Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

O que esperar do governo municipal???

Do blog de Robert Lobato

A eleição do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) para prefeito de São Luis gera imediata expectativa na população, quanto ao que poderá acontecer nos próximos quatros anos na nossa cidade e no Maranhão, já que a capital é o maior e mais importante município do estado.

O maior desafio do futuro prefeito será de escolher o foco: se exercerá o poder com foco nos compromissos eleitorais de 2014 ou, pelo contrário, se administrará São Luis pensando nas efetivas mudanças que podem ser implementadas durante todo o seu mandato.

Se o foco principal for 2014, Júnior poderá meter os pés pelas mãos e decepcionar na gestão, pois tem muita coisa para tirar das páginas do seu programa de governo apresentado durante a campanha.

Se o discurso era e é pela “renovação”, então a melhor coisa que Holandinha poderá fazer em prol do seu candidato a governador, seja ele quem for, é trabalhar muito pela cidade que receberá no dia 1º de janeiro de 2013.

Mas aí surge um questionamento necessário: como fazer uma gestão exemplar sem recursos próprios suficientes? Continue lendo aqui…

Sair da versão mobile