52

Fábio Câmara mostra prestígio e convence moradores do Centro a trocar Holandinha por Castelo…

Autorizados por moradores, Câmara e Neto trocam adesivo de Holandinha pelo de Castelo; repare que moradores e militantes comemoram

O vereador eleito Fábio Câmara (PMDB) realizou ontem uma nova caminhada de adesão dos seus eleitores à campanha do prefeito João Castelo (PSDB). Ao lado do candidato a vice de Castelo, deputado estadual Neto Evangelista (PSDB), Câmara visitou casa por casa e pediu a eleitores que seguissem seu apoio ao prefeito.

– Fomos de casa em casa. Boa parte já votava em Castelo. A outra parte, que estava com Holanda Júnior, quando soube que eu apoiava Castelo, decidiu trocar o voto – contou o vereador eleito.

O prestígio de Fábio Câmara impressiou o deputado Neto Evangelista.

– Quando ele chegava às casas, os eleitores diziam: “Se o Fabinho está com Castelo, então nós também estamos”. E pediam para que trocássemos os cartazes da frente das casas – disse Evangelista.

A foto ao lado mostra o momento em que Evangelista e Câmara são autorizados a substituir o cartaz de Holandinha pelo de Castelo. Ao lado dos dois políticos, estão alguns militantes e os donos da casa, que sorriem diante da mudança de voto.

– Tem sido assim em todo lugar por onde passamos. O povo não aceita esta história de milícia, de agressão a juiz eleitoral e de ausência dos debates. Quando o povo vê que a mudança pode ser para o autoritarismo, então ele resolve continuar com Castelo – disse Fábio Câmara.

O vereador do PMDB está com Castelo desde domingo. Já realizou várias carreatas pelas ruas do Centro e da região do Lira, Madre Deus e São Pantaleão, suas bases eleitorais.

Também vai estar com Castelo na Zona Rural.

– Vamos vencer a eleição. O clima de virada já é evidente na cidade – concluiu ele…

 

Marco Aurélio D'Eça

52 Comments

  1. “NOTA: O Ministério da Inteligência e da Razão adverte: o esquerdopata que o ler pode ter uma grave “diarreia intelequitual”.

    Arthur da Távola”

    intelequitual… rachei o bico de tanto rir…

  2. Querido Marco,
    Votei em Fabio, e estou decepcionada com essa postura dele…
    Como vereador do PMDB e os outros deveriam ficar ‘neutros’ nesse momento.
    Tô cansada de ver tanta ‘trairagem’ em nossa politica, o próprio Castelo expurgou a vice Helena (PMDB) de perto dele; abre teu olho Neto Evangelista, são tantos exemplos que não dá pra enumerar, na verdade cada um só pensa em si.

  3. Atenção galera do 36 e CIA ja está em funcionamento o COMITÊ DOS CHORÃO que vai funcionar na antiga checauto no retorno do São Francisco, ja conseguir muita mais muita doação de lenço e tambem pedaço de pano para depois da apuração enchugar as lagrimas dessa tropa, não se preocupe que tem muito pano/lenço.É 45 DE VIRADA.Obs esse comite so vai funcionar a partir das 17:00 e so vai entrar para chorar dentro do comitê quem tiver senha, por isso e bom quem não tiver com sua senha favor providenciar com o Sr FLAVIO DINO que é o responsavel pela destribuição das senhas.Ah não esqueçam de velar pano ou lenço para os militares chefe da melicia que estão em cana.Ate a Vitoria do 45.

  4. Votar em Flávio Dinossauro nunca! Até hoje ele ganha como professor da UFMA e nunca foi lá dar uma aula. Até hoje ele ganha como Juiz e nunca trabalhou. Agora está afundando a EMBRATUR, pois ele é preguiçoso. Quer comer às custas do povo brasileiro, por isso vou de 45 E 2014 ESTAREI COM ROSEANA, JAMAIS VOU VOTAR EM COMUNISTA ARROGANTE.

  5. Uma das características mais marcantes de um bom político é ter ATITUDE. Ao contrário de muitos que ficaram em cima do muro, Fábio Câmara tem fibra para tomar partido e liderança mais do que provada para influenciar os que nele creem a tomarem a decisão certa. Durante muito tempo, Flávio Dino e outros tantos vermelhinhos acusaram Castelo de usar o braço armado para impor a sua autoridade. Quem cai agora, não é apenas a máscara de Holandinha, é, principalmente, a FALSA IDÉIA E FALSA IMAGEM DE TODO SENHOR DOS SABERES JURÍDICOS, DO PROFESSOR DE DEUS, FLÁVIO DINO. Logo ele que a juízes rotula de burros e que a magistrados chama de incompetentes, pasmem, não foi competente para melhor instruir o seu PUPILO a não aparecer e/ou apoiar a formação de um comitê MILITAR de caráter político. Fábio Câmara e Neto Evangelista , apesar de muito jovens, mas têm em suas mentes, como aprendizado formado a partir de uma história recente de ditadura, a firme convicção de que “MILITARISMO E DITADURA, NUNCA MAIS”. Holandinha e Flávio Dino muito me fazem lembrar um divertido desenho animado chamado “PINK E CÉREBRO” 2 RATOS QUERENDO DOMINAR O MUNDO! Quem é o pink e quem é o cérebro eu não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. O que eu tenho bem sabido é que Flávio Dino e Cia., ao mesmo tempo em que criticam a velha prática das oligarquias, rabiscam um desenho de dominação do maranhão por outras 40 anos. Agora, imaginem esses meninos investidos ou revestidos de poderes de gente grande: ELES NÃO AFRONTARÃO JUÍZES APENAS; ELES CONDENARÃO SUMARIAMENTE. ELES NÃO FORMARÃO APENAS MILÍCIAS; ELES COMANDARÃO AS FORÇAS ARMADAS CONTRA QUALQUER UM QUE OUSAR QUESTIONÁ-LOS. Só não muda de idéia quem não as tem em quantidade e qualidade suficientes de modo a lhe permitir trocar! POR DUAS VEZES EU ACREDITEI EM EDIVALDO HOLANDA Jr. – VEREADOR E DEP. FEDEREAL – OS SEUS ATUAIS ALIADOS ME FIZERAM DESACREDITAR. HOJE, POR FÁBIO CÂMARA EU SOU 45. EU VOTO CASTELO.

  6. Caríssimos sejamos realistas. Talvez Castelo não tenha sido o melhor, mas sinceramente, vcs acreditam que Edivaldo vai superar? Com uma corja que só tem como obstinação o poder custe o que custar, a política de Edivaldo tá longe de ser o ideal para a nossa cidade.
    Fabio Camara, com toda a sua competencia e transparencia, esta mostrando o que muitos não tem coragem, pois tem muita gente em cima do muro mesmo. Fabio é um homem de credibilidade e confiança, já mostrou isso para o povo de São Luis e vai mostrar muito mais com a sua merecida vitória nas urnas para vereador. A resposta do povo é a coisa mais sábia que tem. Essa caminhada de Fábio pedindo apoio a Castelo não é à toa não, ele sabe o que é melhor pela cidade e luta por isso e não tem medo se mostrar, de lutar. A luta sempre foi sua marca registrada.
    Parabéns Fábio, você sabe do que nossa cidade precisa de verdade, ainda bem que temos vc para nos representar. Tudo o que São Luís menos precisa é Edivaldo e Flavio Dino no poder. Castelo mais uma vez!

  7. CARLOS JORGE, que tal vc votar no ixpiriente e aparecer Sarney, Roseana , Ricardo murad, fabio murad, clodormir, caninde bilionario, tadeu, macaxeira, eliziane,astro pereirinha, gardeninhas etc??? fala serio!! eu , particulamente votei no castelo,agora, mudei pra edivaldo,sou 36 !!!!

  8. Olha aturma da pesada Aziz, Aziz Filho, Otelino, Roberto Rocha, Weverton Rocha, Renato Donizio, Delegado Almir Teixeira, Juliao Amim, Edvaldo Pai, Marcio Jerry, Flavio Dino nao tem caixa na Prefeitura que aguenta. Por isso e outra mazelas que vou de 45.

  9. (…)

    Resp.: Mande-me os documentos e as provas de que tudo pertence a você e eu publicarei. Assim, de boca, parece apenas mais umacanalhioce da turma holandista.

  10. Essa política do Maranhão é uma vergonha!
    Precisamos é votar nulo isso sim!

  11. RESTA SABER QUANTO ESSE CIDADAO, RECEBEU PRA TIRAR ESSE ADESIVO DO EDIVALDO JR DA PAREDE… ISSO SIM, QUE É TERRORISMO…… VOTEI NO CASTELO, AGORA VOU DE EDIVALDO JR…. TO FORA DE MURAD,FABIO MURAD, SARNEY E SUA PATROA… QUE COISA FEIA, SEU BLOGUEIRO!!!!

  12. Aí vai para quem não conhece… O “DECÁLOGO”, escrito por LÊNIN, em 1913 o famigerado “Decálogo” que apresentava ações táticas para a tomada do Poder pelos nazicomunofascistas. Adolf Hitler, Mussolini e o Foro de São Paulo beberam nessa fonte.

    a) Qualquer semelhança com os dias de hoje, não é mera coincidência.

    b) Tendo a História se encarregado de pôr fim à questão ideológica, a meditação dos ideais, então preconizada, poderá revelar assombrosas semelhanças nos dias de hoje, senão vejamos:

    1.. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;

    2.. Infiltre e, depois, controle todos os veículos de comunicação de massa;

    3.. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;

    4.. Destrua a confiança do povo em seus líderes;

    5.. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;

    6.. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;

    7.. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;

    8.. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;

    9.. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;

    10.. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa…

    NOTA: A MANEIRA MAIS RÁPIDA E DIRETA DE CORROMPER A JUVENTUDE: As drogas. Isso explica por que as FARC (grupo narcoterrorista colombiano) são membro do Foro de São Paulo, junto com o PC do B, PT, PDT e demais. Quem são os DEFENSORES, INCENTIVADORES E PROMOTORES das hediondas “PASSEATAS PELA LIBERAÇÃO DAS DROGAS”?

    Arthur da Távola

  13. VOCES ESTÃO SE ILUDINDO VAMOS GANHAR A ELEIÇÃO
    SÃO LUIS PRECISA MUDAR É 36 CASTELO JÁ ESTÁ NA HORA DE SE APOSENTAR PELA COMPULSÓRIA

  14. O que está fazendo os eleitores da nossa cidade não optarem mais pelo candidato Edvaldo Holanda são as más companhias em que o mesmo anda. Como se pode conceber que Edvaldo rapaz de boa família se junte com a escória da nossa sociedade? Lamento profundamente essa relação promíscua que o mesmo possui com elementos que são destituídos totalmente de conceitos morais, éticos, religiosos, etc… Tenho certeza que hj os seus familiares repudiam a aproximação destes com o jovem e promissor político. No entanto nem tudo estar perdido, pelo menos tenho a convicção que o candidato Holanda Jr. já deve ter feito uma reflexão profunda sobre como daqui prá frente quando fizer alianças políticas, procure primeiro avaliar o comportamento moral dos seus aliados futuros, pois escolhas erradas produzem um efeito devastador nas pretenções políticas de qualquer candidato. Políticos ou melhor, bandidos como Aziz, Weverton Rocha, Roberto Rocha, Ivaldo Rodrigues, Othelino Neto, Lupi, Edinaldo e outros mais são câncer da sociedade. Se faz necessário que nós enquanto cidadãos de bem varrer do nosso meio social elementos que possuem carga genética extremamente nociva ao bem estar geral. Cito apenas estes elementos acima pois os mesmos são o que há de mais nocivo na política ludovicense , o resto é fichinha, mamã o com mel em relação a estes meliantes.

  15. Esse Fábio Câmara tá muito empolgado, será que ele acha que com essa palhaçada vai eleger Caostelo? isso é comportamento de gente medíocre.

  16. O povo já começou a desembaçar a visão e usar mais a Razão.

    Parafraseando Roberto Campos, a chamada esquerda é o antro da escória da humanidade onde se juntam os trabalhadores que não trabalham, estudantes que não estudam e os intelectuais que não pensam.

    A Polícia Federal, com certeza, deve estar investigando são os fatos reais, a denúncia, assim como o vídeo, que é a prova material, de que houve um ilícito criminoso, não por parte da Polícia enquanto instituição, como querem fazer crer os próprios pseudo-policiais envolvidos e a gangue, digo, coligação do Holandino.

    Em Nota Oficial das verdadeiras lideranças da PMMA, com a identificação dos assinantes (coisa que a outra Nota pró-holandino não tem) repudiam veementemente a “Milícia 36” e afirmam que o movimento pró-petecista foi organizado por uma “minoria irresponsável” da corporação. ”A utilização indevida do aparato policial com fins políticos e eleitorais contraria as normas e as leis que regem a conduta dos bons militares”. Bem como a ação lúcida, justa e responsável da SEGUP, dos Comandantes Militares e da Justiça Militar em prender os meliantes. Esse é o posicionamento da verdadeira, legítima e briosa PMMA, e não um grupo de esquerdopatas comunistas a serviço de Flávio Dino e Cia.

    Na verdade, o que os representantes do Foro de São em São Luís estão praticando são OS DEZ PRINCÍPIOS DO ESQUERDOPATA, embasado no DECÁLOGO DE LENIN, escrito em 1913, que são estes aqui:

    1) Um esquerdopata crê que não existe moral. Na verdade o esquerdopata crê apenas na moral que o favorece, isto é, “não roubar” para os outros, mas um esquerdopata pode roubar à vontade.

    2) O esquerdopata promove o anticonvencional, violenta os costumes e prefere a descontinuidade.

    3) O esquerdopata quer derrubar tudo que seja pré-estabelecido.

    4) O esquerdopata age com imprudência e irresponsabilidade.

    5) Os esquerdopatas desejam a uniformidade universal: Todo mundo igual, exceto eles, quando estão no poder usufruindo dos privilégios.

    6) Os esquerdopatas não se impõem limites e acreditam que podem melhorar, aperfeiçoar e acabar com as imperfeições de tudo, inclusive do próprio ser humano (“para fazer uma omelete há que se quebrar os ovos”, eles dizem, e partem para quebrar todos os ovos mesmo que não consigam fazer omelete alguma).

    7) Os esquerdopatas são contra a liberdade e a propriedade – preferem a escravidão, embora a chamem por outros nomes: igualdade, responsabilidade social, justiça social, etc.

    8) Os esquerdopatas impõem coletivismo forçado.

    9) O esquerdopatas desejam o poder desmedido e a liberação de todas as paixões humanas (marxismo clássico e marxismo cultural).

    10) O “pensador” esquerdopata quer estabilidade – prega a revolução perpétua.

    Leiam, analisem e tirem as suas próprias conclusões.

    NOTA: O Ministério da Inteligência e da Razão adverte: o esquerdopata que o ler pode ter uma grave “diarreia intelequitual”.

    Arthur da Távola

  17. Se Castelo não fez praticamente nada durante esses 04 anos que está prefeito aqui em São Luís, é necessário perguntar, o que o mesmo irá fazer de diferente nos próximos 04 anos ?! Isso sem a necessidade de se reeleger. Não sou pró-holanda sou mais é contra caostelo mesmo.

  18. VAI BATER O DESESPERO NO FLÁVIO DINO E ELES VÃO ATACAR USANDO UMA OUTRA ARMA!! VAMOS VIRAR 45.. NÃO VOTE EM COMUNISTA.

  19. ESSE HOLANDETE É MUITO FRACO,NÃO VAI AGUENTAR A PRESSÃO DO VELHO E EXPERIENTE CASTELO. E DE SOBRA SEUS COMPANHEIROS MILICIANOS AINDA VAO CUPRIR PENA DE 4 A 8 ANOS DE CADEIA E PERDER A FARDA DE PM E BOMBEIROS.

    EIS A LEI QUE VAI TIPIFICAR ESSA CONDUTA CRIMINOSA:

    A Lei que tipifica como crime a formação de milícia ou de organização paramilitar ( Lei 12.720 de 2012 ) foi sancionada pela presidente Dilma Rousseff e está na edição de sexta-feira (28) do Diário Oficial da União (DOU).

    O texto aprovado pelo Congresso Nacional prevê pena de reclusão de quatro a oito anos para quem constituir, organizar, integrar, manter ou custear organização paramilitar, milícia particular, grupo ou esquadrão com a finalidade de praticar crimes previstos no Código Penal.

    A punição pode ser ainda maior se um crime como homicídio for cometido por milícias sob o pretexto de prestar serviço de segurança. Nesse caso, a pena pode ser aumentada de um terço até a metade.

    Tramitação no Congresso

    O projeto PLC 137/2008 que originou a lei é de autoria do deputado Luiz Couto (PT-PB) e foi aprovado pelo o plenário da Câmara dos Deputados no início de setembro.

    A proposta foi elaborada a partir de uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) da Câmara que investigou as ações de grupos de extermínio e milícias privadas na Região Nordeste do Brasil.

    No Senado, a matéria passou pelas comissões de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) e de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), tendo sido aprovada em 2009.

    ESSA CORJA DE PSUDOS COMUNISTAS ENTROU FOI EM UM FURADA.

  20. Já ouvi dizer que Castelo tá comprando voto adoidado…o problema é que aqui em São Luis, diferente do interior que o candidato diz que tem como saber se votou mesmo, o povo pega o dinheiro e vota no 36… Policia Federal kd vcs???

  21. Esse cara foi quem tirou junto com Ricardo Murad a vida de Décio Sá com aquelas publicações comprada por ele para o Décio publicar são dois pau mandado de Sarney. Voto 36 pela mudança do Maranhão.

  22. Isso mesmo vamos de 45!!! Não é o 45 que distribui dinheiro é o 36!!! Quer dinheiro vai no comitê do 36 quer o melhor para São Luís vai no comitê do 45! Dia 28 de outubro votarei com responsabilidade, É 45!!!!!

  23. Fabio camara,o Agiota nas horas certas.Contas de agua luz e telefone,se vc tive em atraso ele paga com os juros da agiotagem.Estamos realmente vendo onde existe milicia.coitado do Decio Sá,vai ficar por isso mesmo seu assasinato. bota Marco D’eça

  24. Marco, eu ia anular meu voto, mas em virtude de tanta truculência e mentira decidi votar em Edvaldo. É 36!

  25. Quer arranjar uma babinha?! Isso é so na frente por trás é 36,até que trabalha nos bandeiraços de Castelo vota 36! Pegando dinheirinho do 45!

  26. e se essa foto fosse da outra coligaçao qual seria o titulo da materia,deixa de ser vagabundo blogueiro juntamente com esse Fabio camara que foi escalado pelo sistema mirante,murad e tua governadora para tumultuar a eleiçao voces vao entrar é na taca babaca.quem patrocinou a campanha de Fabio camara foi a secretaria de saude ,responde meu comentario

  27. Fábio Câmara foi o mesmo que apresentou Décio às pessoas denominadas Ronaldo Ribeiro e Gláucio Alencar…ah tá…agora sim mudei meu voto também!!!

  28. Agora é 45.

    Madre Deus em peso virou 45, vamos juntos ao nosso vereador Fabio Camara !

  29. Fábio Câmara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pilantra de marca maior…No Cohatrac/Cohab ele não aparece porque a taca lá vai ser alta…98% é 36 e 2% é nulo/branco…

    fábio Câmara + Ricadão Murad + Marco Deça + desespero + terrorismo piegas—–TUDO A VER!!!!

  30. Mais um factoide? Onde aparece na foto alguém autorizando o Fábio Câmara e o Neto Evangelista a tirarem o adesivo de Holandinha? Cara, deixa de ser ridículo. Vc está sendo desmoralizado a cada post que coloca em seu blog. Vc está caindo no descrédito. Na verdade, teu faz me rir deve ter aumentado muito neste período, não é Marco? Ou será que Caostelo te afirmou que o Canal do Coroado realmente vai virar uma área urbanizada? Deixa de ser ridículo cara. Essa postagem vc tirou do Marrapá, não foi? A foto também, não foi? Como posso te definir neste momento: mercenário! Serve?

  31. engana-me que eu gosto! ohhhhhhhhhhhhhh,que poder de convencimento,tem esses meninos;apela marco apela…

  32. Será que nenhum dos comentaristas acima leu o texto e percebeu que Neto Evangelista e o Fábio Câmara estão retirando o adesivo com o nome da “marionete” porque foram autorizados pela dona da casa, que havia mudado de voto, em razão do apoio de Fábio a Castelo?!
    A virada tá chegando… E eles estão tremendo!!!

  33. Estive na caminhada e graças a Deus a população está entendendo que precisamos votar em Catelo 45. O Fábio é 10 e amigo de todos e está contribuindo grandemente para essa mudança.

  34. NA CIDADE OPERARIA ESTÃO DISTRIBUINDO R$ 100,00 NO COMITÊ DE CASTELO VAMOS LA RAPAZIADA;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *