54

Holandão nem fala mais com Flávio Dino…

Cenas como esta encerraram-se na campanha

O clima é de festa no comitê de Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

De um lado o grupo familiar do candidato, que comemora a praticamente definida vitória no segundo turno das eleições em São Luís.

Do outro, o grupo de Flávio Dino (PCdoB), acusado pelas barbeiragens que compremetaram a vitória durante a campanha.

O mais curioso é que o candidato se posiciona contra o pai, achando que é o comunista o responsável pela sua vitória.

Mas Holandão garante que resgatará o menino do controle pseudocomunista.

Desde o açodado evento com prefeit0s do interior, Holandão não quer nem ouvir a voz de Flávio Dino.

O comunista ainda tentou  mandar na candidatura, com a reunião da milícia, que quase pôs abaixo o projeto de eleição de Holandinha.

Depois da segunda barbeiragem, Holandão determinou o afastamento da campanha..

E agora, acha que Holandinha vence pelos próprio méritos.

E Flavio Dino , que vá pastar em,2014…

Marco Aurélio D'Eça

54 Comments

  1. Marco, isso é democracia ! O entendimento que o atual prefeito não estava correspondendo aos anseios da população, e não vai ser diferente na proxima eleição. FLAVIO DINO 2014.

  2. se dino foi afastado da campanha de holandinha o que ele fazia ao lado dele lá no dom bosco enquanto holandinha votava???
    acho bom vc pesquisar melhor suas noticias

  3. Acredito que o próprio Edivaldo já esteja credenciado para ser a nova liderança do Maranhão. A partir de agora, naturalmente, as divergências irão ocorrer no âmago do grupo que participou desse processo de mudança, apesar dos méritos do novo prefeito. Leia-se: “a revolução dos bichos”.

  4. Nossa nem consigo acreditar nesses comentários, não parece que somos ludovicenses e desejamos que nossa cidade melhore na sua gestão para que serviços públicos consigam atender a maioria do nosso povo que são classificados com pobres e miseráveis. Eu, como educadora, torço para que, exista sim a mudança tão prometida por Edivaldo Holanda Júnior e Flávio Dino. Essa forma de fazer política está ultrapassada onde quer se colocar pai e filho um contra o outro, e colocar Flávio Dino no meio disso. Precisamos entender que a sociedade já deu uma resposta a Castelo nas urnas com relação a essa forma suja de ser fazer política. Portanto, senhores blogueiros tomem cuidado com o que postam, vocês levam informações e podem denegrir e prejudicar as pessoas com comentários sem fundamentação baseado em fatos verídicos. Eu estou sempre na torcida daqueles que querem que São Luís cresça, progrida e trate seus cidadãos com respeito.

  5. O povo é soberano e referendou a eleição do 36, portanto que São Luis e as pessoas (Funcionários) não seja os mais penalizados pelos EGOS e ARROGANCIA dos nossos futuros gestores.

  6. Votei em Edivaldo Holanda por acreditar que fara um exelente administração sabendo que tudo que prometeu não dara tempo em quatro anos executar, mais ele vai fazer muito, mais em 2014 não voto em Flavio Dino.São Luis respirando o jeito novo de fazer politica.

  7. Engraçado!!! todos que se diziam Holandistas, o defendiam com unhas e dentes aqui, agora o chamam de incapaz, lerdo, incompetente,FD é que é o novo Deus… Toma , Holandinha veja o pensamento de quem te elegeu.

  8. Acabou, Zé Buceta! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Incrível a tua capacidade de plantar o inexistente. Lembro no começo da campanha tu anunciando que Holandinha deixaria o vermelho e ele o está usando até hoje, pegue as fotos dele votando e verá a camisa vermelha lá . Depois plantou que o Márcio estava errando no comando e fora sacado e, nada disso aconteceu. Igualmente essa baboseira costumeira de ” não convidem para a mesma mesa”. Essas pessoas até diferem em numerosos pontos de vista, mas tenho certeza que holandinha, com muita calma, ainda será governador.

  10. Marco, lembra do meu comentario do modus operandi para manipular as urnas, veja:
    1. Manipular as pesquisas dando vantagem ao candidato;
    2. Criar volume de campanha;
    3. Manipular as urnas eletronicas;
    4. Vencer a eleicao sem chamar a atencao.
    Em Timon utilizaram todas as etapas, porem no dia da eleicao o que se via era uma demonstracao clara de que o adversario do Luciano venceria pois o volume de pessoas demonstrando isso era muito grande.
    Marco, nao estive em Sao Luis esta semana, porem acompanhei as questoes do destempero do Flavio Dino, a historia da milicia e os diversos apoios que o Castelo recebeu, vi tambem 02 pesquisas dando empate tecnico com o Holanda sempre na frente, umainclusive foi da Escutec, agora no final voltam as pesquisas manipuladas e se prepara o ambiente para um resultado manipulado, acredito que hoje o que se veja nas ruas de Sao Luis seja um equilibrio ou ate mesmo o Castelo com maior mobilizacao.
    Agora sabe por que o Holandinha esta do lado do Flavio e contra o proprio Pai, e simples quem presidia a secao da camara quando o Chiarelli mostrou ja ter lacres das urnas para as eleicoes de prefeito foi ninguem menos que o Flavio Dino.
    Marco investigue e vamos ter uma reviravolta em Timon, Barreirinhas, Santa Ines, Codo, Caxias, Matoes, entre outras cidades e impedirar que se repita em Sao Luis ou pior em 2014

  11. Sem Flávio Holandinha não tinha sequer ido ao 2º Turno.
    Baixa a bola aí Holandão que vc nem se elegeu para deputado.

  12. Marco tu é retardado em que essa mala Evaldo Holanda Pai contribui pra Edvaldo holanda júnior estar sendo o serio candidato a assumir a prefeitura de São Luis 2013. Quem era Edvaldo sem Flavio Dino, oras bolas…………….

  13. caro marco,holandão não tem nada av com a eleição
    do seu garoto,todos os méritos são de flavio dino, agora, ele
    tem todo diteito de rompê com flavio como castelo rompèu
    com helena dualibe,aziz eoutros e viu o que aconteceu
    simples assim.

  14. Holandão deve creditar a vitória as tuas agressões ao filho dele. Essa informação vindo de ti tem uma credibilidade danada. Vai dizer que o responsável pela vitória de Holandinha não é de Flávio Dino pro povão que votou nele e pro resto do Maranhão que tá esperando 2014 chegar pra varrer a turba da oligarquia de uma vez. Agora é Flávio Dino 2014!

  15. Se Edivaldo Holanda, pai, não tivesse se metido de cabeça na campanha, esse Flávio Dino teria destruído a eleição do filho. Ainda bem!

  16. E já começas a destilar o teu veneno antes mesmo do resultado oficial… tá certo. É a tua posição. 😉

  17. Se este Flávio Dino fosse o tal, teria ganhado em 2008. Deus ajude que este abestado perda mais uma. O Maranhão não o merece. Será o Serra maranhense. precisamos de uma terceira via no Maranhão 2014.

  18. Com fé em Deus vai dar tudo certo , vamos eleger o Holandinha e 2014 vamos eleger Flávio Dino para governador, aí sim acabar com essa velharia, Sarnezada e murad e castelos , o Maranhão tem que mudar. O Maranhão é de todos nós.

  19. Marco, tu és o homem que escreve no vazio, todo mundo sabe como nasceu a candidatura de Edivaldo, somente vc não sabe. o Edivaldo jr. reconhece que Flavio foi peça fundamental para sua eleição, porque tem visão politica e sabedoria, perdeu dos aleições não pelo voto, mais pela força do dinheiro, isso tenho certeza que vc sabe mais do que eu, o pai de edivaldo Jr tem é que agradecer a Deus em ter colocado o Flavio no caminho do filho e os dois em trabalho conjunto dias pos dias de forma incansável ter conquistado os eleitores, que já estão cançados dos politicos do Maranhão nas vesperas das eleições querer mostrar trabalho. O Pai do Edivaldo jr, jamais pode se desfazer da ajuda que Flavio deu ao filho. Os eletores de São Luis sabe bem quem é holanda pai, mesmo assim vão da credibidade ao filho na esperança que ele venha fazer um bom trabalho caso seja eleito e mudar a cara de São Luis, discutir projetos na esfera estadual, federal e ate com inciativas privadas, aplicar bem o dinhiro publico, resolver problemas nas areas de educação como a falta de professores nas escolas, em quase todas as escolas do municipio faltam professores, na area da saude, colcando remedios nas farmacias das unidades de saude,mo turismo na agricultura familiar. Vc um dia vai dizer eu estava enganado.

  20. Acho que essas eleições devem servir de alerta para o Holandinha em sua vitória. Se há algo que o povo ludovicense não perdoa é ingratidão, basta ver o que aconteceu com Tadeu Palácio e Castelo, que deixaram Jackson Lago na mão, bem como José Reinaldo, que se demandeou do grupo que o elegeu… Todas essas figuras, hoje, estão mortas como líderes políticos… E a derrota de Castelo é um prova de que o eleitorado da capital está se politizando demais, cobrando mais coerência de trabalho dos políticos. O povo daqui está aprendendo que, tão fácil como botar, é tirar…

  21. O HOLANDAÕ TEM LÁ SUAS RAZÕES QUE A PRÓPIA RAZÃO DESCONHECE…POLITICA É ASSIM MESMO É
    COMO NUVEM…ESCURECE, DEPOIS CLAREIA…

  22. Deça, e de quem foi a “brilhante” idéia de dá direito de resposta a Wewerton Rocha??? O vacilo foi tamanho que recuaram tirando do ar metade das inserções?

  23. Eu não acho isso……… esa história de que ele não se candidatou por causa da morte do filho é balela, apesar de ter sido uma perda irreparável para ele como pai……….porque se assim o fosse, ele não teria tanta disposição, tanta alegria para fazer campanha……..a tristeza seria então só para a sua candidatura????????Deixou até a EMBRATUR de lado. O praoblema, é que caso sua candidatura não fosse vitoriosa aqui em São Lúis, queimaria definitivamente 2014…….que diga-se de passagem não tem nada assegurado…….PREPOTÊNCIA e ARROGÂNCIA prejudicam demais!!!!!!!!!

  24. ENVENTA OUTRA VC NÃO CONSEGUE ELEGER CAOSTELO COM SUAS MATERIAS TENDENCIOSAS AGORA QUER INVENTAR COISA Q NÃO EXISTE,,KKKKK ACABOU SEU MENSALÃO OU JA QUER ENTRAR NA FOLHA,,KKKK,,QUER,,,QUER

  25. Na minha opinião EHJ não tem a menor condição de administrar são Luis, a cidade vai praticamente parar com administração de uma pessoa que vai ficar numa meio de uma guerra entre Flavio Dino e o próprio pai e a cidade ficará praticamente esquecida que deus nos ajude.

  26. O uma palavra para qualificar este edivaldo isso mesmo com letra minuscula não tem projeto para São Luis ele é apenas uma marionete, mas o grupo que esta do lado dele está apenas dando um tiro no pé. E mais este candidato é uma pessoas dissimulada… simples assim como diz o titular deste blog.

  27. NOBRE BLOGUEIRO, ESSA VITÓRIA COMO JÁ POSTEI FOI DA CIDADE DE SÃO LUÍS QUE DISSE NÃO À ADMINISTRAÇÃO FUNESTA DE CASTELO…QUALQUER UM GANHARIA DELE, ATÉ MARCOS SILVA SOZINHO GANHARIA DE CASTELO(SE A ELEIÇÃO FOSSE ENTRE OS 2)…NISSO DISCORDO DE VC…MAS QUANTO AO TEU PAPEL BEM DEFINIDO, DE USAR SUA INFLUENCIA, COMO JORNALISTA, E COMEÇAR A FLERTAR COM O HOLANDÃO PARA 2014, NISSO CONCORDO COM VC…É POR AÍ, ATÉ PQ COMO VC MESMO POSTOU O HISTÓRICO DELE DE VIRA-CASACA É FATO….AGORA SÓ NÃO ESKEÇA QUE A AGENDA DO MARANHÃO MUDOU E EXIGE MUDANÇAS, NÃO SEI SE O GRUPO O QUAL VC FAZ PARTE ENTENDEU ISSO E TOMOU AS PROVIDÊNCIAS CABÍBEIS…OU TOMARÁ…SIMPLES ASSIM…

  28. ainda não está definido….cantando vitória antes da hora….acho que até o final da tarde os ‘vermelhinhos’ estarão calados…

  29. VAMOS VER SE A VELHA MÁXIMA VAI ACONTECER COM EDIVALDO:”GANHA-SE COM UNS E GOVERNA-SE COM OUTROS”. É isso aí EDIVALDO PÃO E CIRCO pra essa corja.

  30. Com a probabilidade de vitoria de Holandinha, tu já começou plantar a discórdia.

  31. tu já lucrou muito nessa campanha atacando Edivaldo, e agora vai ganhar mais atacando Flavio Dino quem vai te bancar agora?

  32. Tu estás enganado, como sempre aliás. Tu não perde por esperar, além da derrota de Castelo-Sarney em 2012, tu perderá em 2014, aliás teus patrões!

  33. Vou votar no Edvaldo,alias vou agora, no entanto não voto em Flavio Dino nem morto sou Luis Fernando 2014, simples assim gostou. discordo de você as vezes mais gosto de ti mala.

  34. D’eça, isso tudo é invencionisse sua. Aceita essa derrota, pois seu candidato ficou numa rídicula quarta colocação.

  35. Digo até para os mais fanáticos correligionários, que uma eleição municipal é diferente de uma estadual e que o embate de Dino é com nada menos, nada mas Luis Fernando o gestor empreendedor e destaque nacional. é aguardar pra ver!

  36. Gente, Holanda e Holandinha são muito queridos, o povo os admira muito, são muito mais queridos que Flavio Dino porque pai e filho são de Deus tem bastante carisma, honestidade, simplicidade, e sinceridade, eles querem mudar a cidade, colocar pessoas certas nos lugares certos. Flavio apoiou a candidatura do EHJ mas eles são muito diferentes sim em todos os sentidos EHJ será o próximo prefeito da capital com ou sem o apoio do Dino, eh o povo que quer!

  37. O Edvaldo ainda nem foi eleito e tú já começas com esse manjado e já previsível papo de tentar desestabilizar a oposição para 2014. Normal, tudo dentro do script, mas esperava que tú colocasses apenas na divulgação do resultado ou mais tardar pela noite. E tome futriquinha tua a partir dessa semana até 2014. Haja paciência!

  38. Que bom!! maravilha! Holandão e Holandinha devem romper com muita gente errada cercando eles e que podem prejudica-los muito, tem que chamar as pessoas do bem competentes e integras.

  39. O desespero começou a tomar conta do palácio dos Leões, e agora com a derrota certa do candidato leonino Castelo, somente resta dar inicio ao bobardeio a candidatura de Flávio Dino em 2014 , será a milicia do 65 contra as quadrilhas do ( 10+13+15+25… )

  40. MARCO,
    TU NÃO TEM O QUE INVENTAR? TE MANCA RAPAZ. POR QUE TU NÃO FALAS DO TAL VIDEO QUE FOI MANIPULADO? TOMA CIENCIA….

  41. Carlos Eduardo, só uem fala do Flávio Dino é quem tem rabo preso ao Sarney e está morrendo de medo de fechar o caixão em 2014. Tipo o Marco Deça.

  42. Flavio Dino se ferrou! Pq ele não ouviu Zé Reinaldo? Como falam desse Flavio, faltou humildade e sobrou orgulho!

  43. Depois de atacar a candidatura de Edivaldo durante toda a campanha e não ter êxito, tu já começas a atacar Flávio Dino visando 2014, né?

    Essa vitória de Edivaldo deve-se sim a Flávio Dino! O candidato que ele escolhesse pra apoiar seria o eleito e não há outra conversa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *