50

Holandinha não governará. Será governado…

 

Tutor e tutelado: a hora é de cobrança pelo apoio de campanha

Este blog sustenta, desde a invenção do “consórcio oposicionista”, que o despreparado prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) serviria apenas como instrumento de poder da dupla Flávio Dino (PCdoB)/Roberto Rocha (PSB).

A cada passo, a cada movimento de Holandinha após a eleição, esta sentença torna-se mais verdadeira.

O prefeito eleito evidencia-se cada vez mais como um instrumento usado para outros fins. É como se fosse apenas um meio para que o comunista e o socialista atingissem seu objetivo principal.

A comissão de transição é um exemplo deste aparelhamento rocha-dinista.

Montada pela dupla, a comissão tem militantes partidários encastelados nos órgãos de controle. O diagnóstico da adminsitração não só denunciará eventuais equívocos do prefeito que sai, como também amarrará cada vez mais o prefeito que entra.

Alguns tolos argumentam que Felipe Camarão e Rodrigo Marques são amigos de infância de Holandinha. Só se for daqueles que se reencotraram agora, após longos anos de distanciamento. 

Não se tem notícia de que Felipe Camarão tenha atuado ao lado de Holandinha desde a sua primeira eleição a vereador, ainda em 2004. Na atual campanha, inclusive, o ex-diretor do Procon só apoiou Holanda por causa da crise do Procon, que o afastou do governo Roseana Sarney (PMDB).

Não consta também que Rodrigo Marques, quando atuava na eleição do então candidato a governador Jackson Lago (PDT), em 2006, trocasse figurinhas com Holandinha e o pai, Holandão – que era linha de frente da candidautra Roseana.

O prefeito Holanda Júnior é mesmo um instrumento de Flávio Dino, e não há como negar.

Inexperiente, despreparado e subserviente, foi exatamente por isso que ganhou a preferência do comunista no “consórcio oposicionista” – em detrimento de candidatos bem mais capazes, como Tadeu Palácio (PP) e Eliziane Gama (PPS), fato este comprovadíssimo durante a campanha.

Foi um acordo: Flávio Dino – e seus alaidos emvários partidos – viabilizariam a estrutura para Holandinha, e Holandinha se submeteria a Flávio Dino.

E assim, o prefeito já começa o seu governo tutelado pelo patrono…

Marco Aurélio D'Eça

50 Comments

  1. E O TEU DESEJO É QUE DE FATO ISSO ACONTECESSE, COMO VOCÊ É MAU, TORCE PELA DESGRAÇA DO MARANHÃO; ISSO SERIA BOM PRA VOCÊ POIS CONTINUARIA MAMANDO NA TETA DO ESTADO VIA OLIGARQUIA SARNEYSTA, MAS TA CHEGANDO O FIM ESTE CANCER.

  2. ESSA EQUIPE DE HOLANDETE NÃO TEM LEGITIDADE PARA FAZER QUALQUER AUDITAGEM NA PREFEITURA,POIS OCUPAM CARGOS IMPORTANTES EM ÓRGÃOS DE CONTROLE EXTERNO E INTERNO DE TRIBUNAIS DE CONTAS E OUTROS ÓRGÃOS DO EXECUTIVO. ESSE FATO TORNA QUALQUER RELATÓRIO POR ELES PRODUZIDOS, SEM VALOR JURÍDICO…….E AÍ DR. EDMAR CUTRIM,COMO VAI FICAR ESSA PILANTRAGEM DESSES FUNCIONÁRIOS DO TCE TRABALHANDO PARA PSEUDOS COMUNISTAS COMO HOLANDETE E FLÁVIO CHORÃO?

    E o código de ética dos servidores públicos? Não vale no Maranhão?

  3. Esse pessoal não entendeu nada. Eu critico essa comissão porque não tem gente capaz de identificar os problemas financeiros, q são graves, da administração castelo. Contabilidade publica é complicada, tem meandros, caminhos e esconderijos que só pessoa experientes e vividas na ara será capaz de enxergar e descobrir as tramoias contábeis. . Esse pessoal da comissão não tem nenhum capaz disso. Então eu pergunto pra que essa comissão, qual é sua finalidade ? .

  4. Será que ele vai ser mesmo governado? Diziam o mesmo da procuradora-geral do MP, mas pelo visto o Nonato não está tendo nenhum papel por lá.

  5. Putzzzzzzzzzzzzz! O nobre futuro prefeito ainda nem calçou as sandálias de administrador e já estão dizendo que ele é despreparado??? Ahhhhhhhhh! Me compre um bode. Uso aqui a publicidade de Caostelo: ”Deixa o homem trabalhar.”

  6. Marquinho, vejá bem! 4 anos passam muito rapido e se o futuro prefeito vai colocar esse grupo no comando da prefeitura ele vai se ferrar mesmo. Como todos nós sabemos, esse bando não vale nada! ninguém é mais besta não, colega; o povo está ficando muito esperto e sabe de tudo, vamos deixar o Edivaldo trabalhar pra julgar depois e tomara que esse jovem não decepciona o povo Ludovicense Deus abençõe ele e illumine seu caminho pós ele não merece ser manipulado por esse grupo!

  7. Quero ver suas críticas no governo de Roseana Sarney e seus seguidores. E o velho Sarney nunca li uma crítica sua a essa oligarquia.

  8. (…)

    Resp.; Mais uma vez obrigado pelas informações. Elas foram para o aqrquivo. Aguardo mais. E estarei de olho nos dados importantes que você me disse para acompanhar. Grato.

  9. Uma coisa é certa,

    O Holandino vai estar com a caneta na mão, ou seja, o poder de fazer. Enquanto o resto da trupe, vão estar com o Holandino na mão, ou seja, o poder de decidir o que ele vai ou não fazer.

    Se o próprio Holandino NÃO acredita que foi ele que “tomou São Luís”, pois sabe perfeitamente quem articulou e armou tudo, quem sou eu para questioná-lo? Ademais, ele conhece e sabe muito bem o acordão que ele fez com os nazicomunofascistas.

    O Holandino, e nem o seu partideco (PTC), são membros do Foro de São Paulo. Ele fora apenas “cooptado”, assim como o seu partideco foi. Portanto quem manda mesmo é o PC do B, PDT, PSB e PT que são membros natos do Foro de São Paulo.

    O resto é conversa para boi dormir, como diria meu sábio Vô!

    Arthur da Távola

  10. Quem acha que holandinha vai montar uma equipe honesta???? Q isso gte!! Só tem ladrão por traz dele..nao da p entender como o Maranhão aceitou isso..estamos e lascados!!!

  11. Flavio perdeu a eleição para o castelo porque k governador ma epoca o jacgok lago investiu em castelo, tendo como pagamento o desprezo de castelo em 2010, e essa eleição teve uma missão secreta impedir a compra de votos, pois o palco já estava armado. mas a coordenação do 36 foi mais esperta e conseguiu neutralizar toda a tentativa de compra de votos, veja como estavam tão atentos que de imediato a policia federal chegou no comitê do vereador eleito marquinhos e fechou o comitê por irregularidades.

  12. Acho que o pai de EdJr não vai deixar essa galera deitar e rolar não.

  13. Se ele possui o suporte da competente dupla DINO/Rocha não vejo razão para não aceitar.
    Outra: A equipe de transição foi muito bem montada. Ter como representante o vice-prefeito e político experiente com técnicos competentes trará o resultado pretendido: o diagnóstico da prefeitura sem exarcerbações políticas.

  14. Fui aluno do Prof. Rodrigo no Coc, apesar de nao ter tido convivencia com ele fora da sala de aula, sempre me pareceu um homem honesto e ético, fora que sempre foi um grande professor de RI, com grande conhecimento ao que ocorre na Cidade/Estado/Pais/Mundo, filho do grande prof. Cidinho que sempre se preocupou em formar o caráter ético de seus alunos.
    Quanto aos outros, só conheço Felipe Camarao pelo trabalho no Procon/MA, em que pela primeira em muito tempo a gente viu o orgão ter alguma eficácia e funcionabilidade.
    Se são amigos de infância ou não, isso nao me importa, somente pelos 2 que conheço ja aprovo essa comissão.
    Ps.: Sempre quando alguem vem aqui falar de algum escandalo que ocorreu nos bastidores do governo do estado vc pede provas, pq no caso da comissão de EH tem sido diferente, basta falar mau que voce ja considera verdade, inclusive dedicando uma publicação a esses comentarios??
    Abraços

  15. kkkk os holandinhas estao todos putinhos, acabou a eleicao gente, agora é coisa de homem, vamos ver oq esse garato é capaz, nao precisem se chatear, isso é só o comeco, a porrada vai vir na tv, na radio, no jornal, nas ruas, no vlt, nos onibus, nos taxis…

  16. Marco, quem é você perto de 280.809 eleitores que disseram sim nas urnas de São Luis, e que confiaram no Pref. Edilvaldo Holanda Jr. Você fica no fim dos 220.085 ou quem sabe entre os 43.94% que queriam ver a cidade no total abandono.

    Resp.; Não.Eu fico entre os quase 60% de eleitores que, de uma forma ou de outra, disseram não a Holandinha.

  17. ESSE RODRIGO DO COC FOI ASSESSOR DE JULIO NORONHA NA INDUSTRIA E COMERCIO. CHAMAVA O JULIO DE IMPERADOR, QUANDO FALAVA AO TELEFONE PARA TENTAR NAO SER PEGO EM GRAMPO. ERA O LOBISTA DO JULIO. AS REUNIOES ERAM FEITAS NO HOTEL PESTANA. É MUITO PERIGOSO. HOLANDINHA TER QUE SE AFASTAR DESSE RAPAZ.

  18. Errou feio na eleição mas, já que você tem uma bola de cristal, qual são os números do próximo sorteio da Mega Sena?

  19. Holandinha é muito mais forte e carismatico do que flavio dino, prova disso é que o flavio dino perdeu pro castelo na eleição de 2008, e agora castelo perdeu pra holandinha, e flavio dino ainda não tá com essa bola toda não, perdeu pra roseana no primeiro turno na eleição passada. Holandinha sim, ganhou de castelo e se entrar pra governador ganhará tambem de qualquer um candidato que a roseana apoie.

  20. GRANDE NOVIDADE TUA, PRIMEIRO TU FALASTE QUE O HOLANDINHA ERA FORMADO NO UNICEUMA, TU ACHA DESPREPARADO, E TUA PATROA? NEM FORMADA É, ATÉ HOJE É CHAMADA DE VICE LEGITIMADA PORQUE NÃO GOVERNA, QUEM GOVERNA É O RICARDO MURAD, O HOLANDINHA É FORMADO NO UNICEUMA, E TU É FORMADO EM FACULDADE QUE NEM REGISTRO NO MEC TEM, TU QUERES QUERES SER O ÚLTIMO O DE BOROGODÓ MAIS NÃO É, CONTINUA SENDO UM JORNALEIRO DOIDO POR UMA BOCA NO GOVERNO DO HOLANDINHA, SÓ TU SABE GOVERNAR.

  21. Por isso que não costumo ler esse blog, e prefiro o Gilberto Léda. Ao menos ele é (ou se mostra) imparcial.
    Felipe Camarão é técnico sim, super competente, com passagem de sucesso pelo Procon, e é Procurador Federal. Precisa de mais?
    Nessa equipe tem ainda membros do TCE, do TCU e um auditor concursado da prefeitura, mas, segundo esse blogueiro aqui eles estão “encastelados em órgãos de fiscalização”. Ora, são técnicos experientes e conhecem bem suas respectivas áreas de atuação. Do que mais se precisa?
    A meu ver, a equipe está muitíssimo bem formada, equilibrada, mostrando inclusive que Flávio Dino não foi determinante na formação da equipe, mas tem sim a cara do atual prefeito.
    Deixe de ser tão tendencioso.

  22. ISSO DESDE O COMEÇO ERA SENTIDO ,TENHO CERTEZA QUE SE FOSSE TADEU OU ELIZIANE OS ESCOLHIDOS O FLAVIO DINO NÃO IRIA TER PULSO PARA ORDENA-LOS.
    É UMA PENA UM POLÍTICO TÃO NOVO E COM UM FUTURO AGORA NÃO TÃO PROMISSOR SE SUJEITAR AOS CAPRICHOS DO FLAVIO DINO.

  23. 1 – Tadeu Palhaco – abandonou a cidade no ultimo ano de mandato! O q ele deixou foi projetos, assim e facil! Fora os rombos… 2 – Prefeito Caostelo deixou varios alunos sem aula durante apoximadamente 9 messes, nao valorizou os profissionais da educacao, nao dialogou com os SINDICATOS e deixou varias obras eleitoreiras inacabadas em virtude de sua derrota, administrou a cidade como ditador, ele falou q vai escrever um livro sera q ele vai colocar q mandou bater em estudantes?? Que e rancoroso e ditador?? q mandou tocar fogo na prefeitura e um banco em bacabal?? q sua esposa deixou a cidade tomada por lixo e q ele usou a prefeitura q e do povo como instrumento do mal?? Talvez ele fale q fez o sistema italuis e q na verdade foi a ALCOA… 3 – Eliziane nao e essa santinha toda nao. Tem uma categoria de profissionais q a conhece bem, ela se aproveitou da reivindicacao deles para barganhar com seus patroes ela disse q iria votar contra um projeto enviado por esses patroes para prejudicar esses trabalhadores, ela simplesmente no dia da votacao saiu as escondidas do plenario e desligou o celular. O q sera q ela fez??? Imprima esse meu depimento e leve ate eliziane talvez ela te responda… 4 – Edivaldo jr vou avaliar seu mandato assim como todos nesta cidade se ele nao merecer nao tera mais quatro anos o q e importante e renovar. Obs: concluo dizendo q se fosse para termos somente um grupo no poder nao tinha razao para haver eleicoes e esse negocio de pessoas “inspirientes” nao cola, ja q ninguem nasce prefeito, governador etc… Que ja se tornou um ciclo vicioso o grupo Sarney no poder e fato e q temos q mudar isso e questao de tempo… Marco quero observar criticas suas aos Sarneys! Mas se nao o faz e porque e mais uma marionete usada por eles, vou criar um blog com muita transparencia e imparcialidade e assim q deve se comportar a imprensa…

  24. Marco tu estas certo rapaz Holandinha não vai governar em nada quem vai governar é a turminha dele, tem só gente muito muito ruim invejosa rapaz é um grupinho que dá até medo Deus nos livre desse povo meu irmão o negócio ta serio mesmo esse menino vai fazer tudo do gosto deles do Weverton Othelino Julião e cia e precisa viver para ver….eu estou com medo!!

  25. COMO PODE! Funcionários de tribunais de contas servirem de bode expiatório desse HOLANDETE e sua gangue. Aonde funciona a comissão de ética do governo do estado.Tem altos funcionários graduados de tribunal municiando de informações confidenciais esse pseudo comunista. Seria bom Dr. Edgar Cutrim mandar averiguar esses auditores que tem duplo emprego,inclusive levando material de auditagens ara esses cursos tupiniquins de contábeis e ps graduacao em auditoria de faculdades de final de semana.

  26. BEM O TEXTO É RAIVOSO, TEM LÁ SUA PARCIALIDADE PUBLICA E NOTORIA, AGORA TODA EQUIPE DE TRANSIÇÃO…É DE TRANSIÇAO…É UM MOMENTO E QUE PODE SER MODIFICADA A QUALQUER MOMENTO..ISSO É
    SIMPLES, ATÉ AGORA NÃO VEJO NADA QUE DESABONE
    A TAL COMISSÃO, AGORA SE FAZ NECESSÁRIO QUE O PTC
    SEJA PRESTIGIADO NESTA ADMINISTRAÇAO, VOLTO A DIZER O PTC TEM QUADROS COMPETENTES PARA FAZER
    FRENTE EM QUALQUER AREA DA GESTÃO…AGORA VAMOS
    AGUARDAR DO PREFEITO ELEITO CONVONCAR OU REUNIR
    O PARTIDO PARA TOMAR POSIÇÃO..ACREDITO QUE ELE SERÁ SENSIVEL AS BASES DO PARTIDO E ATÉ MESMO
    PARA SE FORTALECER POLITICAMENTE

  27. Se o Holanda Jr for mesmo instrumento para a eleição do Flávio Dino, aí é que eu vou me dar por satisfeito. Foi justamente prá isso que eu votei nele. Eu e abrande maioria dos que o elegeram. Se seu post visou chatear quem votou no HJr, você se enganou redondamente.

  28. Sabe o que é boneco de ventríloco… tá parecendo que é isso…sei não viu.

  29. Queria ver meu amigo de turma de Administração da UEMA Roberto Rocha, ocupando uma secretaria de peso dessa prefeitura tupiniquim comandada por infelizes comunistas.

    Em suma essa gestão de PSEUDOS comunistas vai ser um desastre para os ludovocicenses

  30. Concordo com Paulo Otavio, seja mais breve em suas citações, afinal ele é um homem jovem e tem um pontencial diferenciado.

  31. Quero saber do blogueiro quando se dará o rompimento de Edvaldo com a dupla Dino-Rocha. Sim, pq pelo andar da carruagem e pelo contexto fálico posto isso está na iminência de acontecer…

    Resp.: Só tolos acreditam neste rompimento, meu caro. Holandinha foi escolhido exatamente pelo perfil de subserviência que tem. E vai obedecer cegamente a Flávio Dino e Roberto Rocha. Já escrevir sobre o tema em vários textos. O último chama-se “a indigna aposta na traição”. Leia.

  32. Queria v se ele te chamasse pra a participar do quadro de funcionário da prefeitura, como vc reagiria?

  33. Começou bem conforme instrução do grupo SARNEY, inferniza bem ele no teu blog, porque se nao nao daremos mais o dinheiro para manter vc e seu blog. É isso marco
    faça bem a sua parte voce esta sendo pago pelo grupo SARNEY para plantar discordia ate 2014.

  34. lulu 01/11/2012 – 10:42

    Sou formada em administração com mais de 15 anos de exercício técnico no governo e dando assessoria a prefeituras. Me surpreendeu os nomes indicados pelo futuro prefeito para compor a equipe de transição. Com tanto técnico competente o prefeito indica gente que não tem experiência da administração publica. Como eles vão identificar falhas e furos se eles não sabem o caminho? Com exceção do Delcio que é auditor, do Resende que é do TCU e do Bernardo que é do TCE o resto não sabe de nada., senão vejamos: Gadelha passou 30 anos da gerencia do IBGE ele so sabe coisas especificas do Ibge, nunca exerceu qualquer cargo ; esse Rodrigo, esse Linaldo e o menino Felipe (esse pelo menos passou pelo Procon) ninguém conhece eles no meio técnico e nem qualquer trabalho na área tecnica do estado ou da prefeitura e duvido que conheçam alguma coisa da administração publica. Desconfio que eles não sabem o que é um empenho. Esse pessoal é para levantar tudo da prefeitura, especialmente as finanças, mas se eles não conhecem nada, então qual é a eficácia dessa comissão? Como o prefeito vai saber da situação da prefeitura ? e dessa equipe quem conhece as areas da saúde e educação, onde há grande maracutais?

    PERDEU A BOCA, HEIN LULU??? É, VAI TER QUE ESTUDAR PRA SE ARRUMAR COM A PREFEITURA. COMPARA O CURRICULUM DO FELIPE E DO RODRIGO COM O DOS “EXPERIENTES”. DEUS NOS GUARDE DESSA “EXPERIÊNCIA”, QUE NOS TROUXE A ESSE CAOS. ACORDA FILHA! A FILA ANDOU. VAI TER QUE RALAR, ABRIR UM LIVRINHO, ESTUDAR! É ASSIM QUE A COISA FUNCIONA. É A MERITOCRACIA CHEGANDO AO MA. ATÉ QUE ENFIM.

  35. Nem Rodrigo nem Felipe sao amigos d infancia, quem diz isso engana-se e n sabe o q fala, Rodrigo o conhece pelas amizades em comum do pref e Felipe que é um rapaz competentissimo diga se d passagem o conheceu recentemente, nao existem ligacoes d INFANCIA como alguns dizem por ai, o q ocorre é q esse Rodrigo teve participacao na campanha auxiliando nos discursos e como se comportar por exemplo em debates etc… !! Mas nao tem a cnduta ilibada, pesam acusacoes e n goza de simpatia perante os demais aliados do pref !! Metido a Lobista vai dar o q falar nessa admin.!!! Abç

    Resp.: A assessoria do prefeito eleito garante que os dois, mais o Délcio, são amigos de infância de Holadna Júnior.

  36. MUITO BEM MEU CARO SARARA, SUAS ANALISES JÁ ESTÃO DEIXANDO TODOS MUITO ANIMADOS, POIS VEZ O QUE DIZ, ACONTECE AZADAMENTE O CONTRARIO, ERRA ABSOLUTAMENTE EM TUDO, VC HE UM NOVO PAI DE SANTO BATIZADO “MARCO DE NADA”

    Resp.:Então, se estou fazendo o bem pra vocês, devo continuar fazendo. Adoro ajudar as pessoas.

  37. Vai queimar a língua mais uma vez!

    Resp.; Com toda sinceridade, é o que espero. E estarei pronto para reconhecer publicamente.

  38. Grande Homem, quem é mais despreparado e subserviente do que vc e esses Deputados da pancada governista que aprovaram um empréstimo ilegal comprometendo a receita pra mais de 44%, onde existe uma lei que estabelece que o Governo do Estado só pode comprometer 16% da receita corrente liquida em dividas.
    Muito boa essa tua matéria é bom por que ficamos mais enformados dos fatos distinguindo quem realmente é comprometido com a sociedade maranhense e aqueles que são comprometidos com a corrupção.

  39. Caramba!!!!
    Que texto raivoso.
    Cuidado com o coração…….rs rs rs
    São so os primeiros passos desse jovem administrador.
    Ainda faltam 2 meses para que ele seja de fato o Novo Prefeito de São Luis.
    Portanto, bem longe de uma avaliação pelo seu desempenho à frente de nossa Capital, que precisa melhorar muito no tocante à Saúde, Educação, Infraestrutura e Mobilidade Urbana.
    Desejo sucesso a ele na montagem da equipe e na administração desta importante capital nordestina.
    Vamos aguardar…..

    Resp.: Por enquanto, o fatos corroboram comigo.

  40. Não acredito que Júnior será comandado de Dino. Ele começa bem escolhendo 2 técnicos competentes e eticos (Rodrigo e Felipe ) para sua equipe de transição. sugiro dar um voto de confiianca para o novo prefeito, e deixar para emitir qualquer juízo de valor depois. Lamento muito o maranhense ser tão mesquinho e invejoso quando vêem pessoas de bem em destaque Mas…assim caminha a humanidade…fazer o que???!!!!obrigada pela atenção . Joana

  41. Sou formada em administração com mais de 15 anos de exercício técnico no governo e dando assessoria a prefeituras. Me surpreendeu os nomes indicados pelo futuro prefeito para compor a equipe de transição. Com tanto técnico competente o prefeito indica gente que não tem experiência da administração publica. Como eles vão identificar falhas e furos se eles não sabem o caminho? Com exceção do Delcio que é auditor, do Resende que é do TCU e do Bernardo que é do TCE o resto não sabe de nada., senão vejamos: Gadelha passou 30 anos da gerencia do IBGE ele so sabe coisas especificas do Ibge, nunca exerceu qualquer cargo ; esse Rodrigo, esse Linaldo e o menino Felipe (esse pelo menos passou pelo Procon) ninguém conhece eles no meio técnico e nem qualquer trabalho na área tecnica do estado ou da prefeitura e duvido que conheçam alguma coisa da administração publica. Desconfio que eles não sabem o que é um empenho. Esse pessoal é para levantar tudo da prefeitura, especialmente as finanças, mas se eles não conhecem nada, então qual é a eficácia dessa comissão? Como o prefeito vai saber da situação da prefeitura ? e dessa equipe quem conhece as areas da saúde e educação, onde há grande maracutais?

  42. Caso você não seja mais inteligente nas suas postagens, deixando claremente o seu intento de provocar intigas, racha entro grupo vitorioso, serei obrigado a não ler mais seu blog. Seja mais sábio, pense… sei que você consegue… Vc não é burro não…

    Resp.; Se for por falta de adeus, sinta-se desobrigado a vir aqui. Aliás, nem sei quem é, pois não se identifica. Por isso não faz falta alguma. Passar bem.

  43. Aí é brincadeira com nossa cara. Não é possível que ele vai perder a chance de fazer seu nome (boa administração em São Luís) por conta de Dino e de um bando de sedentos pelo poder.

  44. Cara, se te colocasse numa sala junto com o Roberto Kenard e desse um revolver pra cada um vcs dois já tinham dado um tiro na cabeça, pois nutrem tanta raiva pelo prefeito eleito, até mais que o próprio candidato derrotado joão castelo…
    vcs são ridiculos!! jornalismo tacanho!!

    Resp.; Não tenho qualquer raiva do prefeito, meu caro. Por acaso só se acha alguém incomptente e despreparado quando se tem raiva? Tenho vários amigos que considero incompetnetes e despreprados, digo a eles, e continuo seu amigo. Não tenho nenhum motivo para ter raiva de Holandinha, meuc aro. Nenhum mesmo. mas não posso deixar de dizer que – até agora – ele se mostra despreparado para o cargo para o qual foi eleito. Se isso fa vocês se rasgarem todo de rraiva, problema de vocês. Eu continuo fazendo a mesma coisa que sempre fiz na vida, tranquilo e calmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *