21

Imagem do dia: Holandinha prefeito…

Eleito prefeito, Edivaldo Holanda Júnior agradece aos céus sua vitória. Este gesto, com a mão para o alto, ele repetiu várias vezes durante o comício em frente ao seu comitê central de campanha. (imagem: Biné Morais/O EstadoMaranhão)

Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. coitado de Deus. Não culpem Deus por isso. Que Deus não tem nada a ver com isso.

  2. Marco vc sabe se o prefeito Castelo, vai entra com o processo contra Edvaldo sobre a Milicia 36 cabe processo sobre isso. Nao precisa publicar este comentário ok mande resposta por email.

    R3esp.: Acho pouco provável.

  3. CASTELO….ESSA FOI A VITÓRIA DOS SERVIDORES E DOS SINDICATOS…QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO PRA VC EDIVALDO. RECEBA OS SERVIDORES E SINDICALISTAS, NÃO FAÇA COMO CASTELO QUE FOI INTRANSIGENTE, QUE NUNCA DEU ATENÇÃO PARA AS CLASSES TRABALHADORA E SEUS REPRESENTANTES LEGAIS.

  4. Bom Dia Marco D’eça,esse gesto independente de religiões é um princípio cristão que todos nós devemos fazer,mas as vezes fica esquecido devido as correrias da vida. “Em tudo dai Graças”.
    Deus te abençõe 🙂 Paz

    Resp.: Eu não. Não sou cristão, minha cara.

  5. Só vou comemorar quando eu ver as mudanças reais em São Luis. Antes disso não.

  6. Povo, não comemorem antes da hora. Ele ainda não fez nada em São Luis.. Cuidado.

  7. Votamos, lutamos, cremos… Agora é esperar! Se nao melhorar, tiramos de novo! O importante é mostrar para esses políticos que nao fazem mais a população de otária!

  8. Edivaldo Jr é inteligente e vai perceber como estão os “gestores traidores” : Zé Reinaldo, Conceição Andrade, Tadeu Palácio e agora Castelo, a quem a história deu uma segunda chance e ele traiu Jackson Lago em 2010. O povo de forma silenciosa, sempre rejeitará os traidores, por desprezo que nem sabe explicar, mas acontece. Quando um vereador ou deputado trai, como dizem ter acontecido com o Holandão, a maioria das pessoas nem dá bola, pois mais da metade da população não acompanha a política. Mas se isso acontece com um Holandinha, eleito prefeito, que usou e abusou do apoio dinista, comprometerá seu futuro político.

  9. Votei no Castelo, mas não fico com raiva pq Edivaldo ganhou, quero que ele trabalhe pela cidade, reconheço que Castelo não trabalhou mesmo. Tomara que Edivaldo não vire “a cara da riqueza”

  10. Eu tinha dito que não viria mais em seu blog, mas é inevitável não vir aqui de postar um recado para vc. Depois de toda tua torcida, teus posts diários contra o Edivaldo Jr, não contra o político, mas contra a pessoa dele, pois ficou nítida a tua preferencia e tua perseguição de forma pessoal, não adiantou colocar posts metralhando com insultos infundados para uma pessoa tão boa quanto o Edivaldo jr. A vontade do povo venceu, vc quebrou a cara, vc e toda sua turminha que era paga pelo Castelo para condenar o Edivaldo a cada hora do dia com seus posts cheios de maldade e mentiras. Espero que vc aprenda que com pessoas de bem não se mexe, não adinta jogar toda veneno e toda maldade injustamente em alguém, pois Edivaldo Jr é blindado contra toda forma de ijustiça que possa cair sobre ele. Te digo uma coisa D´eça, espero profundamente que vc responda um processo por ter atingindo a honra do Edivaldo Jr, pois o que vc fazia diariamente não era jornalismo, que vc aprenda a não atirar pedras em inocentes. Vc sim, é cheio de maldade e ódio. A verdade vencceu, pois uma multidão mentirosa não é capaz de silenciar uma voz honesta.

    Resp.; Um dia você me conhecerá. E verá que sei do que falo. E nós temos agora quatro anos para ver quem tem razão. E tenho certeza que, um dia qualquer, de 2013,2014, 2015 e 2016 você ainda virá por aqui reconhecer que eu tinha razão. Eu sou paciente, sei esperar. uanto ao Edivaldo, continuarie aqui, na tricheira.

  11. FOI UMA VITORIA DUPLA, EDIVALDO/FLAVIO DINO GANHOU DUAS VEZE S DA OLIGARQUIA, ISSO MOSTRA QUE A CAPITAL É MAIS ESCLARECIDA, NÃO VOTA NO ATRASO,

  12. AGORA HOLANDA, COLOQUE O PÉ NO CHÃO E PENSE NA CIDADE, ESCAPE DOS FUXICOS PALACIANOS E FAÇA UMA BOA ADMINISTRAÇÃO, LEMBRE-SE DAQUI A 4 ANOS VC PODERÁ ESTAR NA MESMA POSIÇÃO DO CASTELO, HOJE.

  13. Espero e torço pelo sucesso do Edivaldo pois seria consequentemente o sucesso de São Luís. Mas que não seja o sucesso comprado via boa relação com a mídia de rádio, jornal ou blogs porque essa Castelo tentou e não ressoou na população. Podemos ter “O NOVO” daqui a quatro anos na pele de outro cordeiro, mas começo a ver pela capital e pelo interior que reeleição depois das mídias sociais não pode mais ser tida como favas contadas.Agora, queria uma previsão de analista: dois anos serão suficientes para o trabalho de Holandinha catapultar Flávio? Você considera Flávio capaz de aglutinar um grupo realmente grande de prefeitos contra a máquina dos leões somente por meio do “carisma”? Os grupos existentes hoje irão se manter inabalados ou teremos finalmente uma terceira via de fato se colocando fora desse cenário?(hoje só temos Sarney e Anti-Sarney)

  14. Imagem vale mil comentários e cala a boca de blogueiro tendencioso.

  15. eu votei em holandinha, mas eu nem de longe votarei em CHATO DINO, pois este prepotente e arrogante não merece o voto de ninguém!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Holandinha não, Holandão, porque conseguir uma votação de 280.809 votos não é pra qualquer um, eu só sei uma coisa, se ele o Edivaldo tivesse perdido, você e mais umas dezenas de blogueiros estariam sapateando na sua derrota. Viva a vitória ! Agora é Flávio Dino Governador do Maranhão em 2014 e viva a dinastia Dinista !

  17. Amigo marco, sei que é prematura minha pergunta, mas como perguntar nao ofende( dependendo da pergunta). Vc sabe alguma informação sobre os possíveis secretários da nova gestão do nosso novo prefeito?

    Resp.; Ainda não! mas saberei em breve, meu caro. Certamente saberei…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *