21

Holandinha nem participou da votação, mas já disse como quer usar royalties do petróleo…

Holandinha e Dino: devoção quase religiosa

A assesoria do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) divulgou nesta tarde release em que ele declara querer usar todo o recurso dos royalties do petróleo na área da Educação em São Luís.

Mas a nota esconde o fato de Holandinha ter se ausentado da votação dos royalties.

Ele é um dos seis deputados maranhenses que não participaram da votação do projeto, que vai trazer imensos benefícios ao Maranhão.

Apesar de estar em Brasília desde segunda-feira, Holanda Júnior não apareceu na Câmara, ontem.

Mesmo tendo interesse dobrado – como deputado e como futuro prefeito..

Preferiu cumprir agenda arranjada pelo presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), que o levou pelo braço a alguns órgãos, onde foi apresentado como o troféu do comunista.

É assim que Holanda Júnior que governar São Luís, tutelado por Flávio Dino.

Faltando sessões importantes e ainda se achando no direito de dizer como vai usar os recursos que ele nem votou para aprovar.

É a administração holandina apenas na fase inicial…

Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. ISSO É SÓ UMA AMOSTRA; DO QUE VEM AI NOS PROXIMOS QUATRO ANOS, VAI SE CAÇADO SEM DÓ POR TODA A MIDÍA MARROM ( SARNEY)

  2. Uma imagem vale mais do que um texto incorreto.
    Por que a união Flavio Dino e Edvaldo Holanda Jr causa tanto desgosto e raiva a vcs da Familia Sarney.

  3. Deça, quero te dizer, que do jeito que esta prefeitura se encontra e como Edivaldo vai recebê-la apartir do dia 1º de janeiro, vai ser um caso de policia, com CAOS por todo lado, com já foi mostrado na saude, ele tem quer agir depressa para viabilizar recursos para que sua administração seja viável, nã é uma ou outra votação que se fará mais importante de que a nossa cidade, tu já parou para pensar que está cidade se o prefeito não unir forças em busca de recursos ela pode se tornar ingovernalvel, por irresponsabildades daqueles que vc defende, veja só o orçamento do municipio para 2013, segundo o vereador da base aliado do prefeito que vc defende, está com problemas em varios pontos. o principal é cada da receita. quero te dizer Edivaldo é o perfeito que o povo escolheu e le sabe muito bem onde buscar os recursos finaceiros para trabalhar por São Luis, e o Flavio vai colaborar até a onde ele tem penetração e conhecimento dentro do dos ministerios. Deixa de torcer contra o desenvolvimento de São Luis, tu colocas o seu interesse pessoal acima de tudo, vc não tem vergonha disso!, veja só as escolas, desde o incio das aulas que não tem professores de determinadas materias , porque não tem professores na rede municipal de ensino. cadê as obras do VLT, vcs foram dá uma volta, porque não ficaram logo lá pras banda do Ceará.

  4. “O cara que pega você pelo braço,
    Esbarra em quem for que interrompa seus passos,
    Que está do seu lado pro que der e vier”
    Flavio cantando pra Holandinha. heheheheheh

  5. Receita pata Holandinha fazer um bom mandato:

    Ler o blog do Marco Deça…Se ela falar mal de alguma coisa, pode continuar neste caminho…

    Resp.: E em 2014 você me diz se estava certo.

  6. EITA MAS VAI SER UMA BELEZA PARA SLZ….VO TGEI NO EDIVALDO JR PARA ELE SER CAPACHO DO FLÁVIO DINO. ALIÁS, VOTEI NO FLÁVIO DINO POR TABELA. E ASSIM FIZERAM 99% DOS QUE VOTARAM NO EDIVALDO. SIMPLES ASSIM…

  7. Dar um tempo cara tu já ta chato demais !!! Nao tem mais jeito a eleição acabou !! Quer uma boquinha né? Nao adianta vc nao vai ter nada !! N

  8. Quanta bobagem, o cara não foi votar pq não dependia do voto dele. A verba virá e ele fará bom uso. Tem mais é que visitar quem interessa para que possa fazer boa administração. Votei nele, elegi ele e concordo com o que ele está fazendo, quem não votou ou não gosta dele, que se dane, simples assim .

  9. NUNVA VI TANTO ÓDIO SENDO EXPOSTO DIA A DIA NO SEU BLOG, É LAMENTÁVEL ESSE TIPO DE JORNALISMO
    DE PERSEGUIÇÃO, MEDIEVAL…QUE EXTRAPOLA ATÉ MESMO UMA ÉTICA PROFISSIONAL…É POR ISSO QUE AS
    PESSOAS PERGUNTAM ELE ESTÁ A SERVIÇO DE QUEM…
    COM A PALAVRA OS COMENTARISTAS DE PLANTÃO…

    resp.: A serviço de quem, heim? De quem? Quem será? Quem será, quem será…

  10. quem ver você falando em cobrança, passou 4 anos apoiando os roubo da bia venancio e ainda falava bem dela, sua patroa rosengana prometeu uma tal transmetropolitana e até agora nem se fala, caostelo ta abandonando suas obras eleitoreira isso você deveria , mas como voce é pagocolocar no seu blog pra difamar nosso prefeito eleito tudo bem. é disso que você vive de propinas.

  11. Eita dor de cutuvelo medonha, é só inveja! E tua patroa? O quê esta fazendo lá em Brasília? vendo se consegue a vinda de Dilma pela milésima vez para inaugurar UPA, Dilma não vem, Ela tem muita coisa pra fazer, Roseana é um zero a esquerda (0,)., Não trabalha e não deixa os outros trabalharem.

    Resp.; O que Roseana esta fazendo foi mostrado hoje no jornal O Estado. Aliás, boa pergunta: oq ue Holandinha faz em Brasília, já que não votiou os royalties. Por que não hé nenhuma imagem desta tal agenda de Brasília?

  12. Mais um fuxico, apelando, 2014 tá bem ai!! O barco da oligarquia começa a fazer água!!

  13. Deça isso é bom para São luis não achas,esse recurso vai fazer com que o prefeito faça uma boa administração e coloque as contas em dia que o caostelo deixou, afinal o voto dele não faria diferença alguma, enquanto estava sendo aprovada pelos outros dep. ele estava tentando viabilizar outras coisas para São Luis,e vc acha isso ruim?relaxe um pouco e vá pesca meu caro! faça que nem jardim tire umas férias e vá para CUBA!

    Resp.: Só me pergunto por que Holandinha, mesmo em Brasília, não foi votar os royalties, se era tão importante para a cidade que ele vai comandar a partir de janeiro. Já me disseram que ele quis fazer média pra Dilma, achando que não iria ser aprovado. Mas de novo?

  14. E os royalties do gás do Maranhão serão redistribuídos ao País inteiro tbm?

    Resp.: Muito provavelmente.

  15. Quer você queira ou não, ele tem o direito de dizer sim como vai usar o dinheiro do petróleo pois ele é o prefeito eleito (quer você queira ou não também) e será no seu governo que essa grana virá para o Maranhão. Isso independe dele ter participado ou não da sessão. Esse seu artigo é totalmente tosco.

    TResp.: E quer você queira ou não, vou continuar cobrando cada derrapagem ética, moral, política ou adminsitrativa do seu prefeito. Quer você queira ou não, ele é prefeito eleito, não capacho de Flávio Dino.

  16. ISSO TUDO NO OUVI DIZER, NA INVENÇÃO DO BAJULADOR CHIQUINHO ESCORCIO OU OUTRO PUXA-SACO DE PLANTÃO, O HOLANDINHA NEM TOMOU POSSE E TU JÁ FALA ASSIM DÊLE, ACREDITO QUE SE ELE FIZER IGUAL A BIA VENANCIO, FORRAR TUA MÃO TU VAI FALAR BEM DELE COM CERTEZA.

    Resp>; Vá no site da Câmara e veja a relação dos ausentes. Lá esta o Holadninha. Veja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *