10

Os ausentes da votação dos royalties, assim como Holandinha…

Além do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que continuará deputado federal até 31 de dezembro,  outros cinco membros da bancada maranhense faltaram à sessão de votação do projeto de redistribuição dos royalties do petróleo.

Abaixo, a lista dos faltosos:

Edivaldo Holanda Júnior: Apesar de estar em Brasília, optou por um encontro com um ministro, levado pelo seu patrono, Flávio Dino (PCdoB);

Domingos Dutra (PT): Operado desde o final de outubro, o parlamentar está de licença médica em sua casa no Maranhão;

Nice Lobão (PSD):  A parlamentar pouco vai à Câmara, com sérios problemas de saúde e sempre justifica suas ausências com atestados médicos;

Ribamar Alves (PSB): O parlamentar foi eleito prefeitod e Santa Inês e, desde então, não  se tem informação de que ele tenha voltado à Câmara;

Cléber Verde (PRB): Estava de licença até semana passada, quando retomou o mandato na Câmara Fderal. Não explicou a ausência;

Zé Vieira (PR): Tirou licença para disputar a Prefeitura de Bacabal, mas foi impugnado.Retornou ao mandato semana passada, mas também não justificou ausência.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. essa tua paixão pela sarna é patológica,qual o problema do edivaldo viajar? a casa caiu fogoió.

  2. Todo mundo sabe de deputado sadio que sai de licença para dar a vaga por uns meses ao suplente. Já a Nice Lobão, que é caquética e sabidamente sem saúde, fica nessa de apresentar atestado mêdico, mas ‘não desocupa a moita’ . Tá na hora de se aposentar, nobre deputada.

  3. São 3 votações em cada casa (Câmara dos deputados e no Senado)….ainda faltam 2 na câmara… ti calma!

  4. Existe um equivoco nessa sua matéria!
    O Deputado Federal Ribamar Alves esteve sim presente na votação referente a distribuição dos Royalties no dia 06 de novembro, inclusive votando SIM, basta consultar a página da Camara dos Deputados.
    E ontem ele tomou posse como novo líder da bancada do PSB na Câmara em jantar em homenagem a ele por assumir a liderança e a todos os deputados federais do partido que se elegeram prefeitos nesse último pleito!

    Fora que o Deputado Federal RIbamar Alves encontra-se vindo regularmente à Brasilia e participando de todas as sessões e comissões desde que se findaram as eleições.

    Por gentileza retifique seu equivoco!

    Resp.: A lista da Câmara que eu tenho não conta o nome de Ribamar Alves. Potanto, não vejo equívoco. Se você tive a lsita oficial da Câmara com o nome dele enre os que votaram, eu corrijo.

  5. CARAMBA, NÃO DÁ PARA ENTENDER PORQUE ESSA TUA PARANÓIA PELO HOLANDINHA, O HOLANDINHA NÃO VOTOU, A DILMA TAMBEM NÃO, O STF PROVALVEMENTE É QUEM VAI DAR O VEREDICTO, ALÉM DISSO, CADÊ O PETRÓLEO DE BERREIRINHAS E O GAZ EXPLORADO PELA OLX QUE A MIRANTE TANTO FALOU NA RESERVA MAIOR QUE A BOLÍVIA E PETRÓLEO MAIS QUE A VENEZUELA, CADÊ? CADÊ A REFINARIA? SE O MARANHÃO NÃO GANHOU QUANDO O SARNEY ERA PRESIDENTE VAI GANHAR COM DILMA? TOMEM VEGONHA MAGOTE DE SALAFRÁRIOS, CRIEM VERGONHA SEUS PILANTRAS.

  6. Marcos,
    Parece até que você publicou esse post, somente para compensar o outo “O Exemplo de Chiquinho e a lição a Holandinha”!!!

    Resp.; Mas pra conpensar com quem? Com Holandinha? Você pode ter absoluta convicção, meu caro, de que não devo satisfação alguma a ele. Nem a ele nem a nenhum outro político.

  7. Eu pensei que o periodo eleitoral tinha acabado… Pelo jeito Holanda Junior (Prefeito a partir de 011 2013), se depender de vocês, vai fazer a pior administração que nunca se viu… Urubus e Ratos!!!!! E olha que eu votei no Castelo. Acho que nem ele tá torcendo tão contra.

  8. Nice Lobão não conta. Ela é uma parlamentar café com leite. Todo mundo que vota nela sabe que ela é a parlamentar mais faltosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *