20

Você quer como deputado Edivaldo pai ou Weverton Rocha???

Do blog de Itevaldo Júnior

Ao votar no domingo para prefeito de São Luís, em Castelo (PSDB) ou Edivaldo Júnior (PTC), você eleitor dará um mandato de deputado estadual a Edivaldo Holanda, pai de Edivaldo Holanda Jr., ou um de deputado federal a Weverton Rocha.

Edivaldo pai foi eleito deputado estadual em 2006 na coligação de Roseana Sarney. Mas, amanheceu líder do governo Jackson Lago na Assembleia Legislativa.

Em 2010, numa aliança com o PSDB de Castelo não se reelegeu deputado. Voltou a ter assento no Legislativo estadual por obra e graça do tucano, quando pôs Graça Paz numa secretaria de seu governo.

Como Castelo tem de vice o deputado estadual Neto Evangelista, caso seja eleito, Edivaldo pai assume a vaga na Assembleia Legislativa.

Portanto, Castelo reeleito prefeito, Edivaldo pai é de novo deputado estadual.

Já com mandato na Câmara Federal, após licença de Edivaldo Holanda Junior, o pedetista Weverton Rocha pode permanecer no Congresso, caso Holanda Jr. seja eleito prefeito de São Luís.

Presidente do PDT em São Luís, Rocha é dos aliados de Holanda Jr. que seus adversários o acusam de esconder.

Foi graças a Weverton Rocha e um desembolso de R$ 5 milhões de dinheiro público que o ginásio Costa Rodrigues, no Centro de São Luís, foi posto no chão. Nos (des)caminhos da política local, há outras estórias nada republicanas do pedetista Rocha.

Portanto, Edivaldo Jr. eleito prefeito – o que é mais provável -, Weverton Rocha segue deputado federal.

Então, caro (e)leitor ao votar no domingo em Castelo, você põe de volta na Assembleia Legislativa como deputado Edivaldo pai.

Caso seu voto seja de Edivaldo, o pedetista Weverton Rocha seguirá na cadeira de deputado federal…

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. É meu nobre jornalista, como Castelo está com a candidatura perdida e o Sr. vendo os seus contratos de assessoria de comunicação se distanciando do seu bolso, nada melhor do que dar uma babada em “Holandinha”. Quando o Sr. se refere a ele agora, como o canditato eleito, na expressão, “o que é mais provável”, já vem visando os próximos contratos. Aprendeu bem com o último oligarca vivo. Parabéns….

  2. Na maioria dos Estados brasileiros e até na esfera federal,há uma natural depuração política.Aqui,”despontam” figuras como Edvaldo Holanda(pai) e figuras que já entram na política praticando atos inescrupulosos como esse tal Wewerton Rocha.Aparece o “novo”Flávio Dino com seu jeito truculento e “professor de Deus”.Depois de uma oligarquia;Vitorino,Sarney e são esses os novos?Êta Estado infeliz….

  3. QUEM VOCÊ QUER PARA SUBSTITUIR ROSEANA SARNEY? RICARDO MURAD OU JORGE MURAD?

  4. A vitória do 36 é inevitável, a certeza me vem de artigos que você infelizmente vem escrevendo ultimamente,a exemplo deste e do video do Silas Malafaia, estes textos expressam desespero, apelação, acredito porém que estes sentimentos externados não devem ser seus.

  5. E agora, D´Eça, Edvaldo também “sarneysou”? Sim, meu amigo! Enquanto o destrambelhado emocional Flavio Dino gravava programa esculhambando Castelo que teria o apoio de Sarney, ninguém menos que o Senador João Alberto, figura de dentro da cozinha e pau mandado de Sarney se reunia com Edvaldo pai, velha raposa do grupo Sarney, para fechar o apoio de um pedaço do grupo para Edvaldo Júnior. É claro que um dos itens do acordo foi um belo chute que Edvaldo pai dará no traseiro do incompetente e arrogante Flavio Dino logo nos primeiros meses de uma eventual administração de Holandinha. Resultado da reunião: no dia seguinte(ontem), Helena Duailibe e Roberto Costa, comandados de primeira linha dos Sarneys, declararam publicamente apoio a Edvaldinho Holandinha.
    Te cuida, Flavio Dino, a tua campanha pra governador em 2014 já morreu antes de nascer. Quer ver? Se Edvaldo Junior ganhar amanhã, tu te lascas porque parte dos Sarneys estão apoiando ele e o Edvaldo pai vai te botar pra escanteio e ficar numa boa recebendo apoio do governo Roseana para tirar a Prefeitura do sufoco em que se encontra. Se Castelo ganhar domingo, tu te lascas também porque outra parte dos Sarneys está apoiando Castelo agora, com um acordo já fechado de ajudar a próxima administração dele e ter em 2014 o apoio dos castelistas para o candidato do grupo SARNEY.
    Ninguém até hoje no Maranhão foi mais competente que o velho Sarney em matéria de estratégia política!
    Tchau, Flavio Dino, larga política que não é tua praia! Ou então, faz igual a teu pai, o velho Salvio Dino, sarneysista hisórico que até hoje tem uma boquinha no governo de Roseana e recebe nada menos 7 mil por mês sem botar um prego numa barra de sabão.
    Simples assim!

  6. A pergunta deveria ser assim: você quer como prefeito, a continuação do “CAOS” ou a expectativa de mudança?
    Agora pouco passou no bairro da Cidade Operária a carreata da baixaria. Quem tem discernimento logo sabe de quem era a carreata.

  7. e o kiko ?

    2 babacas, o titular desse blog e esse tal de itevaldo. Pff..

  8. Ao vota do domingo, diga não a votos comprados e cartas marcadas. Diga não a quem teve a chance e nada fez e continuará a fazer nada, precisa de factoides e criações, somente para mostrar que por méritos próprios, não ganha essa eleição. Muito fácil João Promessa dizer: “Não fiz, mas contaria de fazer”.

  9. que bobagem .falta de assunto. o importante sera o prefeito .seja qual for ,fazer uma grandeadministracao isto que o povo quer

  10. Atenção sr. blogueiro.
    Depois dessa análise pintou uma vontade louca de me suicidar…….. eita Maranhão que nos pariu………………

  11. Meu caro, a eleição ja está decidida, Edivaldo será o novo prefeito de São luis….consequentemente o Weverton assumirá a vaga na câmara federal…Simples assim !!!!!!

  12. Marco D’Eça, não entendi… Se o Edivaldo pai é melhor que o Weverton, pq o Programa de Castelo tanto insinuava que o Edivaldo Jr. estava escondendo seu pai de sua campanha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *