6

“Comuniquem a ela que não sou candidato”, respondeu Chico Gomes, ao ser informado da preferência de Roseana para a Famem

Chico Gomes não disputará Famem

O prefeito eleito de Viana, Chico Gomes (PSD), descartou hoje disputar a presidência da Federação dos Municípios do Maranhão.

Informado por colegas da Asembleia Legislativa de que seu nome é o preferido da governadora Roseana Sarney (PMDB) para comandar a entidade, ele não titubeou.

– Comuniquem a ela que não sou candidato.

A informação é do GI Portal.

Chico Gomes argumenta que terá muita dificuldade para por em ordem o município de Viana, para o qual foi eleito, o que demandará tempo total.

Além de Gomes, aparecem como prováveis candidatos a Famem os prefeitos reeleitos de São José de Ribamar, Gil Cutrim, e de Soliney Silva (ambos do PMDB).

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Rapaz, parece que tudo conduz para que Dino fature essa eleição de 2014! se a Branca deixar essa galera de Ribamar muito solta, vão afundar a Barca, Chico Gomes sabe que o bicho ta pegando, prefeito que não trabalha é currado pelo eleitor e ele não é besta.

  2. Ta cert o chico gomes, viana ta um caos, por la, rilva luis acabou com a cidade. Parabens pela decisao, isso prova quea tens carater e que mereceu a confianca do povo daquela cidade.

  3. ESSA RECUSA DE CHICO GOMES É SINAL DE FRAQUEZA OU DE UMA RUPTURA COM A GOVERNADORA?

  4. Marco D’eça,

    Tudo blefe o Chico Gomes será o candidato do consenso, sim! A oligarquia não terá uma outra opção mais segura. Em vista das eleições majoritárias de 2014. Do contrário, ocorrerão conflitos de egos e rupturas no grupo.

    Essa turma oriunda de São José de Ribamar: Luís Fernando, Gil e Edmar Cutrim, estão iguais a cachorros correndo atrás de caminhão: eles correm, correm, correm.. latem, latem, latem… (plantam notícias)… quando o caminhão parar, olharão para um lado e pra outro e não saberão o que fazer.

    Um projeto baseado em lideranças pouco conhecidas no interior do estado será muito temerário, um verdadeiro suicídio! Essa eleição de 2014 dificilmente, pelos ventos atuais, será tomada do Flávio Dino. Ele já caiu na graça do povo do interior do estado, todo mundo já se pergunta o porquê!!! É só o que se comenta por aí. Oh! Cabra sortudo gente!!!

    A única via, possível, que poderá tomar essa eleição de 2014 do Flávio Dino, a meu ver, é aquela em função do processo de cassação da governadora e de seu vice, que tramita no TSE. Já se fala até em renúncias sucessivas. Mas isso é outros quinhentos meu caro D’eça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *