13

Fábio Câmara alerta sobre acordo entre Holandinha e PDT…

Fábio Câmara: no jogo político

O vereador eleito Fábio Câmara (PMDB) reagiu, nesta terça-feira (6), à notícia do acordo entre o PDT, via Weverton Rocha, e o prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), segundo o qual os pedetistas comandarão a Câmara Municipal a partir de 2013 (reveja).

Para o peemedebista, se cumprir o acordo com os pedetistas – estes garantem que está tudo certo -, Holanda Jr. estará entrando numa “sinuca de bico”.

– Uma vez confirmado o acordo tácito existente entre Edivaldo Holanda Júnior e o deputado federal Weverton Rocha de que o quinhão do PDT no processo seria a Presidência da Câmara de Vereadores de São Luís, resta saber como se sairá dessa sinuca de bico o prefeito recém-eleito. Para cumprir o combinado, a inevitável intervenção. Uma vez intervindo reinstauram-se as mesmas práticas velhas – disse. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Meu amigo Fabio Câmara esta metendo os pelas mãos. Apesar de Ricardo ter muita força, fabio não deve segui-lo a risca…

  2. Quer dizer então que na hora que precisaram do PDT para viabilizar a candidatura do prefeito eleito foi bom né. Na hora que precisaram do Weverton para que ele tomasse as decisões que tomou para garantir as aliança, ai ere era o cara….Agora que ganhamos a eleição o PDT não serve mais pra nada, as possiveis indicações não devem ser aceitas??? Quando o Julio França e o vereador Ivaldo Rodrigues rompeu com Castelo e pularam para o barco holandista foi bom….agora não serve para ser presidente da camara??? E mais : que moral tem o Fábio Camara para falar de acordos que ele supostamente acha que aconteceu??? Ora me compre um bode>>>

  3. Engraçado, esse neo vereador vem abominar a política que seus chefes Roseana e Ricardo Murad sempre praticaram? Ele vai brigar se Ricardao quiser mandar na camara de Coroatá?

    Quanta politicalha!!! Se um prefeito eleito não prestar atenção na formação da direção da camara de vereadores, ele pode ter muiito problema em govrnar. O que é atraso nesta matéria Deça, é a forma desse novato tentar influenciar a opinião publica com sua ajuda. esta pratica é que tem que ser extinta!!!

    Começou mal este pau mandado de Ricardão…

  4. Avisa o Fabio que a PF está chegando na Secretaria de Saúde. Ele deve botar a barba de molho.

  5. Meu caro Décio, o segundo turno da eleição municipal 2012 em nossa capital serviu para quem realmente quer ver um pouco mais adiante do próprio nariz. De um lado, aquele que si dizia o “novo” contra o “velho” que todos nós já conheciamos. Na prática, as velhas práticas enojadas, tanto de um lado como do outro. Não se viu falar em nenhum momento quando da realização dos acordos de apoio para o segundo turno das eleições, em adequação de programa partidário, em inserção de uma ou outra proposta ou simplesmente, ou somente, uma discussão de programa (se é que ele existe) entre os futuros aliados. Não, não foi visto nada disso… não se viu nem falar nisso. Os pseudocomunistas, sempre a caráter com suas camisas vermelhas (inclusive o próprio Roberto Rocha, neoliberal de carteirinha e PSDB de coração, andou vestindo esses trajes) e atitudes pelêgas até o tutano usando de todas as formas para conseguir o seu objetivo, foi isso que foi visto. O que se viu na verdade foi uma enxurrada de negociatas realizada por um grupo com sede de poder e fazendo qualquer coisa para beber dessa água. O que se viu foi ameaças, agressões e mais algumas situações só vivenciadas em paralelo semelhante na época dos coronéis. O que esse grupo tem de novo se não a sede de poder??? O que esse grupo tem de diferente do tão combatido “grupo sarney”??? Além nos novos “rostinhos”, se tiver mais alguma coisa de diferente pode ter a certeza que é pra pior. E muito pior. Por isso meu caro Fábio Câmara, a eleição da mesa da câmara não vai ser diferente… e posso lhe afirmar que esse quinhão está muito pequenino para as pretenções do Weverton Rocha, deva ser ai apenas uma amóstra grátis do que o PDT vai estar recebendo. Pode ter certeza que o Prefeito eleito vai intervir no processo, o seu grupo já demonstrou do que é capaz. Das práticas que são capazes… cabe a você que foi merecedor de quase 7.000 votos, juntamente com os companheiros que não compactuam com essas práticas, atender aos anseios desse povo cansado de discursos ensaiados e práticas reprovaveis. Valorize o seu mandato e o começo é esse mesmo.

  6. Marco Aurélio, quando você irá publicar matéria sobre a paralisação das obras do seu querido prefeito?

    Resp.: Ainda não vi nenhuma paralisada. Todos os dias passo na Litorânea e vejo as máquinas de vento em popa. Passo no Altos do Calhau e a obra segue. Portanto, que obra que você fala que está parada? A do VLT. Ali nucna existiu obra, meu caro, foi só uma história eleitoral. E eu mesmno denunciei aqui no blog. Pesquise e verá. Só não venha depois fazer a mesma pergunta, com nome diferente.

  7. Caro Deça!Por um acaso quem comanda a ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA é
    a OPOSIÇÃO ou o PMDB/BLOCÃO,grupo da GOVERNADORA ?Qual é o
    Governo que tem interesse que OPOSIÇÃO comande o LEGISLATIVO? só
    podeia ser mesmo ideia de VEREADOR do Grupo …né ?

  8. AMIGO FÁBIO CÂMARA TÚ TÁ TE METENDO COM ESSES CANALHAS INFELISES PSEUDOS COMUNISTAS. CUIDADO COM ESSES . ESSE HOLANDETE ENTROU NUMA ENRRASCADA SEM VOLTA E VAI VENDER ATÉ A ALMA PARA FÁBIO CHORÃO E PARA O PICARETÃO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO EDUARDO CAMPOS.

    AGORA OU VAMOS APOIAR PEREIRINHA PARA MEDIAR ESSE EMBLÓGLIO OU VAI ACONTECER O MESMO QUE OCORREU NA ADMINISTRAÇÃO DA CARA METADE DO PREFEITO TURRÃO JOAO CASTELO.POIS PEREIRINHA NÃO VAI SE CURVAR PARA ESSES INCOMPETENTES PREPOSTOS DE FLAVIO CHORÃO.

    EU QUERO É VER ESSAS COBRAS CRIADAS COMO ROBERTO ROCHA,HOLANDÃO E OUTROS BICHOS DO PDT SE DEIXAREM PASSAR PARA TRAS POR FLÁVIO CHORÃO.

    OS CARAS QUE ASSESSORAM HOLANDETE SÃO TÃO INCOMPETENTE QUE JÁ ESTÃO SUJEITOS A PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E FUNCIONAIS POR ESTAREM OCUPANDOS CARGOS DE CONFIANÇA NO GOVERNO DO ESTADO E QUEREREM AO MESMO TEMPO CONTROLAR TRANSIÇÃO DE GOVERNO.

    É BOM DRA. ROSEANA MANDAR VERIFICAR O TANTO DE PICARETAGENS COM ACÚMULO DE CARGOS DE FUNCIONÁRIOS GRADUADOS DO ESTADO QUE OCUPAM CARGOS TANTO NO MUNICIPIO COMO ESTADO E/OU CARGOS FEDERAIS.POR OUTRO LADO TEM MUITA GENTE COMPETENTE ESPERANDO NOVO CONCURSO PÚBLICO.

  9. Em nome da santidade e da pureza que o grupo Holandista tanto prega, não convem agora os mesmos utilisarem de um expediente tão sacana e atrasado. Será que na politica, o que vale é simplesmente o poder. E o dicurso ?… Bem, o discurso, é só um jogo de palavras bem articuladas para enganar os icautos. As praticas que os mesmos tanto condenam, agora vem se manifestando antes mesmos de assumirem o poder Municipal. Ainda bem, que em toda a SITUAÇÃO existe uma OPOSIÇÃO. Parabéns, Fábio Câmara por se colocar neste fronte, São luis Agradece.

  10. Meu caro Fábio, acredito que você está totalmente por fora do jogo politico de Weverton Rocha, ele Weverton não quer só a presidência da Câmara ele também quer a secretaria de de transito e transporte, cultura, esporte e lazer e a futura secretaria de juventude. Esse sim é jogo politico que Weverton quer meu amigo Fábio.

  11. Marco,

    Tua vida agora é secar o Holandinha.Parece que é vascaino. Tua raiva de Flavio é porque ele é flamenguista. Ou será porque ele ameça tuas “boquinhas”. Vai publicar este? Olhe que desse vez eu não falei quais são as “boquinhas”

    Rep.: Tu começas falando de´Holandinha e depois troca por Flávio. É a mesma pessoa. São um só? Não entendi. O que tem a ver secar Holandinha com raiva de Flávio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *