18

As tiradas do debate da Mirante AM…

O blog publica abaixo tiradas separadas pela jornalista Thamirys D’Eça durante o debate da rádio Mirante AM, terça-feira, e disponibilizadas na rede social Facebook.

Elas monstram o bom humor do candidato João Castelo (PSDB) mesmo diante das situações mais difíceis. Leia:

1 – Após Castelo criticar um panfleto supostamente distribuído pela campanha de Holanda e relatar que o conteúdo foi ofensivo.

Roberto Fernandes (mediador) – Eu queria pedir, por gentileza, para não mostrar nenhum documento. Não faz parte da regra e nem me cabe como mediador receber nenhum documento.

Castelo – Eu não mostrei. Eu comentei. Desculpa, mas eu não sabia que não podia mostrar. O debate é pelo rádio. Pelo rádio você não enxerga.

2 – após Holanda fazer crítica sobre o aumento da taxa de lixo.

Castelo – Primeiro eu quero dizer para você que quando você quiser alguma informação sobre a Prefeitura, procure os órgãos da Prefeitura para você não chegar num debate desse e falar besteira, Edivaldo. Fica ruim pra você.

3 – Após Holanda responder pergunta sobre verba da Prefeitura.

Castelo – Roberto, mais uma vez eu quero dizer que o Edivaldo não sabe o que diz. O pessoal ensina ele e ele pensa que tá falando certo.

4 – Após Holanda responder pergunta sobre ciclovia.

Castelo Olha, você vê que o Edivaldo não disse nada. Dizer que aqui o pessoal usa bicicleta, isso nós sabemos.

5 – Holanda – Qual a nota o senhor dá para a educação pública da cidade?

Castelo – Não sou eu quem dá nota para educação. Quem dá nota é Governo Federal, o Enem…

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. Discurso de Holandinha: PAINHO,MAINHA,PAINHO,MAINHA,wstgergonfg²hjithzsss§ªszzdfrtge,PAINHO,MAINHA,PAINHO,MAINHA, quero din din,PAINHO,MAINHA,PAINHO,MAINHA, quelo a plefeitula,PAINHO,MAINHA,PAINHO,MAINHA,PAINHO,MAINHA,PAINHO,MAINHA,quelo a plefeitula,quelo a plefeitula,quelo a plefeitula.BÚAAAAAAAAAA,BÚAAAAAAAAA,PAINHO,MAINHA,PAINHO,MAINHA…………………………………………………ZXSDRTAVSXDSLJY, PAINHO,MAINHA,PAINHO…….Nossa Holandinha quanto preparo!!!!!!!!!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Porque você não publica o link do debate no seu blog pra galera vê quem foi melhor ou não, é nitidamente “claro”, que Edvaldo foi melhor que Castelo, essa arrogância de Castelo é que vai tirar ele do poder!

  3. ei alemao publica ai aultima pesquisa que saiu no blog do grande Luis Cardoso.kkkkkkkkkkk

  4. Flavio Santos, o que consta na matéria citada é realmente a INEXISTÊNCIA DA TAL MILÍCIA, uma armação maldosa que não condiz com a verdade. Esta prática o estado já viu bastante e não resolve o problema de falta de trabalho e transparência do enganador CAOSTELO.

    FORA CAOSTELO!!!

  5. Edvaldo foi infinitamente melhor???hahahhahahahahhaaaa hahahahahahahahahahahaaaaaaaa hahahahhahahaaaaaa caraaaa tu ta de brincadeira neh??ta tirando sarro da minha cara???ele foi horrivelmente horrivellllll terrivellll!!!!!!!!deus me livre!!!!!taaa doidooooo nao respondeu foi nadaaaa!!!jesus Cristo qanta baboseira q vcs falam!!!!edivaldooo xaaauuuuu xauuuuu!!!!

  6. Vai ganhar sim!!!!experiencia para próxima eleição!!!se nao for preso por conta do CRIME DE MILÍCIA q cometeu!!!prometo q vou te dar um lenço bem bonito p vc chorar no ombro do Bernardo!! Abraços!!!!!

  7. 45 neles, eu votei em Holanda, agoro sou 45, ele despreparado, vote vc tb em 45.

  8. Um moleque despreparado desse, que se mistura com gente da pior especie ainda quer posar de bom moço, ridículo como as pessoas são facilmente enganadas.

  9. Opinião do Professor José Claudio Pavão Santana no grupo Direito Constitucional e Eleitoral:

    José Cláudio Pavão Santana

    OPINIÃO

    PRISÃO DE MILITARES NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2012 EM SÃO LUÍS

    Nunca escodi minha afeição pelas mudanças. É uma contingência natural na humanidade. Alias, sociedade que não muda não pode ser considerada como tal.

    Contudo, o processo de mudanças não se resume a mudar por mudar. Substituir uma peça da engrenagem. Mudar, antes de tudo, é ter compromissos, propósitos impessoais, compromisso ético e moral.

    Minha opinião, aqui, é técnica. Como cidadão, como professor, como advogado.

    Reporto-me ao episódio de prisão de policiais militares em razão de participação, fora do expediente, com seus familiares, de lançamento de um comitê eleitoral em favor de um candidato a prefeito.

    Afinal, essas pessoas não tem o direito de se manifestar? O que há de errado? Que violência foi cometida?

    Cinjo-me a dizer que já estranho um “comitê eleitoral de militares”‘ haja vista o tratamento especial que recebem na Constituição da República, notadamente firmado nos princípios da hierarquia e disciplina.

    Diriam: Mas estavam com suas famílias e fora do horário de expediente!

    De certo que se fosse só este o quadro e essa prisão seria absurda! Lamentavelmente não foi.

    De fato foi, claramente, invocada a condição de militares pelos que discursaram. Isto é fora de dúvida, mesmo para o discurso da edição, que não está sob análise aqui.

    E o que é pior. Faltou assessoria ao candidato para que fosse alertado de que não deveria se manifestar no palco, pois ali, mesmo fora do horário de expediente, estavam servidores públicos que invocaram essa condição, para declarar apoio político.

    Como disse, sou a favor das mudanças. Nem as pedras permanecem iguais ao longo do tempo. Algumas criam limo pela água cristalina que as envolvem. Outras criam crosta pela lama fétida em que repousam.

    Como cidadão, professor e advogado tenho um compromlisso de defender a Constituição, as leis do meu país, as “regras do jogo” (para lembrar Norberto Bobbio).

    Como procurador do estado não posso advogar contra a fazenda pública estadual. Como médico meu irmão não deve cuidar de um familiar, a menos que seja num caso extremo e para salvar-lhe a vida.

    Assim é a vida, como normas, regras. É isso que garante a liberdade de cada um.

    Portanto, os militares foram presos não porque tenham declarado apoio a “a”, “b” ou “c”, mas porque, invocando a condição de militares, resolveram declarar apoio político a um candidato que, após isto, não foi aconselhado a conter seu entusiasmo.

    Minha opinião não pretende ser favorável a um candidato. Antes, é um compromisso com quem deseja mudanças, sim, mas de práticas, de métodos, com consciência constitucional e republicana.

    À patrula da internet (tão presente, vasta e dependente pela incompetência) faço um registro apenas: Minha opinião é técnica. Não é apaixonada por candidatos, mas compromissada com a Constituição da República e com as leis que jurei cumprir.

    Portanto, nesse episódio, nem heróis, nem bandidos, nem mártires. Os açodados apostaram na impunidade; sobrepôs-se a ordem. Já vimos esse filme com “cabo Anselmo”.

    Quem quiser mudar ao arrepio da lei não conte comigo.

  10. Discurso de Holandinha: “xçytrs2ertgfdsjk, qerersytrravbfdfudlo9sasfr,painho,mainha,painho,mainha,painho,mainha,painho,mainha,ysrtzdfeju3jhta,zzfrtrsatr,painho,mainha,painho,mainha,painho,mainhaqwerstdfr, PÔXA quanta COMPETÊNCIA Holandinha. Parabéns…………..

  11. RESPOSTA: kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk bernardo nao me faça rir!!!esse menino afundou junto c o titanic e tu vem dizer q a campanha dele ta de vento em polpa??hihihihiihihiiiiiiii tu ta zuando neh??ta de brincadeira c a cara do povo neh??meu filho nao qer ir chorar no ombro de edivaldo nao??te dou um lenço bem bacana p tu ir chorar domingo no ombro desse criminoso mais um colirio bem massa,MEU FILHO ACREDITE VC VAI PRECISAR!!ISSO DAI EH CASO PERDIDO E HJ NO DEBATE VAI SE RIDICULARIZAR MAIS AINDA,mais eu qro muito q ele vá muito mesmo só p povo constatar mais uma vez depois de milhoes de vezes q ele eh um mediocre!!sem condiçãoo nenhuma de assumir a prefeitura..e a galera jah viu isso!!a cidade toda eh 45 azul e amarelo p todo canto!!tu e mais uma meia dúzia vão ficar resistindo do lado desse coitado pq certamente gostam de estar envolvidos em crime de milicia,desvio de dinheiro e mentiras variadas e criativas!!!O POVO NÃO É ANTA!!!! agradecida!!

  12. E o burro ainda é Edivaldo….?
    No debate com Flávio esse prefeitinho não conseguia responder uma pergunta.
    Castelo, debate é coisa séria e nossa cidade tbm.

  13. Rapaz deixa de besteira e libera meus comentários! A campanha de Holandinha vai de vento e polpa, da só uma olhada nas ruas, comitê lotados de pessoas querendo adesivo do 36, a cidade toda no clima da mudança! Não adianta esperniar, não tem jeito, para de destilar ódio, não tem nessecidade disso tudo! Mande Castelo arrumar a mala e descansar, essa ninguem tira de Edivaldo!
    Um forte abraço e paz no coração!

  14. Tive a oportunidade de ouvir o debate, o Edivaldo foi infinitamente melhor. Castelo como sempre truculento e com sua política dos anos 60. Querendo enganar o povo no grito,depois de passar 4 anos com uma administração inoperante. Por isso vai perder a eleição pra ele mesmo!!!É 36 36 36 36 36 36 36 36 336 36 36

  15. eu viii kkkkkk..meudeus esse menino chega a ser ridiculo!!eh isso dai q o povo qer q seja prefeito de sao luis??kkkkkkkkkkk..esse menino eh um coitado vai fazer a cidade passar vergonha!!aprenda a falar edivaldo!!!aconselho q vc procure um fonoaudiologo e um psicologo!fonoaudiologo para aprender a falar e o psicologo para perder essa mania de ta mentindo!!cuidado isso eh doença e tem q ser tratada!!! obrigada!

  16. ATENÇÃO…ATENÇÃO..ATENÇÃO…MILITAR PRESENTE NO COMITÊ MILITAR 36 CONFESSA A VERACIDADE DO VIDEO MILIACIA 36….
    VEJA NO BLOG DE ROBERT LOBATO

  17. Daqui pra sabado tu vai dizer que castelo ta com 200 por cento. Te conforma que teu candidato ja perdeu. Tu ta defendendo ele pra quer uma vaca leiteira pra mamar quatro anos na prefeitura, ja basta que tu deve ter no estado quer agora na prefeitura.

  18. Pois é Marco,

    Fica aqui registrado a minha gargalhada: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Para um bom entendedor é tudo. Já para um esquerdopata eu teria que desenhar, para ele poder colorir, e tentar entender.

    Arthur da Távola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *