9

Candidatos têm programas fraquíssimos na propaganda da tarde…

Holanda Jr.: Mesmas frases de sempre

Os candidatos Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e João Castelo (PSDB) apresentaram programas fraquíssimos no horário da tarde do último dia de propaganda eleitoral na TV.

Holandinha fez o mesmo discurso, com as mesmas frases ensaiadas que ele usa em qualquer evento, entrevista ou debate, seja qual for o tema discutido. Seu programa ainda teve o insuportável Flávio Dino (PCdoB) com sua nova apelação, tentando ligar Castelo ao grupo Sarney – mesmo com vários governistas trabalhando abertamente pela eleição de Holandinha.

Castelo apela para o emocional…

No programa de Castelo também não houve novidades.

A produção insistiu na vinheta que fala das obras realizadas nos quatro anos de gestão e apostou em um Castelo emotivo, tentando uma última cartada para conquistar eleitor evetualmente indeciso. Mas o programa não trouxe nada que pudesse repercutir nos últimos dias de campanha.

Parece que os candidatos desistiram do Horário Eleitoral e vão apostar no debate da TV Mirante e no corpo a corpo com o eleitor nos últimos dias.

A menos que tenham guardado as surpresas para o horário da noite, no programa de encerramento.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Este blogueiro castelista nem disfarça ao uso dos adjetivos ao se referir aos candidatos…qdo fala do grupo do Edivaldo é com total desprezo..do Castelo ele ameniza as palavras..Kd a imparcialidade profissional

  2. Programa “forte” seria com ataques? Programa “fraco” tem o quê?… propostas? Bem subjetivo!

  3. Flavio Dino esta usando as armas que tem. Aqui em Sao Luís a população tem ojeriza a qualquer candidato apoiado pela oligarquia. E isso é um fato e uma das poucas coisas que sinto orgulho em minha cidade.

  4. Kd a bomba de Holandinha com Bia Venancio??? Vai sair ou não vai? O q vc sabe a reseito Marco?

    Resp.; Nunca ouvi falar. Que história é essa???

  5. Meu Caro, a tal “surpresa”, ficará mesmo, por conta do dia 28. Caso Holanda leve a fatura….nada de novo..caso Castelo, aí sim, será a surpresa !!! Quanto ao debate de logo mais…Acredito que, não trará nada de novo…apenas mais baixarias e inverdades de ambos os lados..

  6. O Flávio Dino por acaso está mentindo em afirmar que Castelo tem o apoio do grupo Sarney e o mesmo esconde?

    Resp.: Leia texto agendado para as 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *