30

Como é cansativo tentar dialogar com idiotas…

Do blog de Roberto Kernard

Acabo de jogar na lixeira um monte de comentários agressivos e, claro!, burros. As mesmas pessoas que escreveram esculhambando o Ibope, agora com o resultado do Ibope de hoje mudaram de ideia.

São maranhenses, perdoemos, não é mesmo?

Vejam bem como são inteligentes os nossos progressistas, as nossas esquerdas e os homens novos do Maranhão.

Uma enxurrada de sarneístas está no barco de Edivaldo Holanda Júnior, inclusive os progressistas João Alberto e Roberto Costa. Mas os inteligentes não deixam de escrever que Flávio Dino, com a possível vitória de Edivaldo Holanda Júnior, será o governador em 2014.

Meu Deus, quanta inteligência!

Anotem: em nenhuma das eleições disputadas por Flávio Dino ele esteve tão fora do páreo como na eleição de 2014.

Anotem e depois conversamos.

Marco Aurélio D'Eça

30 Comments

  1. LAMPIÃO VC NEM ACENDEU, É MAIS UM APAGADO Q DEVE SER PUXA SACOS DA VELHA OLIGARQUIA

  2. FLAVIO DINO NAO SERA GOVERNADOR DO MARANHAO POR CONTA DE SUA ARROGANCIA, SE SEM SER NADA ELE FEZ O QUE FELZ COM AQUELE JUIZ, DIRÁ COMO GOVERNADOR, ELE ENGOLE ESSE HOLANDINHA EM 2 DIAS. EU QUE ERA CONTRA SARNEY AGORA VOU SER A FAVOR.

  3. Esse Kenar é uma decepção. Castelista doente, teve a coragem de defender esse velhaco e atacar forças progressistas que tentam se organizar para tirar o Maranhão do atrazo e das garras dos Sarney. O vil metal fala mais alto e tome hipocrisia…

  4. MARCO,
    AVISA AOS DESINFORMADOS, QUE COM ESSA QUANTIDADE DE VOTOS DE HOLADINHA, FLÁVIO DINO JAMAIS SERÁ GOVERNADOR, POIS CASTELO COM TODA ESSA REJEIÇÃO, A DIFERENÇA FOI POUCA, E QUE O GOVERNO AJUDAR A ELEGER 187 MUNICÍPIOS E INCLUSIVE IMPERATRIZ, E QUE ESSE PESSOAL FAÇAM AS CONTAS, ANTES DE CANTAR VITÓRIA, POIS QUE ELES OBSERVEM O GRAU DE REJEIÇÃO DE FLÁVIO DINO.

  5. ALGUEM COMENTOU: O POVO NÃO É BESTA. nADA MAIS DO QUE UMA AUTOTITULAÇÃO. SE DIZ SABIO E QUE NÃOÉ BESTA, MAIS VIVE RECLAMANDO QUE TA NA MERDA E NÃO SAI DA MERDA!
    SÓ ESPERO QUE UMA HORA OU OUTRA VENHA A TONAR O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRAS DAQUELE DINOSSAURO INSUPORTAVEL!! RAAAAAA…
    ACHO BOM VCS ATENTAREM E GUARDAREM AS PALAVRAS DESTE BLOG!!!

  6. Cara não dá mais para ler esse blog, é um insulto à minha inteligência!

  7. O grande perdedor dessa eleição foi Tadeu Palácio, aliás, Tadeu vem sendo derrotado a algum tempo.
    Derrotado ao apoiar Clodomir no primeiro turno de 2008 e derrotado no segundo turno ao apoiar Flávio Dino.
    Derrotado ao se separar de Tati que sempre o ajudou e ter se casado com essazinha aí.
    Derrotado por se vender ao grupo sarney e logo depois trair o
    mesmo grupo.
    Derrotado(humilhado,massacrado,esmagado…) ao se candidatar nessas eleições achando que venceria tranquilo e acabou amargando o quinto lugar com míseros 4%.
    Derrotado ao apoiar castelo no segundo turno mesmo negando tal apoio.
    Esse é o preço da arrogância, da prepotência, da soberba, do egocentrismo e acima de tudo, é o preço que paga aquele que tem duas caras.

  8. marco, todos sabemos que kenard tenta imitar os blogeiros da
    veja, ele chama todas as pessoas de idiota só ele sabe escrever
    e deveria saber mesmo ele é jornalista, eu sou pescador, poque
    eu não posso expresar a minha opinião? ainda chama os outros
    agressivo,burru e outros adjetivos, isso é coisa de canalha querer colocar suas frustrações e ódio nos outros.

  9. AJUDEI TIRAR CASTELO. SE HOLANDA FIZER IGUAL A CASTELO, AGENTE VAI E TIRA. ASSIM QUE TEM QUE SER. O POVO NÃO É BESTA

  10. Flávio Dino é a maior fraude na política do MA, ele age igualzinho aos que ele diz combater.

  11. Vamos analisar daqui a 6 meses, então vamos ver um, prefeito eleito por mágica…pq não vai aparecer ninguem que tenha votado nele.

  12. Meus amigos vejo que o Edvaldo fazendo um bom trabalho em São Luis ele pode ser melhor candidato a governador do que o próprio Flávio Arrogante Dino.

  13. CARO MARCO, APESAR DE ACHAR TEU BLOG ALTAMENTE PARCIAL, VOU PERDER MEU TEMPO PARA TE FALAR ALGO QUE PARECE PROFECIA: SÓ DEUS PODE TIRAR A ELEIÇÃO DE FLÁVIO DINO EM 2014. SEI QUE VC CONCORDA COMIGO, APESAR DE NÃO ADMITIR. VC SABE QUE A OLIGARQUIA SARNEY JÁ ACABOU E APENAS FINGE QUE EXISTE. PODE JOGAR COM LOBÃO, LUIS FERNANDO OU OS DOIS JUNTOS, QUE PERDERÃO PARA FLÁVIO DINO. SENDO ASSIM, PÁRA DE SER RIDÍCULO E COMECE A VER AS COISAS COM RACIONALIDADE. OS PRÓPRIOS SARNEYSTAS QUE “PULARAM” PARA O LADO DO EDVALDO HOLANDA SÃO SABEDORES DISSO. OU VC, COM TODA SUA INGENUIDADE, ACHA QUE ESTÃO FAZENDO A COISA ERRADA? ACORDA, DEÇA!

  14. AGORA É A PROXIMA! FLÁVIO DINO PRA GOVERNADOR!! É.. É.. É.. 65! VIVA A DEMOCRACIA!!!!

  15. E alguém já viu os sarneysistas deixarem de rodear o poder? Não importa quem seja, eles debandam pra perto, pra garantir uma boquinha ou até mesmo só pra urubuzar. O melhor modo de vigiar o inimigo é ficar perto dele! Ô cambada! Cadê a fidelidade a WO?

  16. Quem ganhar esta merda, independente de quem for, TEM QUE TRABALHAR.. não vai adiantar tu ficar fazendo tipinho com previsões, pq pelo visto. não deu muito CERTO. HAHAHAH

  17. Torço para que sua previsão seja correta. Tenho convicção que o Flavio dino é um imbróglio, um engodo na política do Maranhão. Precisamos de pessoas que realmente queiram transformar o Maranhão e não pessoas como Flavio Dino que só pensa chegar ao poder e se perpetuar.

  18. Comentei aqui no seu blog que o novo prefeito de São Luis seria EDVALDO HOLANDA. O proximo prefeito de São Luis
    será EH e se a eleição pra governador do Estado fosse hoje o Flávio Dino seria governador, anota ai.

  19. O governo mostrou neutralidade segundo a propria roseana, agora algumas pessoas do seu grupo se manifestaram a favor de fulano ou sicrano, então isso
    é democracia…agora quem ganhar tem que trabalhar
    e muito pela cidade o resto é buburinho, fofocas e muitas emoções

  20. O problema do nosso povo é a falta da analise de um cenário político, pois nem cartomante tem como prever uma eleição com antecedência. Temos que deixar de ser apaixonados políticos e começar a ver o currículo dos nossos gerentes ou candidatos e não só técnico, mas moral e experiência em qualquer tipo de gestão. Pois o que hoje esta sendo eleito pelo povo é um gerente de uma cidade que pode levar a falência esta cidade ou fazer com que tenha lucros para que se possa reinvestir na cidade ou empresa e faça com que ela cresça, pois a cidade funciona como um empresa.
    Espero que o gerente que ganhar o concurso faça de nossa cidade uma cidade lucrativa para a população que são os seus funcionários e consumidores.
    Ah Mais uma coisa esses idiotas, são apaixonados politicamente, portanto cegos como qualquer outro apaixonado.

    Obrigado pela oportunidade de escrever e eu não voto em nenhum dos dois, pois eu reprovo os seus currículos.

  21. Fiquei até mais otimista ou blogueiro, considerando que até agora tu errastes feio tudo quanto foi previsões tendenciosamente feitas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *