21

Apresentando Aline Alencar…

Aline: somando forças à equipe

O blog apresenta hoje sua mais nova contratada.

Aline Alencar é jornalista formada pela Universidade Federal do Maranhão e com passagens pelo jornal “O Imparcial” e pela assessoria da própria Ufma.

Ela tem experiência também na política. Já trabalhou em campanhas eleitorais e no assessoramento de políticos de todos os matizes.

Neste blog, será editora-assistente, responsável, sobretudo, por reportagens especiais – que devem ser publicadas sempre aos domingos – e comentários sobre todos os assuntos do cotidiano – inclusive políticos.

É dela o texto “Enquanto Holandinha viaja…”, que teve forte repercussão, com 26 comentários e inúmeras curtições no Facebook.

Aline Alencar se junta à equipe do blog, formada pelo titular, jornalista Marco Aurélio D’Eça, pelo webdesiner Robert Pereira e pelos estagiários Layanne Ewerton e Diego Nascimento.

O blog cumprimenta a nova componente e apresenta aos leitores e comentaristas.

Seja bem vinda..

Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. Parabéns, Aline! Muito sucesso na nova empreitada que, como tu já deve ter percebido, será desafiadora. Acredito no seu potencial e estou sinceramente feliz por você.

    resp.: obrigada, querida! =)

  2. Parabéns alheeeenheee…muito sucesso pra vc pretinha! BJao…

    resp.: obrigada, nessinha 🙂

  3. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!!
    Parabéns, caboclo, bela aqusição!

  4. Seja bem vinda e que você exerça a profissão com excelência.
    Gostei muito do seu primeiro post.
    Parabens

    reps.: obrigada!

  5. É ALINE, VC TEM QUE APRENDER MUITO, PARA ESCREVER SUAS OPINIÕES. COM REFERENCIA AO PREFEITRO ELEITO EDVALDO JUNIOR, VC NÃO PODE COBRAR NADA, E SIM DO CAOSTELO, POIS SEU MANDATO SÓ TERMINA NO DIA 31/12/12. A PARTIR DE JANEIRO DE 2012, VC PODERÁ COBRA EHJ.

  6. Uma pena ela já iniciar chutando a bola e fazendo um gol contra(Rsss). Ela só esqueceu que as cobranças desse Caostelo é justamente para o prefeito atuante e não ao que vai tomar posse só e ”1º de janeiro”. Já tão cobrando do ”menino” comos vcs o consideram, se ele ainda nem tomou posse? Ela esqueceu de comentar que a reunião em que Holanda Junior participou, foi para viabilizar recursos para a manutenção da guarda municipal; uma maior infra estrutura para o vídeo monitoramento da capital, ou seja, para garantir mais segurança para a população. Mas diga-se de passagem, só apartir de 1º de janeiro. Já pensou se ela faz um post cobrando a inresponsabilidade do atual prefeito em abandonar as obras após a sua derrota??? Ela iria sim marcar um golaço. Na moral, desejo uma boa sorte na empreitada e faça valer sua ética e imparcialidade e será mais uma jornalista de respeito na capital.

  7. ALINE DESEJO TODA SORTE PRA VC SINCERAMENTE,MAS EIS AQUI O MEU PONTO DE VISTA, CUIDADO COM O QUE VC CHAMA DE BIRRA , NINGUÉM É OBRIGADO A CONCORDAR COM O QUE VC OU MARCO ESCREVE NESTE BLOG, AGORA SOBRE O TEXTO QUE VC ESCREVEU Enquanto Holadinha viaja…HOUVE SIM UMA QUESTÃO MUITO PESSOAL DA SUA PARTE ATÉ PLÁGIOS NA VULGARIZAÇÃO DO NOME “HOLANDINHA” VC ADERIU, E EU NÃO SEI SE VC PECEBEU QUE O SEU POST. TEVE MAIS REPROVAÇÃO DO QUE APROVAÇÃO, E TENHA OPINIÃO PRÓPRIA E NÃO SÓFITA COMO JA DEU PRA PERCEBER EM SUAS PALAVRAS.PELO IMPARCIAL JÁ DEU PRA PERCEBER QUE VC TBM NÃO É PELO MENOS NO REFERISO POST. DESCULPE PELA FRANQUEZA.

  8. Sou frequentador assíduo desse Sitio, faço votos para que a jovem Jornalista contribua positivamente com o que se divulgo neste Espaço.
    Boas vindas!!!!

  9. Parabéns, Aline. E, como já diria Roberto Carlos, não dê ouvidos a maldade alheia. Um grande beijo e boa sorte. Estamos torcendo por você!

  10. Já dá pra ver o quanto ela é fraca ao escrever a matéria ” Enquanto Holadinha viaja…”!!

    resp.: huum…isso tá parecendo birra de quem gosta do Holanda…abraços!

  11. Espero que vc publique os comentarios dos leitores, inclusive os meus que marco só publica quando ele quer

  12. ESPERAMOS QUE A SRA SEJA IMPARCIAL!!!! bom trabalho , seja bem vinda!!!

    resp.: muito obrigada!

  13. Não sei se será possível, mas que você possa fazer matérias com mais imparcialidade, ao contrário do que ocorre com o titular desse blog. Sucesso…

  14. Gatinha e inteligente….me dá o telefone dela,Marcão …. me ajuda aí ó…….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *