5

Lobão recebe alta em São Paulo…

Lobão reassume ministério na segunda-feira

O ministro de Minas e Energia, senador Edison Lobão (PMDB), já está em casa, com a família, em São Paulo. Ele deixou na manhã de hoje o Hospital Albert Einstein, onde estava internado havia 15 dias.

A previsão é que Lobão reassuma o comando do Ministério de Minas e Energia já na segunda-feira.

O ministro foi internado no final de outubro, com quadro de infecção, após forte gripe. A princípio, ele passou por um hosptial de Brasília, mas precisou ser transferido por causa de complicações nos rins.

A família do ministro garante que ele está totalmetne recuperado e pronto para reassumir o comando do MME.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Nossa ! Quantos gênios. E todos cobertos de razão. Afinal o Lobaozinho teve apenas dois milhões e duzentos mil votos a hum ano e pouco atras. Duzentos mil votos a MAIS do que Roseana e apenas 2.160.000 a mais que o Luis Fernando na ultima eleição dele. O lobaozinho êh fraco, o luizao êh que êh o cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. O MELHOR QUE O LOBÃO PODE FAZER, É APROVEITAR A COMPANHIA DO CASTELO E COMPRAR UM BOM PIJAMA, FELIZMENTE O PODER NÃO É ETERNO.

  3. O maior problema é saber se a Presidenta Dilma vai aceitar o Excelentíssimo e eficiente Senador da Republica Federativa do Brasil LOBÃO de volta, já estar mais do que na hora dele se aposentar tem que dar vez pra Luis Fernando.

  4. Marcos, O senador Lobão não tem mais condições políticas de manter o ministério. O PT quer esse cargo à todo custo, inclusive não medindo as consequencias dessa empleitada. Pois todos sabem da briga intestinal que o PMDB e o PT mantém por quanto dessa pasta que é a mais importante do Brasil no momento. Pois é, Uma coisa é certa; Nõa sairá vencedores desse combate, por um lado o PT perderá o apoio de uma parte do PMDB e por outro o PMDB perderá um impotante instrumento de barganha. E assím, as coisas vão se encaminhar para construção do novo, não sei se para presidente ou para o Brasil como um todo. Aí nóis teremos novas liderancas Estaduais e Municipais em se mantendo o quadro com essas pespectivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *