15

Prefeitura abandona obras de tapa buracos no Pinheiros

Por Aline Alencar

É possível reconhecer o abandono por parte da prefeitura de São Luís, quando se trafega pela Avenida Principal do Residencial Pinheiros, na Cohama. Moradores da área reclamam que os responsáveis pela operação tapa buraco, que havia começado no período de eleição para prefeito da capital, foi simplesmente abandonada assim que o período eleitoral acabou.

Em algumas fotos tiradas (veja abaixo), o descaso é visível e causa revolta nos moradores e a quem precisa trafegar por ali de carro, moto ou outro transporte. Só na entrada do bairro, considerada o principal trecho da obra, já se vê que a prefeitura dá sinais de que pretende deixar tudo ao Deus dará.

Abandono do VLT, abandono de obras de asfaltamento, entre outros. Pelo visto, problemas como estes estão longe de acabar…

Residencial Pinheiros: buracos dificultam tráfego

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. AS DUAS IMAGNES SÃO REAIS, CLARO, NESSA PARTE NO RESIDENCIAL PINHEIRO ESTA PRECISANDO NÃO SO DE TAPAREM OS BURACOS MAS SIM TAMBEM DA EDUCAÇÃO DE SEUS MORADORES, POIS NESTA FOTO DA ESQUERDA DAR PRA VER ESSES BURACOS POR CONTA DESTE MORADOR DESSA CASA DE CANTO QUE COLOCA O SEU CAMINHÃO QUE É ATÉ PROIBIDO ANDAR POR ESTAS RUAS POR CAUSA DO SEU TAMANHO, ALÉM DE QUANDO ESTA CAÇAMBA ESTA LA ELE A LAVA DE FORMA QUE TRANSFORMA TODO ESSE LOCAL EM LAMA, ASSIM ESBURACANDO CADA VEZ MAIS ESTE LOCAL, SR MORADOR DONO DESTE CAMINHÃO, PROCURE UMA GARAGEM APROPRIADA PRA ESTA CAÇAMBA!!!! ISSO É RIDICULO!!!

  2. MEUS AMIGOS, AINDA BEM QUE ELE NÃO FOI REELEITO…IMAGINEM VOCES COM IRIA FICAR SÃO LUIS….

  3. Que foi marcos, resolveu mostrar o CAOS de Caostelo?
    Quando penso que esse VERME ainda queria BIS…

  4. Amigo deça, acho que a soluçao para o conjunto pinheiro é falar com o suplente de vereador Batista Matos.

  5. Marcos,
    Permita que eu faço uso do seu Espaço para fazer um apelo ao Promotor(a) que assiste a população do município de APICUM AÇU / Ma, que abre um concurso público e exige que os interessados em se inscrever no dito concurso, desloque-se até a sede do Município para proceder com a inscrição.
    Veja o Edital no que tange à tal exigência:
    ” (…)
    2 – DAS INSCRIÇÕES
    2.1. O Concurso será realizado com inscrições na modalidade PRESENCIAL no Município de Apicum Açu/MA.
    2.2. As inscrições estarão abertas no período de 05 a 19 de novembro de 2012 (exceto sábado, domingo e feriado), no horário das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h de segunda a sexta-feira no local abaixo indicado:
    – Na Prefeitura Municipal situada na Av. Candido Reis Nº 05 – Bairro Novo Apicum, Apicum Açu, Estado do Maranhão.
    (…)”

    Senhor(a) Promotor(a), tome providências para sanar mais esse abuso praticado por esse(a) “gestor(a)”, que toma uma medida arbitrária como essa, que atenta contra os princípios que regem a administração pública e afronta o direito que assiste as pessoas, de dispor de outros meios, que facilite aos interessados a possibilidade de fazer as suas inscrições, sem ter que se deslocar até a sede do Município.

    Obrigado!

  6. E agora, Marcos! Castelo não era o melhor pra prefeito de São Luís? Pelo menos, era isso que você afirmava na reta final do 2º turno das eleições. Edivaldo seria o caos pra cidade, mas “Caostelo”, não, lembra?
    Cadê a coerência e a ética, jornalista?

  7. Não podemos ser incoerentes, vejam esse post: O discurso da “terra arrasada” e a desculpa da letargia…

  8. Agora entedir porque Castelo vai abandonar a politica, pois sabia ele que tudo isso ia á tona, Socorrão sucateado, pagamento de servidores atrasados, débito com a empresa de bilhetagem eletronica e tantos outros que aínda vão á tona.

  9. Castelo tá “na boa” pegou 75 milhoes, ninguem sabe onde foi parar esta grana, a Justiça mandou pagar em suaves prestações em juros, com essa grana da para ele ficar alguns anos criando gado no ar condicionado, quando acabar, ele abre mais uma falencia.

  10. Não é só no Residencial pinheiro, mais toda a cidade estar abandonada por parti da administração municipal e Estadual.
    A prefeitura que é inrresponsavel nas manuntenções de praças, avenidas, ruas e Hospitais, por outro lado o Governo do Maranhão não deixa a desejar na sua Administração geral do Estado, principalmente na Segurança Publica que estar um verdadeiro caos de abandono. EX: hoje em dia o cidadão de bem não pode possuir nem um celular que é assaltado, o indice de assaltos a moto ciclistas são escabrosos e alarmantes, saidinha de banco nem se falar ja virou motivo de piada, crime de pistolagem, roubo a caixas eletronicos, trafico de drogas etc……. ESTAR HORRIVEL VIVER EM SÃO LUIS A CIDADE DOS ABANDONADOS………..

  11. E castelo queria mais! Ainda bem que o povo não deixou o homem trabalhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *