81

Debate Mirante, 3º bloco: Com caso da milícia e do terreno do hospital, Castelo agora foi melhor…

O bloco mais equilibrado do debate.

Castelo conseguiu ganhar com duas provocações, ao introduzir a história do terreno do hospital de urgência e emergência – assunto ainda mal explicado pelo candidato Holanda Júnior.

Também provocou bem ao falar sobre a cultura – Carnaval e São João – assunto muito polêmico para o canidato, que é evangélico.

O caso da milícia foi muito bem explorado por Castelo, ao revelar que Edivaldo Holanda abandonou na prisão os militares que promoveram a reunião. Holanda ainda tentou rebater, falando de uma decisão judicial que considerou montagem o vídeo, mas não conseguiu reverter a situação.

O candidato do PTC ainda perdeu uma tentativa de Direito de Resposta, o que o deixou nervoso.

Holanda se mostra mais artificial no último bloco…

Marco Aurélio D'Eça

81 Comments

  1. Ooooh MARIA MACHADAO,

    Você não acha q se o laudo fosse falso só iria complicar a vida dele? Como ele poderia levar a público uma decisão q o TRE não tomou? Pensa um pouco, deve ser por isso q vota em Castelo. Você só pode é não raciocinar. Provavelmente o TRE iria processá-lo. PENSA, SER HUMANO. Quanto ao blogueiro, acho q vc foi muito infeliz nas suas palavras. A suposta milicia foi totalmente desmascarada e quanto aos policiais presos, o que voce quer q Edivaldo faça? Utilize a sua influencia para tirá-los da prisão? Isso vai contra os princípios da administração pública.
    PERDEU! É EDIVALDO 36.

  2. nenhum dos candidatos tem senso e maturidade pra administrar sao luis, infelizmente uns se transvestem com um codinome de MUDANÇa e outros pra FAZER MTO MAIs, mas esquecem que o povo nao é marionete. Eu queria mudança mas, pelo ‘andar da carruagem’, até que ponto essa mudança vai ser boa? FORA A CORRUPÇAO! fico na imparcialidade, infelizmente.

  3. Caro Marcos como meu comentário feito ontem a noite, por volta das 01 e 45 nao foi publicado…não sei porque…segue comentáriio menos acalorado sobre quem venceu o debate…….Edivaldo Simplesmente MASSACROU CAOSTELO..eu mesmo esperava o contrário..pois castelo é muito bom em debates..so que o debate em sí nao conta nada quando se passou 4 anos sem fazer nada e com justificativas esdruxulas, que brincam com a inteligencia do povo de Sao luis. é so CAOSTELO se candidatar a Seandor, em que o mandato é de 8 anos, e realizar o que ele promete na velocidade que ele cumpre.

  4. Paulo, e por que voce vem aqui ler? Pior blog nada, voce só quer ler coisas boas de edivaldinho? ele não é perfeito não. Vc é doido por ele vc é gay?

  5. Pior blog. Só acesso para sorrir. Depois que Castelo apanhar nunca mais acesso essa besteira.

  6. EDIVALDO HOLANDA JUNIOR FOI REPETITIVO NAS FRASES DECORADAS, SO SEI QUE NINGUEM APRESENTOU PLANO DE TRABALHO PARA SEU GOVERNO, ENRROLARAM EDVALDO HOLANDA NÃO APRESENTOU PROGRAMA DE GOVERNO E NÃO SOUBE COBRAR DE CASTLO OS COMPROMISSOS ASSUMIDOS

  7. Nenhum dos dois candidatos merecem administrar São Luís.Nessas eleições quem perdeu mesmo foi o povo!

  8. Aquele papel IMPRESSO Q EDIVALDO LEU E NUNCA APRESENTOU NA MIDIA EH MAIS UMA FAÇANHA PARA ENRROLAR AS PESSOAS DESPROVIDAS DE RACIOCINIO..EDIVALDO ME RESPONDA..SE EH TAO VERDADE Q O VIDEO EH FALSO PQ TEM GENTE PRESA ATE HJ??PQ VC NUNCA APRESENTOU ESSE LAUDO Q VC TEM EM MAOS A MIDIA??EU VOS DIGO,ELE NUNCA MOSTROU A MIDIA PQ NAO PASSA DE UM LAUDO FALSO!!!ADESTRADINHO IGUAL UM CACHORRINHO..EDIVALDO,EU O DESAFIO,MOSTRE O LAUDO Q TENS EM MAOS!!SEI Q NAO VAIS MOSTRAR POIS NAO PASSA DE MAIS UMA FARSA,MAIS MESMO ASSIM INSISTO!!!!MOSTRE!!!

  9. Marco, não adianta malhar em ferro frio, você é consciente que tá chegando a hora e quando o dia raiá , que teu candidato vai ter que ir embora. Vou lhe recomendar, assim como já fiz a outros blogueiros que teimam em apoiar o que é ruim e que querem que fique ainda pior ( Caostelo ) que compre um pijama para dar a ele no natal para usar a partir do dia 01/01/13 como farda em seu novo mandato de politico aposentado.

  10. Castelo visitou as tumbas, repetiu um discurso retrógrado, no veio do anticomunismo, do nefando discurso religioso, preconceituoso.

    Que Gardeninha, se livrando da praga tucana, dê a volta por cima mais adiante e descortine melhores horizontes.

    Neste momento é chupar manga azeda junto com as oligarquias.

    Bem feito!

  11. AGORA VOU DE 45!
    HOLANDINO, FOI IRÔNICO E NAO RESPONDEU NENHUMAS DAS PERGUNTAS DE CASTELO.
    N

  12. É Castelo, nada melhor que uma eleição atrás da outra e um eleitor bem informado no meio!
    Agora sai!

  13. Esses “apaixonados” por este menino só entendem as coisas como ele quer! Aquele papel que ele leu que é montagem, porque as pessoas que estão presas não foram soltas? E outra, pq ele responde as perguntas mais embaraçosas de Castelo assim: “Nos estamos aki pra discutir a cidade”?

  14. GREVE DA PMMA, E O CASTIGO SOBRE O SALARIO FEZ COM QUE WASHGTON FICASSE EM QUARTO LUGAR NAS ELEIÇÔES, QUERENDO DENEGRIR A IMAGEM DE UMA INSTITUIÇÃO COM FACTOIDE DE MILÍCIA JÁ FEZ J.CASTELO PERDER A ELEIÇÃO, QUANDO VOÇÊS SE REUNIR CHAMA A POLICIA QUE E MILÌCIA.

  15. Só na sua opinião, agora a sua nao tem credibilidade, todos sabemos a sua parcialidade. A cidadão complicado.

  16. Caro Marco, você mesmo afirma no início da notícia que “com duas provocações Castelo conseguiu ganhar”… Pergunto: É com provocações que se discute a cidade? É com provocações que se discute política? Você é muito parcial. Deça do salto!!!!

  17. Holanda Junior foi B R I L H A N T E.
    Massacrou completamente João Castelo.
    Acertou em tudo: nas perguntas,nas respostas, no sorriso e até no terno.
    Estava bem fundamentado, se preparou para o debate.
    João Castelo, carrancudo, rancoroso, respostas evasivas…
    Fo a pá de cal. DEFINITIVAMENTE.

  18. Edvaldo surpreendentemente preparado.Show!! Ate ontem no inicio da noite meu voto seria anulado. Acordei hoje decidido, voto em Edvaldo.

  19. Marco, parabéns e muito obrigada. Não estou em São Luís no momento e estava à procura de notícias sobre o DEBATE. Tb. estou FELICÍSSIMA pq. pelos cometários e sem sua manifestação vejo que a VITÓRIA DE HOLANDA está certa. Que bom que os ludovicenses se libertarão, que bom que a Ilha respirará novo ar, com novas expectativas com grande alívio a se desgarrar de ãngoras como Castelo e em breve de Sarney. Domingo estarei novamente aqui para lhe agradecer pela notícia da Vitória de Holanda. Mais uma vez obrigada!

  20. Marco você parece tendencioso, não entendo como alguém que possa conhecer a história de nosso estado possa pensar em votar em Castelo algum dia. Edivaldov se saiu bem em todo debate. Castelo se mostrou despreparado por não conhecer pontos fundamentais de seu governo, cansado e retrógado. Ele fez aquilo que todos nós devemos repudiar em nosso estado, tentou usar o que pode para desvirtuar o principal assunto da noite que é sua péssima estadia na prefeitura. Todos sabemos do nque ele representa, uma velhe política: suja e sem programa. Espereva que alguém como você tivesse mais senso crítico sobre o momento de nossa cidade e sobre a necessidade de derrubarmos os ídolos que prejudicaram por muito tempo nossa entendimento, nossa alma, nossa memória e a vida de nosso povo. Mas o bom da Democracia é isso. Um Abraço

  21. Já está resolvido a eleição de 2012, vai ter mudança mesmo, agora é pensar em 2014 temos que trocar todos, a exemplo das empresas que nos substitui quando não inovamos.

  22. Obrigado Edvaldo! pois neste debate vc falou e citou o que a maioria da população gostaria de dizer ao Sr. Prefeito, foi muito bom vê-lo perdido e desolado, seria bom que estes políticos que ainda governam a moda antiga, só trabalhando no ultimo ano de mandato que promete mil coisas e não faz nada, aprendam! a população está mudando, chegará um dia que até a compra de votos não salvará políticos deste tipo, e aí com certeza teremos um Brasil de verdade. Parabéns São Luis e Bons votos.

  23. É amigo, o Edivaldo melhorou muito no debate de ontem, tudo é questão de esperiencia. Pra mim o melhor do debate foi quando o Edivaldo falou pra Castelo que ele veio pra discutir prospostas pra São Luis: Educação, Saude, Infraestrutura, Mobilidade Urbana etc…. ou seja, não tava a fim de lavar roupa suja.
    Valeu! Edivaldo! Amanhã vc será o mais novo Prefeito de São Luís.

  24. O que acho mais incrível é que o Castelo passou 4 anos sendo detonado por sua péssima administração. Do nada, aparecem defensores dele em todo o canto. Haja medo de Flávio Dino.

  25. Peraí Marco! Deixemos nossas paixões de lado e vamos fazer uma análise fria da coisa.

    Edivaldo venceu o debate da Rádio Mirante AM, venceu o da TV Difusora e venceu o da TV Mirante. Seguro, sereno, conhecedor da cidade e seus problemas, desafiador, questionador, crítico, sugestivo… Faltam adjetivos para definir a atuação do futuro prefeito de São Luís.

    Castelo mostrou-se irritadiço nos três embates. No melhor estilo coronel das antigas, tentou trazer para os debates temas tolos e que a população repudia. Ontem, por exemplo, disse que o PC do B era um partido de “ateus”, naquilo que considero a maior de todas as imbecilidades já ditas pelo coronel. Religião não tem nada a ver com política.

    O PC do B é um partido de católicos, evangélicos, ateus, islâmicos… Esqueceu Castelo que o Brasil é um país laico e tolerante. A vereadora reeleita Rose Sales, por exemplo, pertence às fileiras do PC do B e é evangélica da Assembleia de Deus.

    Castelo se perdeu nas respostas dadas. Se perdeu nas tréplicas e réplicas oferecidas. Castelo provocou Edivaldo na questão do apoio que a família Sarney está lhe dando (a ele Castelo) e Edivaldo deu a melhor de todas as respostas. Mostrou que é isso mesmo que acontece e que, inclusive, Ricardo Murad, cunhado e secretário de saúde do Estado, é quem coordena a campanha do tucano.

    Irônico, Edivaldo disse que Castelo conseguiu a proeza de novamente unir Zé Reinaldo e Sarney, coisa que ninguém no Maranhão jamais esperou.

    Edivaldo jogou Castelo na fogueira várias vezes. E soube explorar bem o calcanhar de aquiles de Castelo que é a educação.

    Agora não tenho mais nenhuma dúvida: Edivaldo amanhã será o nosso prefeito. E como ele mesmo diz: “COM A BENÇÃO DE DEUS.”

  26. Holandinha tenta, tenta e tenta descaracterizar o CRIME ELEITORAL por ele cometido, mas não consegue. A população de São Luis em sua grande maioria não acredita em uma palavra desse rapaz. Pode ter certeza a barca do 36 afundou. Também pudera com tanto ladrão junto não poderia dar em outra coisa.

  27. O que ficou claro no “debate”, foi o duelo de dois individuos extremamente despreparados, fracos, e com um agravante, candidatos representando grupos de delinquentes.
    Castelo é um bandido, e Holanda, creio eu, se tiver um diploma de nível superior, o consegiu comprando em uma dessas arapucas que infestam esta podre cidade.
    São Luís tem uma grande chance de se redimir e voltar a ser a ilha rebelde, para isso basta o eleitor que tiver mais de um neurônio ativo, ANULAR seu voto, e mostrar ao pais, que os votos nulos foram em maior numero que aqueles dados aos dois vermes insignificantes que pleiteiam o cargo de prefeito de São Luís.
    Caso contrário, São Luís elegendo um ou outro energumeno, estará apenas confirmando que, em vez de ilha rebelde é uma ilha DEMENTE.
    Agora pelo que vi nos comentários acima, quase todos postados por analfabetos ou pessoas apenas parcialmente alfabetizadas, São Luís continuará sendo uma ilha de DEMENTES.

  28. Edivaldo deu um baile em Castelo ontem. 1) Convidou Castelo para debater sobre propostas, não acusações periféricas; 2) Convidou o povo a visitar o terreno onde Castelo diz estar construindo o hospital (não tem nada ali); 3) Respondeu sobre a milícia lendo o parecer do TRE; 4) levou uma pergunta de uma mãe sobre a escola municipal; 5) lembrou que Castelo foi governador biônico da ditadura e mandou bater nos estudantes; 6) nas considerações finais, preferiu lembrar de suas propostas, ao invés de atacar, como fez Castelo.

  29. Eu só queria saber de Castelo o que ele fez com o dinheiro que ele mesmo disse ter recebido da presidenta Dilma, amiga de fato, não de foto !!! Kd o dinheiro Castelo ????

  30. Castelo parecia um menino quando é contrariado que queixa-se aos pais o tempo todo. Passou o debate inteiro reclamando das travessuras do outro. Não mostrou equlíbrio, não tem o dom da oratória,fica raivoso quando provocado. Enfim, desconhece as regras do jogo brutal em que se meteu. Todo mundo sabe que politicalha funciona desse jeito e “INIMIGOS NÃO MANDAM FLORES”.

  31. Castelo só é melhor quando fala de fraude? fraude essa, que por vez, foi orquestrada por ele mesmo.
    Castelo repassou para o eleitorado, caracteristicas de um candidato irónico, rancoroso, odioso, sem propostas que passou toda campanha usando taticas maquiavelicas, reprováveis próprias da velha politicagem para tentar conquistar votos.
    Ele só esquece que a sociedade evolui e olha pra frente, enquanto ele fica parado no tempo com suas práticas politicas da era “jurássica”, e por conta disso deve perder a eleição, anaufragando nos erros cometido por ele mesmo.
    A culpa é somente dele e de mais ninguém.

  32. Marcos D´Eça , bom dia!!!!!

    Sei que seu blog é mais direcionado para assuntos de politica , mais me dê um espaço para uma nota de utilidade pública para você passar aos politicos especificamente Sr. vereador eleito Fábio Câmara (aliado do Ricardo Murad e que ganhou muitos votos na Madre Deus ) Sr. Ricardo Murad ( Sec. de Saúde onde a Caema está “associada” ) ao Deputado Roberto Costa – politico da área da Madre Deus
    Quero dizer a todos que passei mais uma madrugada acordado tentando encher alguns baldes de água , o que não foi possível pois foi mais uma madrugada de pura seca na Madre Deus espeficificamente na Rua São Sebastião , é uma tristeza , misturado com raiva , ódio e falta de esperança nos politicos em época de eleição , pois estão eles fazendo novamente suas campanhas prometendo um mundão de coisas sul reais e coisa simples como qualidade de vida que é água nós aqui na Madre Deus ficamos sofrendo .por Ricardo Murad é só um ajuste técnico pois há algums meses(quase 01 ano) a água dava normalmente não vai sair caro .Politicos aliados da Madre Deus dê a sua contribuição para nossa comunidade não queremos apenas cultura , carnaval , festas e brindes acima de tudo queremos QUALIDADE DE VIDA = ÁGUA EM NOSSAS TONEIRAS

    D´Eça , por favor repasse esta mensagem a estes caros amigos politicos , precisamos desta ajuda

  33. Acompanho com muita tristeza a situacao caotica de Sao luis, moro atualmente no Parana, e sem sombra de duvidas a melhor opcao para Sao Luis e 36, Edivaldo Jr. Castelo so se queimou mais ao receber apoio da familia Sarney.

  34. .. Se Depender do Debate, Castelo já Era! Pode aposentar-se.
    Agora todo cuidado é pouco Devido a dinheirama que Dizem que vai ser derramada no domingo por Castelo e o Grupo político da Governadora.

  35. Jumento vai pegar um tapao meu de qlq jeito, indepedente do resultado!! Te esconde!!

  36. No bloco inicial o candidato João Castelo (PSDB) mudou a estratégia e ao invés de partir para o ataque tentou manter um equilíbrio, mas além de não conseguir, foi massacrado no início do debate. Edivaldo demonstrou claramente que o prefeito João Castelo não conhece a administração e por duas vezes fez o candidato entrar em contradição.

    No segundo bloco, com perguntas de temas determinados, o equilíbrio foi maior entre os dois candidatos. No entanto, Edivaldo tocou em um dos calos da gestão João Castelo, que é a pasta da Educação. O primeiro semestre sem aula nas escolas públicas municipais foi determinante para deixar Castelo em maus lençóis e também perder o bloco.

    No último bloco o clima esquentou um pouco e novamente Castelo sofreu com o resultado do desastre de sua administração, quando o assunto foi Cultura. Edivaldo lembrou a demora que os brincantes têm enfrentado para receber os cachês do Carnaval e São João. Além disso, Castelo entrou numa seara perigosa que é a questão da religião do candidato Edivaldo Júnior.

    E quando insistiu equivocamente no assunto do vídeo dos militares, Castelo errou de novo, pois permitiu a Edivaldo Júnior ler no ar a decisão da juíza Luzia Neponucena que desmascarou o vídeo montado, como definiu a Justiça Eleitoral.

    Resumindo: Castelo esperava que nos debates pudesse reverter o quadro favorável a Edivaldo Júnior, mas foi um tiro no pé. Nos três debates realizados, Edivaldo Júnior venceu todos e este último, na TV Mirante, com uma vantagem maior.

    Vencendo os debates e com a vantagem nas pesquisas, Edivaldo praticamente selou a sua eleição no domingo (28) e deverá ser o novo prefeito de São Luís, a partir do dia 1º de janeiro. ( jorge Aragão)

  37. O candidato Edivaldo Holanda Jr. procurou durante todo o debate mostrar as falhas da administração de Castelo e deixou o adversário de certa forma em situação desconfortável.

    Castelo procurou mostrar que Edivaldo Holanda Jr. durante todo o debate tentou confundir a população. Mais uma vez, Castelo trouxe para o debate a discussão sobre o terreno onde está sendo construído o novo hospital de urgência e emergência de São Luís.

    Edivaldo acusou Castelo de não assumir os compromissos financeiros com as manifestações culturais. E foi acusado pelo adversário de querer acabar com o Carnaval e São João.

    No fim do blog, Castelo trouxe a discussão sobre a possível ação de “milícia”. Edivaldo reagiu lembrando da greve da meia-passagem ocorrida quando o candidato do PSDB foi governador do Maranhão.

    E por fim debateram sobre saúde.

    Assim foi o debate que na minha opinião foi vencido pelo candidato do PTC, Edivaldo Holanda Jr. Zeca Soares)

  38. No bloco da Despedida, nos 4 minutos finais, Holanda foi Muito superior a castelo, passando segurança, Agradecendo a Deus, Fechou com chave de ouro. Para o Bem de Todos da Nossa cidade Domingo O povo Decidirá pelka Mudança…E sem paixões…Castelo teve a Sua Chance. Nao correspondeu..assim como Edivaldo terá a sua e se nao crorresponder 2016 tambem será ano de Mudanças.

  39. Simplesmente…Edivaldo esmagou o Castelo.Ele esqueceu de levar a filha.Agora já era.

  40. Edvaldo foi muito bem no primeiro bloco, no segundo Castelo tentou uma reação, mas logo foi dominado por Edvaldo, que o colocou na defensiva, onde o mesmo perdeu a compostura, foi atacando o Flavio Dino naquele momento o prefeito procurava uma saida no sentido de reverter a situação. no terceirro bloco foi um massacre total.

  41. Ahahahahahahahahahahaahaha !! Deça vc n viu o Debate !! Foi o melhor debate de Edivaldo e castelo so entrou errado !! Hj foi o sepultamento !! Deça todos tem tv em casa, n adiante tentar enganar!!!! Kkkkk

  42. Edivaldo passou por cima de castelo como um trator, a vitoria de Edivaldo está próxima, hj só tive a certeza e convicção da minha escolha. Edivaldo foi melhor sem comentários.

  43. Edivaldo foi melhor por um simples motivo: ensaiou à exautão frases, sorrisos, e a forma de escapar de perguntas que não querem calar. Por exemplo:
    1) como um vereador que se ausenta de 70% das sessões em um ano pensa em administrar uma cidade de 1 milhão de habitantes?
    2) como, após negar a reunião dos militares com o objetivo de criação de uma milícia para atuação nos bastidores de sua campanha, apresenta à população outro vídeo, IGUALMENTE EDITADO, alegando a singela missão de pedir votos?
    3) como, na companhia de Renato Dionísio, querer discutir a legalidade de uma contratação de uma empresa para cuidar do lixo, em regime de parceria público privada, tendo sido esse projeto amplamente discutido e acompanhado por instituições como o TCE e o Ministério Publico?
    4) Porque não ensaiou frases NOVAS, nos cansando a todos com as já surradas e utilizadas à exaustão “eu queria dizer que, sou um homem temente a Deus” e outras igualmente impertinentes a um processo eleitoral?
    Pois bem: ele pode ter convencido os bobos e a sua claque, mas, a mim, e a outros tantos, ficou a certeza de sua baixa capacidade intelectual e do despreparo para administrar essa encantadora ilha. Passa primeiro no exame da OAB e depois a gente conversa, Edivaldo! Mas não desista: estude e insista, quem sabe um dia você possa dizer que é de fato um advogado, e aí sim você poderá dizer que deixou sua profissão para virar político!
    Cresça, pequeno Edivaldo!

  44. Se vocês percebem a maioria dos que votam em edivaldinho, só fala “eu acho que ele…” meu povo temos que ter é certeza, achismo não existe! é aventura em busca do incerto.

  45. Esses que defendem Edivaldo, já sabe que ele não tem nenhum preparo para administrar, lá no fundo pelo apelido diminuitivo de edivaldinho…o cara só repete a mesma coisa todo tempo, e ele neste debate ele escoregou varias vezes em casca de banana em afirma que vai acabar com o contrato com a empresa de lixo, sem levar em consideração as pessoas que lá trabalham, já perdeu esses votos…para o bom observado o candidato edivaldinho é totalmente por fora de planejamento…como ele diz que vai fazer isso e aquilo sem planejamento, sem saber se vai ter recursos para tanto! É um absurdo, mas o povo gosta de ficar debaixo de chibata então vote em edivaldinho!

  46. é blogueiro… deu edivaldo mais uma vez, conquistou voto de indecisos, sepultou Castelo.

  47. Edivaldo deixou o engessamento de lado e pisou nos calos de Castelo.
    Castelo explorou temas absurdos como a religião, totalmente fora do contexto.
    Castelo deve lembrar que a Igreja Comunidade Vida e muitas outras o apoiam, mas depois desta com certeza perdeu votos.
    Quanto aos indecisos, creio que pouca coisa mudou, talvez farão opção pelo voto útil o que dá uma vantagem a Edivaldo. Em suma, Edivaldo se saiu melhor.

  48. ESSES 2 TEMAS TEM QUE SEREM DESCUTIDOS MESMO PELA POPULAÇÃO,IMAGINA A PREFEITURA DA CAPITAL PREPARAR UM TERRENO PARA UM AMIGO DO PREFEITO SE BENEFICIAR.
    O LOCAL ONDE ESTÁ SENDO CONTRUÍDO SERÁ EXCELENTE,VEJA O EXEMPLO DO HOSPITAL DO IPEM,FICA NO CALHAU E A POPULAÇÃO NÕ TEM O QUE RECLAMAR.
    AS MÍLICIAS SÃO ILEGAIS E CRIMINOSAS,TEMOS QUE TER MUITO CUIDADO , ISSO É MUITO GRAVE.

  49. olha vai atrás dos teus cheques semanais com gardeninha, viu? uma hora dessas, já foram tudo pra pagar campanha e tu vai ficar ai, chupetinha fogoió

  50. Me senti contemplado no discurso de Edivaldo Jr.!!!Pelo caos que nossa cidade viveu nos últimos três anos e meio da atual administração. Na verdade castelo perdeu pra si próprio pela sua inoperancia,truculência e uma forma de de governar ultrapassada. O sentimento e de mudança !!! Simples assim!!!

  51. cara……..cas não cansa de ……falar que Castelo se deu bem apesar dos fatos….tá igual ele com a istória da milicia….olha ai até fez eu falar igual ele com a sua ispicial!kkkkkkkkkkkkkk

  52. Edivaldo fraquinho!!!! Ainda acha que ilude as pessoas com aquela decisão do vídeo???? Os policiais continuam presos e ate o comitê sr edivaldo desativou!!! Porque será que foi desativado??? Se nao tinha nada deveria ter permanecido,e uma pena que essa gang ainda consiga enganar algumas pessoas! Fui a uma reunião do edivaldo onde ele trouxe a leci Brandão e nesse palco ela pedia aplausos a oxossi e outros personagens da umbanda!!! Sr edivaldo vc nao e tao evangélico???? Sao Luis se nao acordar vai entrar numa fria…eles tao conseguindo direitinho enganar o povo!!!!

  53. Essa do Ricardo Murad ser o coordenador da campanha de Castelo eu não espetava, acho que Castelo já era.

  54. Castelo, melhor, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é pra rir mesmo. O melhor sem dúvida foi Edivaldo 36. Castelo falou inverdades do começo até o final do debate, inclusive quando falou sobre as escolas, agora me diz se não, me diz que a educação está tão maravilhosa como castelo diz ? VOTO MIL VEZES É NO 36! É PRA MUDAR, É PRA RENOVAR, É, OLHAR PRA FRENTE SÓ DEPENDE DE VOCÊ! É 36!

  55. Marco depois dessa surra de conhecimento que o Edivaldo deu hoje no debate. Queria saber de você.

    Vai votar nulo ou vai votar no 36? Sei que você é um cara inteligente.
    Se você tiver caráter.. Vote nulo, pois votar no 45 é atestado de burrice.

    Forte abraco e boa noite!

  56. Castelo Venceu: E caiu a mascara de Edvaldo na questão do hospital e Castelo revelou a quem ele vai entregar o terreno que está sendo construído Hospital atual. Evilson Almeida para pagar as despesas da sua propaganda eleitoral ele vai entregar o terreno para A IMAGINE PUBLICIDADE.

  57. Acredito que no geral o Edivaldo teve uma ampla vantagem em relação ao Castelo. Pois a maior parte do debate o Castelo continuou a atacar o outro candidato e não respondendo as perguntas conforme perguntadas. E também acho que ele só comecou a fazer algumas obras no ultimo ano do mandato, para ludibriar as pessoas, mas não esquecemos o caostelo que foi São Luis nos primeiros anos de mandato do atual prefeito. Por isso Domingo, votarei para o Edivaldo.

  58. CARO MARCO, SEM NENHUMA PAIXÃO , NÓS NÃO PODEMOS DEIXAR NOSSA QUERIDA SÃO LUIS CAIR EM MÃOS DE COMUNISTAS COM O OBJETIVO DE CHEGAR A 2014. COMO FICA O POVO ?

  59. Marco, deixe a paixão de lado, no terceiro bloco Edvaldo Holando mostrou a decisão do Dr. Nelson Loureiro, Juiz Eleitoral, desmontando totalmente essa farsa, e decisão judicial não se discute, se cumpre e obedece, não sei como, pois também havia achado muito fraco nos demais debates, mas hoje, quem ainda tinha dúvida sobre em quem votar definiu o voto, Castelo se mostrou arrongante, e não tenha dúvidas de que só perdeu votos indecisos..abraço e espero que vc seja mais comprometido com a realidade dos fatos e não seja parcial, pois nesse assunto eleições você deixa claro sua opção pelo atraso, pelo governo não respeita o cidadão, as crianças, as pessoas que mais precisam da assistência do poder público, e como disse Edvaldo, o melhor para São Luís, tem nome e numero, e uma boa eleições a todos

  60. castelo foi bem melhor. pelo seu trabalho a frente da prefeitura merece mais quatro anos.

  61. É MARCO AURELIO, NOS DOIS ULTIMOS DEBATES INCLUSIVE O DE HOJE O EDVALDO FOI BEM MELHOR
    NÃO TEMOS DUVIDAS DOMINGO A CIDADE DE SÃO LUIS
    VOTARÁ NO 36

  62. Marco,
    Impressionante, acho que Holandinha seguiu a receita de Barac Obama. Ele saiu da defensiva. Castelo foi quem ficou na defensiva. Seja sincero Holandinha venceu este debate. E aquela doPergunta do castelo sobre o Grupo Sarney? O que ele quiz fazer ali. Parece que ia jogar um bote. A resposta do Holandinha colocu ele como candidato dos Sarney neste momento. Isso sepultou ele. Domingo eu vou entrar no teu blog com muitos riosos. Aguarda ai

  63. eu achei o contrario da sua opniao… castelo se sobressaiu mais no primeiro bloco, porem dos outros blocos, edivaldo foi melhor, principalmente na minha opniao ao falar q castelo foi governador bionico colocado pelos militares e sobre os estudantes em 79… tb foi muito melhor e fuido nas considerações finais

  64. pastorzinho é um papagaio de pirata!!! fora hedivalDINO!!! fora flavio dino!!! agora é 45!!!

  65. Naquilo que Castelo ainda apostava pra mudar os rumos da eleição foi humilhado.
    Sem paixões ou emoções: Edivaldo destruiu Castelo

  66. a decisão judicial pôs uma pá de cal no caso milícia, meu caro…e a pá de cal em castelo foi lembrá-lo que ele mandou bater nos estudantes. Castelo não comentou mais na milícia, até acho que demoraram a explorar isso…castelo perdeu feio…se holandinha sofre de reflexo condicionado, castelo é incompetente para responder sobre questões técnicas e específicas…e vc sabe disso deça…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *