com ele. Só gente leiga pra não enchergar… Mas é isso, a população tem que escolher o seu representante. Pois o meu eu já escolhe, pelo menos fez algo pela nossa cidade!

  47. Tu subiu muito…de blogueiro prá juiz…eita. Como foi? foi sem concurso?

  48. Peraê… responde uma pergunta pra gente: voce acha mesmo que se aquela fosse uma reuniao secreta organizada por milicianos, grupo de elite, terrorristas, ou o que fosse, eles iriam permitir alguem usar celular ali dentro??? Fala sério!!! Voce é esclarecido e bem informado, pára com isso e vai escrever sobre algo mais relevante.

    Resp.: Não estou falando de milícia. A simples presença de militares em um evento político é vedado pela Lei Eleitoral. É, portanto, crime eleitoral. Dá cassação, meu caro. Aguarde!

  49. Deça, não tiraram nenhuma foto do COMITE MILITAR que estava instalado la no monte castelo em frente ao cefet??? ateh segunda pela manhã o circo ainda tava armado lah, inclusive dizendo “pegue seu kit aqui”, tinha também um boneco vestido de militar do exercito escalando a casa. A noite quando passei por lah já nao estva mais.

  50. Marco, se era apenas “mais uma reunião” pq não têm imagens oficiais da TV de EHJR? Pq ele não põe o vídeo completo pra todos tomarem suas próprias conclusões? Se foram os castelistas q fizeram isso, como ele conseguiram o vídeo completo? são ainda obscuridades que pessoas com o mínimo de tino ainda tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *