8

O futuro de José Reinaldo…

Tavares tem futuro incerto no PSB

O ex-governador José Reinaldo Tavares dificilmente permanecerá no PSB.

Suspenso pela direção nacional da legenda, Tavares é também rompido politicamente com o presidente regional Roberto Rocha – atual vice-prefeito eleito de São Luís – e deverá ficar mais enfraquecido internamente, após a posse. 

Há especulações de que Rocha seja candidato a senador em 2014, o que tira de José Reinaldo a perspectiva de ter a legenda para candidatura igual.

Mas o caminho é incerto para José Reinaldo.

No PSDB ele teria mais espaço que no PSB, sobretudo pela relação de amizade e aliança que mantém com o atual presidente da legenda, deputado federal Carlos Brandão.

Mas mesmo no ninho tucano ele tem adversários fortes.

Também não vê espaços no PDT e no PPS, que deverão se alinhar cada vez mais ao projeto de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) em São Luís.

E nem cogita uma volta ao grupo Sarney, entrando em uma das legendas ainhadas ao governo Roseana.

Pelo menos por enquanto…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Será candidato ao Senado pelo PSDB só pra melar a eleição de Roberto Rocha kkkkkkkkkk

  2. O ZÉ REINALDO JOGOU ALTO COM SUA IDA PARA O
    CAMPO POLITICO DO CASTELO, AGORA SÓ RESTA O PSDB
    PORQUE NO PSB ELE PERDEU O EMBALO, JOGOU PESADO
    NA ELEIÇÃO DE CASTELO, DESQUALIFICOU OUTROS CANDI
    DATOS E AGORA PASSA POR UM PERIODO DE ISOLAMENTO POLITICO QUE ELE MESMO PROCUROU AO LONGO DO TEMPO, ACREDITO QUE ELE SEGUIRÁ A LOGICA DE CASTELO, ESCREVER UM LIVRO DE MEMORIAS
    POLITICAS DO MARANHÃO…O QUE SERIA UM BEST SELLER

  3. Marcos, o lugar de Zé Reinaldo é o mesmo de sempre. Ou de onde ele nunca deveria ter saído. Deve voltar aos braços do grupo Sarney

  4. marco,voce sabe algo sobre o processo do tse de roseana? dizem que ela vai ser cassada, como o povo diz isso se ainda nem começou o processo no tse?

  5. EI MARCOS, POR FAVOR, NÃO TENTA RESSUSCITAR ESSA PÁGINA NEGRA DA NOSSA POLÍTICA, O ZÉ REINALDO COMO POLÍTICO FOI O MAIOR PESADELO QUE ESSE ESTADO JÁ PASSOU.

  6. Zé Reinaldo é um sem futuro. Se não tivesse traído seu próprio grupo político, talvez hoje estivesse em um bom ministério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *