28

Clara Moreira e Conceição Andrade aderem a Holandinha…

A ex-prefeita Conceição Andrade e a ex-candidata a vereadora Clara Moreira (ambas do PMDB) aderiram ontem à candidatura do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

As duas oficializaram a aliança ontem à noite, e já participaram hoje das atividades de campanha.

Conceição e Claram Moreira são duas das mais próximas aliadas da governadora Roseana Sarney. A ex-prefeita foi coordenadora geral da campanha de Washington Luiz (PT) no primeiro turno, e Clara disputou vaga na Câmara pela mesma coligação.

Hoandinha tem recebido apoios de vários membros do grupo Sarney nos últimos dias de campanha.

Além das duas peemedebistas, já declararam apoio ao candidato petecista os deputados estaduais Roberto Costa (PMDB), André Fufuca (PSD), Rogério Cafeteira (PMN), Carlos Alberto Milhomem (PSD), Zé Carlos da Caixa (PT) e Raimundo Cutrim (PSD)

Também os vereadores Albino Soeiro (PMNB) e Sebastião Albuquerque (DEM), além dos vereadores eleitos Bárbara Soeiro (PMN), Helena Duailibe (PMDB) e Pedro Lucas Fernandes (PTB).

O senador João Alberto de Souza (PMDB), secretário de Assuntos Estratégicos do governo Roseana Sarney (PMDB) é um dos maiores entusiastas do apoio a Holandinha, pela relação que mantém com o pai do candidato, ex-deputado Edivaldo Holanda.

Todos reforçam hoje a campanha do candidato…

Marco Aurélio D'Eça

28 Comments

  1. Quem é Clara Moreira? Ah tá, a viúva que vivia a sombra do finado Luciano Moreira…madame que adora vida boa e viúva alegre. Me poupe!!

  2. O senador João Alberto de Souza (PMDB), secretário de Assuntos Estratégicos do governo Roseana Sarney (PMDB)que cargo é esse, o que esse lambe botas do Sarney faz.

  3. Muito bem Luiz, esses pensam que inganam alguém, pulando um dia antes da eleição, assim é facíl, personalidade mesmo foi dos deputados Rogério Cafeteira e Tatá Milhomem que mesmo fazendo parte do grupo Sarney declararam apoio a muito tempo, diferente da covarde da dep Eliziane Grana que batia em Castelo todo dia e na hora se vendeu, e outra ela apareceu para dizer que a prisão do seu vice era injusta porque a imprensa falou dela, aí ela apareceu dizendo que estava em Araguanã, está desacreditada

  4. Depois da vitória quase assegurada é muito fácil ficar do lado vencedor… Só gente metida a esperta.

  5. Clara Moreia ela e o finado marido sempre comeram no prato do governo agora tá cuspindo no prato que a engordou.
    Isso é falta de vergonha na cara.
    Repudio.

  6. Eita povinho burro!! Ficam brigando por causa de candidato e só tomam na reaberta, rsrss.., amanha de noite vão todos ta comemorando, tomando whisky e o povo idiota como sempre fundido. Rsrsrsrs…. Esses políticos sao todos amigos, vcs povo idiota sao mero instrumento para o alcance da riqueza e do poder dos mesmos, independente de quem ganhe o pobre vai continuar pobre e o rico mais rico.

  7. Você as vezes passa a ideia que Escreve para Leigos, imaginar que o pseudo apoio dessa turma nao e canto de Sereia, so sendo imbecil, Edvaldo pai ao que se espera nao sera mediocre ao ponto de nao indetificar tal manobra que visa enfraquecer essa Forca que nasce com a eleicoes da capital. A direita Mai’s atrasada deste pais ve estampar nesta eleicoes, um pronuncio de 2014 e isso Na visao dela,tem que ser contido a qualquer custo, serve mesmo ate fingir apoio a uma candidatura paradoxal a sua natureza politica.

  8. E aí Flávio Dino está ou não apoiado pelo Sarney?????? Ou alguém acha que essas 2 capachas – Conceição e Clara Moreira- iriam sem autorização??????

    Resp.: Não. Essas duas apoiam Holandinha. Flávio que vá pastar em 2014.

  9. Realmente ficamos sem opção,que pena, eita São Luís Nasci no Maranhão, mas não sou maranhense!

  10. Aproveitando esta esculhambação que se tornou a política maranhense, aproveito a oportunidade para lançar aquí o time de políticos e gestores públicos que estou selecionando para defender o nosso Maranhão e o povo de forma educada. O TIME SE CHAMARÁ: “APFC – ARROGANTES E PREPOTENTES FUTEBOL CLUBE”.
    Goleiro – JORGE MURAD;
    Laterais e Zagueiros: LUIS FERNANDO, FERNANDO FIALHO,ARNALDO MELO E EDINHO LOBÃO;
    Cabeça de área e Meias: ROBERTO ROCHA, ROCHINHA,CLÁUDIO AZEVEDO, LUCIANO LOBÃO, MÁXIMO BARROS.
    Atacantes: Flávio Dino, Babysauro e Desequilibrado. São a mesma pessoa? Não tem problema. COMO ELE É O MAIS ARROGANTE E PREPOTENTE DE TODOS, ISTO É, “O CRAQUE DO TIME”, ele dará conta do recado.
    Êh! Esse é, infelizmente, o velho e decadente MARANHÃO.

  11. Sim D’Eça, em 2000 Jackson recebeu apoio de Roseanistas pra vencer a eleição e depois lutou contra os Sarneys naturalmente? Curiosamente o inimigo de Jackson era CASTELO, que lembro-me bem: LEVOU UMA SURRA! Uma coisa é o cara ser oposição, outra coisa é governar com ódio aos adversários.

  12. Que aproveitadoras….um dia antes das eleições….me pergunto : De que vale um apoio desses ? Um dia antes das eleições ? Porque não vieram antes ? É uma merda mesmo !!!!

  13. Metade apóia um candidato, a outra metade apóia o outro candidato, assim quem ganhar as eleições ganhou pelo apoio da familia e assim eles sempre vao dizer por ai que so ganhou as eleições pois receberam o apoio da familia, simples assim!

  14. “Reforço” é um bom termo para quem realmente tem sua candidatura articulada por Ricardo Murad. Aqui é mais ou menos assim, você pede para atualizar o site e as opiniões já não são mais as mesmas…

  15. Eeeeeita diaaaxo! Ta todo mundo querendo ser o pai da criança agora! Tem até o agora graaaaande entusiaaaasta Joao Alberto, que quer emplacar desde o comecinho, beeeem do comecinho ja andava cm a criança endossando a ousadia e a mudança do menino. Que molecagem!!! Te cuida Edivaldo, a gente vai te colocar lá, mas se vc nos decepcionar a gente faz contigo o mesmo que nós estamos fazendo com o Castelo, o Povo bota o Povo tira.

  16. Tudo rato de navio, se fosse Castelo na frente, tinham virado castelistas, so bobo que não percebe, mas tudo bem, faz parte do interesse individual, quem é doido de apostar em cavalo manco e velho.

  17. Tem adesão e tem gente procurando uma sombra. Duas coisas absolutamente diferente. E tem também encosto, que só atrapalha. Sabe aquela das formigas carregando um besouro para ser devorado no formigueiro. 40 formigas levando o peso nas cosas e 60 em cima do besouro, pensando que ajudam. Mas fazem é atrapalhar. É o caso de Carioca, Conceição Andrade e outros da sarneizada. A Clara Moreira, essa não ajuda, nem atrapalha. Vende sapatos.

  18. ta certo! elas estão querendo é uma boquinha na prefeitura, aderir um dia antes, é conversa para boi dormir.
    principalmente Clara Moreira, que se achava eleita, ficou na 3 suplencia do PMDB.

  19. É LAMENTÁVEL MARCO D’EÇA COMO OS POLÍTICOS DE UM MODO GERAL, EM ESPECIAL OS DO MARANHÃO, TÊM ESTA APTIDÃO PARA A MENTIRA. SERÁ O EDIVALDO MAIS UM “CAGAITA” QUE SURGE NA POLÍTICA DO MARANHÃO. ELE E AQUELE ELEMENTO VÃO PARA A TELEVISÃO, COM A ARROGÂNCIA QUE LHE É PECULIAR, MENTIR DESCARADAMENTE PARA O POVO – QUE ELES TANTO DIZEM RESPEITAR – QUE NÃO ESTÃO RECEBENDO APOIO DA OLIGARQUIA. NO ENTANTO É DE CONHECIMENTO DE TODOS QUE ELES ESTÃO RECEBENDO APOIO QUASE QUE TOTAL DO PALÁCIO DOS LEÕES? QUE CARAS DE PAUS!!!
    OUTRA, COMO JUSTIFICAR A UNIÃO DE UMA PESSOA QUE DIZ TER RECEBIDO UMA MISSÃO DO DEUS PAI PARA CUIDAR DO POVO E SE JUNTA COM UM ATEU? QUE SACRILÉGIO. ISSO É UMA PIADA. PRONTO ESTÁ FORMADA MAIS UMA DUPLA SERTANEJA: DEUS E PROFESSOR DE DEUS.

  20. Marco, percebeu que depois que o Flavio Dino deu “piti” nos corredores do TRE, resolveram dar “um sumiço” no homem na reta final da campanha de Holandinha? Merece a foto de novo no seu blog: a foto do Dino chorão! Desça o cacete , Marco! hehe Nao precisa publicar essa msg não! Abs.

  21. D’eça vc é ridiculo , tá querendo insinuar que o Holanda é
    candidato da familia Sarney, vc é patético .

    Resp.: Há alguma insinuação no texto? Há alguma mentira? Por acaso estas pessoas não declararam voto em Holandinha? Há outros sarneysistas apoiiando Castelo. Por que vocês fazem política com tanto fígado? E que mal há em um sarneysista apoiar A ou B? Dizem que os jornalistas maranhenses são vendidos, mas o que vejo é que o eleitor é que é apaixonado e obriga os jornalistas a dizerem o que eles querem ler. Como EU não dou a mínima para que leitores querem ler, digo o que penso – gostem ou não os torcedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *