14

Jantares de candidatos poderão definir quem é quem na eleição da Câmara…

Ivaldo: começando a articulação

O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) oferece hoje à noite um jantar a um grupo de vereadores eleitos e reeleitos para a Câmara Municipal de São Luís.

Ele já ligou para vários colegas e futuros colegas convidando para o encontro, no qual deverá ser discutido sua candidatura à presidência da Câmara Municipal.

Também hoje à noite o atual presidente da Casa, Isaias Pereirinha (PSL), marcou jantar em um restaurante de São Luís.

Os dois encontros devem acontecer no mesmo horário.

Pereirinha entrou no jogo pra valer

Assim, será possível saber quem está com quem na disputa pela presidência da Câmara Municipal.

Praticamente todos os vereadores foram convidados para os dois jantares.

Pereirinha e seus aliados garantem ter um grupo de 21 aliados; Ivaldo Rodrigues duvida da conta e promete levar mais do que este total para o seu comes-e-bebes.

Como é impossível que os dois encontros reúnam 21 vereadores ao mesmo tempo, esta noite se saberá qem é quem na disputa pela Câmara.

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Não tem jeito, essa Pereirinha já levou, é mais ousado, já conhece todos caminhos, tem bom relacionamentos com os funcionários tem tudo pra ser o Presidente no primeiro biênio, depois entrega aos outros aprendizes.

  2. Não defendo lado algum, só sei que se faz necesário um legislativo independente, sem subserviência ao poder executivo local. Poís já dizem que toda unanimedade é burra.

  3. PEREIRINHA REI DO CONCHAVO E DA INCOMPETÊNCIA E O IVALDO É A IMITAÇÃO BARATA DO MESMO, ENQUANTO O POVO NÃO APRENDER A VOTAR, TEREMOS REPRESENTANTES DESSE VERGONHOSO NÍVEL, NÃO CULPE A POLÍCIA PELO AUMENTO DA VIOLÊNCIA, SÃO APENAS CONSEQUÊNCIAS GERADAS POR POLÍTICOS DESSA LAIA.

  4. CAROS AMIGOS LEITORES VEJAM SÓ QUE ESTA PAGANDO JANTAR P SER PRESIDENTE O TRAIDOR DO IVALDO SEI QUE ALGUMAS PESSOAS FORAM SEGAS AO VOTA NELE AGORA OS VEREADORES VOTAR P IVALDO SER PRESIDENTE DA CAMARA POR FAVOR,SE VOTAREM SÃO PIOR QUE ELE,SE LEMBRE DE IVALDO NA UMES,GESTÃO TADEU ,GESTÃO CASTELO PERGUNTO O QUE FEZ NADA SÓ ENRICAR E ENGANA QUEM O AJUDOU.

  5. Acredito piamente que o Ivaldo Rodrigues abandone os seus convidados para ir ao jantar do Pereirinha.

  6. Que os vereadores compram votos pra se eleger e se alimentam da miséria do povo , isto infelizmente todo mundo sabe, agora tranqüilos com a impunidade vão comprar os votos uns de outros pra se eleger presidente da câmara.Isto é uma vergonha.

  7. Meus amigos eu gostaria de saber se para votar no proximo presidente Cãmara Municipal o candidato tem que pagar jantar. rsrsrs. Isso que é compra de votos. Mais tudo bem o Vereador Pereirinha já é craque neste tipo de jogo mas acredito que desta vez ele irá perde o jogo. Pereirinha PEDE PARA SAIR!

  8. Gente que absurdo este Pereirinha que só vem fazendo ao longo dos ùltimos anos com que a Camara municipal esteja mais desmoralizada,ainda tem a cara de pau de querer continuar mamando às custas do dinheiro público. Os eleitores devem fiscalizar os votos dos vereadores que elegeram e cobrar deles.

  9. ACHO QUE OS DOIS POSSÍVEIS CANDIDATOS A PRESID^^ENCIA DA CASA AINDA CORREM O RISCO DE SE DECEPCIONAREM AFINAL “O QUEM DÁ MAIS AINDA COMEÇOU” ATÉ OS NOVOS JÁ ESTÃO CONTAMINADOS PELO PODER DE COMPRA, ENTÃO AMANHA SABEREMOS QUEM É QUEM NO JOGO DO BICHO!

  10. Não posso acreditar que o vereador Pereirinha seja novamente presidente da Camara. Ele só sabe fazer negociata… chega!

  11. Boca Livre pra todo lado, eita coisa boa. Coitado daqueles que gostariam de ir aos dois jantares. Afinal de contas, comer de graça não se rejeita. Agora, os vereadores vão sentir na pele que um corpo não pode está em dois lugares ao mesmo tempo, kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *