20

Igor Lago declara voto em Castelo…

“Amiga e amigo,

Companheira e companheiro,

Lutei para que o Partido Democrático Trabalhista fosse reorganizado sob o legado de Jackson Lago, mas a sua Executiva Nacional, tocada por dois homens, impediu que isto acontecesse.

Lutei pela candidatura própria a prefeito de São Luis e, mais uma vez, isto nos foi negado.

No primeiro turno votei no candidato Haroldo Sabóia (PSOL).

Agora, no segundo turno, após refletir e comparar as duas candidaturas, as suas trajetórias e campanhas, opto por recomendar à(o)s amiga(o)s e companheira(o)s o voto no candidato João Castelo (PSDB).

Como cidadão de São Luis, tenho uma posição crítica em relação a atual administração, mas creio, também, que muitos de seus aspectos podem ser melhorados com disposição e vontade política.

Com todo o devido respeito, creio ser pior para São Luis aceitar uma aventura mal acompanhada, superficial e duvidosa, que se esconde sob o manto da mágica palavra “mudança”, além de atrelar a gestão da cidade a projetos político-eleitorais futuros de cunho pessoal e autoritário.

Saudações Trabalhistas!

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. Igor, esse teu senso comum desprezível e suas ideologias absurdas parecem com alguém que nós conhecemos. CAOSTELO. Vê se cresce tu ainda não saiu da fralda e para de escrever estes absurdos sem nexo que deixam bem claros sua intenção de que o caostelo seria melhor. Leu bem? seria e não será nunca mais!

  2. Amigo amiga de quem?… E tu e pelo menos vota aqui em São Luís? Nunca ti vi num bandeiraço ou carreata do Dr. Jackson, me poupe!

  3. Vai te catar Igor, volta logo para Brasilia, onde vc estudou ás custas “SEMPRE” das benesses Pública, quando teu pai foi prefeito. SÓ TEM 1 VOTO.

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noooooooooossa grande liderança!

  5. votei no Edivaldo Holanda no 1º Turno, mas me decepcionei com a sua postura política nos debates onde ficou patenteado que o mesmo está sendo usado pelo Flávio Dino que deveria ficar neutro nessa disputa e não patrocinar a discórdia entre as forças da oposição que certamente em 2014 estarão dispersas.

  6. não se pode desprezar o que relata o filho do saudoso Jackson Lago. Só ele conhece esse pessoal que viviam puxando-saco quando o seu pai era Governador.Agora vem o Holandinha usar o nome de Jackson Lago em um hospital a ser construido sabe-se lá em qual local. O debate de ontem mostrou o despreparo do edivaldo, vez que em certos momentos chegou a perder a arrogância.Nota-se que tenta imitar na fala o seu padrinho Flávio Dino que por sua vez tenta enganar a população de São Luís afirmando que o Castelo já tem o apoio da família Sarney. Ele é o presidente da EMBRATUR com o aval do Sarney.Nesse caso, quem está mais próximo do SARNEY é o Edivaldo que se intitula amigo da Presidenta Dilma que é amiga do SARNEY. Que mancada !!! …

  7. depois que Castelo virou as costas para o dr. Jackson em 2010, seu filho vem a público dar a poio a Castelo! O que é isso?

  8. Gostaria de saber do Igor:
    Vc acha que o Jackson em vida votaria em alguem, que neste momento da campanha esta ao lado de Sarney?
    Igor vc demonstra imaturidade politica.

  9. Agora o Castelo ganha. Com essa liderança se posicionando…É patético!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *